Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#601 Mensagem por Loverrr » 20 Set 2021, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td com a Luiza, bastante propaganda por parte da recepção. Mina bonita, beija gostoso, chupa com maestria a rola. Camisinha posta e bora comer ela de 4. Algumas posições e uns 25 min batem na porta. Acelero para gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#602 Mensagem por Carlosnegro69 » 22 Set 2021, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita a Chanel, domingão e com a Alana no comando. Como havia poucas meninas, algumas boas novidades, como a Fernanda que me pareceu muito interessante, e quem sabe da próxima eu faço o TD, e algumas já conhecidas como a Thais, Nandinha, Juliana e Rebeca. Optei pelo repeteco na Rebeca, que como já muito descrita por pelos confrades, fica cada vez melhor, a garota e excelente, beijos que nunca devem faltar, dados com muita vontade e desejo; o oral é outro quesito em que ela se destaca e que gosta de fazer, de forma caprichada. Posições variadas, e sem negar fogo, e que demonstra gostar e faz com muita vontade e curte, realmente uma garota deliciosa que vale a pena experimentar. Foi um repeteco, mas merece outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#603 Mensagem por Carlosnegro69 » 22 Set 2021, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita a Chanel, domingão e com a Alana no comando. Como havia poucas meninas, algumas boas novidades, como a Fernanda que me pareceu muito interessante, e quem sabe da próxima eu faço o TD, e algumas já conhecidas como a Thais, Nandinha, Juliana e Rebeca. Optei pelo repeteco na Rebeca, que como já muito descrita por pelos confrades, fica cada vez melhor, a garota e excelente, beijos que nunca devem faltar, dados com muita vontade e desejo; o oral é outro quesito em que ela se destaca e que gosta de fazer, de forma caprichada. Posições variadas, e sem negar fogo, e que demonstra gostar e faz com muita vontade e curte, realmente uma garota deliciosa que vale a pena experimentar. Foi um repeteco, mas merece outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 931
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#604 Mensagem por jp_ninja » 23 Set 2021, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD realizado ontem, Mariana e Alana sempre muito atenciosas e simpáticas na recepção.
Na apre, de cara me interessei pela Babi, menina novinha, filé de borboleta, novata na profissa também.
No quarto, beijos gostosos pra iniciar, com bastante envolvimento. Chupeta dela no pelo bem babado e gostoso também. Na minha vez, chupei demais sua ppk, gozou horrores, incontáveis vezes, molhou o lençol apesar de não rolar squirt.
Vale repeteco com certeza, mas espero também rever a delícia da Elisa.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 931
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#605 Mensagem por jp_ninja » 23 Set 2021, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD atrasado, realizado há umas 3 semanas, estava verificando meus TDs e tinha certeza de ter postado esse, porém não encontrei, por isso estou postando agora.
A escolhida foi a Andressa, menina bonita e muito simpática, morena clara magrinha.
No atendimento, beijos ok, chupeta idem. Na minha vez, chupei bastante até ela gozar na minha boca.
TD positivo, porém senti falta de algo mais, talvez um pouco mais de química.
Pelas opções, acredito que não role repeteco.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigomatsu2
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Ago 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#606 Mensagem por rodrigomatsu2 » 23 Set 2021, 15:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colocando os tds em dia,

fui conhecer a casa.

fui muito bem recepcionado, simpaticas e te deixam a vontade. feito as apresentações e gostei da Baby (ja tinha visto foto de rosto no status, mas achei mais bonita pessoalmente) mas ela só me cumprimentou e ja estava subindo, no comeco fiquei "que ***** perdi por pouco" massssssss de repente chega a a Nandinha, tinha visto status mas nao mostrava o rosto (quesito de extrema importancia para mim), e que surpresa maraaaa, nandinha é lindaaaaaaaaaa demaisssss. novinha e com corpinho do jeito que curto muito. magrinha, bundinha p, peitinho p. verdadeira marmitinha (ração) de japa com rostinho lindo.

Entrevista rapida feita, e duplo sim e subimos. Atendimento maravilhoso, beija gostoso, de lingua e oral sem babadinho gostosooo, nao nega posicoes, encaixe perfeito, bucetinha cheirosinha. te deixa super a vontade, agradavel em todos os sentidos. Faz massagem leve bem relaxante, e foi tudo muito bom. ganhou cliente pela casa, virei cliente.

adorei a recepcao, da infra estrutura da casa e do atendimento perfeito da nandinha. em geral nota 10. a Nandinha ficou no meu top3.
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Setembro/2021

____________________________
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2021, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#607 Mensagem por El Duke » 23 Set 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades! TD atrasado mas não esquecido.
Passada no ultimo fds com a Thais. Morena alta, linda e gostosa do jeito que eu gosto.
Muito simpática e atenciosa no quarto,fizemos de tudo um pouco... vale cada minuto passado com ela. Repeteco com cereteza!
\O/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 505
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#608 Mensagem por ronaldo_terror » 23 Set 2021, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei e fui de Carol.
Essa não tem erro, oral fenomenal, chupa muito.
Beijou de língua, igual namoradinha
Em pé, chutou, chupou, babou! Coisa boa demais.
Depois fomos para a cama, onde cavalgou, rebolou, e peguei de 4. Visão muito boa, bela de uma cavala.

Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#609 Mensagem por Joker77Coringa » 23 Set 2021, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha que voltar ver minha panicat Tais. Essa mulher tá acabando comigo e com meu pau. Derruba fácil ele. Nesse dia até acordei cedo pra ver ela coisa rara de eu fazer. A Alana foi especialmente competente nesse dia como sempre. Vi a Tais no status na hora do almoço e liguei agendando. Fui voando pra Chanel. Cheguei e a gostosona tava me esperando. A Alana serviu um café no ponto certo. Subimos sem delongas. Já entrei de pau duro no quarto. Banho e cama. Nos beijamos gostoso. Ela engoliu todo meu cacete com aquela boca carnuda. Capa e metemos muito. Cena linda ver aquele bucetao engolindo meu pau e apertando. Melava gostoso. Mulher quente. Ela sabe acabar comigo e logo o pau começou latejar e inchar anunciando a gozada. Leitei gostoso. Volto sempre. Adoro seu atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#610 Mensagem por Primodassprimass » 23 Set 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a Baby.

Garota nova na casa, magrinha e com belos cabelos.
Seios e bumbum pequenos, mas bonitos. Ppk sem odores e com a higiene em dia.
Beijou muito, fez um oral muito bom, encapamos e fizemos algumas posições, até que finalizei na borracha.
Ela faz de tudo para agradar, trata o cliente com carinho e conversa bem.
Repetirei.

1-5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

car007
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Jul 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#611 Mensagem por car007 » 23 Set 2021, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O que tem sido bom nesta casa está no fato de haver bastantes novidades de meninas, acompanhadas, às vezes, de algumas iniciantes.

E foi nesta último ponto no qual me deparei nestes últimos dias ao conhecer a Fernanda, estava de óculos, pele branquinha, quase um metro e setenta de altura, corpo ok, com uns peitos deliciosos e uma bunda grande e redonda. Por ser uma iniciante, estava meio nervosa e ao mesmo meio tímida, achei-a bem atraente e resolvi subir com ela.

Já no quarto, com umas preliminares e uns esfregas, ela foi se soltando e a coisas se esquentando, partida para o oral, depois comidas em algumas posições até finalizar satisfeito na gata. Faz mais o estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#612 Mensagem por Carlosnegro69 » 23 Set 2021, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita a Chanel com a Mariana e a Alana fazendo uma recepção nota 10. A equipe estava pequena mas com para todos os gostos.
Hoje fiz um repeteco com a Juliana, e mais uma vez a garota surpreendeu, um atendimento excelente, muitos beijos e dados com vontade, com um oral muito bem feito e também com muita vontade. Foram várias posições onde a garota não somente curte, mas gosta de fazer e não tem tempo ruim, um atendimento excelente. A finalização no oral é cinematográfica, merece outros repeteco.
A garota representa faz bem e gosta de fazer, vale a pena experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#613 Mensagem por Seno » 24 Set 2021, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Baby.
Garota novinha, bem magra, bonita, simpática, +/- 160, seios ppp e bunda pppp.
Beijou com vontade, oral sem preservativo e finalizado.
Interage bem, demonstra gostar da coisa, não é fresca e se entrega bem.
A menina tem orgasmos múltiplos, goza sem pudor .... rsrrrsrsrsrs
Eu indico.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#614 Mensagem por ZE BOB » 24 Set 2021, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Executiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sábado 04/9 com Sol executiva as 16:30


Mais uma visitinha a Chanel que está sendo minha segunda casa ultimamente, Mariana com sua lábia boa está trazendo até as amigas civis agora, Shirley sumiu pra fazer um repeteco mais ela já tratou de trazer outra Sol Executiva linda , afff quando vi ali não pensei duas vezes em provar aquela gostosa , antes conversei né , ela pareceu bem afim de me dar tbm no dia , falou que era um duplo fantástico eu não resisti , fui e foi bom demais.


Sol executiva

Loira gata fatal , muito gostosa , peitão siliconados bem feitos , barriguinha idem , boca macia lábios carnudos , bundão G, coxas grossas , conjunto tentador.


Atendimento


Bom demais , porraaaa essa mina me tratou como um rei literalmente , beijão gostoso assim que entramos na suíte , não dava

pra desgrudar daquela boca macia, ela pegando no meu pau e elogiando tamanho e a grossura , já ajoelhou e caiu de boca ali

no pé da cama, oral divino sugando a rola inteira , essa manja de mamada , me livrei daquela boca não sei como e fui pra

ducha , ela tbm foi e já voltou falando que queria mamar mais , affff oral dela me surpreendeu realmente , minha de cair de

boca naquela xana lisinha e cheiroso , judiei dela como Sol mesmo disse :Que língua é essa e gozou horrores na minha boca ,

me puxou pra cima dela e tome rola , gozou novamente com eu metendo forte a pedido dela , coloquei D4 e fui na velocidade

5 até explodir , gozada fenomenal , desci e pelo meu sorriso Mariana nem precisou perguntar se gostei , adorei , depois desse

fodão ainda fui fazer um cafezinho TOP a pedidos da galera ali presente , Alana ali na recepção é claro não gostou de eu tomar

o posto dela no café, meu café foi um sucesso , um dia ela aprende fazer, nem que eu tenha que levar ela na suíte pra ensinar

kkk, Yes.


Milhagem 2/5 Thais / Sol

Ainda tinha uma milhagem do outro cartão pra resgatar que deixei pra usar no sábado seguinte postarei a seguir.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#615 Mensagem por ZE BOB » 24 Set 2021, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helen mulata ex Bibi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito 11/09 com Helen mulata ex Bibi as 18:00


Mais um sábado na Chanel , alias nesse dia nem devia ter saído daqui pra ir em outra clinica cumprir meu horário agendado e ser feito de trouxa como postei no devido tópico lá, clínicas que não respeitam clientes principalmente sendo foristas eu só observo.
Bom , voltando ao TD , voltei aqui devidamente agendado com Helen que vi no status e já estava de olho e hj tinha a cereja do bolo anal sem taxaaaa vixeee boraaaa.


Helen mulata

Mulata gatinha , rabão M pra G empinado e funcional , peitinho M saindo leite, conjunto interessante.


Atendimento


Bom demais , conversei antes ela falou que fazia anal realmente se não fosse nada exagerado , falei que o meu estava na

média mais na suíte ela disse que enganei ela, mesmo assim topou o desafio , antes chupou com maestria depois foi minha

vez , me deparo com um grelão que não imaginava putzzz lindão e judiei e ela jorrou pra mim , falou que nunca ninguém tinha

feito ela gozar na chupada , eu adoro ouvir isso SLC, capinha skin fininha e falei que queria o rabinho já, ela colocou bastante

gel e abriu a bunda segurando as abas putzzzz me lembrou uma insana fazendo isso , tentamos muito ela é bem apertadinha

no anel , mais entrou e depois que acomodou foi só alegria mandou socar forte e não aguentei muito naquela bunda gulosa ,

explodi ali numa gozada fantástica, se ela não saiu dali como parece eu repito em breve. Yes


aproveitei hj pra usar meu Free atrasado do outro cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”