Não tem pressa pra nada, o tempo todo você é a prioridade dela, beija, carinha e mete , mas mete muitooooooo, depois de 2 ainda me seduzia !!
Quero vê-la mais vezes!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ynrr7
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu Deus do céu, a própria falando de si mesma aqui no fórum é foda.Se registrou hoje apenas para fazer propaganda gratuita?Sismico escreveu: ↑24 Set 2021, 11:37Garota espetacular, incrivelmente carinhosa, linda linda, uma simpatia que não existe!! Corpo tão lisinho que parece uma louça, peteca chega a ser doce, bundinha mais linda!!
Não tem pressa pra nada, o tempo todo você é a prioridade dela, beija, carinha e mete , mas mete muitooooooo, depois de 2 ainda me seduzia !!
Quero vê-la mais vezes!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ynrr7
Arnaldo, pode a própria garota de programa se registrar com dois nick name diferentes e elogiar ela própria?GordoProcura escreveu: ↑04 Out 2021, 01:08Galera não sou expert em garotas de programa, mas estou melhorando.
Estive com ela semana passada em Itajaí/SC, gostei muito. Realmente a atenção é só sua enquanto está com ela, conversa bem, boas risadas, beija se entregando/namorada mesmo, oral sem camisinha delicioso recomendo.
Hound Dog escreveu: ↑04 Out 2021, 09:02Arnaldo, pode a própria garota de programa se registrar com dois nick name diferentes e elogiar ela própria?GordoProcura escreveu: ↑04 Out 2021, 01:08Galera não sou expert em garotas de programa, mas estou melhorando.
Estive com ela semana passada em Itajaí/SC, gostei muito. Realmente a atenção é só sua enquanto está com ela, conversa bem, boas risadas, beija se entregando/namorada mesmo, oral sem camisinha delicioso recomendo.
Valeu!!
[/quote
A regra é clara.... Lance pra cartão vermelho.
Agora com essa postagem eu acreditei em você Larissa....ops.....quero dizer, GordoProcura.GordoProcura escreveu: ↑06 Out 2021, 02:05Boa noite!
Uma pena não acreditarem, a garota é especial, vale a pena, espero que outros tenham a mesma experiência que eu em breve, postando-a aqui.
Ela ficou pouco tempo em Campinas, atualmente atendendo em Itajaí (é da região), diz que em breve passará uma temporada por aqui, aviso vocês para conferirem...
Sai poucas vezes com garotas de programas e só tomei ferro, 99% fake. Conheci este canal a pouco tempo, está sendo de grande valia, encorajando-me a buscar novas experiências!
Abs.