A coisa começou a esquentar quando olhei para o lado e vi seu pé apoiado na cama onde esperava ver sua mão. Bom, nesta posição, a parte que estava esfregando minhas costas só podia ser sua... (?!)
Quando ela pediu para virar para cima, vi que tinha tirado o maiô e estava completamente nua. Seios médios para pequenos, compatíveis com a silhueta magra. A tatuagem de um dragão chinês agora podia ser vista por inteiro (imagens do anúncio no link abaixo).
Não puxa muito conversa, mas não também não lhe deixa no vácuo. Como sou tímido, a interação ficou um pouco silenciosa.
Confesso que não lembro de seu oral, mas o trabalho que fazia com as mãos, passando creme sobre o pequeno mastro era espetacular. Tão gostoso e intenso que chegava a doer.
A ação principal começou com ela sentando de frente. Mas como somos magros, não teve um encaixe de corpo contra corpo que tanto me agrada. Gosto de sentir o peso de uma bela mulher contra o meu peito.
Quando estava pegando-a de quatro, tive uma forte câimbra em ambas as pernas e fui obrigado a parar. Ela até perguntou se eu tinha gozado, já que estava gemendo. Mas eu estava gemendo de dor pela câimbra! Nesta hora, você cai para o lado, rola, tenta lembrar se é para curvar ou esticar a perna, se levanta ou agacha, se fala ui ou ai. Nisso o mastro foi recolhendo a bandeira. Tragicômico.
Ah sim, depois que ela me ajudou no alongamento (também muito profissional), recomeçamos a ação e consegui gozar num meia-nove, mas com ela deitada sobre a cama. Tive que me esforçar e correr pois alguém bateu na porta avisando que o tempo estava acabando, haha.
Meu sentimento final é de que sim, ela vale muito a pena. Senti falta de receber uns beijos intensos, mas numa avaliação geral não comprometeu.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cge89