Saindo da BROOKLIN fui dar uma chegada na INDY, casa cheia de novidades e as pratas da casa... Já encontro de cara meu amigo endeavor, nos cumprimentamos e depois fui cumprimentar a Rúbia, EROS e Amandinha... Sempre gentis, carinhosos e atenciosos com todos que chegam na casa... Hoje a casa estava lotada... Encontro minha ninfetinha ruivinha que eu amo a Rayca e ontem tinha sido aniversário da gatinha, dou um pulo até o Pão de Açucar e compro um bolo de limão cremoso para ela cantar parabéns com as meninas...
Agendo com a Rayca para as 16 hrs, pois precisava me recuperar do meu primeiro round que fiz na BROOKLIN... Deu 16 hrs e ela vem na recepção toda sorridente para me buscar, subimos para o quarto 03... Logo que chegamos no quarto já trocamos alguns beijos e meu pau já deu sinal de vida na hora, foi imediato... Fui colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, depois fomos para o banho... Nossa que delícia de mulher, coisa linda... Tomamos nosso banho e voltamos para cama... Já joguei ela na cama e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca e depois desci para chupar seus peitinhos... Seus mamilos endurecem na minha boca e ela gemia bem baixinho de tesão... Desci mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca nela e fiquei sugando suavemente seu clitóris... Ela começou a se contorcer e gemer bem gostoso... Pego o sugador de clitóris na mochila e começo a brincar com sua buceta... Ela começou a gemer mais alto e falar que estava muito gostoso... Vou alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela gemia e tremia toda com os olhos fechados e sempre dizendo que estava muito gostoso... Ficamos assim uns 30 minutos... Sua buceta encharcada escorria um mel viscoso com um sabor bem docinho... Eu estava com o pau estourando de duro vendo e fazendo aquilo tudo com ela... Coloco a camisinha e comecei a penetra-la na posição PPMM... Sua buceta estava muito molhada e meu pau entrou todo até no fundo do seu útero... Fiquei socando forte e fundo enquanto ela falava que estava muito gostoso... Pediu para eu pegar ela de 4 na cama... Ficou de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e logo estava puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Eu socando bem forte e fundo enquanto ela com o sugador se masturbando... Depois de socar bastante falo que vou gozar e peço para ela gozar comigo... Acelerei os movimentos e falei que ia encher sua buceta de porra... Começo a gritar na hora do gozo e ela grita e fala que também está gozando... Sentia sua buceta contraindo no meu pau... Ela fica tremendo e dizendo que gozou gostoso... Fico acariciando suas costas e bunda até meu pau sair de dentro dela... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama...
Caímos na cama e ficamos deitados nos recuperando e nos beijando... Logo toca o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos a escada juntos e no final um beijo de despedida... Essa garota é maravilhosa... Sou viciado nela...
Fico um pouco na casa conversando com alguns foristas e depois dei linha na pipa... Fui pra casa... Amanhã tem mais...
Valeu,,, Inté...