Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2401 Mensagem por Mirko » 18 Ago 2021, 15:22

Vai em clínica de vacinação privada que pagando eles nao vao te encher o saco..
Já não recebemos quase PN do estado, o mínimo sem coçar o bolso eu tenho que pertubar ele.

Em relação a vacina de HPV nos homens ela tem que ser tomada quando jovem, depois dos trinta ela não é tão eficaz, tanto que o SUS só aplica ela em adolescentes.

Velho que nem eu vai no imunologico mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2402 Mensagem por O Tradutor » 20 Ago 2021, 22:59

ei mirko

depois que vc tomou as 3 doses da hepatite o resultado dos exames vem REAGENTE tipo como uma cicatriz imunológica?

li que sim por ai

ps- a vcina do HPV p gente q passou dos 30 não faz sentido
mas a da hepatite to querendo tomar

ps2 - porra chatona essa mulher aí heim? vou no uro e peço todo ano o geral das dsts...sem encheção de saco

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2403 Mensagem por Mirko » 21 Ago 2021, 14:30

depois que vc tomou as 3 doses da hepatite o resultado dos exames vem REAGENTE
Não se se reagete, mas os médicos consegum ver se você está imunizado ou não, pois comece a tomar e peri a terceira dose, isso a hematologista, em irtude da cirurgiaima e da covrsa citada, me disse: Bem, o que vocêomo ã imuiou nada.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#2404 Mensagem por O Tradutor » 23 Ago 2021, 16:37

marcar com dona de site é foda

350 reais jogados no lixo
puta fresca...olhava para mim com cara de nojo e desdém...tipo " afff é cada um q me aparece"

nem fazia questão de fingir

quando pedia p ela fazer as coisas a filha da puta até resmungava e respirava fundo

puta cheia de vicios com envolvimento ZERO e nem aí para agradar

sério foi muito humilhante

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2405 Mensagem por LBU » 25 Ago 2021, 06:10

“ Certa feita, estando em um Posto de Saúde, perguntei se poderia tomar essa vacina da Hepatite, e a enfermeira me olhou desconfiada e perguntou o porquê de eu querer tomá-la, já que ela é aplicável, talvez preferencialmente, em pessoas sujeitas a risco de contaminação em atendimentos, como médicos, enfermeiros, policiais, bombeiros, etc.

Na hora, inventei que na empresa onde trabalhava havia questões de insalubridade que justificariam me vacinar, mas pediram algo por escrito do meu serviço.

Moral da história: abortei a missão.”

Eu fui no particular na primeira. Pede para colocar o selo da vacina na carteirinha do sus. Ai quando for tomar a segunda, vai no posto de saude fazer uma revisão das vacinas. Eu tomei a segunda no sus de graça.

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2406 Mensagem por Antagonista » 25 Ago 2021, 11:16

O Tradutor escreveu:
23 Ago 2021, 16:37
marcar com dona de site é foda

350 reais jogados no lixo
puta fresca...olhava para mim com cara de nojo e desdém...tipo " afff é cada um q me aparece"

nem fazia questão de fingir

quando pedia p ela fazer as coisas a filha da puta até resmungava e respirava fundo

puta cheia de vicios com envolvimento ZERO e nem aí para agradar

sério foi muito humilhante
Sei como é mano, já passei por isso nesse nível aí. A gente vai lá pensando em relaxar e sai 10x mais puto querendo socar o primeiro fdp que aparecer na frente. rs
Por isso desanimei de marcar com puta pelo zap, e estou querendo ir em clínica/zona porque dá pra ter uma noção se puta tá a fim de trabalhar.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2407 Mensagem por Alternative » 19 Set 2021, 01:09

Até que enfim consegui localizar esse tópico.. rs...

Quanto tempo se passou, creio que 5 anos, desde o meu último TD, com alguma puta da guaicurus.

Hoje em dia me encontro casado, com um filho, contas pra pagar, etc etc.. Mulher as vezes me estressa, a saudade do CDG aumenta.. e por horas é isso... Espero "rever" (virtualmente) os amigos que fiz aqui.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2408 Mensagem por Alternative » 24 Set 2021, 23:22

Mais uma semana que se finda ai... Atualmente levo uma vida mais na linha, já faz um tempo que não mexo com prostitutas (na vdd ainda andei dando uns pulos dps de casado), mas hoje em dia é uma vida mais careta.

Tem dia que dá vontade de largar tudo, mas tenho um pequeno que depende de mim, a esposa as vezes tira do sério, dai coloco tudo na balança e volto atrás na decisão.

Em contrapartida, eu tenho um desejo grande em voltar a morar em BH, mas sozinho.. é uma decisão foda... penso no meu filho e volto atrás, mas é foda.. é fodaa...

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#2409 Mensagem por Ximbador69 » 24 Set 2021, 23:51

Alternative escreveu:
24 Set 2021, 23:22
Tem dia que dá vontade de largar tudo, mas tenho um pequeno que depende de mim, a esposa as vezes tira do sério, dai coloco tudo na balança e volto atrás na decisão.

Em contrapartida, eu tenho um desejo grande em voltar a morar em BH, mas sozinho.. é uma decisão foda... penso no meu filho e volto atrás, mas é foda.. é fodaa...
Alternative escreveu:
19 Set 2021, 01:09
Hoje em dia me encontro casado, com um filho, contas pra pagar, etc etc.. Mulher as vezes me estressa, a saudade do CDG aumenta.. e por horas é isso... Espero "rever" (virtualmente) os amigos que fiz aqui.
Eu tenho 52 anos e sou solteiro e sem filhos...confesso que às vezes bate uma certa carência e vontade de ter uma esposa e pelo menos um filho.

Só que observo que quem está casado e nessa situação,muitas vezes também não está feliz,além de rodeado de problemas....

É aquela história...talvez,um gostaria de trocar de vida com o outro pelo menos para ver como é...

Eu tenho a liberdade de ir p/o puteiro que eu quiser e tenho grana p/isso também,mas ultimanente me concentrei numa única garota e cansei de ter que "descobrir"o gosto de cada garota para dar e receber prazer.Pois é...acho que a idade chegou....

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2410 Mensagem por Alternative » 27 Set 2021, 08:35

Eu entendo seu lado. Geralmente somos cobrados pela sociedade a constituir familia, ter um bom emprego, etc etc.

Mas com a minha cabeça hoje, eu liguei o foda-se pra sociedade. O que eu quero é estar bem comigo msm e prover o melhor pra familia. O problema é q minha esposa é mto dificil, vive sozinha desde os 18 anos e com isso ela teve q aprender a se virar sozinha. Eu tbm, em contrapartida, fui criado solto e tbm sou mto orgulhoso, não admito que tentem tirar minha liberdade.

Com isso acontecem as brigas, e sem contar q ela tbm n tem educação financeira. Torra uma grana desnecessária e ainda se acha na razão.

Tem hr q da vontade de pegar minhas coisas, voltar pra BH e viver sozinho... "sozinho" rsrs.. ou seja, civis 0.

Mas tem meu pequeno q tanto amo... Já cheguei a ir em advogados pra olhar divórcio, mas acabei voltando atrás... não sei.. É uma decisão difícil, pensar q seu filho pode ter uma outra referência de pai (ele tem 2 anos), penso nisso em virtude de nos separarmos e ela arrumar outra pessoa... não fosse isso.. já tinha metido o pé na bunda a mto tempo.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2411 Mensagem por RJapa » 29 Set 2021, 07:23

Alternative escreveu:
27 Set 2021, 08:35
Eu entendo seu lado. Geralmente somos cobrados pela sociedade a constituir familia, ter um bom emprego, etc etc.

Mas com a minha cabeça hoje, eu liguei o foda-se pra sociedade. O que eu quero é estar bem comigo msm e prover o melhor pra familia. O problema é q minha esposa é mto dificil, vive sozinha desde os 18 anos e com isso ela teve q aprender a se virar sozinha. Eu tbm, em contrapartida, fui criado solto e tbm sou mto orgulhoso, não admito que tentem tirar minha liberdade.

Com isso acontecem as brigas, e sem contar q ela tbm n tem educação financeira. Torra uma grana desnecessária e ainda se acha na razão.

Tem hr q da vontade de pegar minhas coisas, voltar pra BH e viver sozinho... "sozinho" rsrs.. ou seja, civis 0.

Mas tem meu pequeno q tanto amo... Já cheguei a ir em advogados pra olhar divórcio, mas acabei voltando atrás... não sei.. É uma decisão difícil, pensar q seu filho pode ter uma outra referência de pai (ele tem 2 anos), penso nisso em virtude de nos separarmos e ela arrumar outra pessoa... não fosse isso.. já tinha metido o pé na bunda a mto tempo.
Tenho uma história de vida muito parecida, passei pelos mesmos dilemas.

Mas teve um dia que percebi que não estava feliz, e no fundo, eu projetava minha filha como minha felicidade e parei para pensar… o que vai ser da minha vida quando ela sair de casa? Foi aí que decidi enfrentar o divórcio… não foi fácil, desde negociar a partilha dos bens, pensão e a guarda.

Ela também não tinha educação financeira, mas ensinei a ela como economizar, como guardar dinheiro e o que no início foi uma merda, hoje eh um bom relacionamento. Não digo como amigos, mas a gente se tolera.

Sempre fui um pai presente e tenho certeza que minha filha tem uma imagem formada de um bom pai.

Meu problema foi que casei muito novo, não curti a vida… hoje enquanto sou relativamente novo (perto dos 40), tenho condição de curtir a vida como eu nunca pude.

Pare e pense na sua felicidade, não foi uma decisão fácil, mas tomei e não me arrependo.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2412 Mensagem por Alternative » 30 Set 2021, 10:20

Então, pois é, mas o problema que meu filho é muito pequeno ainda, mas quando ele tiver maior e as coisas n melhorarem eu vou pular fora.

Compartilho dessa mesma opinião sua, devemos estar bem consigo mesmo, até pra conseguir estar bem com o proximo.

A questão maior é que é até egoismo da minha parte, mas eu valorizo meus momentos sozinho, e minha esposa me priva deles. Por exemplo, eu sempre tive vontade de ir pra BH passar uns momentos com meu irmão, mas sempre fui privado.. isso me talha o sangue.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2413 Mensagem por Alternative » 03 Out 2021, 22:41

É.. mais um dia ai se finaliza, amanhã se inicia mais uma semana, dando start no outubro.

Ano se findando, vida retomando ao normal.. vamos aguardar os próximos episódios. Tô com uma vontade grande de voltar a dar um rolê por BH, que desde o nascimento do meu filho eu não vou.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2414 Mensagem por LBU » 05 Out 2021, 05:09

Recentemente se eu der uma segurada para gozar gostoso, tenho broxado e tem piorado. Premio nobel para quem inventou a Tadalafila. De vez em quando da dor de cabeca, mas a cabeca de baixo agradece.

Link:
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2415 Mensagem por SonegoNaoNego » 10 Out 2021, 21:17

Ardi com o que era para ser um jantar (mas tomei golpe, existia jantar porra nenhuma) de um primeiro encontro com uma possível civil no Tinder. O pior não foi nem a grana ou falta de foda, mas sim ficar na fome. ::basta::
Paciência, me fodi, lição aprendida. Melhor ficar com as boas putas quando quero esvaziar o saco e se quiser comer (comida) bem, sair sozinho ou preparar em casa.
(mas vendo os relatos dos colegas casados acima, foi uma lição barata kkkk)

Link:
🔗

Responder