Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foguetero
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jul 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5986 Mensagem por Foguetero » 04 Ago 2021, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia um tempo que não ia até a Shangrilá
Chegando nem falo só peço a Valentina
Ela é fantástica, oral maravilhoso que ela faz, depois minha vez de chupar aquela bucetinha até ela se retorcer. Ela namora mesmo conexão incrível que ela cria.
Voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5987 Mensagem por Magnata SP » 06 Ago 2021, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades!!!

Fazendo minha estreia aqui na casa! Fico muito feliz em ver a essência do fórum sendo realizada, acabei conhecendo a casa pelas postagens e TDs aqui desse tópico , seus relatos são bastante ricos em detalhes. Muito Obrigado a todos os companheiros que compartilharam suas experiências e deram referência das melhores garotas.

Como a casa não tem whatsapp por conta da pandemia, lembrando - me dos idos de 2015 onde tinha que ir para casa ou ligar no fixo para descobrir o plantel ou conhecer as garotas, e pelo descrito aqui liguei e fui super bem atendido pela gerente Andréia, confirmei que a Laura Ruivinha estaria lá e rumei para a casa.

Chegando na recepção, casa bem localizada, super discreta, senti um cheiro de incenso gostoso, e já me adentrei ao recinto.
Local aconchegante, uma salinha de espera, tomei uma água e vieram as 2 garotas disponíveis, outras 2 estavam atendendo, e uma delas era a Laura que quando vi vindo na minha direção quase caí para trás, pois era muito melhor ao vivo, aqueles belos olhos azuis e um sorriso que já me deixou encantado, garota branquinha, 1,65 m, estava com um vestido tubinho mostrando aquele decote, evidenciando aqueles lindos seios grande e naturais, estava usando um salto alto que realçava seu belo conjunto de pernas e empinava seu bumbum deixando-a a mais sexy. Uma autêntica ruiva e não aquelas tingidas, nada contra mas essa é verdadeira representante do sul do país até com seu sotaque característico, achei que fosse gringa rsrs.

Já chamei para a entrevista básica para ver se teríamos liga e ela se surpreendeu por eu saber tanta coisa dela... Garota extremamente simpática, disse que gostava de beijar se o cliente tivesse higiene e chupava sem capa, só não fazia anal. Foi uma conversa bem agradável, deu match e já chamei para o cafofo.

Fui direcionado a um quarto com aquecedor e uma cama redonda, achei diferente, bem original.

TD

Playlist de lei no celular, ela adentrou o recinto e aqueles olhos claros brilhando, não tinha como não reparar, tiramos as roupas, tomamos banho naquele frio, chuveiro estava quente, enxugados, pude observar aquele belo corpão, peitão, coxão, bundão, já engatamos num beijo fulminante, garota beijou bem, no início estava meio tímida, mas aos poucos foi se soltando, beijos de língua com vontade.

Comigo de pé, ela já se inclinou para o cacete , sentou na cama e já iniciou uma peta de responsa, com pressão, bem babado, fazendo deep throat, curti demais... já a deitei na cama e disse que seria minha vez de judiá-la, comecei mamando muito naqueles peitões naturais, ela já gemendo gostoso, fui pra sua perseguida, lisinha, pequenina, rosinha e cheirosa, achei seu clitóris e lambi bastante, ela logo ficou molinha e não demorou muito para soltar seu melzinho em minha boca.

Coloquei capa, pois ela queria sentir meu pau duraço, e comecei no ppmm com aquela bucetinha apertada e aberta pra mim, que delicia, bombei gostoso demais assim enquanto ela me puxava para dentro de si, fazendo ir cada vez mais fundo, me preendendo com suas pernas entrelaçadas, coisa de doido, se o cabra não for forte goza ali mesmo.

Depois ela veio por cima numa cavalgada monstra mostrando o domínio da arte da putaria que ela tem, bombei gostoso assim, não consegui segurar pois deslizava fácil demais e acabei jorrando milhões de herdeiros na capa.

Diferente de outras garotas, invés de se arrumar ou correr para tomar banho e atender o próximo, ficamos trocando amenidades enquanto descansávamos, quando faltava uns 10 minutos para o tempo de 1 hora findar, ela começou a me beijar loucamente, meu pau deu sinais de vida vigorosos, ela já começou a punhetá-lo, já a joguei na cama e comecei a chupar sua xaninha que pedia mais linguada, mais pau, mais tudo, comecei a sugar /lamber e vi que ela começou a suspirar de prazer e tesão, até que seus gemidos se tornaram mais altos e novamente ela gozou na minha boca, nesse exato momento bateram na porta dizendo que o tempo havia acabado, mas não tinha como eu ir embora depois disso naquele estado querendo um segundo round, ela falou com a recepção e logo tive minha segunda chance de aproveitar mais 1 hora ao lado dessa beldade.

Ela veio novamente com um boquete gostoso que não pude recusar, comigo a ponto de bala, encapei o garotão e com ela em pé, ela encaixou a bucetinha no meu pau de costas pra mim, que cena senhores!

Rebolou demais, ou como diria um amigo, a "gringa" tem gingado, ela logo pediu para eu pegá-la de 4, e pqp que visão paradisíaca!!! Aquela bundinha branca com meu pau entrando e saindo de sua buça quente que pedia mais e mais.
Dava uns tapas de leve, e ela uhurrava de prazer. Top demais!!!

Ela gozou novamente com meu pau dentro, pude sentir suas contrações, dei um tempinho para ela se recompor, e ela veio por cima novamente, comer ela com aqueles peitos G pulando na cara é muita maldade, metia, beijava e chupava aqueles bicos duros, tudo ao mesmo tempo e misturado, fizemos a posição de lótus e que trepada intensa.

Dando o tempo, acelerei na metida, tirei a capa e pedi para ela chupar, que não se fez de rogada, chupou, lambeu a cabecinha, punhetou, até que esporrei vários jatos de leite quente em sua boca que cuspiu no banheiro.

Caí desfalecido na cama depois de uma trepada dessas!

Confesso que dá pra contar nos dedos às vezes que fiquei 2 horas no quarto com garotas, é bem raro de isso acontecer, só fiz com as especiais!

A Laura já entrou para essa categoria.

Re-comendo e haverá repeteco o mais breve possível.

Não sei quanto tempo ela fica em sampa então aproveitem.

Paguei R$320,00, pois o cartão tem taxa de R$10,00.

Na primeira é R$150,00, depois com as postagens as próximas são R$130,00 no dinheiro para forista que posta, eles conferem os nicks e a postagem.

Excelente custo- benefício na região.


FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Dez 2008, 13:11
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5988 Mensagem por zemetedeiro » 06 Ago 2021, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá companheiros,

Sexta passada, friozão, fim de férias,tudo pra ficar morgando.. mas, bateu a vontade de rever uma antiga conhecida.

Já havia feito outras tentativas sem suceso de estar com a Laura em sua nova casa e enfim deu certo.

Para quem não conhece, a moça é do sul, ruiva, peituda e bunda média, mas que nas posições que favorecem cria um ótimo conjunto com a cintura.

Muito agradável e simpática, a gata se destaca também por ser muito carinhosa; não economiza nos beijos e cria um clima de paixão intensa na foda.

Bom, prosseguindo, de começo, muita beijação e amassos fortes. Depois, oral caprichadíssimo, permitindo também que dedilhasse sua xana.

Após algum tempo nisso, fomos á penetração. Se pos de 4, posição que ela prefere, e começou o show. Meteção forte, com pegada, e ela empolgada. Gozou pelo menos duas vezes nesse vai e vem, perceptível pelo "...calma...estou..sensível"..e pela condição da zona do agrião...😋😀

Depois, pedi para ela deitar e entre beiçadas no pau, e batidas do mesmo nas tetonas, gozei fortemente.

Por fim, papo de dia a dia, amistoso.

Em termos de $$$, para não forista o valor foi de 150 no cash por 1 hora, com chance de desconto numa próxima, após comprovação por parte da casa sobre o Td aqui no forum, indo para 130.

Não há o conceito de 1/2 hora na casa.

Como é um tanto distante, devo voltar num sábado para revê-la. Vale citar que, aos sábados, é melhor ligar antes para checar se ela está lá, pois, na teoria, intercala um sim e um não.

Ressaltando o que os colegas já citaram, anal, sem chance.

Abraço.

9/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5989 Mensagem por Chic mik » 11 Ago 2021, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sabadão 07, bateu aquela vontade de ver minha noiva Valentina, marquei horário c sempre simpática Andréia. Já vi relatos da Novata Laura, mas ainda n conheci. Mas meu negócio é c Valentina.
Fico conhecendo outras, mas acabo voltando nas mãos dela. Valentina te amo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino 11
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2021, 08:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5990 Mensagem por Menino 11 » 11 Ago 2021, 19:38

Percebo uma disPUTA por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandraksf
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Dez 2020, 11:54
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5991 Mensagem por Mandraksf » 11 Ago 2021, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após um tempinho distante das clínicas dei uma passada na Shangri-la. Chegando por lá sou super bem recebido pela Andréia (que ja virou personagem fixo das aventuras deste tópico :badgrin:) e ela me diz que estão disponíveis a Laura e a Valentina. Apesar de querer conhecer a Laura já pedi a Valentina que sei que é certeza.
Ela como sempre é maravilhosa, tomei banho em seguida ela entra no quarto e vai pra ducha também. Na volta ja começamos a pegação ela fogosa como de costume beija muito e ja começa a me atiçar. Oral dos deuses (tem que se segurar senão vai tudo ali mesmo) e depois muito bem retribuido por mim que me acabei naquela buceta deliciosa dela. Depois de ela ficar molhadinha e dando aqueles gemidos de deixar qualquer um louco eu pedi pra ela sentar, fui atendido com maestria, depois fomos alteranando entre algumas posições e enchi a borracha.
Depois de um breve descanso, cigarro e papo eu terminei o 2 na boquinha deliciosa de veludo dela.
A mulher sabe o que faz, toda hora com ela é muito bem gasta. Uma observação é que a Valentina é bem diferente de outras garotas que saio, ela é mais velha, transa muito e tem um estilo mais "oldschool" de atender (bem diferente dessas novinhas vale tudo que estão aparecendo por ai). É tudo questão de gosto, só acho bom avisar!
Sempre que quero apenas relaxar vou com ela que é sem erro.
Não gosto de quantificar em notas mas ela é 10/10 no seu nicho e considero 8/10 baseado em outras experiências que tive. Custo benefício é a segunda melhor garota que já sai.
130$ pra forista :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5992 Mensagem por YR1 » 11 Ago 2021, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala pessoal
Tava perto de perdizes e lembrei dessa clinica. Ja tinha passado ha muito tempo com a Valentina e resolvi fazer repeteco.
Continua gostosa e cavala e mto gente boa. Ducha de ambos, pedi pra caprichar no oral e quando tava quase pra gozar, encapamos, ppmm e D4 MUITO FORTE (ela aguenta bem) ate gozar dentro.
Massagem, um pouco de bate e papo, pedi pra chupar e novamente encapamos, arrebitei e bunda e depois de uns 5min sem parar gozei dentro novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino 11
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2021, 08:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5993 Mensagem por Menino 11 » 12 Ago 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei um TD com a perva Laura, com base em relatos do fórum. Sem arrependimento.
Um puta com cerca de 30 anos, cabelos compridos, olhos claros, branquinha, cerca de 1,60m, corpo esbelto, estilo namoradinha. Quase me apaixonei.
Recebido na casa, um ambiente com cheiro de incenso barato, fui conduzido a um quarto reservado com cama redonda e um sofá velho. Havia um banheiro com acabamento de rodoviária anexo ao quarto, o que ajudava a me deixar um tanto atordoado e atento. A adrenalina já corria no sangue em razão do ambiente.
Alguns minutos no quarto sozinho, aguardando a chegada da puta, eis que adentra ao quarto a perva, uma andorinha com as características já apresentadas, com um sorriso de quem tem experiência no que faz e um jeito de engano e com o olhar profi$$ional. Tive o cuidado que todo marmanjo deve ter com esse tipo de puta.
Sentei no sofá para conversar. Gosto de conhecer primeiro. Ela começou um papinho de puta, dizendo coisas que me fizessem confiar nela. Após isso, ela me atacou com beijos bem dados, como se fossemos velhos conhecidos. Nunca vi mais puta! Pagou um boquete bem babado, garganta profunda, sem capa, queria que eu gozasse na boca logo, para ganhar o TD mais rápido. Coisa de perva profissional.
Como punição, meti muito nela, em várias posições, por mais de uma hora. Pedi o cuzinho, mas ela não deu. Acho que se eu tive$$e insistido, talvez.
Ela gozou verdadeiramente umas cinco vezes. Tive certeza disso pelos gemidos e por ela dizer que a PPK estava sensível. Essa perva gosta muito de trapada alfa.
Depois de castigar a guria, tirei a capa e pedi para ela lamber meu saco enquanto batia uma punheta. Ela fez sem frescura. Hora de gozar! Despejei o leite na boquinha da perva, que cuspiu na pia do banheiro. Não teve nojinho. Após, conversa de sempre. Disse que trata bem os seus clientes e que gosta de sexo. Adora um pau.
Essa andorinha é selvagem. Ela voou para um canto e eu para outro, após o acerto de conta$.
Repeteco com certeza, mas com a cautela que uma puta desse tipo exige, caso contrário o cabra ficará sem as cuecas.
Voa andorinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J1265
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2021, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5994 Mensagem por J1265 » 13 Ago 2021, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei na clínica e reservei a Laura com a gerente. Chegando na clínica ambiente de uma residência normal onde a moça que me recepciona a Andreia me leva até o quarto.
Sem demora a garota chega pela reação aparenta ter gostado do que viu e cumprimenta com um beijo no rosto. Aparenta ter uns 1,65m, 32 anos, papo de pessoa nova. Banhosinho meu e dela. Depois de secos ela começa com um oral sem capa comigo deitado. Boquinha molhada dela com meu pau duro e quente na goela dela. Uma pena não engolir inteiro 🤣😅 não sei se é muito grande ou a chegou no limite da garganta dela. Pedi ela lambeu as bolas. Pedi a camisinha e ela veio por cima no frango assado bombando comigo ajudando ela subir e descer e rebolar. Gemia baixinho parecia estar gostando. Falei pra fazer de 4. Aguentei bem. Coloquei ela de 4 e ela empinou a raba a qual eu apertava e fodia enquanto acariciava o corpo. Ela disse que gosta do toque. Tava muito melada e gemia. Fiquei assim por um tempo até que tava muito contraida a bocetinha e não aguentei e bombei até tirar mole de dentro. Tirado o preservativo com cuidado deitei pra relaxar.
Como eu tinha pressa me despedi e fui acertar com a Andreia.
150 mais taxa do cartão e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Out 2007, 21:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5995 Mensagem por zeus.ueshiba » 15 Ago 2021, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de um tempo sem aparecer resolvi retornar na clínica.
Tinha poucas GPs disponíveis e resolvi escolher a Laura, mas porque gostei do estereótipo.

Não me arrependi. Como dito em outros relatos a garota tem boa aparência e atende super bem. Começou num oral s/c muito bem feito. Não deixou finalizar, mas tb preferi pegar ela de quatro.

Terminado banho tomado e rua. Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5996 Mensagem por charming777 » 17 Ago 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD com a Laura ruiva peituda. Para mim tem sido a melhor opção na casa. Quando ela começa chupar minha rola já vai ficando dura que nem pedra.

A cavalgada é sempre muito boa. Vem por cima subindo e descendo no pau sem cansar. Depois continua no boquete até quase gozar. Na hora de gozar tira e a porra jorra toda na mãozinha.

Com certeza vai ter mais voltas enquanto ela continuar na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5997 Mensagem por Magnata SP » 18 Ago 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sextôw

Voltei para um repeteco com a Laura Ruiva!

O que falar dessa gata!

Já ficou feliz em me ver no quarto.

TD

Após a ducha já nos atracamos na cama, aqueles beijos de tirar o folego, já passamos a mão em tudo quanto é lado, já conferi e vi que estava molhadinha, gata já engatou uma peta violenta, na pressão como gosto com aquele rostinho de anjinha me olhando com seus olhos azuis lindos, e com o meu membro dentro de sua boca, pagando aquele boquete de responsa.

Já a deitei e chupei aquele grelhinho escondidinho, já arrancando seu melzinho delicioso, uma de várias.

EPI colocado e vamos ao que interessa, peguei de frente, de 4, frango assado, e a gata não se fazendo de rogada e aguentando rola de boas.
Aproveitei que tinha um sofá no quarto e comecei a comê-la com ela de costas pra mim, vendo aquela buzanfa branquinha e grande rebolando no meu pau, o que foi aquilo senhores, logo ela vira e vamos de frente numa manobra olímpica, segurando seus braços e chupando aqueles seios enormes que balançavam na minha cara e com ela sempre pedindo mais e mais rola e tome rola.

Fomos para a cama novamente, comi ela de bruços, minha posição favorita com meu pau entalado na sua bucetinha com ela totalmente dominada por mim que a beijava saborosamente, já pude sentir gozando novamente e se tremendo toda, ficando toda sensível...Pedi para cavalgar e ela gemendo de tesão pulava e descia magistralmente no meu cacete duro.

Um ponto negativo é que pedi para gozar na boquinha como dá primeira vez e ela se negou, dizendo que estava com medo ou receio, mesmo tendo tomado leitinho nos outros TDs que podem ser lidos no tópico, enfim... tirei a capa e engatei um 69 naquela safada, que com cada línguada minha já se tremia, e no final da 1 hora acabei gozando em seus seios e corpo, foi porra pra porra pois estava acumulado.

Banho, beijo de despedida e paguei R$130,00 em cash para forista delator.

E só para deixar claro para os BOPs de plantão, eu não estou namorando ela não tá, eu só alugo ela por 1 hora, e eu escrevo muito mesmo, pois gosto de relembrar o atendimento e deixar claro o que a garota faz ou não faz, porém cada atendimento é relativo a cada cliente, nem meu atendimento será igual ao seu nem o seu será igual ao meu, é tudo uma questão de química com a garota.


FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5998 Mensagem por Chic mik » 23 Ago 2021, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Relatar minha ida a Shangrila, atrasada.
Dia 17/08 terça feira, pré agendado c Andréa. Meu encontro c Valentina.
Sempre cheirosa. Adoro cheiro dela.
Química na certa. Mete gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5999 Mensagem por Chic mik » 24 Ago 2021, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sabadão 21/08 bateu aquela saudade da minha noiva Valentina. Confirmado c Andrea se ela estaria atendendo, marquei horário. Bati um papo c sempre simpática Andréa e encaminhado a cama redonda. Pra adiantar vou tomar banho e logo chega a gatíssima. Valentina sempre demais, no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulouh1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jul 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6000 Mensagem por paulouh1 » 25 Ago 2021, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado mês passado. Sou frequentador da casa há muitos anos. A Valentina tem um dos melhores atendimentos da região (considerando que a região é carente de garotas que atendem bem) e praticamente sempre escolho ela. Ela é muito gostosa e gente boa, faz um oral sem leve e macio, que não machuca, delicia. O corpo dela é incrível, especialmente sua bunda, uma das mais deliciosas que já vi. Também não apressa no tempo, e tem um ótimo papo. Ficaria perfeito se beijasse na boca (não gosta muito).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7031 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    289 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    326 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”