Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3061 Mensagem por ATHENA » 23 Set 2021, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Saindo da BROOKLIN fui dar uma chegada na INDY, casa cheia de novidades e as pratas da casa... Já encontro de cara meu amigo endeavor, nos cumprimentamos e depois fui cumprimentar a Rúbia, EROS e Amandinha... Sempre gentis, carinhosos e atenciosos com todos que chegam na casa... Hoje a casa estava lotada... Encontro minha ninfetinha ruivinha que eu amo a Rayca e ontem tinha sido aniversário da gatinha, dou um pulo até o Pão de Açucar e compro um bolo de limão cremoso para ela cantar parabéns com as meninas...
Agendo com a Rayca para as 16 hrs, pois precisava me recuperar do meu primeiro round que fiz na BROOKLIN... Deu 16 hrs e ela vem na recepção toda sorridente para me buscar, subimos para o quarto 03... Logo que chegamos no quarto já trocamos alguns beijos e meu pau já deu sinal de vida na hora, foi imediato... Fui colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, depois fomos para o banho... Nossa que delícia de mulher, coisa linda... Tomamos nosso banho e voltamos para cama... Já joguei ela na cama e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca e depois desci para chupar seus peitinhos... Seus mamilos endurecem na minha boca e ela gemia bem baixinho de tesão... Desci mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca nela e fiquei sugando suavemente seu clitóris... Ela começou a se contorcer e gemer bem gostoso... Pego o sugador de clitóris na mochila e começo a brincar com sua buceta... Ela começou a gemer mais alto e falar que estava muito gostoso... Vou alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela gemia e tremia toda com os olhos fechados e sempre dizendo que estava muito gostoso... Ficamos assim uns 30 minutos... Sua buceta encharcada escorria um mel viscoso com um sabor bem docinho... Eu estava com o pau estourando de duro vendo e fazendo aquilo tudo com ela... Coloco a camisinha e comecei a penetra-la na posição PPMM... Sua buceta estava muito molhada e meu pau entrou todo até no fundo do seu útero... Fiquei socando forte e fundo enquanto ela falava que estava muito gostoso... Pediu para eu pegar ela de 4 na cama... Ficou de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e logo estava puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Eu socando bem forte e fundo enquanto ela com o sugador se masturbando... Depois de socar bastante falo que vou gozar e peço para ela gozar comigo... Acelerei os movimentos e falei que ia encher sua buceta de porra... Começo a gritar na hora do gozo e ela grita e fala que também está gozando... Sentia sua buceta contraindo no meu pau... Ela fica tremendo e dizendo que gozou gostoso... Fico acariciando suas costas e bunda até meu pau sair de dentro dela... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama...
Caímos na cama e ficamos deitados nos recuperando e nos beijando... Logo toca o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos a escada juntos e no final um beijo de despedida... Essa garota é maravilhosa... Sou viciado nela...
Fico um pouco na casa conversando com alguns foristas e depois dei linha na pipa... Fui pra casa... Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3062 Mensagem por minitinko » 24 Set 2021, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Passada na casa, Eros na gerência, Rayca disponível e acabo escolhendo ela.

NOME: Rayca
DATA/HORA: segunda quinzena de agosto
CUSTO: R$ 150,00 por 1 hora de Massagem - promoção para forista
BIOTIPO: Ruiva, corpo gostoso, rosto lindo, peitos P e bunda P/M

AVALIACAO GERAL: Após apresentações, não tive dúvida em passar com a Rayca. Começamos num oral delicioso, ela tem uma técnica maravilhosa, só experimentando para saber. Passamos para um 69, um pouco de metelança e novamente oral onde gozo nos peitos dela. Achei o corpo dela perfeito e delicioso.

Recomendo.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3063 Mensagem por vicio123 » 24 Set 2021, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Recepção muito boa

NOME DA GAROTA: Penélope
DESCRIÇÃO FISICA: Menina gostosa,
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática, faz de tudo para agradar
BEIJO: Bom
BUCETA: Boa
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado com trato nas bolas
BUNDA: Média
PEITOS: Deliciosos, aliás foi o que me fez escolher, veio se apresentar com eles soltos por baixa da blusinha..
ANAL: Não avaliado, disse que não faz há um tempo
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

TD milhagem 2

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#3064 Mensagem por januario gereba » 24 Set 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Td realizado dia 16/09 :mrgreen:

Final de tarde consegui um horário livre e já consultei as opções disponíveis via WhatsApp.
A escolhida foi a Yara.
Morena alta e esguia, parece uma barbie gigante.
No quarto é comunicativa e envolvente.
Depois do banho beijos e muito oral cadenciado, capa no boneco e ela inicia cavalgando de costas depois de frente e finalizo com ela de quatro. O tempo voou com ela. Uma hora de prazer. :badgrin:

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3065 Mensagem por Panza Verde » 24 Set 2021, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

20/09/2021 Bruna – Domingo de sol, eu em casa nos meus afazeres e de olho nos status das casas, quando de repente aparece na Indy o nome da Michele, que não costuma aparecer com frequência, mas que eu tinha gostado da primeira vez que a conheci mais “a fundo”. Só que chegando na Indy acabei vendo uma apresentação e vi a Bruna (fazendo um free) em um vestidinho preto que destacava suas curvas, e acabei escolhendo ela. Para quem ainda não sabe é ex-Advance: baixinha, curvilínea branca, tatoo grande nas costas, pernas roliças, peitos naturais, bundinha linda e proporcional. A garota conversa bem no quarto, parecia que já conhecia ela. Tomei banho primeiro depois foi ela e quando veio para cama peladinha, vi que tinha me dado bem, mas o melhor estava por vir: o atendimento! Pegação inicial que meu pau subiu...beijos de namoradinha e um oral matador feito de início ajoelhada e depois continuou na cama, mas tive que interromper e pedir o plástico. Plástico colocado e ela já se posicionou no ppmm, começamos devagar, mas tava tão bom que começou a me dar vontade de gozar! Então pedi para ficar D4, foi o momento que achei que ir retomar o controle, ela se posicionou e fui pra dentro...meteção boa que foi acelerando até eu gozar...ela ainda continuou dando umas estocadas até descoctar e cair de lado igual a um pato abatido....ganhei uma massagem enquanto conversávamos sobre amenidades...novo banho, desci, acertei com o Eros e fiquei trocando ideia com o Athena, André e o Dudu....

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3066 Mensagem por crosstrainee » 24 Set 2021, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:9
TD feito esse mês.

Garota morena de sorriso bonito e marcante.

Beijos: bons e com língua
Oral: sem capa matador
Vaginal: não chupei....papai mamãe com beijos e gozei metendo nela de 4.

Depois da foda fez uma ótima massagem.

Recomendo

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3067 Mensagem por crosstrainee » 24 Set 2021, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
Repeteco feito semana passada.

Beijos: muitos de língua
Oral: sem capa com pressão e molhado.....quase queimei a largada....dei aquela parada estratégica para colocar a capa e ir pra melhor parte...
Vaginal: não chupei.......ela veio por cima e cavalgou gostoso enquanto apertava e chupava aqueles seios.....depois fomos pra melhor parte
Anal: ela de 4 e fui metendo lentamente até acelerar tudo e gozar gostosos no rabo dela.

Garota mto gente boa, faladeira e agradável.

Recomendo

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#3068 Mensagem por Loverrr » 24 Set 2021, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Td com a danada da Cléo. Já conhecida bem conhecida da clínica. Loira milf, mas com corpão. Beija, chupa no pelo. Da aquele senhor trato na rola deixando ela no estado sólido. Capa posta e bora fuder em várias posições. Geme gostoso, peão acredita e acabo gozando.
Gente boa, sem frescura e com ótima química.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3069 Mensagem por ATHENA » 24 Set 2021, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:SANDY NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Ontem tinha visto a Ninfetinha Sandy na INDY e fiquei com muita vontade de conhecê-la, até brincando falei que queria ser o Junior dela... Ela me respondeu, vem amanhã e me pega...
Hoje cheguei na INDY às 11:00 horas e como sempre muito bem recebido pela Rúbia e pelo Eros... Aguardo ela terminar de tomar seu café e a Rúbia nos encaminhou para o quarto 01...
Chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar e fui dar uns beijos na ninfetinha, que delícia, o beijo encaixou perfeitamente... Beija gostoso a garota... Ficamos nos beijando e ajudo ela a arrumar a cama... Caímos deitados na cama e ficamos nos beijando... Comecei a tirar sua roupa e fui chupar seus peitinhos deliciosos... Seus mamilos endurecem na minha boca... Vou descendo para sua bucetinha e encontro um grelo grande pelo tamanho da garota, quando comecei a chupar seu clitóris ela começou a umidecer na hora, ela gosta de sexo... Com ela nua na cama e eu também, pego um vibrador e o sugador de clitóris na mochila... Comecei aquecendo sua buceta com o vibrador, passando ele por toda sua buceta e colocava ele para vibrar no seu clitóris de vez em quando... Ela começou a tremer e subir pelas paredes... Paro com o vibrador e vou alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela começou a tremer e gemer bem alto e de repente falou OXIII estou gozando... Começou a soltar squirts seguidos molhando o lençol todo... Fez uma poça de água na cama... Pediu para parar, pois seu clitóris ficou muito sensível e dando choques... Deixo ela descansar um pouco e ela pede para eu colocar a camisinha e comer sua buceta... Coloco a camisinha e vou penetrando bem devagar na sua buceta encharcada... Fiquei socando forte e fundo enquanto ela gemia alto... Depois de muito tempo socando na posição PPMM, peço para ela ficar de 4 na cama... Vou colocando meu pau na sua buceta novamente e fico puxando ela pelo quadril e meu pau batia no fundo do seu útero... Vendo aquela ninfetinha com aquela bundinha arrebitada gemer no meu pau... Eu vou acelerando os movimentos e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua buceta... Gozei e caí na cama... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando um pouquinho até que tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos juntos as escadas e depois nos despedimos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3070 Mensagem por ATHENA » 24 Set 2021, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA ( EX ADVANCE VIP )

Boa noite amigos !!!

Na sala da recepção depois que desci com a ninfetinha Sandy encontro Egpereira300 e athomos.
Ficamos conversando e já agendei com a Bruninha para às 15:00 hrs.
Quando deu 15:00 hrs a Rúbia chamou a Bruninha e ela veio até a sala me buscar... Subimos juntos para o quarto 01.
Chegando no quarto já encostei ela contra a parede e comecei a beija-la... Depois coloco um som no meu celular para tocar.
Muitos beijos e já começamos a arrumar a cama, depois jogo ela na cama e ficamos abraçados nos beijando... Com ela nua a meu dispor, comecei a chupar seu pescoço e depois fui chupar seus mamilos... Eles ficam duros na minha boca...
Desci para sua linda bucetinha, que mal encostei a língua, já começou a escorrer de tão molhada que estava... Fiquei com o vibrador, sugador e alternava todos, até minha língua dentro da sua buceta... Ela ficou doida... Começou a tremer e se contorcer todinha até que começou a gritar e me xingar... Começou a dar esguichos na minha mão... Vários esguichos seguidos fazendo uma poça de água na cama... Acabamos tirando o lençol e enxugamos a cama... Deito na cama mesmo e falo que agora ela vai engolir seu macho bem gostoso... Me obedece e caí de boca no meu cacete, engolindo ele até bater no fundo da sua garganta... Ficou fazendo uma bela chupeta até pedir a camisinha... Coloquei a camisinha e ela senta no meu pau e começou a cavalgada... Ela rebola e cavalga sentando até você sentir o pau batendo no fundo do seu útero... Não demorou e ela começou a se contorcer e tremer gritando... Gozou no meu pau... Peço para ela ficar de 4 na cama e vou penetrando sua buceta... Fico metendo... Colocava e tirava meu pau todo de sua buceta... Eu falava que ia arrombar minha puta e ela falava pra mim... Arromba sua putinha amor, mete forte e não para de judiar da minha bucetinha... Vendo aquela bunda gostosa na minha frente, acelerei e tirei o preservativo... Bati uma punheta despejando toda minha porra nas suas costas... Passou porra até por cima da sua cabeça e caiu na cama... Lambuzei toda suas costas com meu leite... Caí exausto na cama, minhas pernas tremiam... Fiquei pegando fôlego e pedi para ela deitar ao meu lado... Ficamos abraçados até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e nos despedimos no final da escada...
Encontro meu amigo wessless que está tomando sua Heineken com às garotas, cumprimento ele e saio correndo, pois é meu rodízio hoje...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3071 Mensagem por rogeryooliveira » 25 Set 2021, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA ( EX ADVANCE VIP )

Fez Anal:SIM
Quinta feira,23 de setembro. Bem recepcionado na casa, alguns camaradas na recepção. Pedi apresentação e algumas novidades me chamaram a atenção e escolhi Bruna . Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa, babado da cabeça as bolas com pressão muito bom, retribui chupando sua ppk até ela encharcar todo o lençol. Colocamos a capa e ela já veio cavalgando no hard diminuiu a velocidade e me falou que ia gozar e não demorou começou a se contorcer e a pica latejando p/ explodir também,me segurei. PPMM aos beijos comecei a socar novamente virei ela D4 comecei comendo a ppk e dedilha o rabinho, peguei o gel ela guiou com sua mão e colocou devagar até ficar bem lubrificado me acabei comendo aquele cuzinho, tirei a capa e ela me chupou novamente aonde finalizei. ( Garota nota 10, atendimento triplo sem miséria, haverá repeteco).

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#3072 Mensagem por The Beast » 25 Set 2021, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Primeiro TD com a Penélope, mina muito gata, cabelo curto na altura do ombro, tingido colorido entre vermelho e rosa, olhos claros e sorriso lindos, completando o pacote peitos naturais G bem firmes, falsa magra, coxas e bunda muito boas,

No quarto companhia extremamente agradável e gosta bastante de meter, começamos com uma pegação muito boa e ela já cai em um boquete muito foda, pressão e ritmo excelentes, retribuo e caio de boca na sua xana, chupo por um bom tempo ela se mela e me diz que goza mesmo é com rola, capa no batman e partimos para a meteção, fiquei quase que o tempo inteiro em PPMM e variações próximas, e ela sempre bem molhada e parecendo apreciar a foda, já perto de tocar o gongo, pego ela D4 onde gozo,

Banho, toca o gongo e rua,

Vale muito o repeteco,

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3073 Mensagem por Parma69 » 25 Set 2021, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Nota:8
Fui com melina.
Novinha, uns 20 anos, seios medios redondos bonitos, bunda redonda durinha.
Sem barriga, no fight oral sem, beija.
Não regula posição e bem de boa.
Recomendo

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#3074 Mensagem por comedorsecreto » 25 Set 2021, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD agendado e realizado no dia 02-09 com a Barbará

Chegando no quarto já me dá um beijo gostoso.
Fui tomar um banho e quando voltei ela foi tomar o banho dela.
Veio para a cama e já foi me beijando e pegando no em mim, e aproveitei para pega naquele corpão.
Ela foi descendo e chupou com vontade que delicia de chupeta que essa mulher faz, depois de um tempo
pedi para colocar a capa vir por cima, garota obediente fez e sentou com vontade, e pulou com muito.
Pedi para ver ela de quatro e que visão maravilhosa que corpo que essa mulher tem,

Garota com um atendimento ótimo
esta foi na milhagem, foi demais

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#3075 Mensagem por comedorsecreto » 25 Set 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

td agendado com a Kivia no dia 12-09

Subindo para o quarto já vai brincando comigo.
Chego e já vou tomar um banho senão não quero mais sair de perto dessa gata.
ela vai tomar banho e quando volta já pula na cama, e me beija e se esfrega com aquele corpo por cima de mim.
brinca bastante com meu pau, chupa alisa passa óleo, vou beija ela e não larga do meu pau.
uma mulher devassa, pedi para colocar a capa e vir por cima para iniciar, ela fez e pulava com vontade
depois pedi para ver ela de quatro que tem um bela bunda para isso.
ficamos assim por um tempo, ela gemendo alto, até que estiquei as pernas dela para poder sentir aquela
bunda melhor e ficar metendo, ela continua gemendo e não resisti por muito tempo acabei gozando.

Atendimento dela como sempre excelente.
valor 150,00

Link:
🔗

Responder