Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t_n_t
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3061 Mensagem por t_n_t » 25 Set 2021, 11:34

Gemini man escreveu:
24 Set 2021, 18:29
Acabei de mandar uma mensagem a moça. Adivinha onde está atendendo? No IBIS...
QUALQUER HORA vou cair de paraquedas lá.

$250/h .... Valor interessante pelo perfil. Se não for fake..
Vi as fotos dela e também me interessei. Tem perfil dela aqui:
viewtopic.php?f=2&t=188188
Pelos TDs descritos acho que não vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_n_t
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3062 Mensagem por t_n_t » 25 Set 2021, 11:36

O site fatal model é uma benção 😂
Mas podia ser melhor, ainda tem pouco anúncio, não tem filtro, não tem como selecionar várias cidades, amém de ter um monte de anúncio "só vídeo chamada"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3063 Mensagem por Claudeci+29 » 25 Set 2021, 11:58

Só relato antigo da moça, melhorou bastante t.n.t

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3064 Mensagem por thiagofarias » 25 Set 2021, 13:01

Maya Libanesa, já por ser hotel ibis já fico com o pé atras.

Só TD de desbravadores corajosos slk preço de programa pra no mínimo 1:30 com direito a 3 pimbadas e demonstração de simpatia nas conversas.
parece mais a casa FAST FODA da ponte são joão, onde você paga R$ 100 e a menina não da nem bom dia kkkkkk

Sai dessa furada gente... corpo em dia é obrigação da prestadora kkkkk não é favor que elas fazem pra gente não...
Alias é o trabalho dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3065 Mensagem por Claudeci+29 » 25 Set 2021, 14:20

Meu amigo tá fhoda,mas tem coisa pior hj estive conversando com Aline Fernandes ela cobra 300 pilas na hora sem o anal mais o motel,e ainda quer 100 de antecipação pra garantir kkkk,vc conversando com a GP ela se acha muito falou q querem andar de Ferrari e pagar pra Fusca kkkkk fiquei quieto né,uma mulher de uns quarentão achando q tá com tudo encima,tá mais pra opala beberrão.fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Branquelo28
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Set 2021, 14:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yasmin Bororo

#3066 Mensagem por Branquelo28 » 25 Set 2021, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin bororo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde,

Fui conhecer ontem a casa atras do Bororo, chegando fiquei esperando um quarto, a dona do Lugar super atenciosa, apresentou as meninas do lugar , meninas novas e muito lindas, casa limpa e tolhas limpas.

Escolhi a Yasmin, menina nova, super simpática e muito linda.
Chupou com vontade e rebolou muito com aquela bunda linda e grande. Peitos pequenos natural lindo, bunda Grande.
Sexo maravilho, meteu muito, tinha combinado só 30 minutos, acabei ficando 1 horas.
podem ir sem medo, valeu cada centavo.

estilo namoradinha muito safada.

nota 10. :D

1 horas 200 reais.

sem anuncio, menina nova.

telefone da casa: 11 9 9600-4942
Editado pela última vez por Branquelo28 em 06 Fev 2022, 23:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3067 Mensagem por BRAZZERS » 25 Set 2021, 17:51

Assino embaixo o que você disse sobre a Aline

Quando conversei com ela, a mesma me disse essas coisas também, e ela disse que as GPs de Jundiaí são tudo baranga perto dela, e que nenhuma GP de Jundiaí da o Cú só ela.
Então por esses motivos ela está em um nível a cima das demais.

Mas foi legal ela me dizer isso, porque eu já pude sacar na hora que ía ser furada, se entes ela já se acha toda assim... Imagine dentro do quarto depois de você ter pago a metade.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3068 Mensagem por BRAZZERS » 25 Set 2021, 18:00

Esse Club Alpha é suspeito pelo menos pra mim, eu não arrisco ir lá.... Até já pensei 3m ir ....
Mas depois que percebi uma caralhada de postagem aqui no tópico só de elogios, uma atrás do outro a algumas semanas atrás.

Aí quando um dos foristas resolveu criticar, na mesma hora um perfil com o nome da casa veio com textos imensos de defesa ao estabelecimento ( não sei se vocês lembram) Aí percebi que não valeria a pena não.

Inclusive até o Administrador do fórum andou apagando várias dessas postagens positivas, que davam muito na cara que eram fakes.

Tô fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3069 Mensagem por Garoto libertino » 25 Set 2021, 22:51

thiagofarias escreveu:
25 Set 2021, 13:01
Maya Libanesa, já por ser hotel ibis já fico com o pé atras.

Só TD de desbravadores corajosos slk preço de programa pra no mínimo 1:30 com direito a 3 pimbadas e demonstração de simpatia nas conversas.
parece mais a casa FAST FODA da ponte são joão, onde você paga R$ 100 e a menina não da nem bom dia kkkkkk

Sai dessa furada gente... corpo em dia é obrigação da prestadora kkkkk não é favor que elas fazem pra gente não...
Alias é o trabalho dela...
Verdade, é trabalho delas, claro que deve ser complicado estar sempre de bom humor e sempre disposta para atender todos clientes mas a gente espera o mínimo de simpatia nos atendimentos e a gente quer se sentir minimamente desejado também, porque pega mal fazer sexo com uma mulher quando claramente a experiência está sendo desagradável para mesma, isto gera um desconforto. Eu mesmo se tivesse mulheres ou uma namorada/esposa que fizessem de graça o que as gp fazem por mim diminuiria bastante a frequência que saio com gp ou então iria parar, mas como sou solteiro e não estou pegando nem coronavirus eu aproveito com as meninas profissionais, algumas são ótimas, enfim, a vida é feita de fases, mas são raras as gp que realmente atendem bem, se por um lado nem sempre o cliente é o tipo de homem que agradam elas, por outro nós estamos pagando e desejamos ser tratados como se fossemos um galã (mesmo que seja fingido) kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3070 Mensagem por Claudeci+29 » 25 Set 2021, 23:04

Só acho q falta mais profissionalismo por parte das GPS, claro o dinheiro é importante mas elas tem que gostar do que fazem, só pensam em faturar e não fazer cliente,por isso esse ramo está um caos em jundiaí
Não conheço nenhuma que vale a pena, que seja fixa na cidade, é complicado às top vêm e vão embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3071 Mensagem por Garoto libertino » 25 Set 2021, 23:24

Claudeci+29 escreveu:
25 Set 2021, 23:04
Só acho q falta mais profissionalismo por parte das GPS, claro o dinheiro é importante mas elas tem que gostar do que fazem, só pensam em faturar e não fazer cliente,por isso esse ramo está um caos em jundiaí
Não conheço nenhuma que vale a pena, que seja fixa na cidade, é complicado às top vêm e vão embora.
É a hipergamia feminina, pesquise sobre o assunto, por isso as mulheres estão exigentes e as vezes até querem escolher clientes, porque está faltando mulher e 20% dos homens pegam 80% das mulheres (ricos e bonitos) daí como agora tem aplicativos de relacionamento elas não querem homens comuns pq tem acesso aos Chads mais facilmente (Chad=bonitão e de classe alta descolado), até mesmo as gp então muitas já não tratam os clientes mto bem em decorrência desse fenômeno social ai. Mas concordo contigo, para ser uma boa gp ela tem que ser profissional, e não pode ser muito exigente pq a maioria dos clientes não são em sua maioria parecidos com o Thiago Lacerda kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandeirante1932
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Out 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3072 Mensagem por bandeirante1932 » 26 Set 2021, 08:02

Tá ficando uma loucura
Até em SP puta veia querendo cobrar 600 reais a hora,onde vamos parar nessa situação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_n_t
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3073 Mensagem por t_n_t » 26 Set 2021, 10:47

thiagofarias escreveu:
25 Set 2021, 13:01
parece mais a casa FAST FODA da ponte são joão, onde você paga R$ 100 e a menina não da nem bom dia kkkkkk
Que casa da ponte são João vc fala? Espaço m? Avisa aí pra eu passar longe kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3074 Mensagem por Garoto libertino » 26 Set 2021, 11:16

bandeirante1932 escreveu:
26 Set 2021, 08:02
Tá ficando uma loucura
Até em SP puta veia querendo cobrar 600 reais a hora,onde vamos parar nessa situação
Todo mercado (seja de venda de produtos ou serviços) sofre oscilação de valores dependendo da oferta e da demanda, meu palpite é que muitas gp's sabem que homem em geral é igual um animal e depende de sexo, homem transa quando pode e mulher transa quando quer 🤔, provavelmente os valores estão absurdos a este ponto em sp porque existe demanda alta e aceitam pagar, daí fica este cachê abusivo aí.Sem contar as fotos photoshopadas...
Em relação ao que o Claudeci+29 falou de que faltam gp de alta qualidade e novinhas em variedade ampla aqui em Jundiaí eu tenho um ponto, creio que a geração nascida nos anos 2000 que estão com mais ou menos 18-21 anos agora, essas meninas já não buscam a prostituição como renda quando são lindas mas não tem condição boa, agora elas conseguem ficar "famosinhas" em redes sociais e rentabilizar uma graninha lá, enfim, feliz pelo sucesso delas, mas buceta esta se tornando ouro e cada vez mais difícil de conseguir uma boa mesmo no "mercado paralelo"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3075 Mensagem por BRAZZERS » 27 Set 2021, 06:19

Andei olhando anúncios de outras cidades próximas aqui da região, um amigo meu disse que saiu com algumas GPs de Atibaia.

Ele trabalha ali na região e andou saindo com algumas, olhei nesses 2 sites mais visitados e parece que tem umas meninas que dá pra arriscar.

Andei olhando também em Itatiba, tem algumas que pelo menos no anúncio parecem valer a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”