Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 533
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Re: Jardim Itatinga - Campinas
Yoyasa salvou mesmo. Essas fotos fake tava foda. Olhava todo dia. Cheguei até bater uma bronha. Concerteza eu ia nela. Ia me foder. Por isso é bom relatar o tds. Alertar os amigos para nao cair em golpes.o Azzaro falou tudo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Falar coisa boa agora. Novamente visitando esse lugar top q é o Ita. Hoje ,Sexta feira 24/09/21 Cheguei por volta das 08:30 da manha . Pouco movimento ainda. Apenas a ultima casa da pacaembu com a Bia e cia , e a casa do alfredo ,roxa de frente para o galo bombando.com as beldades . Roleto ums 40 min, na corumbatai, no Pin Bar. Morena jambo algumas tattoos , sorriso bonito cabelo castanho lisó ate o ombro,nome de Gisele, mas aparenta ser meio arrogante. Estava dias atras na casa da Soninha, negona figurinha carimbada da zona. Ficou tambem na casa Eclipse na pacaembu.Sempre cara meio fechada. Sempre tive vontade,acho ela muito gata mas, por conta disso passava batido. Hoje taquei o foda se e abordei. Trocamos ideia,.combinamos.60 bolsonaros. Partimos quarto e ai a gata se mostrou outra pessoa. Falei q ela tinha cara de chata e caiu na risada. Disse q todos falam isso. A mina virou a simpatia em pessoas. Deixou acariciar, chupar seus peitoes gostoso. Se quisesse deixava ate a.ppk. mas segui o conselho do Azzaro, de nao chupar sem conhecer a rotina da gata. Oral com capa bom, Ppmm eu em pé na beira da cama, ela me abraçando com as pernas, ao mesmo tempo fudendo e chupando os peitos dela. Uma cavalgada padrao, e depois muitas bombadas de 4 naquele lindo traseiro até gozar deliciosamente naquela ppk gostosa. Terminado o trampo a mina de boa sem acelerar foi se lavar. Ficou trocando maior ideia. Pediu 60 conto, dei.80
Recomendo a todos
Fica na casa pin bar
243 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/kia9GLGwCtqwG8K27
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Putz, sempre quis ficar com essa mina. Agora ela está no Alex?? Na mesma casa da Alessandra... Se inventar de experimentar outra mina na mesma casa, vai entrar água no negócio.... A Alessandra é muito da hora pra deixá-la magoadaMikeboladao_79 escreveu: ↑24 Set 2021, 11:50Falar coisa boa agora. Novamente visitando esse lugar top q é o Ita. Hoje ,Sexta feira 24/09/21 Cheguei por volta das 08:30 da manha . Pouco movimento ainda. Apenas a ultima casa da pacaembu com a Bia e cia , e a casa do alfredo ,roxa de frente para o galo bombando.com as beldades . Roleto ums 40 min, na corumbatai, no Pin Bar. Morena jambo algumas tattoos , sorriso bonito cabelo castanho lisó ate o ombro,nome de Gisele, mas aparenta ser meio arrogante. Estava dias atras na casa da Soninha, negona figurinha carimbada da zona. Ficou tambem na casa Eclipse na pacaembu.Sempre cara meio fechada. Sempre tive vontade,acho ela muito gata mas, por conta disso passava batido. Hoje taquei o foda se e abordei. Trocamos ideia,.combinamos.60 bolsonaros. Partimos quarto e ai a gata se mostrou outra pessoa. Falei q ela tinha cara de chata e caiu na risada. Disse q todos falam isso. A mina virou a simpatia em pessoas. Deixou acariciar, chupar seus peitoes gostoso. Se quisesse deixava ate a.ppk. mas segui o conselho do Azzaro, de nao chupar sem conhecer a rotina da gata. Oral com capa bom, Ppmm eu em pé na beira da cama, ela me abraçando com as pernas, ao mesmo tempo fudendo e chupando os peitos dela. Uma cavalgada padrao, e depois muitas bombadas de 4 naquele lindo traseiro até gozar deliciosamente naquela ppk gostosa. Terminado o trampo a mina de boa sem acelerar foi se lavar. Ficou trocando maior ideia. Pediu 60 conto, dei.80
Recomendo a todos
Fica na casa pin bar
243 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/kia9GLGwCtqwG8K27
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Bom saber que essa casa é boa, as vezes aparece algumas gostosas, mas fiquei com receio de arriscar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entao Caro Aiseeutepego(que porra de nick carai kkkkkk)
A tempo q.achava ela muito gata, mas o jeitinho de arrogante me deixava meio com receio. Ainda bem q estava enganado. A outra la Alessandra tbm quero, gostosona e como tem dicas suas melhor ainda.
Entao amigo XxmisterxX. Tambem sempre veiaco com essa casa. Mas por isso q é importante as dicas. Fui no barulho do Aiseutepego q fez td e disse a casa era de boa, então fui mais na confiança
A tempo q.achava ela muito gata, mas o jeitinho de arrogante me deixava meio com receio. Ainda bem q estava enganado. A outra la Alessandra tbm quero, gostosona e como tem dicas suas melhor ainda.
Entao amigo XxmisterxX. Tambem sempre veiaco com essa casa. Mas por isso q é importante as dicas. Fui no barulho do Aiseutepego q fez td e disse a casa era de boa, então fui mais na confiança
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então mikeboladao, a Alessandra não deixa chupar a xana dela, que é uma pena, pois é toda limpinha e sem cheiro. Mas, beija na boca, chupa sem capa se estiver com a ferramenta em ordem, deixa chupar os peitões a vontade... Diferente daquela fresca da Luana... Não apressa e tem um bom papo. Pegar ela de bruços, não de 4, mas de bruços, sabe? Meu irmão, queima a largada.Mikeboladao_79 escreveu: ↑24 Set 2021, 15:28Entao Caro Aiseeutepego(que porra de nick carai kkkkkk)
Estava na febre do rato, resolvi passar no Itatinga.
Logo na primeira rua(Indiaporã) tinha uma morena bonita e gostosa sentada na cadeira, parei para me arrepender.
Ele falou de 100,00.
Fiquei meio desconfiado e falei para irmos para o motel, ela disse que era o mesmo valor.
Quando chegamos no motel já começou com umas conversas estranhas sobre valor: “O meu valor é 300,00 a hora e etc...”.
Para não perder tempo e mais dinheiro falei para ela: “Não vamos demorar mais do que 15 minutos”.
Resumo: Paguei 100,00 para ela e 98,00 o motel e a levei de volta.
Fique com o saco cheio, mais como disse o poeta: "Uma dia da caça outro do caçador".
Sem mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rollo escreveu: ↑25 Set 2021, 16:57Estava na febre do rato, resolvi passar no Itatinga.
Logo na primeira rua(Indiaporã) tinha uma morena bonita e gostosa sentada na cadeira, parei para me arrepender.
Ele falou de 100,00.
Fiquei meio desconfiado e falei para irmos para o motel, ela disse que era o mesmo valor.
Quando chegamos no motel já começou com umas conversas estranhas sobre valor: “O meu valor é 300,00 a hora e etc...”.
Para não perder tempo e mais dinheiro falei para ela: “Não vamos demorar mais do que 15 minutos”.
Resumo: Paguei 100,00 para ela e 98,00 o motel e a levei de volta.
Fique com o saco cheio, mais como disse o poeta: "Uma dia da caça outro do caçador".
Sem mais.
Mano, foda hein. Cara. Mas ficou vazio esse relato seu mano. Tipo, local, numero da casa , nome da garota, características da garota para q outros nao caiam infelizmente na mesma situaçao que vc. Eu as vezes no role nessa rua indiapora, sempre vejo uma mina sentada na cadeira , tambem vindo da santos dumont, entra na indiapora primeira casa a esquerda. Uma mina branquinha cabelo preto, bonita, cara de playboyzinha, porem aparenta ser um nojentinha, a cara do nojo e da arrogancia. Nem olha, nem tenta provocar. Nao seria essa nao né? Mas foda Irmao. Se possível de mais detalhes para os amigos aqui do forum nao cairem em ciladas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje TD com a Jéssica. Rua Dracena, 270 (parte de baixo) na tal da kit Net boat.
Sempre a via por lá mas não pintava muito interesse até ver alguns poucos relatos aqui. E hoje ela estava muito linda, com um conjunto cinza. Aquele cabelão cacheado... Não resisti, parei para conversar. Disse 80 conto no começo mas acertamos por 70. Bem receptiva, já começamos com uns malhos antes de arrancar a roupa. Peitos naturais, já querendo ficar caídos. Um pouco de celulite nas pernas e bunda, mas uma delícia. Pele deliciosa, boquinha macia, beijo gostoso. Um oralzinho com capa, mas muito bom.
Fomos para o fight. Chegou uma hora ela pediu para xinga-la - perguntei: xingar do que? - ela: de vagabunda, piranha... Mr xinga.... Ok, comecei a xinga-la... Parece que ficava com tesão... Depois pediu para pegá-la de 4. E ela pediu para bater na bunda dela... Nunca passei por isso... Mas, vamo que vamo... Dá-lhe uns tapinhas pra na bunda sem força.... Ela pediu mas forte... Dei uns tapinhas mais forte e depois pra ela cavalgar um pouco. Porra, a mina é violenta na cavalgada... Eu já tinha gozado e ela continuava... Tive que pedir pra parar... Disse que tava quase gozando, mas, sei lá...
Nunca passei por isso... Alguém pode confirmar se essa mina é assim mesmo?
Gostei muito, apesar de ter ficado meio cabreiro.
Salve galera
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carai mano Aiseutepego. Surpreendeu esse relato hein. Caramba. Passei la no ita hoje(sabado 25/09/21) até vi a jessica la na kit net. Estava arrumadinha. Nem parecia puta. Ta pique levar para o shopping. Mas que zica.hein mano.Fiquei com vontade de ir nela agora kkkkkk.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Realmente, mikeboladão. A Jéssica estava um Pitelzinho hoje. Pra levar no shopping mesmo. Nem parecia puta.
Depois que fui embora, pensei: deveria ter batido um pouco mais. Na hora fiquei meio com medo, pois a bunda dela já tava meio vermelha. Mas, na hora de ir embora, nos despedimos normalmente com beijo no rosto e um "volte mais vezes".... Acredito que ela deva fazer um Sado por fora...
Depois que fui embora, pensei: deveria ter batido um pouco mais. Na hora fiquei meio com medo, pois a bunda dela já tava meio vermelha. Mas, na hora de ir embora, nos despedimos normalmente com beijo no rosto e um "volte mais vezes".... Acredito que ela deva fazer um Sado por fora...
Fui fazer uma ciranda dia 25/09, minha nossa, nunca vi tanta policia na minha vida hehehe
Final de todas as ruas viaturas de farol apagado, os carros nao andavam. Cheguei fiquei 3 min e já resolvi ir embora.
Fui dar meia volta pra ir embora, a viatura veio voando ate meu carro, enquadro basico, mas depois perdi ate o tesao. O que sera que aconteceu?
Final de todas as ruas viaturas de farol apagado, os carros nao andavam. Cheguei fiquei 3 min e já resolvi ir embora.
Fui dar meia volta pra ir embora, a viatura veio voando ate meu carro, enquadro basico, mas depois perdi ate o tesao. O que sera que aconteceu?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como ja dito no post anterior do Aiseutepego. De role no Ita por volta da 15h, sabadao 25/09/21. Achei fraco o movimento por ser sábado. Mas resumindo. Descendo a pacaembu,ultima quadra . Casa de esquina a esquerda. Com grades marrons. Avisto a moreninha linda e labios carnudos, se chamava barbara. Parei combinei 80 reais, oral com capa,sem anal. Entramos, casa de boa. No quarto iniciamos ela tirando a roupa e deixando eu abraça la por tras pegando nos seus peitos naturais e bonitinhos, e sarrando na bunda dela .Começou um boquete com aquele bocao gostoso q ate q estava bom até ai. Logo em seguida ela deitou na cama para irmos no ppmm. Ai na moral mano. Por cima, Nessa posiçao parecia q a ppk da mina era meio larga kkkk,nao sentia muito bem a penetraçao kkkkk. Mas de boa. Depois peguei de 4 ai deu uma melhorada na penetraçao aquele bundao, fiquei um bom tempo ali bombando, outro aspecto q me incomodou ' um pouco foi q quando tava pegandp de 4 , tava subindo um cheirinho de bunda kkkkkk.Logo depois ela veio por cima, nao quicou nem um minuto e cansou. Ja queria ir ppmm de novo. Ai vi q o negocio ia fica chato, finalizei na punheta com ela fazendo carinho nas minhas bolas. TD bem abaixo do padrao que tenho ido ultimamente. Mas a mina é lindinha com aquele bocao, e dentes com lente de contato. Um dia até tenho moral de voltar para quem sabe nao seja melhor o TD. Mas nao por agora. TD mediano. Vale pela beleza da gatinha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ha , esqueci do link caso ha algum interessado
453 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/nXZ2ANVVSZrHbSJEA
Essa casa é de boa, tranquila. Nela tinha a Tal da Diandra tambem, (acho q era ela por relatos daqui). Brancona, cabelo preto, cavalona
453 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/nXZ2ANVVSZrHbSJEA
Essa casa é de boa, tranquila. Nela tinha a Tal da Diandra tambem, (acho q era ela por relatos daqui). Brancona, cabelo preto, cavalona
-