POSITIVO Nome da Garota:Stephany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações putanheiros. Estive fora do GPGuia por uns dois anos pois minha conta foi desativada (provavelmente por ócio). Mas nunca deixei de honrar as primas com minhas sorrateiras visitas.
Como há toda uma arte no ato de relatar nesse valoroso fórum nossas aventuras intrépidas, resolvi voltar, e tive um pouco de dificuldade em criar um novo perfil, pois no email convencional estava recusando.
Mas já que vou retornar ao relatório fodal, vou lhes contar sobre um dos TDs mais recentes, realizado no Blue House já há alguns meses com uma gatinha pequena e magrinha que se identificou como Stephany.
Cheguei no local em um dia chuvoso, estacionei longe e uma senhora (da casa em frente onde parei) ficou me observando da janela quando corri do carro para a famosa casa. Cheguei lá e cumprimentei as putinhas e o cordial cafetão ao balcão, como de costume. Fui lá atrás para fumar e tomar uma cerveja, pois voltava de um dia de muito trabalho, foi quando a Stephany se aproximou, pediu logo de cara uma dose (ato reprovável) mas como ela fazia muito o meu tipo, topei.
Nem cheguei a terminar a cerveja e já percebi que ela era uma puta muito safadinha, então resolvi subir. Felizmente, pegamos a suíte da frente, muito espaçosa e com boa ducha. Começamos a se pegar logo que adentramos o quarto, tipo adolescentes tarados mesmo, arrancamos nossas roupas e combinamos de entrar na ducha, mas antes mesmo de cair embaixo d´água já estávamos fodendo feito uns animais, ali mesmo, no banheiro.
Mas tinhamos que higienizar primeiro, então paramos o que acabou de começar e lá fomos os dois . No chuveiro, após devida lavagem de pinto, cu e buceta, começamos a nos beijar loucamente, mal nos enxugamos e já fomos para o quarto, onde fizemos um 69 invertido (eu por cima, enfiando a rola na boca dela e fudendo).
Depois peguei a magrinha no frango assado (uma posição que valorizo) e trepei até gozar abundantemente na pequena que já estava entorpecida em seu orgasmo.
Após o coito frenético, não falamos mais nada, apenas paguei e fui embora, e essa parte foi estranha, pois estávamos num clima de muita química.
*Esta experiência me fez lembrar da Vanessa, magrinha e pequena* que tambem atendia na casa. Muita saudade dela, se alguém souber do paradeiro por gentileza avisa.
Investimento: R$ 250 (programa e drinks)
Nota fodal: 9,2