Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3196 Mensagem por Diio_ » 04 Set 2021, 22:50

LongTimeLurker escreveu:
26 Ago 2021, 21:02
TD positivo com a Japa, em Jaraguá do Sul.

Sei que não é BNU, mas com as golpistas por aí vale a pena a gasolina pra ir na japa.
Já vi ela atendendo em Rio do Sul também.
A menina é bem descontraída, fode bem, não regula posição, não fica falando merda e é gostosa pra caralho.
Só não faz anal, mas faz cosplay de Mumm-Ra sem reclamar.
Só não leva uma nota melhor pois o banheiro e as toalhas do local poderiam ser melhores.

No anúncio de agora tá por 200, mas o valor normal é 250. Eu acho que vale a pena.

https://fatalmodel.com/250308/japa-ultimos-dias-250308
Cara, saí com ela uns dois anos atrás em Rio do Sul, curti pra caralho a menina, muito dahora ela.
Digo que vale a pena ir até lá e super indico ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3197 Mensagem por Diio_ » 04 Set 2021, 22:54

Raziel93 escreveu:
27 Ago 2021, 19:58
Alguém já teve experiência com essa gata?
https://fatalmodel.com/502512/chego-a-noite-502512
Já esteve aqui em Blumenau, na época eu tava viajando e não pude conferir, agora voltou, mas ta 300 a hora, tô bem ferrado esse mês pra investir num TD arriscado.
Alguém já experimentou? Vale os 300?
Cara a ultima vez que ela estava em Blumenau fiquei uma semana tentando marcar com ela.
Mandava mensagem todo dia de manhã e de tarde, pois acho ela muito bonita, mas a vadia nem respondeu.

Agora quero que ela se foda kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3198 Mensagem por Diio_ » 04 Set 2021, 23:01

milesmorales escreveu:
01 Set 2021, 05:05
Bom dia!

Dica para os putanheros:

https://fatalmodel.com/617341/yasmin-castilho-617341

Vale a pena ir até Jaraguá do Sul. A menina e top e tem tudo macio, cusinho uma delícia pra quem curte sexo anal. Estou tentando o contato com ela pra marcar, porém infelizmente não estou conseguindo.

Quem conseguir, favor informar.
Já saí com ela uma vez e para ser bem sincero não curti.

Ela é muito bonitinha mesmo, como nas fotos, mas atende com uma má vontade dos infernos. Bem fraquinha, não vale o investimento de se deslocar até lá por ela.

Alias, eu tenho notado já a algum tempo, as meninas saem por aí nas outras cidades cobrando R$150,00 R$100,00 e quando vem para Blu passam pra R$250 R$300..
Puta merda cara, será que acham que aqui na cidade só tem rico? Kkk

Aquela Mayara da mansão playboy tava em Jaraguá semana passada cobrando R$150 a hora, R$100 meia hora, voltou pra Blumenau e tocou para R$250 agora!!
E olha que ela é bem meia boca sinceramente falando kk

To tentando entender o porque isso acontece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3199 Mensagem por Diio_ » 04 Set 2021, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Se vocês querem um bom investimento, vai nessa menina aqui ->
https://fatalmodel.com/1154667/bonequin ... da-1154667

Ela atende próximo ao posto Bailer ali na região do Ramiro.
Ela é a menina das fotos, baixinha, magrinha e muito bonita. Desde o momento que cheguei no apê dela, ela foi muito atenciosa e prestativa, tentando cuidar ao maximo dos detalhes. Banheiro e ambiente limpo, simpatia nota mil!
A foda também é um espetáculo, sem bobeira, é o tipo de menina que eu traria para casa!

Notas:

Rosto: 10 (muito bonita)
Peitos:10 (aqui é questão de gosto, eles são bem pequenos, mas firmes, do jeito que eu gosto)
Cintura: 10
Bunda: 10 (pequena, mas redondinha)

Eu sou suspeito em falar, pois sempre adorei gps pequenas e magras como a Hanna, a Barbara, a Lara lá de Palhoça.. mas essa menina é um espetáculo, vale a pena conferir!

Investimento:

R$150,00 meia hora
R$280,00 a hora

Repeteco: sem sombras de dúvidas, eu volto logo lá

Fazia tempo que não me empolgava em sair com nenhuma menina de Blumenau, resolvi arriscar com ela e superou minhas expectativas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SimonThaurBRA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jun 2020, 20:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3200 Mensagem por SimonThaurBRA » 05 Set 2021, 22:15

POSITIVO
Nome da casa:Mansão playboy
Nome da Garota:Jéssica NK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite amigos! Faz pouco tempo que moro em Blumenau e dei uma pesquisada em melhor custo beneficio da cidade. Pelos relatos positivos fui na Jéssica Nk que agora atende na Divine. Eu gosto muito de morenas tipo india então foi um ótimo acerto. Mulher gente boa bem carnuda de meados 1,65 de altura. Gosto de dominar a situação e ela me deixou bem a vontade. Fez um oral maravilhoso , e finalizei no classico ppmm e outro de 4. Me esperou com um conjunto de um top de couro e uma saia bem curta também de couro, parece que estava lendo meus pensamentos que adoro dessa forma. Bem bronzeada, uma delicia. Para mim ela é nota 10 e sem erro. Acredito que ficarei somente com ela já que tenho visto quem as outras garotas maioria é furada. Valeu pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SimonThaurBRA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jun 2020, 20:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3201 Mensagem por SimonThaurBRA » 06 Set 2021, 11:14

https://bellacia.com.br/jessica-20009/#gallery-0

Esqueci de postar o endereço! Desculpe pela falha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egon_banda01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mar 2021, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3202 Mensagem por Egon_banda01 » 06 Set 2021, 14:53

Ai rapazeada, alguém ja foi nessa garota agora Boquete gostoso, esta com nome de Pâmela , mas acho que era Bruna antes.

Link:

https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... br1xwhsea/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3203 Mensagem por Raziel93 » 06 Set 2021, 18:51

Já postei um te sobre essa aí do boquete, é bonita com sexo bem mecânico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3204 Mensagem por milesmorales » 14 Set 2021, 18:27

Boa noite!

Alguém aqui já partiu pra aventuras com essa moça?

https://bellacia.com.br/japinha--de-volta-x-28702/

Estou com bastante vontade, porém o medo de ser uma decepção e maior! Pelo valor cobrado, estou tendo algumas decepções no atendimento.

Fico no aguardo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kdastop
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2021, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3205 Mensagem por Kdastop » 26 Set 2021, 15:02

Eae galera.

Há uns anos atrás, tinha saído com a Hellen Loira. Uma gatinha que atendia perto da PROEB.

Alguém tem notícia dela ?esses dias deu vontade de entrar em contato , mas o telefone antigo nem funciona mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3206 Mensagem por zuil » 26 Set 2021, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Então rapaziada, tenho que dizer que a escolhida da vez não é só um rostinho bonito, e posso dizer que ela tem muita classe envolvida também. É o tipo de mulher que conhece o caminho pra mexer com o psicológico de um homem.
Marquei com a Carla e foi avassalador, essa merece nota 10, pois fez todo o dever de casa com direito a estrelinhas.
O valor cobrado foi de 300 reais, é eu sei que os preços estão cada vez mais salgados, mas dessa vez eu paguei sem chorar porque o cliente aqui saiu totalmente satisfeito.
https://bellacia.com.br/carla-23747/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3207 Mensagem por Raziel93 » 27 Set 2021, 13:17

Também queria saber o que foi feito da Hellen. Melhor puta que já comi em Blumenau. Perdi a conta de quantas vezes comi ela. Infelizmente sumiu,.deve ter se aposentado.e mudado de cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3208 Mensagem por SonegoNaoNego » 27 Set 2021, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sthephany Leal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tenho alguns TDs a postar aqui, então vamos postar...

Garota da vez, Stefany. Chamo no whats, responde relativamente rápido. Confirmo o cachê dela (300/h c/ anal, 250h sem) e combino 1h c/ anal c/ duas finalizações.
Local é no ap dela na Curt Hering. Local de atendimento é pequeno mas bem limpo e mantido, sem problemas aqui.
Sobre a garota, é pequena mesmo, siliconada e em forma, corresponde às fotos.

Chegando no local, banho e partimos para o atendimento.
Ela não beija, mas faz o oral sem capa (porém não finaliza).
Oral ok mas concentrado na cabeça, acaba não tem muito a comentar aqui. O destaque fica para para a transa em si. Quase queimo a largada quando ela senta para cavalgar (apertada e visão bonita ferra com o cara no bom sentido), mas controlo a situação e parto para comer ela em outras posições. Não negou posição e deu para meter com vontade. Solicito o cuzinho, ela vem e senta novamente e leite na borracha.
Pausa para o segundo tempo, enquanto isso tomo uma ducha e conversamos um pouco. Aqui outro ponto positivo, ela é simpática e teve assunto, não ficou aquele vácuo chato.
Segundo tempo basicamente foi similar ao primeiro no geral. Até pensei em comer aquele cu de quatro, mas a sentada estava boa que deixei quieto. Em time que está ganhando não se mexe e a gozada de ficar com a perna bamba valeu.
Finalizo o atendimento com outra ducha e saindo satisfeito.

Anúncio: https://bellacia.com.br/stefany-completa-13414/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3209 Mensagem por SonegoNaoNego » 28 Set 2021, 00:09

POSITIVO
Nome da casa:Divine
Nome da Garota:Marceli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Marceli da Divine (positivo porém com ressalvas).

Cheguei na casa e dentre as garotas, escolhi ela. Subimos, tomo o banho e partimos para o atendimento.
Sobre a garota, corresponde as fotos que tem no anúncio da casa.
Sobre o atendimento, foi um que considero ok. Ela beija e faz o oral sem capa, mas não finalizou.
Basicamente o atendimento ficou no oral (preferi dessa forma), trocamos alguns beijos (porém sem muito envolvimento do que tive percepção), ela veio para oral e depois chupei um pouco ela. O oral foi bom, não concentrado apenas na cabeça, com uma atenção geral, incluindo as bolas. Após chupá-la (estava limpa então aproveitei um pouco; tudo ok aqui), ela volta para o oral e finalizo nos seus seios.
Paro para recuperar um pouco o fôlego e tomo uma ducha, na volta ela já estava com a toalha/vestida. Como havia tempo solicito uma massagem. A massagem poderia ter sido oferecida, mas ok.

Anúncio: https://bellacia.com.br/divine-massagem-872/
Valor: 200/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabernardes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2021, 10:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3210 Mensagem por gabernardes » 01 Out 2021, 12:18

De olho nas novidades, uma chamou a atenção.
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... br5jo5imk/
https://bellacia.com.br/dara-novidade-100-32234/

Parece bem ninfetinha e tá cobrando muito barato. Dá aquele receio de "bom demais pra ser verdade", mas por 100 pila, nem tem muito a perder.
Alguém já comeu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”