Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3076 Mensagem por endeavor » 25 Set 2021, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (ex- BK / Advance)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 25/09 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia...Show !!!

Escolhida foi a Bruna de seios M naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Panict com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#3077 Mensagem por DICK-1234 » 25 Set 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na semana passada com a Kivia, não a via deste sua saída da Kahunas. Ela está loira e bem gostosa, tipo academia.
Ela lembrou logo de mim e rolou uma química legal. Fez primeiro um pouco de massagem, que é ótima, e partimos para o fight . Ela é bem ninfo… gosta da coisa .. detalhe , usa um negocinho atrás , com um brilhante no rabicó 😱.
A garota tem uma pegada incrível com pomporismo, uma loucura !!! Muito bom 😊 repeto com certeza 04/04

Link:
🔗

CharlyeHarper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3078 Mensagem por CharlyeHarper » 25 Set 2021, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD com a Thais.
Estilo namoradinha safada, beijo de lingua muito bom, oral excelente bem babadinho, chupa com vontade.
Gastamos um bom tempo no oral e finalizei no ppmm
Morena linda de rosto, recomendo.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#3079 Mensagem por Tesla » 26 Set 2021, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Sábado começo da noite, subi com a Kivia, garota loirinha, corpo todo natural, curvas gostosas. Muita atitude da garota, desde a hora que entrou no quarto, já foi beijando muito e mostrando muita disposição. Oral de 4 na cama, decuplicando o prazer no reflexo do espelho do quarto 1. Engoliu, beijou, chupou, bom demais. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Cavalgada, pppmm, d4. Finalização intensa com ela por cima. Ótimo atendimento. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3080 Mensagem por pinga51 » 26 Set 2021, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla mestiça

Nota:8
TD da semana passada.
Depois de vários desencontros por questões de horário, por fim conheço essa delícia .
Agendamento ok para não dar zica.
Chegando na clínica pessoal já agiliza e vou parar direto no quarto e logo em seguida vejo essa moça linda de rosto, mestiça,peitos P,bunda M,corpo esbelto ,magrinha , barriga zero,cabelos lindos entrar e bem educada,bom papo delícia já vem beijando sem refugar e começar uns amassos e já vou pra higienização enquanto ela ajeita o ninho.
Depois ela vai também e já volta agarrando e beijando ,pula em cima e já vai direto no cacete fazendo um oral delicioso ,com engolidas e lambidas na cabeça super demais,aí pra não queimar largada já peço capa pra começar penetração.
Ela inicia cavalgada beijando bastante ,depois um pouco ppmm e depois de quatro para admirar a bundinha deliciosa ,mas não funcional .
Depois já quase soltando os herdeiros peço boquinha e prontamente atendido ,termino bem gostoso e fim.
Repeteco com certeza.
Menina atende sem pressa atendimento flui de boa .
Sem vícios da profissão.
TD 3/4 uma hora para Florista postante .

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3081 Mensagem por pinga51 » 26 Set 2021, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mei Mei

Mei Mei
Dando sopa região,após apresentação escolho Mei Mei ,que raramente aparece por esses lados e já garanto uma hora .
Menina branquinha,linda de rosto,sem tatuagens,corpo lindo,peitos P ,bunda M ,bem deliciosa.
No quarto já inicia beijos e após ducha oral de responsa , olhando nos olhos e chupando deliciosamente,bem gulosa engole o cacete e só solta pra por capa e sentar .
Após algum tempinho mudança de posição e já peço pra ficar de quatro e bombar vendo aquela bunda gostosa mas não funcional até gozar bem gostoso.
Boa de papo e sem frescuras.
Atendimento dos melhores,onda namorada.
Repeteco se aparecer novamente.
TD 2/4 uma hora para Florista que posta.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3082 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Set 2021, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ex Bk/ Advance

Nota:9
Nome : Bruna Ex Bk/Advance 
Tipo: Branca
Altu: 1.62
Seios: Médio
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia 25/09/21 das 14h30 as 15h30

Cheguei na clínica sábado depois do almoço muito bem recebido pela querida Rubia hoje a frente, por estar um dia chuvoso clínica tinha bastante opção,  hoje optei por repeteco ah via saído com ela quando ela estava em outra clínica  sabendo que está na clínica que eu gosto bastante vim fazer um repeteco. Quero voltar para conhecer as outras meninas.

Bruna branca, rosto bonito, cabelo castanho escuro até meio das costas bem cuidado, ela tem uma tatuagem grande na costa que vai descendo pela coxa,  seios médios natural,  bumbum médio redondinho empinada perna bem torneada conjunto muito atraente para subi.

Suíte chegamos enquanto fazíamos nossa  higiene batemos um papo para pôr papo em dia, higiene  feita de ambos.
Começamos nos beijando em pé perto da cama beijos gostoso interagiu bem, fui beijando seu corpo fui descendo até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibrador fui alterando até ela goza muito,  eu estava com tanto tesão de ouvir ela gemendo,  chupou um pouco queria sentir sua boca toquinha iniciamos ela cavalgando, d4 queria ver ela assim que visão maravilhosa  finalizei no ppmm beijando sua boca.

Milh 03/04

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3083 Mensagem por china boy » 26 Set 2021, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:7
De volta a casa e bem recepcionado pelo Eros e a Rubia.

Após a apresentação escolhi a Nina, ela é morena clara, estilo Juliete, tem cabelos longos castanhos, uns 1,60 cm, com peito natural de tamanho médio para pequena, bundinha pequena, barriguinha zero.

No quarto, após o banho , começamos com os beijos, e ela partiu pro menino, começou no oral, sem capa, com pressão boa e cuspe um pouco no oral, depois ela desceu e chupou as bolas e fez beijo grego, oral aprovado.

Encapamos o menino, foi primeiro nas cavalgada de frente, e depois de costas, e mudamos para ppmm com muitos beijos envolventes, e depois peguei ela de 4, voltei para oral e finalizei na boquinha, menina legal, não tem restrição de posições..

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3084 Mensagem por moema » 26 Set 2021, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Visita casual no dia 21/set, olhando as garotas disponiveis no status escolho a Yara.
Garota alta, morena, corpo esguio, cabelão comprido e bem cuidado, conjunto bonito e muito atraente.
Simpatica, companhia agradavel o que proporcionou um excelente atendimento.
Higienização rápida (aliás, ela me emprestou o sabonete líquido), na cama chupou gostoso, lambe, beija, língua pra todo lado.
Vontade de queimar largada era grande, mas borracha na ferramenta, posições variadas, ppmm, de lado, cavalgada de frente, de costas...muito bom!
E pra finalizar d4, faz estilo namoradinha safada gemendo e pedindo pra foder mais.
Repeteco com certeza!!!
TD 60 minutos.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#3085 Mensagem por tkms » 26 Set 2021, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA ( EX ADVANCE VIP )

VISITA A CLINICA NOVAMENTE QUARTA, SUPER BEM RECEPCIONADO PELA EQUIPE EROS , RUBIA, AMANDA

ENCONTRO MEUS AMIGOS MAGNATA SP, EGPEREIRA300, DENTRE OUTROS CONFRADES E FICAMOS NUMA RESENHA

DIVERTIDA E ENGRAÇADA LOGO SEGUE A APRESENTAÇÃO A CASA CHEIA DE BELDADES E NOVIDADES TODAS TOP

UMA PRE-ENTREVISTA COM A BRUNINHA, RESPOSTA CONVINCENTE E BORA PARA O TREINO

DESCRIÇÃO: MORENA COM CABELO CASTANHOS, OLHOS CASTANHOS, BONITA E CHEIROSA, BUNDA E SEIOS M.

ENCAMINHADO PARA A SUITE 8
LOGO QUE ENTRAMOS NO QUARTO ELA JA VEIO COM VÁRIOS BEIJOS INTENSOS E

GOSTOSO, POIS NA APRESENTAÇÃO ELA É BEM TÍMIDA BEM DIFERENTE EM QUATRO PAREDES

BANHO DE AMBOS TOMADOS, MUITOS BEIJOS, ENCAIXE PERFEITO, VOU BEIJANDO SEU PESCOÇO, CHUPANDO SEUS SEIOS

FIRMES BICUDINHO QUE VÃO SE ENRIGECENDO NA MINHA BOCA, CHUPO SUA PPK DEPILADA, ROSINHA, QUE JA ESTAVA

TODA MOLHADA, FICO ALGUM TEMPO LAMBENDO CHUPANDO, DIZ QUE FAZENDO ASSIM ELA IRA GOZAR NA MINHA BOCA, CONTINUO POR ALGUM TEMPO

ELA DA UMA GRITO FALANDO QUE ESTARIA GOZANDO E MOLHOU TODA MINHA BOCA FICOU MOLINHA... CARACA QUE DELÍCIA DE MULHER

EM SEGUIDA FAZ UM ORAL SENSACIONAL LAMBENDO ELE TODO, CHUPANDO LAMBENDO MINHA BOLAS, FAZENDO UM DEEP THROAT.

PRA NAO QUEIMAR A LARGADA COLOCO A CAMISINHA, ELA VEM POR CIMA CAVALGADA TOP, REBOLANDO E QUICANDO ENQUANTO

ELA ME BEIJAVA, E CONTINUA A REBOLAR MAIS FORTE, A CAMA ATÉ SAI DO LUGAR PELA INTENSIDADE E FORÇA QUE ESTAVA

FAZENDO ENQUANTO ELA ESTAVA GOZANDO NO MEU PAU, TESAO A MIL GRAU

MUDAMOS DE POSIÇÃO PARA PPMM. ESTOCADAS FORTES, NUM BATE ESTACA
FRENÉTICO, ELA ME OLHANDO NOS OLHOS

ME BEIJANDO FALANDO BESTEIRA NO MEU OUVIDO, ME TRAVA COM SUAS PERNAS
E AUMENTO A VELOCIDADE E GOZO FARTAMENTE.

BEM PENSEI QUE IRIA SER SÓ UM TREININHO, MAS COM ELA FOI PARTICIPAR DE UM CAMPEONATO EUROPEU... :D UMA DAS MELHORES FODA NOS ÚLTIMOS TEMPOS.

NA SAÍDA ENCONTRO A MARAVILHOSA JÚLIA QUE ELA É UMA DELÍCIA E SEDUTORA , ELA É UMA MULHER ACIMA

DA MEDIA E ELEVA O ATENDIMENTO A OUTRO NÍVEL E PATAMAR , QUE CONHECE SABE DO QUE ESTOU FALANDO ME INTIMOU ME

FALANDO QUE QUANDO VOU PEGAR ELA DE NOVO E ESTARIA COM SAUDADES ..... CARACA OUVIR ISSO DELA É SACANAGEM, MAS LOGO VOLTAREI.

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA, BEIJA GOSTOSO E SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.
TIPO NAMORADINHA SAFADA E TARADA.
ELA DEIXA COM GOSTINHO DE QUERO MAIS

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3086 Mensagem por ATHENA » 26 Set 2021, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Boa noite amigos !!!

Hoje passei na INDY logo cedo, pois depois ia almoçar na casa de amigos, cheguei e a INDY não tinha aberto, fiquei aguardando no estacionamento... Logo chegou a tia da limpeza e o Eros... Entrei na casa e chegou meus brothers Egpereira300 e Andrezinho... Ficamos conversando até que o Eros me chamou a Yara para subirmos para o quarto 05.
Chegando no quarto já coloco uma playlist para tocar no meu celular e ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho.
Na volta do banho já deitamos na cama e ficamos nos agarrando e beijando... Comecei a chupar seus seios e mamilos que endurecem na minha boca... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta... Fico chupando seu clitóris e pego um vibrador e coloco na entrada da sua vagina... Eu chupando e o vibrador indo da entrada da buceta até seu clitóris... Ela geme e diz estar muito gostoso... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para sugar seu clitóris... Ela fechou os olhos e ficou curtindo o prazer... Vou alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela começou a se contorcer e fica muito molhada... Fala que não vai aguentar e vai gozar... Começou a tremer inteira e disse estar gozando gostoso... Logo que gozou me pede para parar um pouco pois seu clitóris começou a dar choquinhos... Dei um tempo pra ela se recuperar e dei meu pau para ela mamar... Ficou chupando por um tempo até que novamente eu comecei a colocar o sugador de clitóris para suga-la... Deixei ele sugando até que ela começou a se contorcer e gozar novamente para mim... Depois das duas gozadas coloco uma camisinha e vou penetrando ela na posição PPMM, fico assim socando forte e fundo dentro dela e ao mesmo tempo nos beijavamos... Depois ela mudou de posição e ficou cavalgando bem gostoso e cadenciando... Para terminar coloco ela de 4 e vou colocando meu pau na sua buceta até entrar todinho... Vou puxando ela pelo quadril enquanto ela geme e morde o lençol pedindo para eu não parar... Que assim gozaria de novo... Fiquei metendo e ela pedindo para eu gozar dentro da sua buceta e encher ela de porra... Acelerei os movimentos e explodimos juntos num gozo delicioso... Ela falava que estava sentindo meu pau pulsando dentro da sua buceta... Depois de gozar ficamos colados até me pau sair de dentro dela... Tirei o preservativo e joguei ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois fui embora para meu compromisso na casa de amigos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cacau - TD 1- Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3087 Mensagem por ajs » 26 Set 2021, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU ( EX BROOKLIN )

Nome: Cacau
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa natural
Estilo: namorada safada

Cerca de 10 dias atrás, mandei uma mensagem para a Indy na hora do almoço perguntando sobre a disponibilidade de uma garota que estava (e ainda está) na minha wishlist. A resposta foi negativa, porém, fui avisado de que naquele dia a Cacau, ex-Brooklin, estava começando na casa. Perguntei se ela estava livre naquele momento. Com a resposta positiva, agendei para dali 45 minutos e voei para lá, onde, como sempre, fui muito bem recebido pela dupla nota 20 Rubia e Eros.

Subi primeiro. A Cacau chegou enquanto eu estava no banho. A gente nunca tinha se visto, mas é claro que eu já sabia muito bem da ótima reputação da moça. Sai do banheiro e sorri com a visão que tive. Uma morena de cerca de 1,60 metro com cabelos pretos longos, lisos e brilhantes, rosto bonito, lábios carnudos e um corpo todo natural com seios médios, barriguinha em dia, cintura fina ressaltando a bunda linda e o belo par de coxas. É uma gata com um belo corpo trabalhado na academia, mas sem exageros a ponto de deixá-la com aspecto de marombeira. As linhas e as formas da Cacau são deliciosamente femininas e generosamente proporcionais, como eu adoro.

A segunda impressão foi melhor ainda. Foi o beijo gostoso no amasso prolongado que rolou logo de cara, assim que me aproximei e encostei a Cacau na parede. O encaixe e a sintonia não deixaram dúvida do que viria pela frente. A gostosa desgrudou os lábios dos meus para sorrir e dizer que tinha adorado o cartão de visitas, antes de voltar àquele beijo delicioso com as mãos de ambos passeando pelos corpos. Ficamos nesse agarro maravilhoso ao mesmo tempo em que ela se despia e, em seguida, abocanhava o meu pau. A fervura já estava alta, mas ela pediu para tomar uma ducha.

Finalmente a Cacau vem para cama em definitivo e a coisa incendeia de vez. Começo dando a rola para ela mamar, o que a morena faz com gosto, abocanhando, sugando, lambendo tudo, acariciando as bolas, olhando de vez em quando na minha cara para sentir minhas reações e fazer a leitura do ritmo e da intensidade que vão me fazendo delirar. Como não queria gozar tão cedo, tirei a mamadeira dela, respirei e cai de boca na sua xaninha para dar um trato. Lambi, chupei, beijei e senti o melzinho escorrer, lambuzando meu rosto e encharcando o lençol. Mas não rolou aquela gozada dela de estremecer tudo. Já que ela não vai, vou eu. Então, fiquei em pé e deixei a Cacau de 4 cuidar novamente do meu pau enquanto eu curtia a cena pelos espelhos e tentava ao máximo me segurar. Mas, na hora em que ela ficou de joelhos, segurou nos meus braços e começou o vai vem molhado e ritmado só com aquela boca carnuda na minha pica não teve mais jeito. Só pedi para ela não parar por nada mesmo depois que eu gozasse tudo em sua boca com todo tesão represado até então. E assim foi, com o pau pulsando e esguichando seguidamente dentro da boca da Cacau. PQP! Que gozada louca!!!

A Cacau foi cuspir aquela porra toda no banheiro, fez um bochecho, voltou e não teve conversa. Já agarrei, beijei e falei que queria mais. Ela chupou mais um pouco, se arreganhou toda para eu dar umas lambidas e conferir que a rachadinha estava pronta para tomar rola sem moderação. Encapei e meti. Primeiro no ppmm, começando de leve, alternando o ritmo, beijando boca e seios. Invertemos e seguimos na mesma toada, agora com a visão maravilhosa daquela fêmea encaixada por cima de mim bem diante dos meus olhos e também pelos espelhos. E, como não poderia deixar de ser, aproveitei a reta final para traçar aquela deliciosa de quatro, segurando pela cintura e metendo gostoso até gozar.

Tomamos nossos banhos e descemos papeando. Nos despedimos com a certeza que teremos próximas vezes. Deixei o dindin na mão da sempre eficiente Rubia, que anotou o primeiro TD de uma nova série de milhagem.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#3088 Mensagem por falcon45 » 26 Set 2021, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

TD feito no dia 25.09 Sabadão no meio pro final da tarde com horário reservado.
Milena
Repeteco com a Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo.
Iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos intensos e selvagens e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso, onde ficamos um bom tempo, retribui o oral até ela chegar ao ápice ela retornou ao oral suave onde ficamos aí ela veio por cima eu deitado começou a cavalgar de frente uma delicia em seguida trocamos de posição agora o ppmm agora eu por cima pedi q ficasse D4 iniciei a bombear lentamente e intensifiquei até ñ resistir mais e dar o leitinho deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Rubia e bora rua fui.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#3089 Mensagem por magenta » 27 Set 2021, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Milena & Vitória

Na última sexta-feira , ...fui a caminho da Casa dos Prazeres recepcionado pela Amanda e por uma questão de oportunidade fui presenteado para uma experiência repetida de "fourhands" com a Milena & Vitória :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha.

Estilo: Namoradinha safada...

Vitória

Morena clara, loirinha , estatura mediana, olhos claros esverdeados, cabelos loiros longos, seios médios rosados naturais, bunda proporcional ao corpo, alguns tatoos..., instigante, um pouco séria na apresentação...

Estilo: Se adequa ao estilo do cliente...namoradinho ou hard.

Quanto ao TD :

Foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas........
O que torna a escolha perfeita é a sintonia das duas no quarto...Uma acende literalmente a outra e me presenteiam com as duas devidamente sedentas para penetrá-las a livre escolha...Me senti como um adolescente pela primeira vez num parque de diversão...

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível !

M04/04

Magenta

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3090 Mensagem por Murozao » 27 Set 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U

Sexta-feira, 24/09.

Estive na Clinica Indy no pré fim de semana para relaxar, agendo previamente com a lindeza da Cacau que já tinha interesse pela sua vasta experiência e sua fama aos putanheiros que aqui se encontram. Marco para as 18:30 e saio a milhão. Bandeirantes naquele jeito, cortei por dentro e não ajudou muito então tive um atraso de 15 minutos que não pode ser revertido pela garota ter um programa apos o meu... Mas vamos aos afins. Primeira e unica pergunta: A garota é tudo isso mesmo? Sim, sem duvidas. Os relatos a ela descrito são totalmente verídicos, sua habilidade ao sexo quase me rende um Viciado em Cacau 2 :lol:
A garota sabe conversar, é bonita e gostei muito do seu corpo, apesar dela dizer que não vai para academia ha algum tempo. O beijo é coisa de outro mundo, tem a língua mais suave que já tive o prazer de beijar no ramo, o boquete é de outro mundo... Ela poderia ser professora para as garotas que estão iniciando nesse mundo, sacanagem de bom... cadenciado, com boa pressão e ela aumenta a velocidade com facilidade, como um piloto de fórmula 1 em Sydney.
Vou ser bem sincero, a ordem das posições me foge a cabeça, mas teve cavalgada com ela colocando a mão no meu pescoço, ppmm e d4.
Sacanagem ter apenas 30 minutos com aquele avião, ao gongo tivemos que me acelerar e ela me xingando e eu acabando com ela d4.. Sai até com os ovos mexidos rsrs.
Bate-papo e parto para o próximo TD.

Não sei quando eu volto as clínicas, mas com certeza irei repetir um pouco desse chocolate Premium.

Até...

Link:
🔗

Responder