Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#211 Mensagem por Mikeboladao_79 » 26 Set 2021, 08:11

gdaes escreveu:
26 Set 2021, 07:56
Fui fazer uma ciranda dia 25/09, minha nossa, nunca vi tanta policia na minha vida hehehe
Final de todas as ruas viaturas de farol apagado, os carros nao andavam. Cheguei fiquei 3 min e já resolvi ir embora.
Fui dar meia volta pra ir embora, a viatura veio voando ate meu carro, enquadro basico, mas depois perdi ate o tesao. O que sera que aconteceu?

Foda hein irmao. La é foda , sabemos q é um lugar onde a criminalidade impera. O negocio funciona redondinho, sem os homi pegar no pé. Mas de vez em quando algum acordo é rompido e os caras tem agir para "mostrar" q estao atuando contra a criminalidade na regiao.
Mas nao da nada nao. Ctz que hoje ja volta ao normal.
Tem uma baladinha na rua dracena, parte de baixo aquilo deve ser o inferninho. Quase todas as prestadoras que sigo no insta vao nessa baladinha. Deve ser, um monte de putinha na mesma balada :D :D :D :D
Tomar enquadro é foda hein kkkk. Trocentos role q dei la nunca tiver esse azar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por Mikeboladao_79 » 26 Set 2021, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mikeboladao_79 escreveu:
26 Set 2021, 07:57
Como ja dito no post anterior do Aiseutepego. De role no Ita por volta da 15h, sabadao 25/09/21. Achei fraco o movimento por ser sábado. Mas resumindo. Descendo a pacaembu,ultima quadra . Casa de esquina a esquerda. Com grades marrons. Avisto a moreninha linda e labios carnudos, se chamava barbara. Parei combinei 80 reais, oral com capa,sem anal. Entramos, casa de boa. No quarto iniciamos ela tirando a roupa e deixando eu abraça la por tras pegando nos seus peitos naturais e bonitinhos, e sarrando na bunda dela .Começou um boquete com aquele bocao gostoso q ate q estava bom até ai. Logo em seguida ela deitou na cama para irmos no ppmm. Ai na moral mano. Por cima, Nessa posiçao parecia q a ppk da mina era meio larga kkkk,nao sentia muito bem a penetraçao kkkkk. Mas de boa. Depois peguei de 4 ai deu uma melhorada na penetraçao aquele bundao, fiquei um bom tempo ali bombando, outro aspecto q me incomodou ' um pouco foi q quando tava pegandp de 4 , tava subindo um cheirinho de bunda kkkkkk.Logo depois ela veio por cima, nao quicou nem um minuto e cansou. Ja queria ir ppmm de novo. Ai vi q o negocio ia fica chato, finalizei na punheta com ela fazendo carinho nas minhas bolas. TD bem abaixo do padrao que tenho ido ultimamente. Mas a mina é lindinha com aquele bocao, e dentes com lente de contato. Um dia até tenho moral de voltar para quem sabe nao seja melhor o TD. Mas nao por agora. TD mediano. Vale pela beleza da gatinha
Só a Nota do TD e q esqueci de por no meu relato

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#213 Mensagem por Azzaro » 26 Set 2021, 17:12

Mikeboladao_79 , blz?

Irmão, acho que você pegou a Barbara em um dia ruim, saio com ela a um bom tempo e sempre fui muito bem atendido por ela.
Higiene sempre 100%, inclusive quando finalizamos o exterminio fico no quarto com ela até se arrumar para o próximo abate, toma banho, passa cremes etc. etc..
Sempre o ball cat sem moletom, all inclusive...
Acho que vale a pena um repeteco para tira teima...

aiseutepego, blz?

A Jessiquinha é movida pelas fases da lua...kkk
Já sai do cafofo de la preocupado que ela fizesse um exame de corpo de delito e eu me ferrasse, de tanta bordoada que levou...kk
O próximo abate daria para ver minhas digitais na bunda branca dela com certeza...rsrs
Em outras vezes ela estava mais calma e com frescura de chupar sem capa..
Cheguei até a questionar se ela usava algo...kkk
Mais no geral vale a pena o abate

gdaes, blz?

Realmente ontem fecharam a zona a noite, algum desencontro deles lá que acontece as vezes
O lado bom disso é que hoje as putinhas estavam alvoroçadas desde cedo para bater a meta do mês..rsr

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice

#214 Mensagem por Azzaro » 26 Set 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eae Nação,
Bora atualizar os exterminios.

Quinta feira, ciranda pelo reduto e algumas opções novas que acabei tendo que escolher pela cor da calcinha e já montar a lista de espera...
Optei por exterminar a Alice que fica na casa El Tchan, moreninha delicinha.
Combinamos os valores e como seria o abate e fui pro cafofo.
No caminho me deparo com uns caras tipicos do local que quase me fizeram recuar, porém, já estava no meio do caminho e fui.
Abate vale a pena, chupa sem capa (os aparelhos nos dentes não incomodam), engasgou algumas vezes quando sentiu a cabeça na garganta mais não reclamou, chegou a sair lágrima dos olhos..rsrs
Variamos algumas posíções e pedi para ela voltar a mamar e beber leite, o que fez sem reclamar.
Paguei e vazei.
Os caras continuavam ali, sem nenhum problema...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline

#215 Mensagem por Azzaro » 26 Set 2021, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Beijou na Boca:SIM
Eae Nação,
Continuando a atualização..
Sexta feira, ciranda pelo reduto para dar sequencia na lista de espera.
A mina é do ES, delicia sorridente, com uma bela bunda...
Já tinhamos acertado no dia anterior, então só cheguei e fui pro abate.
Não sou muito fã dessa casa, mais a mina é de boa...
Abate muito bom, ball cat sem EPI, varias posições com direito a deixar a digital no boga.
Gozada na bunda e partiu...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#216 Mensagem por Azzaro » 26 Set 2021, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae Nação,
Atualizando...
Ciranda de ontem no reduto e encontrei a mina que deve estar nos deixando todos confusos em relação a Fran, que está fora do tingão por uns dias.
Na mesma casa tem duas minas do mesmo naipe dela, tatuagens, corpo, cabelo, etc.
Resolvi abater uma delas, chamada Kelly.
Tigrada, pense numa mina da hora, em todos os sentidos.
Cheirosa, tattos e piercings pelo corpo, xaninha lisinha (essa quase chupei sem puxar a capivara..kk)
Chupada sem EPI, varias posições, sendo que, de 4 se tremeu toda e pediu para comer um cuzinho, ainda perguntei O QUE?????
Ela disse, fode meu cuzinho...
Ai parceiros, comecei um trampo com o tatuzão para arrombar aquele túnel...
Depois de algumas estocadas ela se tremeu toda e desabou na cama....
Para retomar as forças, recomendei uma amamentada, não deixou nem vestigios na rola...
Recomendo a todos...

Detalhe, que não sei se é normal dela ou não/
Não controlou tempo, fiquei 1 hora e 20 no quarto, por esse motivo dei 30 conto a mais do acordado (pq eu quis, ela não pediu nada)

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por Mikeboladao_79 » 26 Set 2021, 17:46

Se e loco mano. Essa Kelly ai interessou hein. Qual casa Azzaro? Da esquina.com o galo?

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella

#218 Mensagem por Azzaro » 26 Set 2021, 17:48

Eae Nação,
Exterminio realizado hoje, dando continuidade na lista de espera...

Mirella está no reduto a 2 dias, coisa linda de se ver.
Fica na casa em frente onde fica a Bia, Ana e outras.
Detalhe, não recomendo a casa, infelizmente a mina atende lá e se sair a multa é alta. Tem mina la dentro se viciando em droga e tudo pra tentar pagar o que cobram de multas delas é PHODA.
Como conheço um pessoal do reduto, dei um salve e avisei que iria fazer o exterminio ali.
Mina sensacional, de dar role no shopping e beijar na boca fácil
Oral sem EPI, e picote em vároas posições, destaque para ela rebolar na pica ao som de funk que rolava no box la fora, finalizando com uma bela amamentada.
Essa merece um motel, hidro e alguns mimos..
Na próxima terá terraplanagem...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Azzaro » 26 Set 2021, 17:50

Mikeboladao_79 , blz?

Sim, na mesma casa que a Fran fica quando está no tingão.
Hoje a casa tinha várias novatas na frente, coisa linda de ver.
Mais eu estou seguindo a lista de espera que montei..rsrs
Até troquei ideia com a Kelly e marcamos uma ciranda pra mais tarde....

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Mikeboladao_79 » 26 Set 2021, 17:56

Blz mano. Top. Essa mirella q vc falou por acaso é uma branquinha lindinha e gostosa. Vi uma lindinha ontem nessa casa e tambem uma magrinha novinha com roupa de redinha. Coisa linda tbm. Mas essa casa realmente é foda. Pia umas menininhas top la, mas o movimento sempre estranho.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Azzaro » 26 Set 2021, 19:05

Essa mesmo!
A magrinha tbem é show, está na lista de espera kkk
Como falei, não recomendo a casa, esse é o problema…
Mais não podia deixar de relatar o extermínio…

Falow

Link:
🔗

Mrlovalova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Saudade Itatinga das Antigas

#222 Mensagem por Mrlovalova » 27 Set 2021, 01:13

Boa noite carissimos. Me surpreende muitos esses relatos que venho lendo...estão descrevendo as mulheres como se fossem bonitas e meus amigos, por favor sejamos sinceros! Eu sempre fui garimpador do Ita e tenho orgulho de dizer que até a saudosa Paty Kalil do Bias Drinks e a Franciele gaucha(hj empresaria conhecida) do Galo eu ja peguei ha uns 10 anos atras. Pra quem n conhece, a Paty era uma morena q fechava o bairro, estilo panicat, siliconada modelo turbo que fazia um strip e um sexo como ninguem. A Fran era uma loira natural de olhos cor de mel e labios carnudos no estilo falsa magra escultural, rosto perfeito e biotipo de modelo, a tipica acompanhante de luxo. Nessa epoca se pagava em media 300/400 por uma hora e 150/200 por meia hora mas eram mulheres TOPS DE VERDADE e um programa com uma mulher verdadeiramente gata e sem frescura tinha(merecidamente) esse valor. Obvio que algumas gps cobram até mais porem estou falando sobre itatinga e n de outros locais.

Enfim, retomando... eu ando muito desanimado com o tingao, e SIM conheço varias dessas mulheres citadas no forum e elas estao MUITO LONGE de ter o nivel de mulher top, n é a toa que o valor anda tão baixo!! Sao mulheres bem mais ou menos PRA MENOS. Eu sinceramente nunca vi vantagem em estralar buceta de mulher feia só pq o valor é 70/80 conto. Eu continuo rodando por la mas sem pegar ninguem. Quem sabe encontro uma deusa perdida no ita, putanheiro nunca perde a esperança....

Link:
🔗

Mrlovalova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Saudade Itatinga das Antigas

#223 Mensagem por Mrlovalova » 27 Set 2021, 01:15

Boa noite carissimos. Me surpreende muito esses relatos que venho lendo...estão descrevendo as mulheres como se fossem bonitas e meus amigos, por favor sejamos sinceros! Eu sempre fui garimpador do Ita e tenho orgulho de dizer que até a saudosa Paty Kalil do Bias Drinks e a Franciele gaucha(hj empresaria conhecida) do Galo eu ja peguei a uns 10 anos atras. Pra quem n conhece, a Paty era uma morena q fechava o bairro, estilo panicat, siliconada modelo turbo que fazia um strip e um sexo como ninguem. A Fran era uma loira natural de olhos cor de mel e labios carnudos no estilo falsa magra escultural, rosto perfeito e biotipo de modelo, a tipica acompanhante de luxo. Nessa epoca se pagava em media 300/400 por uma hora e 150/200 por meia hora mas eram mulheres TOPS DE VERDADE e um programa com uma mulher verdadeiramente gata e sem frescura tinha(merecidamente) esse valor. Obvio que algumas gps cobram até mais porem estou falando sobre itatinga e n de outros locais.

Enfim, retomando... eu ando muito desanimado com o tingao, e SIM conheço varias dessas mulheres citadas no forum e elas estao MUITO LONGE de ter o nivel de mulher top, n é a toa que o valor anda tão baixo!! Sao mulheres bem mais ou menos PRA MENOS. Eu sinceramente nunca vi vantagem em estralar buceta de mulher feia só pq o valor é 70/80 conto. Eu continuo rodando por la mas sem pegar ninguem. Quem sabe encontro uma deusa perdida no ita, putanheiro nunca perde a esperança....

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Azzaro » 27 Set 2021, 10:03

Caro Mrlovalova,

A máxima "gosto não se discute" vale também para os exterminios!
Eu frequento o reduto a anos e sinto muita falta dos bons e velhos tempos onde o que se tinha ali era foco na libertinagem e divertimento masculino. Onde nas ruas principais não se tinha mulheres feias e tinha para todo o gosto e bolso.
Hoje, infelizmente, muita coisa mudou no local, porém, existem sim mulheres bonitas. Muitas delas rebaixando o valor do atendimento para ganhar na quantidade, se roda por lá com frequencia, já deve ter visto isso por lá. Pelo valor citado, você consegue exterminios em locais mais tops, como o fazendinha por exemplo (sei que lá o valor começa alto, porém, já exterminei por lá a 200 conto e várias vezes).
Nos meus relatos (que voltei a postar a pouco tempo....), cito os abates de mulheres que me chamaram a atenção, seja pela beleza, ou pelo conjunto da obra (o que me atrai e muito).

Vamos aos extemínios, afinal, o que seria da Doly se todo mundo só gostasse da Coca?

FALOW

Link:
🔗

Monstroboladao_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#225 Mensagem por Monstroboladao_55 » 27 Set 2021, 10:31

Ita tá mudado. Lá não era tão fácil conseguir um bola gato sem capa antigamente.
Preciso voltar a frequentar.
Eu curtia ir com uns parceiros, mas alvará tá bem complicado pra eles.

Link:
🔗

Responder