LARISSA
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 985978781

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradomgtow2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

LARISSA

#1 Mensagem por taradomgtow2021 » 26 Set 2021, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
FALA CONFRADES, blz?

Escrevendo agora com raiva pq já tinha feito um textão, mas antes de postar faltou luz e foi pro saco. Então bora lá, novamente...

Gostaria de iniciar relatando a dificuldade de encontrar novinhas 10/10, cavala eu consigo achar fácil, mas novinha não. E quando achava, geralmente eram ou mecânicas ou frescas, isso quando não eram as 2 coisas juntas. É ai que entra a "larissa", que me chamou muito a atenção no site fatal model. Algo que me deixou com o pé atrás, é que haviam pouquíssimos seguidores e nenhum relato aqui, o que na maioria das vezes é cilada. Chegando no recinto, uma pousada localizada nos ingleses (longe pra carai da minha casa), percebo que até tem vaga para estacionar (poucas) mas eu já havia descolado outro local a 50 metros de distância onde consegui uma vaguinha pra deixar o possante. Quando chego, ela já esperava na janela, e depois que me recepcionou, percebi que era ainda mais gostosa que nas fotos, e bem simpática por sinal. O lugar tem muita pinta de provisório, só tem o quarto e um banheiro, até nem sei se ela mora ali mesmo ou é só para fazer peripécias rsrs.

Um papinho antes pra quebrar o gelo, e ela me conta que é a primeira vez dela em fpolis, e que tinha vindo a pouco tempo (o que explica os poucos seguidores e nenhum TD). Eu até ia acertar meia hora, porém foi uma longa viagem e muito gasto de gasosa, então não queria fazer nada com pressa e fechamos 1 hora por 200 mangos. Deitamos então na cama e começamos a nos beijar, beija de língua e com vontade, um ponto positivo nesse quesito. Logo após chupei sua bct, muita boa e cheirosa, com um grelinho maravilhoso. Eu não pedi pra me chupar, e ela também não tomou a iniciativa, então colocarei que não fez. No anúncio diz que chupa com capa, e minha opinião: se for com capa melhor nem chupar. O restante foi aquela minha sequência manjada, primeiro ppmm, depois cavalgou de costas, depois de 4 e por fim de ladinho. Preciso ressaltar que ela rebola no pau igual naquelas danças de funk, finalmente alguma colocou aquela merda em prática, a maioria das minas nos bailões a raba parece que tem vida própria, mas na hora de dar parece uma tábua, o que não aconteceu hoje, para o meu deleite. Ela se envolve bem e parece curtir o momento, creio que se continuar assim e não subir o preço, juntará uma boa clientela. Com certeza rolará repeteco, e só não leva 10, pq não faz oral sem capa, e nem mesmo com capa teve a iniciativa de fazer ou perguntar se eu queria, mas de resto está aprovada. Anal eu também não pedi e não perguntei, então colocarei que não fez. Por fim, se o atendimento se manter nesse nível, creio que os confrades irão gostar. Até mais amigos, até a próxima!!!

Link: https://fatalmodel.com/1267489/larissa-1267489

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder