Viamão

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 11Não 12
Beija:Sim 5Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Viamão

#16 Mensagem por Womanizer RS » 26 Set 2021, 03:22

Nem me lembrei disso. Como vi que o confrade Vivaredes ali em cima colocou o anúncio pensei que eu não precisaria colocar também.
Mando aqui embaixo o link.

https://fatalmodel.com/9325/suelen-9325

Camarada,

Valeu pela contribuição, como o td anterior era antigo, assim fica mais atualizado.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2021, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#17 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 27 Set 2021, 09:22

Tem puta se passando pela Suelen, eu já tinha visto mas não tinha como comparar pois não tinha o anúncio da Suelen para comparação, segue aí a falcatrua.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-75b5f

Chega de putas pilantras.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#18 Mensagem por Womanizer RS » 27 Set 2021, 18:19

papacudecabeçavermelha escreveu:
27 Set 2021, 09:22
Tem puta se passando pela Suelen, eu já tinha visto mas não tinha como comparar pois não tinha o anúncio da Suelen para comparação, segue aí a falcatrua.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-75b5f

Chega de putas pilantras.
Não entendi. Esta do anúncio usa outro nome e outras fotos. Como que ele está se passando pela Suelen Sanches?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#19 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 28 Set 2021, 12:05

Caro Confrade,
Ela foi mais ligeira, mudou as fotos depois que eu denunciei aqui, mas fica o alerta.
:roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2021, 12:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ferreira40+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viamão

#20 Mensagem por Ferreira40+ » 07 Out 2021, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA VINHEDO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava a procura de uma massagem e encontrei a Laura, no primeiro contato não pude ir ao seu encontro pois moro aqui em São Léo, mas fiquei por muito tempo curtindo a gata e nessa semana resolvi marcar um horário, além de ser uma mulher bonita, é atenciosa, educada e muito inteligente . Minha surpresa foi quando cheguei, ela atende na casa dela que é numa rua super discreta, ela é muito organizada, casa com câmeras, interfone, bem decorada, me recebeu com uma roupa elegante toda sorridente, me convidou para sentar um pouco, trocou uma idéia é fiquei encantado com as pernas cruzadas na minha frente, né ofereceu algo para beber....nada de bebida alcoólica mas a gata tem várias bebidas pra oferecer, me ofereceu uma ducha e aceitei, tudo muito limpo, no kit da ducha ela dispõe até um roupão, escova e creme dental, sabonete individual e toalha de primeira....então saí com aquele roupao e fui para o quarto do atendimento...meus caros local top, um cheiro muito bom ,sonsinho leve umas velas....todo um clima pro cara se sentir um rei, aí veio a melhor parte, a loira tirou a roupa e tremi na base deitei de Costa para receber a tal massagem e fiquei só curtindo por um espelho na minha frente a marquinha de biquini....muito gostosa, fez uma massagem tão relaxante que meu companheiro também realçou, mas depois a gata fez uma massagem que ela esfregou todo o corpão dela no meu, e mandou eu virar....que mãos de fada...me massageou mais um pouco e me chupou de um jeito jamais visto, nem liguei que era com camisinha....depois me olhou bem no fundo do olho e sentou rebolando....fiquei intaquito, simplesmente não fiz nada e foi a melhor foda da vida, que gozada. Tudo nota 10. Os 200 reais mais bem investido. Quero voltar pra pegar a loira de 4, .
E quando fui embora ela ainda me deu um chocolate. Topzera.
Faltou o link

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2023, 04:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tímido tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Viamão - Gabrielly

#21 Mensagem por Tímido tarado » 08 Mai 2023, 01:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Na preguiça de andar muito longe decide arriscar essa perto de casa fui traído pelas fotos e faltou comunicação da minha parte
https://fatalmodel.com/897595/gabrielly-897595
Percebi q a moça alterna o atendimento entre Viamão e Santo Antônio Da Patrulha
Pois bem marquei com ela no motel altas horas
E me estribuchei chegou pedindo o dinheiro aí vi q tinha entrado pelo cano não beija, oral com camisinha aí foi só decepção, puta cancheira quer ditar o ritmo não ando numa fase muito boa e irritado aí não tava do meu agrado não fluiu, não teve química e o guri embernou
Resumo da ópera
150 da prestadora
60 do motel
Boquete encapado não tem nota
Sexo 5 pra não por toda culpa nela
Corpo 9
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2023, 04:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”