Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3076 Mensagem por thiagofarias » 27 Set 2021, 08:39

Re: Jundiaí - SP

#3086 Mensagem não lida por Wesley Safadao » 25 Set 2021, 18:00
Esse Club Alpha é suspeito pelo menos pra mim, eu não arrisco ir lá.... Até já pensei 3m ir ....
Mas depois que percebi uma caralhada de postagem aqui no tópico só de elogios, uma atrás do outro a algumas semanas atrás.

Aí quando um dos foristas resolveu criticar, na mesma hora um perfil com o nome da casa veio com textos imensos de defesa ao estabelecimento ( não sei se vocês lembram) Aí percebi que não valeria a pena não.

Inclusive até o Administrador do fórum andou apagando várias dessas postagens positivas, que davam muito na cara que eram fakes.

Tô fora.
Eu até me interessei por uma menina dessa casa, quando perguntei da prestadora apareceu logo em seguida um TD, aí eu já saquei que era alguém fazendo propaganda da prestadora, não era um TD.

Nos TDs a prestadora tem suas limitações... se chegar e ver um TD que a menina faça de tudo já fico ressabiado kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto8o
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Fev 2021, 01:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3077 Mensagem por Roberto8o » 27 Set 2021, 12:45

[*]Boa tarde Amigos !!
Alguém já saiu com a Lu coroa uma coroa loira pelas fotos me parece muito gostosa alguém tem mais informações dessa coroa safada ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agbdom
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 29 Ago 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3078 Mensagem por agbdom » 27 Set 2021, 13:58

Wesley Safadao escreveu:
27 Set 2021, 06:19
Andei olhando anúncios de outras cidades próximas aqui da região, um amigo meu disse que saiu com algumas GPs de Atibaia.

Ele trabalha ali na região e andou saindo com algumas, olhei nesses 2 sites mais visitados e parece que tem umas meninas que dá pra arriscar.

Andei olhando também em Itatiba, tem algumas que pelo menos no anúncio parecem valer a pena.
Saudações confrades!

Sou de Atibaia e a coisa não esta tão boa aqui como parece!!

Tem muita enganação, garota sem vontade e valores abusivos. Recomendo as clínicas de São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Rubí- Absolut

#3079 Mensagem por marcogfc69 » 27 Set 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rubí- Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades da putaria...,sexta passada no horário do almoço fui na Absolut, na Av. Frederico Ozanan. Previamente agendado com a Fernanda rumei no horário combinado. Ofereci uma cerveja a ela e fomos para o quarto, fui direto para uma duchinha rápida,depois abraços e beijos gostosos com a morena...,lábios macios pra se beijar...,foi tirando o vestidinho e mostrando seu corpo magrinho cheio de curvas...,estava mais magra do que da última vez que saímos...É gostosa pra caralho!!Me fez um oral sem capa...,depois retribuí fazendo um oral nela nos peitinhos e bucetinha gostosa...Coloquei-a de bruços e fiz uma massagem com o óleo que sempre levo...,passei em suas cochas e bundinha que ele empinava, ficando mais tesuda ainda...Camisola vestida meti em sua bucetinha apertadinha com ela de bruços...,transamos também na posição ppmm...,com ela de ladinho, eu deitado e ela por cima...,nessa foi complicado pra segurar...,ela queria pular feito uma amazona e eu não aguentava,mordia nos lábios pra não gozar, coisa de louco...,ficou de quatro na beirada da cama e eu a penetrei por trás...,aumentei o ritmo até gozar...,disse que gozou também...
Já tinha saído com ela e gostado, agora nos conhecendo a coisa foi melhor ainda...Rubi é uma morena de estatura média, magra,bonita(pra mim, melhor que nas fotos do photoacompanhantes),tem experiência e sabe como te tratar...,excelente envolvimento, faz o estilo namoradinha safada...Anal cogitei mas disse que não faz...,se fizer ganha 10 com louvor...,deixou brincar de leve com o dedo...Repeteco obrigatório!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-25erd
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
Contato: 11 94220-5907.
https://absolutjundiai.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3080 Mensagem por BRAZZERS » 27 Set 2021, 17:20

Avi Maria ....

Então tá feia a coisa mesmo por aqui na região....

Tenho vontade de voltar pra SP mas o alvará tá curto, última vez que fui perdi praticamente o dia todo IDA+TD+VOLTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3081 Mensagem por Claudeci+29 » 27 Set 2021, 17:38

Nem me fale éramos felizes e não sabíamos, época de Anita Ferrari e Simone Mitsui não volta mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3082 Mensagem por BRAZZERS » 27 Set 2021, 18:16

Quando aparece alguma coisa boa, vem sempre uma facada no valor...

Vejam essa que acabou de anunciar..

Link: https://fatalmodel.com/1080286/completi ... show-phone

R$ 700,00 a hora e não tem local

Pra quem pode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3083 Mensagem por Claudeci+29 » 27 Set 2021, 18:23

Deve ser erro de digitação só pode kkkkk,mas pior são essas que cobram 250 pra cima além de não ter local ainda me cobra taxa de deslocamento KKK pra acabar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3084 Mensagem por BRAZZERS » 27 Set 2021, 18:29

É nada, conversei com ela..

É esse valor mesmo, ela disse que mora em SP, vem de lá com o horário agendado e o valor é esse mesmo do anúncio está

Claudeci+29 escreveu:
27 Set 2021, 18:23
Deve ser erro de digitação só pode kkkkk,mas pior são essas que cobram 250 pra cima além de não ter local ainda me cobra taxa de deslocamento KKK pra acabar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3085 Mensagem por BRAZZERS » 27 Set 2021, 18:34

Deus me Livre dessa Simone Mitsui tive uma experiência péssima com ela, quando ela atendia em um AP ali sentido pra pegar a imigrantes, próximo ao vista park ... Essa Anita Ferrari não me recordo.
Claudeci+29 escreveu:
27 Set 2021, 17:38
Nem me fale éramos felizes e não sabíamos, época de Anita Ferrari e Simone Mitsui não volta mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

700 BOZOS!!!!

#3086 Mensagem por SmithCampJund » 27 Set 2021, 18:36

Wesley e confrades!!!, eu vi e fui perguntar agorinha pra ela, me confirmou tbm. Achei q ela tinha errado na digitação, vai q era 200 reais... mandei mensagem e perguntei, ela confirmou. R$ 700 pilas. Mermão, com 700 pilas (e um trocado a mais) prefiro a Heloisa Professorinha 3 vezes seguidas que é certeza que vou sair satisfeito!!!!

Longe de mim querer botar preço no serviço dos outros, mas isso ja é demais! Do mesmo jeito que o kg da xereca ta valorizando, homem com grana tbm ta ficando escasso...
Anuncio dela:
https://fatalmodel.com/1080286/completinha-1080286

Comparação, olha essa mina de Sampa, Bruna Rodrigues, do site de acompanhantes que anunciam aqui no GPGUIA. 400 reais sem anal + uber motel/hotel:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... -rodrigues

Qual vale mais a pena???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3087 Mensagem por SmithCampJund » 27 Set 2021, 18:43

Ahhh, com a Bruna Rodrigues, é 400 reais no ap dela na Bela Vista tá... nem uber precisa gastar, só ver um dia que tiver fazendo negócios em SP que dá pra colocar na agenda esse "contato comercial".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3088 Mensagem por Claudeci+29 » 27 Set 2021, 18:43

Poxa Wesley sério?.na época super de boa comigo foi minha primeira gp KKK,na época usava aparelho nos dentes e acho q usava lentes de contato tbm, acho q aposentou.Sobre a Anita é uma morena de um corpo espetacular q atendia no espaço M,essa acho q pendurou as chuteiras tbm.tinha um pouco de espinha no rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3089 Mensagem por BRAZZERS » 27 Set 2021, 19:15

É então... A Bruna com certeza....

Com 700 da pra comer atriz da brasileirinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3090 Mensagem por BRAZZERS » 27 Set 2021, 19:35

Ah lembrei do anúncio da Anitta

A Simone cagou no meu pau literalmente, disse que fazia anal então me animei e fui...
Comecei bombar o cú dela rapaz... Quando olho a camisinha cheia de merda...

Falei pra ela nossa vc cagou no meu pau heim kkk aí ela olhou pra trás e ficou PUTA ... Arrancou a camisinha e foi pro banheiro me xingando, que culpa eu tenho se ela sabia que ía dar o cú e não fez uma limpeza né?

Ae tomamos banho e não sei como ainda comi a buceta dela, aí antes de ir embora apareceu aquela amiga loira dela lá que anuncia até hj

Foi foda, tem um cara que conheço que foi dar um tapinha na bunda dela de leve ..... Se tá doido.. ele disse que a bicha virou o cão lá dentro do AP, foi pra cima dele no tapa pegou até uma vassoura pra quebrar nele..

Enxotou ele de lá, tá traumatizado até hoje kkk
Claudeci+29 escreveu:
27 Set 2021, 18:43
Poxa Wesley sério?.na época super de boa comigo foi minha primeira gp KKK,na época usava aparelho nos dentes e acho q usava lentes de contato tbm, acho q aposentou.Sobre a Anita é uma morena de um corpo espetacular q atendia no espaço M,essa acho q pendurou as chuteiras tbm.tinha um pouco de espinha no rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”