Abs.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Comentário ao TD da Milena e Vitoria: Exatamente isso, parece um parque de diversões, rsrs. Escrevi um TD da minha experiência mas tive de completar porque nessa noite em questão eu parecia um garoto saindo do colégio de tão animado que eu fiquei, rsrsrs. As duas tem um detalhe especial que vale a penas aos foristas curiosos irem conhecer..
Abs.
Abs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sexta Feira, 24/09.
Tinha sido anteriormente atropelado pelo furacão Cacau, rsrs... Mas 30 minutos não me deixou completamente satisfeito, então peço apresentação.
Ao hall com outros rapazes passa as delícias da casa.. Minha curiosidade permitiria ir com qualquer uma, mas a minha sensatez pedia: Julia.
Ah, essa vocês ja conhecem. Tive um match com ela na clinica Kim que foi interrompido pelos meus compromissos, então precisava de rematch. Fiquei no Hall esperando Júlia, até umas 21 e pouca da noite até que ela aparece.
A clínica estava pegando fogo e não tinha quarto para nós, então ficamos conversando e aguardando vaga para a sacanagem... Sugerimos iniciar os serviços ali na recepção mesmo , mas não rolou rsrs.
Ao quarto teve tanta coisa que não irei lembrar exatamente dos detalhes... Mas foi gozada dos dois diversas vezes, por cima, por baixo, no meio, de lado, no chuveiro, na pia (brincadeira, rsrs). Nessa sacanagem eu gozei umas 3 vezes, todas com qualidade... Ela gozou na cavalgada e no oral.
E eu acho que o melhor foi a foda no chuveiro, rsrs... Sacanagem comeu ali, o rematch foi validado e será repetido.
Ao final, conversa e vou me embora. O pau tora só de lembrar desse evento
Valeu e até mais.
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Passada na clínica e apresentações, entre elas Priscila (eita muié grande mano, gostosa pácaraio), mas já estava agendada, fui com a Aline. No quarto, banhos separados e bora pro cafofo, gosto de beijos, mas ela não se entregou muito. Então, pedi um oral e depois um 69, ficamos um tempo assim. Gel nos corpos e ela me fez uma massagem nuru bem gostosa, pois é profissional.
Capa no guri, cavalgada chupando seus seios lindos e bicudos, ppmm, de 4 e pedi pra gozar na boquinha. Me punhetou, mas quando o leite vazou, tirou a boca só roçando o queixo.
Garota atende legal, mas não rolou a química.
Ca$h na mão do Eros, anotação da milha e rua!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Bora de repeteco
Fui na Indy atrás do melhor oral que recebi até agora. Ayla é gente boa demais, já veio me beijar no chuveiro, me deixando cheio de tesao.
Depois sentei na cama e ela começou o show que é ela me chupando, engole tudo, baba beija, lambe e tudo isso olhando pra mim, pedi um 69 e depois ela veio cavalgar, uma delicia, aí coloquei ela de 4, ficamos um bom tempo assim, e então ela pediu leitinho, não tem como não dar né, na boquinha
Banho e rua
Ela é um show de menina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
TD realizado na final da tarde do domingo, 26 de setembro com a Kivia.
Recepcionado pelo Eros que me deixou a vontade para aguardar as garotas descerem após a apresentação das demais.
Já a tinha visto a Kívia em fotos, videos e nas apresentações na clínica, mas desta vez resolvi subir.
Porta fechada já parti para os beijos e pegação, segurando a nuca e arrancando beijos prontamente retribuídos.
Ali mesmo já comecei a apalpá-la e subindo o vestido para chupá-la em pé mesmo, já que tinha acabado de descer de um atendimento. Forramos a cama e continuamos na pegada safada.
Coloquei a camisinha e já a peguei de quatro enquanto ela tocava uma siririca. Gozei gostoso pegando pela cintura e metendo cada vez mais forte enquanto ela pedia pra gozar na bucetinha.
Banho tomado ela desceu para fazer oral delicioso, mas a interrompi para iniciar o segundo round.
Depois de muitas bombadas, acabei na punheta vendo ela de pernas abertas tocando outra siririca. Que visão magnífica!
Pra quem gosta de uma mulher bonita, gostosa e fogosa, super indico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
TD de sábado retrasado.
Fui conhecer a Cacau.
Rosto legal, corpo legal. Beija com boa entrega. Oral com um bocadinho de pressão a mais para o meu gosto.
Retribuo e goza no vibrador.
Metida em várias posições. Falho na finalização na boquinha. Foi no PPMM mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Botando os TD em dia. Essa foi domingo retrasado.
Bárbara. Tava de bobeira na Indy e decido experimentar a Bárbara. Já tinha visto diversas vezes, mas nunca tinha ido com ela.
Peitão gostoso de chupar. Vibe boa. Liberal. Beija com gosto. Oral bom. Disse que nunca gozou duas vezes, mas conseguiu nesse dia, no vibrador. Ficou molinha, sensível.
Comi a buceta em diversas posições e acabei gozando com ela de bruços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Para fechar, TD de sexta passada.
Decido experimentar a Sandy.
Baixinha, rosto de menina, peito de quem já é mãe, bundinha redondinha.
Beija com gosto, oral bom. Curtiu 69, ou disfarçou bem.
Comida no PPMM, coqueirinho, d4 e de bruços. Gozei no PPMM.
Depois do banho de ambos, chega provocativa para um segundo tempo. Fui logo metendo no PPMM. Gozada com ela de bruços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
TD realizado em 23/09 e postado conforme combinado.
Início de noite com recepção sempre show de toda equipe.
Se apresentaram cerca de 8 GPs disponíveis.
A escolhida foi a repeteco com a Aline, morena novinha, uns 1,65m, cabelos longos, magra, seios naturais empinados P, bumbum redondo, barriga chapada e corpo super slim.
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C.
Logo encapada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP de alto astral, bem disposta a agradar e repetirei, mas sempre de olho nas novidades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
De volta a casa e bem recepcionado pelo Eros e a Rubia.
Após a apresentação escolhi a Alicia, ela é morena clara, estilo poderosa, tem cabelos longos pretos, uns 1,55 cm, com peito silica de tamanho médio para grande, bundinha redondinho tamanho médio, ela so está na casa de passagem para rever amigos.
No quarto, após o banho , começamos com os beijos, e ela já partiu pro menino, começou no oral, sem capa, com pressão ideal, sabe provocar bastante, faz garganta profunda, depois ela desceu e chupou as bolas e fez beijo grego, lambuzou todo e bem molhado, a garota entende muito das coisas.
Encapamos o menino, foi primeiro nas cavalgada de frente, e depois de costas, ela gosta de pegada forte, tem muito rítimo e ela gosta e entende muito da coisa, mudamos para ppmm com muitos beijos e metemos sem parar e eu mexendo a xena dela, gemendo feito louca , e depois mudei para 4, ela gosta muito dessa posição, com dedinho de leve no rabinho, e tive o prazer de degustar o rabinho, e finalizei.
Para quem gosta de sexo forte é uma boa pedida, mas de vez enquanto a menina dita regra.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Domingo 26/09/2021 Suellen – Domingo de sol de olho nas listas resolvi ir até a Indy...estava com a Juju na cabeça. Fiquei na sala assistindo os vídeos de música do Eros e me decidi pela Suelen pois a Juju tinha acabado de subir e ia demorar. Para quem não sabe ainda ela é morena, baixa e magra, tipo mignon, não vi tatoos, belo corpo. Depois do banho de ambos bora pra cama...sem enrolação ela já cai de boca e começa um oral matador que tive que ser forte para não encher a boca dela...dá pra se acabar ali daquele jeito rs. Acho que ficamos ali uns 20 minutos de novo...ela não parava de jeito algum, mas chegou uma hora que tive que pedir o plástico, mas acho que ela deixa finalizar de boa; plástico colocado no boneco e ela veio por cima: cavalgada vigorosa, ela estava foda...ficamos um bom tempo...mudamos de posição, ela ficou D4, começamos lentamente, mas entramos no ritmo e aí foi só madeirada até a borracha cheia! Caí desfalecido e fiquei imóvel até o sinal tocar...novo banho, desci, acertei com o Eros...fiz um pouco de hora, me despedi do pessoal e segui minha vida... sumi no Planalto Paulista...nem me viu hein....
1-Bruna 20/09
2-Suellen 26/09
Julia - TD 2 - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Nome: Julia
Cabelo: preto liso
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada
Mais uma vez com a Julia, essa gata irresistível. Dessa vez eu estava na recepção aguardando as meninas para uma apresentação quando a Julinha chega da rua em trajes civis. Ela me vê, abre um sorrisão e vem me cumprimentar toda linda e radiante com um beijo e um abraço gostosos. Aí não tem jeito, né? A decisão pelo repeteco é automática.
Adoro a Julia porque ela é sempre uma companhia maravilhosa em todos os sentidos, tanto pelo sexo intenso e com entrega como pelo seu alto astral contagiante desde a apresentação. Reforço isso para deixar a dica para as meninas que se apresentam com cara de tédio, indiferença, má-vontade, soberba ou de que está fazendo favor. O atendimento diferenciado que ganha e cativa o cliente começa na apresentação, independentemente do visual da mulher.
Sobre o que rolou no quarto, nenhuma novidade. Foi o espetáculo de sempre, com um sexo quente e delicioso do primeiro ao último minuto. Com muitos beijos, trocas de oral, metidas por cima, por baixo e por trás e gozadas intensas. Que mulher gostosa!
Antes de zarpar felizão, deixei 150 royales na mão da Rubia para atualizar o segundo TD da minha ficha.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
sai da ENJOY e fui até a INDY, encontro meu amigo EGpereira300 subindo com a Vitória, cumprimento a Rúbia e o Eros e fico descansando para escolher meu segundo round do dia... Chegou a Rebeca na casa e eu agendei com ela para às 16 hrs... Ainda chegou na casa o endeavor, ficamos conversando até que deu o horário do agendamento... A Rúbia chama ela e ela vem na recepção, fomos para o quarto 05... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist no meu celular... Joguei ela na cama, levantei seu vestido, tirei sua calcinha e já cai de boca na sua buceta... Comecei a sugar seu clitóris e ela ficava se contorcendo e tremendo inteira, peguei um sugador de clitóris e um vibrador na mochila e fui judiar da minha gata...
Fiquei alternando minha língua e o sugador de clitóris nela... Ela tremia inteira e gritava meu nome... Pedia para não parar, pois estava muito gostoso... Logo começa a gritar e fala que vai gozar... Gozou se tremendo inteira... Escorria lágrimas dos seus olhos de tanto gozar... Ela veio chupar meu cacete e eu fiz um 69... Ela engasgando no meu pau e eu enfiando a língua na sua buceta... Depois de um tempo assim, peço para ela colocar a camisinha e veio sentar no meu cacete... Ficou cavalgando de frente e depois ficou de costas com o sugador no seu clitóris... Ficou cavalgando e se masturbando até explodir num segundo orgasmo... Caiu na cama e eu continuo a socar na sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando e ela me beijando... Pedi seu cuzinho... Coloco ela de 4 e vou socando dentro do seu cuzinho... Ela me pede o vibrador e fica se masturbando enquanto eu vou socando... Ela fala que vai gozar novamente, acelerei os movimentos e explodimos juntos num gozo delicioso e simultâneo... Caímos na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Vamos tomar banho e toca o interfone... Nos trocamos e depois descemos juntos as escadas e nos despedimos... Me despedi de todos e segui minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
27/09, por volta das 14hs estive na Indy, um dia muito quente, pedi um Heineken e apresentação.... Escolhi um repeteco com a Nina, belíssima escolha, muito melhor que o primeiro TD, não que o primeiro também não tenha sido muito bom.... No quarto de cima, o maior, após a ducha de ambos, ela vem e começa passando as unhas pelo meu corpo e lentamente abocanha meu pau, que delícia, ótima velocidade e pressão, alterna entre o pau e as bolas, fica ali um bom tempo, tenho que interromper, começamos a nós beijar e aproveito para chupar seus seios, maravilhosos no tamanho e formato....deito ela na cama e retribuo o oral, intercalando entre a ppk, a cintura, os peitos e beijos.... Trocamos mais uma vez de posição, ela volta me chupar, nessa altura estou com o pau estourando de tesão, trocamos mais algumas vezes e toca o interfone, ficamos muito tempo nas preliminares, estava muito bom... Finalmente penetro ela, primeiro no PPM beijando e chupando os peitos e depois ela vem por cima, aí não resisti, foi uma.chuva de porra, disse que estava querendo gozar e quase gozando... Mas desta vez fiquei devendo!!! Repeteco assim que possível....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Passadinha na Kin para mais um TD.
Resolvi escolher a Cacau.
No quarto bom papo, banho e logo já começamos a nos beijar, deito na cama e ela já vem acariciando e logo desce para dar um trato nas bolas e abocanha o menino.
Ficou alí um tempo e logo ele estava petrificado e parto pro Oral nela, ela ficou meio reticente, não quis deixar muito, percebi que logo gozaria, mas pareceu não querer naquele momento, era a primeira do dia.
Camisola e ela vem por cima, percebendo que ia gozar logo, parei e fui pegar ela de 4, algumas bombadas e não consegui segurar muito, enchi a camisola.
o Goongo tocou, banho e rua.
R$ 120,00 para delator - 30 minutos.
-