Discovery - Travessa da Paulo Faccini - Guarulhos
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (22) 2222-2222 - (22) 2222-2222

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 8Não 16
Beija:Sim 10Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Discovery - Travessa da Paulo Faccini - Guarulhos

#16 Mensagem por CasaNova10 » 10 Dez 2011, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trabalho até tarde ontem na região e após algumas cervejas na cabeça cai pra dentro junto com um amigo.

A casa é bem fraca mesmo, na hora que entra já dá vontade de sair... Tomamos nossas duas cervejas de direito e apareceu uma morena que achei a melhor da casa mas muito longe de uma beldade.

Já que estava ali e aquela hora (2 da manhã), resolvi q seria ela mesmo.

Nome de guerra Fran, morena magra falsa gostosinha. Me pediu uma bebida... se quiser toma cerveja cortesia.. rsrs

Fomos para o quarto, mas ela começou a fumar cigarro... um ponto negativo.

A cor morena dela atrai, mas profissionalmente falando deixa a desejar.

Chupou com camisa, até que não foi tão ruim.... sentou no pau cavalgando...e gozada foi assim mesmo...

Foram só 30 minutos, iria me arrepender muito se fosse 1 hora.

Em resumo:
Casa: nota 5
Garotas: umas 15 na casa, acho que a melhor era essa Fran com nota 7 sendo generoso visualmente.
Quarto: 3. Péssimos com cheiro de mofo... lembrei do meu tempo de Rua Augusta (SP)
Garota: Fran. Morena visualmente boa, jeito de índia. Mas na cama nota 5 para ficar na média.
Rosto: 5
Corpo: 6.5 Magra, Seios pequenos mas uma bundinha boa que é o que salva a nota
Chupetex: 5 Apesar de ser com capote.
Transada: 5.5 Cavalgada boa, mas o cheiro de cigarro tava forte.

Valeria um TD Negativo, mas apesar de tudo a foda não foi a pior e sensação depois não foi de tão arrependimento assim pela ocasião... já houve piores, então vai um TD-Neutro.

Garota e Casa não recomendada

Valores
Entrada: 15 com 2 cervejas
Transa:: 90 (30 min) + 10 de taxa do cartão
Total: 115

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#17 Mensagem por SócomForça » 19 Jan 2012, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Esse TD é um sonegado de junho do ano passado.
Estou escrevendo agora pq vale a pena e vai ser seguido por outro da semana passada!

Bom, já tive experiência ruim nessa casa, porém, as duas ultimas foram muito boas.

Passei na casa com um amigo, tentando achar opção a outra casa de Guarulhos que virou furada, apesar do preço abusivo.
Sem muita esperança, ele que insistiu.

Fomos lá, 15 cruzado pra entrar com duas cervejas, não vai matar ninguém.

Já na porta avisto essa garota muito bonita, cara de menina, mas um rabo lindo.

Entramos, e após algum tempo ela aparece, chamo pra conversar e um pouco de papo furado combinamos.
Fecho 1/2h, já pensando nas furadas anteriores.
Mas, dessa vez seria diferente.

Fomos pro quarto e rolou um clima legal.
Ela é muito fogosa e tem um jeito de menina mineira que me excita bastante.

Não lembro muito dos detalhes, mas sei que o beijo foi bom, e a química rolou.
Ela chupou gostoso, apreciei um pouco ela de 4 (que rabo lindo) e fomos pro fight.
Ela por cima, depois de lado, e finalizei daquele jeito mesmo.

Foram 30min bem aproveitados.
Custo total foram R$120,00 por 1/2h, incluindo quarto, entrada, etc.

Agradou bastante e merecia repeteco, mas na época não foi possivel.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por SócomForça » 19 Jan 2012, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Bom, depois de colocar a sonegação em dia do TD anterior, fica mais fácil continuar com esse atual.

Como a semana havia começado devagar, dois TDs que deixaram a desejar (já reportados), acordei na Quarta já pensando em trepar, com se ainda não tivesse trepado! kkkkk
Tinha passado na frente do Discovery um dia antes e pensado justamente na Marina.
Talvez fosse uma opção pra quebrar a onda de azar.

Bom, resolvi marcar com ela, e marcamos para o mesmo dia na casa, logo no começo da operação pra não perder tempo.
Ela chegou um pouco atrasada, mas não muito. Tive um pouco de dificuldade para reconhecer a primeira vista, pois já fazia alguns mêses.

Um pouco de papo pra quebrar o gelo, e combinamos 1h.
Lá vamos nós para o quarto e felizmente eu estava certo. A Marina era a menina que eu precisava pra trepar com gosto.
Química ainda estava na pele, então foi muito fácil.
Uns beijos, carícias, ela nem me chupou, eu que acabei chupando ela.
Bem receptiva, e continuava deliciosa.
Aquele jeitinho de mineira e menina, muito sexy.

Ela veio por cima, de costas, e alí ficou se divertindo até gozar.
Depois liberou a posição, mas não o rabo.
Peguei de lado e depois de 4, puxando com gosto até eu gozar.
Deu bem uns 40-45min de sexo bem aproveitado.

Deixou novamente um gostinho de quero mais.
Essa eu volto pra repetir.

Custo total foram R$285, 10 por pagar com cartão, 15 de entrada, 150 da menina, quarto e + 3 drinks.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por SócomForça » 19 Jan 2012, 17:28

Esqueci de comentar que apesar dos TDs positivos, a casa em si deixa muito a desejar.

O ambiente é meio esquisito, escuro, muita fumaça.
Os quartos estão velhos, um certo cheiro de mofo.

Podiam dar um trato na casa e talvez cobrar um pouco a mais, pois o plantio está muito bom, melhor que o Café Monik.
Nessa minha visita, mesmo sendo certo tinha bem 1 dúzia de meninas e umas 3 ou 4 bonitas e gostosas, mais umas 3 que daria pra pegar.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#20 Mensagem por FABGRU » 20 Jan 2012, 18:46

SócomForça...Sensacional seu TD, criativo e bastante completo, é isso ai!!!!!

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por SócomForça » 23 Jan 2012, 17:56

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:SócomForça...Sensacional seu TD, criativo e bastante completo, é isso ai!!!!!
Valeu, FAB!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#22 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 29 Fev 2012, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Thamy

Beijou na Boca:NÃO
Nhac Nhac Nhac escreveu:TD realizado em 25/04/2011

A quenga escolhida foi uma tal de Soraia. Ela é morena, cabelos negros lisos e longos. Lembra um pouco a Priscila, do Big Brother :

http://www.tudoemfoco.com.br/bbb9-parti ... -bbb9.html

Pessoal, na boa, fujam desta lazarenta!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Triplo NÃO, cheia de não me toques, tive que pedir para ela calar a boca pra eu pder gozar e dar o fora o mais rápido possível. Vixi... e olha que eu não sou o tipo de cliente pentelho hem... sou bem sussa!!!

95 latinhas (15 consumação / 80 meia hora)

A vacina contra esta quenga está disponivel. Usa quem quer... lazarenta!!!
TD realizado em 28/02/12

A gata escolhida foi a Thamy... Morena muuuito gostosa. Tem um rabo que não é dela mas...
Nhac Nhac Nhac escreveu:TD realizado em 25/04/2011

A quenga escolhida foi uma tal de Soraia. Ela é morena, cabelos negros lisos e longos. Lembra um pouco a Priscila, do Big Brother :

http://www.tudoemfoco.com.br/bbb9-parti ... -bbb9.html

Pessoal, na boa, fujam desta lazarenta!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Triplo NÃO, cheia de não me toques, tive que pedir para ela calar a boca pra eu pder gozar e dar o fora o mais rápido possível. Vixi... e olha que eu não sou o tipo de cliente pentelho hem... sou bem sussa!!!

95 latinhas (15 consumação / 80 meia hora)

A vacina contra esta quenga está disponivel. Usa quem quer... lazarenta!!!
O pesadelo se repetiu :( :( :( só que com outra garota... Não digo que só levo azar porque em dezembro tive a sorte de conhecer a Marina, que o amigo Sócomforça testou e postou (e eu por causa das festas acabei sonegando porque não lembrava direito o nome dela sorry everybody)

Para compensar a sonegação, só com informação: esta Marina é muito gata mesmo, mignonzinha mas muito lindinha. E é menos idiota que as demais prestadoras da casa. Só que ela opera da seguinte maneira: fica um mês aqui trabalhando e dois meses em minas, com a família. Ou seja, junta uma grana e se manda...

Bão, vamos nos revezando e quando ela voltar, postemos aqui. Foda colaborativa é o naipe...

abs a todos

Link:
🔗

Exceedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Exceedd » 28 Abr 2012, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nátaly

TD realizado 28/04/2012

Chegando à este antro com alguns amigos, depois de uma balada aproximadamente 5:30, ainda tinham bastante garotas, ambiente muito escuro poucas garotas bonitas, muitas quase dormindo no sofá.
Em um dos sofás uma morenaça (Destaque pro corpo) e uma loirinha mignon. Sentei entre as duas, conversei um pouco pra quebrar o gelo e acabei escolhendo a loirinha pela simpatia, que me deu o nome de Nataly, disse ter 24 anos.

Estilo baianinha, mignon, loira, cabelos compridos, boca carnuda. Como já era fim de festa, fechei meia hora por 80R$ + 20R$ da entrada acertados na recepção, antes de subir.

Subimos as escadas pelo lado de fora da casa, muitos quartos, chegando em nosso quarto, até a garota achou ruim.. Quarto escuro, sujo, os lençóis imundos.... Chamamos até a "tiazinha" mas nada de lençol novo... parecia que estávamos num vintão.

Bom, pra não perder a viagem fui pro abate ali mesmo.

Comecei beijando, estilo namoradinho mesmo, gostei da entrega da garota. Encapado o menino, ela começou a chupar bem devagarinho..
Fomos pro PPM, bombei, bombei, alternei com umas lambidas no grelinho dela, gemeu demais.. Chupei os peitos dela alternando com os beijos, ela tinha uma boca bem carnuda!

Peguei ela de quatro, variando posições, puxando o cabelo, o rabo e o vestidinho que usei como alça. Ela ainda de quatro subi por cima dela e bombei forte até não aguentar mais.

Desencapei o menino e despejei tudo nos peitinhos dela!
Ela depois do programa disse que ia pro banho e ir dormir!

Resumo: (Me inspirei com o colega que postou anteriormente)

Biotipo: Loira artificial, baixinha, corpo bom, leve saliencia abdominal mas nada que prejudique.
Rosto: Gatinha, estilo baianinha, destaque para a boca.
Bumbum: Magrinha, bunda pequena.
Peitos: Começando a sofrer com a gravidade e pequenos.
Pêlos púbicos: Bem aparados.
Companhia: Na entrevista foi muito atenciosa e simpática. Na cama achei que ela deveria ser mais ativa, eu tinha que sempre tomar a iniciativa de tudo.
Beijo na boca: Sim, apesar de ser muito liberal e ter uma boca bonita, não beija muito bem.
Oral: Fraco!
Anal: Não perguntei.
Vaginal: Não reclamou em nada, aguentou muito bem a pressão, foram 30 minutos de bombadas sem parar! Percebi que ela gozou quando ficou de quatro.

Geral: Usei bem os 30 minutos, saí de lá muito cansado e ela também. Achei a garota um tanto fraca no quesito cama, muito passiva, apesar de aguentar muito bem as estocadas e liberar o beijo sem miséria. Foi um dinheiro bem gasto não me arrempendi.
Sobre a casa, gostei do atendimento, do segurança, recepção e bar, muito bom mesmo.
Ambiente muito escuro, apesar de muito grande, e nota ZERO para os quartos, muito sujos e escuros como vintões!

Preço: 80R$ do programa de 1/2 hora + 20R$ entrada + 2 latas cerveja/refri

Sem repeteco

Link:
🔗

Treze_13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por Treze_13 » 11 Mai 2013, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fala ae pessoal!!!

TD realizado dia 08/5....

Procurando um lugar bom para fugir da rotina do dia a dia, fui até o Discovery.

Ao chegar encontrei a casa bem parada, estava passando o jogo do Atletico x Sao Paulo e para minha surpresa a mulherada estava assistindo, a grande maioria estava em grupinhos de cara fechada.

Cheguei para falar com uma que não me lembro o nome e perguntei o pq do isolamento, ela me disse que todas estavam morrendo de fome, e que algumas estavam naqueles dias.

Bom fiquei tomando minha cerveja e vendo a Amanda dançar... um corpão espetacular!!!! chamei ela para subir

No quarto ela fez a higiene, mandou eu tirar a roupa colocou o capote e mandou baba.... ficou chupando com gosto.... depois veio por cima, cavalgou gostoso de frente e pediu para eu come-la D4. Coloquei ela D4 apoiada na cama e com aquela visão da bunda dela mandei bala a dentro e enchi o capote!!

Conversamos mais um pouco ela voltou a chupar e cavalgar um pouco...porem ja vieram avisar que tinha dado o tempo.

vamos as notas

Rosto: 4 não é bonita!
Corpo: 8,5 tem um corpo bem definido
vagina: 7 não é la aquele aperto mas da para o gasto
Anal: não faz
Bunda: 10 o ponto forte
Peitos: 7

Não haverá repeteco, por mais que ela não negue fogo e faça de tudo para agradar tem outras na lista.

Link:
🔗

Masterplan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por Masterplan » 14 Mai 2014, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Natascha

Bom galera, depois de anos fora, estou de volta.
Visitando a Discovery em GRU. Garotas bonitas, porém não beijam na boca, não fazem anal e nem chupam sem camisinha.
Fui com a Natacha. De roupa show. Bonita, pernao, bundao, peitao ( caidos quando tira o sutiã), foda básica e mecânica. Não recomendo.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#26 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 19 Jan 2016, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Td realizado em 13/01/2016

Rsrs... é bom colocar o ano, pois parece que só tem TD a cada ... :roll: :roll: :roll:

Fui dar uma espiada neste antro após ver que as garotas do Café Maçã não estavam muito a fim de trabalhar... e eis que conheci a Carol. Uma garota loira, baixinha, de peitos grandes e naturais. Um corpinho gostosinho e mãos muito delicadas e macias. Mas o que adorei mesmo foi seu rosto, que achei muito bonito!!!

Após um banho rápido, começamos a festinha... Beijamo-nos de leve, e ela abaixou e fez um boquete delicioso no pelo (!!!). Agradavelmente surpreendido, segurei pra não queimar a largada!!! Fiz um oral nela pra aquecê-la e aí que segurou foi ela, kkk... Encapei o bichinho e gozei rapidinho no PP&MM, pois meia hora passa voando... :( :( :(

Gostei muito da garota... vai rolar repeteco. Ela faz free também..

Valor: R$ 30,00 consumação / R$ 100,00 30 minutos

abs a todos

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por FABGRU » 26 Dez 2020, 21:56

Eu sinto falta de muita gente boa...Forista como, Flyfox, Nhac Nhac, Nhac, SóComForça, Pancho Loco, MRO1983, Casa Nova10, Exceedd, Maveko, O Tora, e outros e de repente por alguma razão não apareceram mais por aqui....Assiduos foristas do GPGUIA desapareceram com suas importantes narrativas sobre o atendimento das GPs....Estamos aqui a espera de seus relatos...Torço para que voltem com suas postagem de TD'S e abrilhantar mais nosso GPGuia........

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por FABGRU » 14 Set 2021, 08:14

Gostaria de informar que a casa Discovery fechou :( :( :( :( :( :(

Link:
🔗

Manco021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Manco021 » 27 Set 2021, 18:53

Neste final de semana eu passei próximo ao antro e na rua ao lado de nome Diogo Farias, colado no prédio antigo havia uma fachada com o nome Discovery. Lembro de ter lido "balada liberal" mas não pude pegar informações por estar acompanhado. Mas se alguém se aventurar fica a informação.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por FABGRU » 28 Set 2021, 21:39

Manco021 escreveu:
27 Set 2021, 18:53
Neste final de semana eu passei próximo ao antro e na rua ao lado de nome Diogo Farias, colado no prédio antigo havia uma fachada com o nome Discovery. Lembro de ter lido "balada liberal" mas não pude pegar informações por estar acompanhado. Mas se alguém se aventurar fica a informação.

Infelizmente a casa Discovery encerrou as suas atividades os últimos dois anos de pandemia, foi dificil para todo mundo....
E nota-se decadência de ano para ano, casas tradicionais fechadas....E a casa Discovery era um lugar importante que fecha as portas em Guarulhos City e ocorre em decorrência da pandemia....Muitoooo triste na minha vida de putaria o negócio tá brabo mais uma casa que fechou as portas :oops: :oops: :oops: :oops:

Link:
🔗

Responder