POSITIVO Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atrasado, mas tá aqui!
TD com a Lara:
https://fatalmodel.com/1081574/ruiva-no ... 74/7312216
Contato rápido, tirei umas dúvidas sobre o atendimento e resolvi marcar (ponto positivo que falou que podia gozar a vontade dentro do horário), local na Vila Suiça, fácil acesso, tudo limpo e local é discreto.
Ela tem vários anúncios, tem várias fotos inclusive mostrando o rosto, então me deixa mais tranquilo a não ter uma surpresa na hora, é a mesma das fotos, bonita de rosto, de corpo é magrinha as fotos dão uma valorizada nos seus atributos, tem uns peitões siliconados pra quem gosta.
No quarto demos uns beijos e veio mamar, disse que gosta muito de fazer oral, chupa sem capa e chupa muito realmente...kkkk, chupou por um bom tempo, camisinha colocada e veio por cima e de costas, enchi a borracha! Intervalo, ela foi mexer no celular mas disse: rapidinho aqui, já volto e etc, conversamos um pouco, e 2 round, veio chupar meu pau novamente, agora peguei ela ppmm e finalizei com ela de quatro, já estava dando o horário, e fui embora.
Avalio o TD como ok, dá pra perceber que ela se importa em atender bem o cliente, acho que as fotos delas me deram outra expectativa quanto ao corpo, gosto de mina de coxa grossa e bunda grande, ela já é mais magrinha.