POSITIVO Nome da Garota:BRUNINHA ( EX ADVANCE VIP )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO HOJE 28/09/2021 POR VOLTA DAS 19:40
Hoje, resolvi vir a essa clinica que possuí um excelente quadro de garotas e já estou com algumas na lista para rever em breve.
Vendo o status da casa no whats app, vejo a tão bem comentada Bruna e resolvi ir direto nela.
Chegando na casa, apresentaram-se algumas beldades, me interessei muito nas gêmeas Thais e Barbara e na Diana, que é nova
no plantel e ainda não possui TD's por aqui... Bruna estava ocupada, aguardei ela terminar o atendimento e quando ela finalmente
apareceu no salão, não tive dúvidas e fui com ela mesmo!
Bruna: morena, com cerca de 1,60 de altura, carinha de safada, 27 anos, uma bela tatuagem grande nas costas, seios M e bunda M, bem durinha e gostosa
de pegar.
Chegando no quarto, trocamos um leve papo, garota bem simpática e atenciosa. Vou pra ducha pra fazer higienização, ela vai em seguida, colocamos uma playlist de R&B e Black 2000
do youtube e começamos a nos pegar. Garota sem frescura, beija bastante e com envolvimento, corpo bem gostoso de se sentir e pegando. Faço um oral nela e sinto suas reações
que me deixam maluco, ela também faz um oral em mim e extremamente matador, se não tomar cuidado, queimo largada ali mesmo.
Coloco a capa e começamos a metelança. Garota se entrega bastante, geme gostoso e é bem safadinha.
Variamos algumas posições e gozo no PPMM!!
Gostei muito de seu atendimento e quero retornar com ela, antes quero experimentar as outras garotas da minha lista nessa casa, mas com
ela já sei que o prazer é garantido!
THAT'S ALL FOLKS!