POSITIVO Nome da Garota:Heloisa Professorinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos, sou novato no fórum e estou aprendendo a mexer ainda, todavia confesso que utilizo o mesmo já faz algum tempo como parametro porém nunca havia me registrado.Através da leitura dos relatos daqui do Fórum percebo que os companheiros estão insatisfeitos...
Enfim, obrigado a todos que postam aqui, é bem útil antes de escolher uma companhia e todos queremos aproveitar ao máximo nosso investimento ao sair com alguma acompanhante.
Finalizada esta breve introdução, vamos ao que interessa:
Vi o anúncio da Heloisa Professorinha e fiz contato com a mesma, gentil e educada no primeiro contato por telefone, afirmou que atende no motel de preferencia do cliente, então escolhi o Veredas, fiquei aguardando alguns minutos e a moça chegou, de maneira pontual, o que é muito importante e demonstra profissionalismo e capricho pelo cliente, vestida de forma sóbria e elegante, bem perfumada, usando um salto alto de grife, nem parecia gp, se a visse na rua pensaria que é advogada ou alguma moça de escritório.Me cumprimentou com um selinho, falamos brevemente sobre algumas trivialidades, escovei os dentes e tomei um banho rápido, então parti para o TD, a moça em questão faz oral sem capa excepcional, na pressão certa e molhado, gostei bastante...
Depois fiz um pouco de sexo oral nela para que rolassse um clima maior entre nós e ela se excitasse mais, não consegui resistir, ela é toda rosinha e depilada ( chegou a comentar que ja fez ate algumas sessoes de depilação a laser) depois disso pedi para começar a foda, transamos de ppmm, de lado, ela cavalgando por cima de costas e de frente e de quatro na cadeira do motel (não sei o nome, é aquele mini sofa curvado que tem no veredas)...
Gozei 2 vezes com ela de 4, fiquei satisfeito demais, serviço de qualidade 5 estrelas, GOSTOSA AO EXTREMO...
Essa menina é um achado, trabalha bem demais, +1 cliente fidelizado
Cachê:250 reais ( 1 hora)
observação em relação ao cache: ela ajuda ONGs de caridade, então esta com uma promoção de que se voce leva 5kg de alimento nao perecivel (macarrao, arroz, feijao, sal, açucar, bolachinhas) voce ganha 30 minutos de brinde, então 1 hora sai 250 reais, mas se voce leva 5kg de doação ganha 30min de bonus, eu acho que vale bastante a pena.
Nota:10
Contato: (11) 94182-2600