Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Claudeci+29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3091 Mensagem por Claudeci+29 » 27 Set 2021, 20:02

Caraca irmão 🤮, isso é a coisa mais constrangedora que pode acontecer em um programa,por isso não faço questão do anal KK,pior q tem gente gosta q dêem uma cagada 😂😂😂
É cada gosto!
Não sabia desse temperamento da Simone, estou surpreso.me pareceu super tranquila kkk.sendo q no nosso encontro a camisinha até estourou e ela de boa 😱.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto libertino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3092 Mensagem por Garoto libertino » 27 Set 2021, 20:18

SmithCampJund escreveu:
27 Set 2021, 18:36
Wesley e confrades!!!, eu vi e fui perguntar agorinha pra ela, me confirmou tbm. Achei q ela tinha errado na digitação, vai q era 200 reais... mandei mensagem e perguntei, ela confirmou. R$ 700 pilas. Mermão, com 700 pilas (e um trocado a mais) prefiro a Heloisa Professorinha 3 vezes seguidas que é certeza que vou sair satisfeito!!!!

Longe de mim querer botar preço no serviço dos outros, mas isso ja é demais! Do mesmo jeito que o kg da xereca ta valorizando, homem com grana tbm ta ficando escasso...
Anuncio dela:
https://fatalmodel.com/1080286/completinha-1080286

Comparação, olha essa mina de Sampa, Bruna Rodrigues, do site de acompanhantes que anunciam aqui no GPGUIA. 400 reais sem anal + uber motel/hotel:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... -rodrigues

Qual vale mais a pena???
Como forista, concordo absolutamente com o usuário "SmithCampJund", faço das palavras dele as minhas, entrei aqui agora para ver se tinham novidades e me deparei com relato da moça que cobra 700 reais, abri o link esperando que ao menos ela fosse MUITO BONITA e nem bonita é 😂
Companheiros de fórum, sejamos matemáticos, com 700 reais dá para sair com uma boa gp de Jundiaí mesmo, com direito a 2 horas de atendimento e ainda sobra para pegar uma suíte com banheira e de quebra algumas cervejas do frigo bar 😁
Quanto ao fato da GP ter ou não local isto não vejo como problema, cada uma tem um "modus operandi" diferente para trabalhar...agora o absurdo não é cobrar caro, mas cobrar além do que realmente o serviço vale, o cachê tem que acompanhar a qualidade, o que não é o caso desta moça aí que quer 700 reais, inacreditável, queria ter essa auto estima 😂 boa noite a todos e boa sorte nos TDs turma

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3093 Mensagem por Claudeci+29 » 27 Set 2021, 21:11

Há pra mim importa viu kkk quando a garota cobra acima de 250$ e não tem local e cobra taxa de deslocamento,pra mim sem chances de rolar mas vai de cada um .

Link:
🔗

bandeirante1932
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3094 Mensagem por bandeirante1932 » 27 Set 2021, 21:16

Igual falei as putas estão loucas
700 pau pra carne veia lol tá louco

A Vanessa era gostosa e cobrava 250

Desse jeito onde vamos parar

700 conto como mina de revista sexy em SP

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3095 Mensagem por BRAZZERS » 28 Set 2021, 01:25

Confesso que fiquei curioso pra saber qual a Boa GP de Jundiaí que você mencionou, qual a boa ? 700,00 reais realmente é um absurdo, tem GP em SP como a Sabrina Rabanne que é musa de bateria da gaviões que até esses dias cobrava 500 com local

Link:
🔗

thiagofarias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3096 Mensagem por thiagofarias » 28 Set 2021, 08:43

bom dia confras..

A prestadora tem o direito de pedir o que ela quiser basta a gente querer pagar kkkk
R$ 700 conto tem muito prestadora com o nível igual ou até melhor cobrando por uma pernoite... nesse valor...

Link:
🔗

CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3097 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 28 Set 2021, 11:31

Situação deplorável em Jundiaí em meus amigos. Faz uns 20 dias que estou na busca e nada, Tallyssa Rodrigues acho que está de férias, minha esperança é ela voltar para Jundiaí quando acabar, ela estava atendendo em campinas.

Alguém tem ido para o Tingao ? Estou afim de ir lá só dar uma olhada, mas pelo que vi a situação lá não está mto boa

Força guerreiros!

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3098 Mensagem por BRAZZERS » 28 Set 2021, 14:40

Qual prestadora faz pernoite por 700?
As que vejo. Jundiaí não pedem menos que 1500

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3099 Mensagem por BRAZZERS » 28 Set 2021, 14:42

Ouvi dizer que tá meio perigoso lá, vários golpes
CiclopeJundiaiense escreveu:
28 Set 2021, 11:31
Situação deplorável em Jundiaí em meus amigos. Faz uns 20 dias que estou na busca e nada, Tallyssa Rodrigues acho que está de férias, minha esperança é ela voltar para Jundiaí quando acabar, ela estava atendendo em campinas.

Alguém tem ido para o Tingao ? Estou afim de ir lá só dar uma olhada, mas pelo que vi a situação lá não está mto boa

Força guerreiros!

Link:
🔗

Romantico Carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3100 Mensagem por Romantico Carente » 28 Set 2021, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Professorinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos, sou novato no fórum e estou aprendendo a mexer ainda, todavia confesso que utilizo o mesmo já faz algum tempo como parametro porém nunca havia me registrado.Através da leitura dos relatos daqui do Fórum percebo que os companheiros estão insatisfeitos...
Enfim, obrigado a todos que postam aqui, é bem útil antes de escolher uma companhia e todos queremos aproveitar ao máximo nosso investimento ao sair com alguma acompanhante.
Finalizada esta breve introdução, vamos ao que interessa:
Vi o anúncio da Heloisa Professorinha e fiz contato com a mesma, gentil e educada no primeiro contato por telefone, afirmou que atende no motel de preferencia do cliente, então escolhi o Veredas, fiquei aguardando alguns minutos e a moça chegou, de maneira pontual, o que é muito importante e demonstra profissionalismo e capricho pelo cliente, vestida de forma sóbria e elegante, bem perfumada, usando um salto alto de grife, nem parecia gp, se a visse na rua pensaria que é advogada ou alguma moça de escritório.Me cumprimentou com um selinho, falamos brevemente sobre algumas trivialidades, escovei os dentes e tomei um banho rápido, então parti para o TD, a moça em questão faz oral sem capa excepcional, na pressão certa e molhado, gostei bastante...
Depois fiz um pouco de sexo oral nela para que rolassse um clima maior entre nós e ela se excitasse mais, não consegui resistir, ela é toda rosinha e depilada ( chegou a comentar que ja fez ate algumas sessoes de depilação a laser) depois disso pedi para começar a foda, transamos de ppmm, de lado, ela cavalgando por cima de costas e de frente e de quatro na cadeira do motel (não sei o nome, é aquele mini sofa curvado que tem no veredas)...
Gozei 2 vezes com ela de 4, fiquei satisfeito demais, serviço de qualidade 5 estrelas, GOSTOSA AO EXTREMO...
Essa menina é um achado, trabalha bem demais, +1 cliente fidelizado :D

Cachê:250 reais ( 1 hora)
observação em relação ao cache: ela ajuda ONGs de caridade, então esta com uma promoção de que se voce leva 5kg de alimento nao perecivel (macarrao, arroz, feijao, sal, açucar, bolachinhas) voce ganha 30 minutos de brinde, então 1 hora sai 250 reais, mas se voce leva 5kg de doação ganha 30min de bonus, eu acho que vale bastante a pena.

Nota:10

Contato: (11) 94182-2600

Link:
🔗

thiagofarias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3101 Mensagem por thiagofarias » 28 Set 2021, 15:36

Boa Tarde Confra Wesley.

Eu vi esse anuncio aqui cobrando R$ 800 o pernoite...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-b7c82

eu tinha visto um anuncio de R$ 700,00 se eu ver de novo eu coloco pra você.

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3102 Mensagem por BRAZZERS » 28 Set 2021, 19:59

Essa gordinha é bonita, tô com uma vontade de ver ela chupando a minha rola com essa carinha de safada kkk

PL
thiagofarias escreveu:
28 Set 2021, 15:36
Boa Tarde Confra Wesley.

Eu vi esse anuncio aqui cobrando R$ 800 o pernoite...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-b7c82

eu tinha visto um anuncio de R$ 700,00 se eu ver de novo eu coloco pra você.

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3103 Mensagem por BRAZZERS » 29 Set 2021, 18:23

Lembram que falei sobre anúncio que tem vídeo?

Eu prefiro, mas os anúncio do Fatal.... São melhores ...
Me lasquei bonito com essa GP aqui no meio do ano, até postei o TD aqui ... Vejam o anúncio dela
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bbvh8

O corpo dela é como nas fotos e no vídeo, mas a cara da sem vergonha é feia demais ... Parece um travec.... Me lasquei, tomei um susto quando ela abriu a porta... No photoacomp...... tbm tem vídeos mas ela podem colocar do jeito que vem entenderem no caso do Fatal... é melhor pq tem que ser um vídeo de apresentação tipo uma voltinha com os dados numa folha

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3104 Mensagem por Claudeci+29 » 29 Set 2021, 19:12

Ela é famosinha pela região, mulher maromba adorar uma academia,se o corpo for legal nem ligo pro rosto kk

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3105 Mensagem por BRAZZERS » 29 Set 2021, 21:13

Então tá lançado o desafio kkk

Vai lá depois me fala o que achou, ela é gostosa corpo dela é SARADO, melhor do que nas fotos...mas o rosto vou te falar bicho é de doer
Sem falar naquela voz grossa, parecia que tava possuída kkkk

Boa

Link:
🔗

Responder