Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 178
Oral Sem:Sim 2Não 179
Beija:Sim 3Não 177
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcosricad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês

#211 Mensagem por Marcosricad » 25 Jun 2021, 01:28

O ponto e justamente este que o colega mencionou. Se não permite postar, qualquer que seja o motivo, não deveria aceitar o anuncio.

Ao mesmo tempo compreendo que precisa de anunciantes para manter o repositório. O ideal seria so aceitar o anuncio se não houvesse nenhum outro pro lugar ou em extrema necessidade. Deixo essa decisão para os colegas moderadores que já fazem um excelente trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#212 Mensagem por SonnYGator » 25 Jun 2021, 09:44

Até porque, queira ou não, está sendo feita propaganda justamente pra quenga q tem bronca com o site ::basta::

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#213 Mensagem por Warbronte » 25 Jun 2021, 13:17

A menos que eu tenha lido errado, existe uma determinação judicial e o fórum está cumprindo a ordem.

Não existe incongruência entre aceitar publicidade e não permitir a publicação de TD´s, pois a proibição de publicação foi imposta por terceiro, o Judiciário, e cabe ao fórum o cumprimento de ordem Judicial.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#214 Mensagem por Prime » 28 Jun 2021, 16:14

@A menos que eu tenha lido errado, existe uma determinação judicial e o fórum está cumprindo a ordem.

Não existe incongruência entre aceitar publicidade e não permitir a publicação de TD´s, pois a proibição de publicação foi imposta por terceiro, o Judiciário, e cabe ao fórum o cumprimento de ordem Judicial.

Exatamente e simples assim. Quem perde sem o tópico é a CASA e não o fórum. E a publicidade não tem absolutamente NADA a ver com os tópicos de TD. Nenhuma casa ou garota pagam nada para figurar no fórum e se quiserem podem anunciar sem problemas, afinal o que não pode é TD fake. Mesmo as casas e garotas anunciantes levam negativos, sem choro, e sabem disso.

No mais, é isso, decisão judicial se cumpre.

Link:
🔗

pickap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#215 Mensagem por pickap » 03 Jul 2021, 20:00

Espaço Athenas - Jardim Social, TD sobe investigação(já faz tempo)? Minha pergunta até quando? Se foi postada por um usuário, deve ser respeitada ou como vai investigar?! Vamos respeitar o que os colegas escrevem, a casa pede intervenção sobre o comentário, acho que a casa deveria cobrar das suas meninas melhor atendimento, invés de tampar o sol com a peneira! Porra, cobre melhor atendimento de suas putas e ponto final! Afinal não é de graça, e nos consumidores fazemos esta engrenagem funcionar. Peço atitude de vcs GPGUIA.......

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Prime » 06 Jul 2021, 16:54

A investigação vai até quando for necessária, pode nunca terminar e os TDs ficarem ocultos. Tem TD positivo e negativo em investigação. Aqui não é polícia e a investigação não tem nada a ver com o que se imagina. Às vezes a coisa é rápida, e em outras não conseguimos mais dados. Simples assim. Não estamos aqui para julgar ou interferir em casa A ou B e sim apurar TDs fakes, sejam positivos ou negativos. A conclusão sobre sair com as meninas, ou frequentar a casa, é única e exclusivamente decisão do forista.

A propósito, nos conte sobre a casa "pedir intervenção", que não estamos sabendo.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#217 Mensagem por grandetato » 13 Jul 2021, 21:02

Dando uma olhada nas paginas mais antigas dos prives aqui em Curitiba a grande maioria já não existe mais.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#218 Mensagem por grandetato » 13 Jul 2021, 21:03

Fica mais como relato histórico.
kkkkkkkk

Link:
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#219 Mensagem por Dom Juan CWB » 23 Jul 2021, 13:16

Senhores, tenho um TD para postar. O Privê fica na galeria Tujicas no 10º andar.

Não quis perguntar nada pra gp, pois quero manter a discrição em relação a ser forista. Procurei nos tópicos e não achei nada.

é uma clínica de massagem na galeria tijucas no 10º, caso alguém saiba se tem tópico, põe aqui o link, pois acredito não ser um local novo. Caso confirmem que não tem, aí eu abro o tópico.

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#220 Mensagem por minerin_bsb » 21 Set 2021, 04:15

Amigos,

Quero causar polêmica não, não sei todo o histórico, mas perguntar não tira pedaço

Hoje com a escalada de preço das acompanhantes, comecei a procurar as meninas na casa de 200 reais.

E vi que o jardineira do jardins das Américas tem diversas meninas novas e bonitas. E trouxe as 2 meninas da spazio com quem eu saia, a Sofia e a Catherine.

Antes ele era muito caro pela qualidade das meninas. Hoje com a escalada de preços e renovação do plantel, talvez seja hora de rever esse posicionamento

Veja, EU NAO SEI O HISTÓRICO, e talvez tenha outros motivos tão DARK que é melhor ficar trancado mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ps. Fiquei com a Paty lá que eu diria bem fiel as fotos, mas que tá um pouco fofa. Gostei. Daria uns 8 no conjunto.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Prime » 22 Set 2021, 20:06

Não tem nada dark. Tem até tópico em assuntos gerais sobre isso.

Primeiro que tal casa filma todos os clientes, e na época vazavam a imagem de cada usuário do gpguia quando os identificavam para as GPs, e até para outros clientes.

Segundo que em reunião com as gps da casa, na época, disseram que clientes do gpguia eram "passa fome" e não faziam questão deles lá.

Se mesmo assim alguém quiser ir, que vá, mas propaganda grátis aqui, não.

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#222 Mensagem por minerin_bsb » 23 Set 2021, 01:45

Mas isso é Dark!!! Não sabia desse histórico e não faço propaganda pra ninguém, apenas relato.

Obrigado!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#223 Mensagem por Prime » 28 Set 2021, 21:52

Dark me dá a impressão que é algum assunto não conhecido, ou que ninguém pode saber. Eu acho mais engraçado é que se essa casa não nos quer, outras até anunciam aqui por nos querer. A essas eu dou valor, não só pelo anúncio que ajuda os custos do fórum, mas por nos reconhecer como importantes.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#224 Mensagem por D K » 28 Set 2021, 23:55

Dark, alguém me chamou ???