Campo Mourão - PR
R$ 200,00 - 50 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 21
Positivos: 62
Negativos: 7
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 101
Oral Sem:Sim 59Não 62
Beija:Sim 59Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Campo Mourão - PR
Alguém já saiu com a https://fatalmodel.com/519114/bruna-baianinha-519114 ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1134429/gabriela-1134429
Sai correndo para dar uma com essa tal Gabi. Marcamos. Mora num sobrado bacana nas proximidades do radiadores modelo/av das torres. Pedi aquele descontaço. Olha, vou te dizer viu: está pau a pau com a Mariana Ribeiro. Ela é loirinha, bacaninha, corpinho macio e gostoso, seios pequenos deliciosos e cheirosa...é disso que o brasileiro precisa! Eu achei top.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/118273/lais-local-proprio-118273
Eu sai com essa guria.
Ambiente limpinho, ela cheirosa, bacana, tals.
É aquela comida que vc faz uma vez só para desencargo de consciência. Não curto repetir mas ela é boazinha.
Mariana Ribeiro
Pesquisando encontrei o GPGuia e o FatalModel e resolvi entrar em contato com a Mariana Ribeiro pelas ótimas recomendações. Entrei em contato com ela, me respondeu rápido, objetiva e direta. Marcamos para o final da tarde no mesmo dia da última quinta-feira.
Me recepcionou super bem, simpática e bem discreta, exatamente como descrito no Fatal Model. Subimos para o quarto, ela pediu se eu queria tomar banho, mas como tomei banho logo antes de sair, não foi preciso. Conversamos um pouco, ela tirou o roupão, estava com uma calcinha e sutiã de algodão vermelhos, uma gostosa! Começamos o pega, cheirosa, pele macia e lisa, beija gostoso, sabe usar a língua, bunda redondinha e delicinha para apertar, seios com silicone na forma e medidas exatas, o cirurgião plástico dela está de parabéns, bela obra prima! Em seguida ela começou um oral ótimo, depois fomos para sexo, estava depiladinha, lisinha e limpinha o que é muito importante. Ela foi super de boa e carinhosa, batendo denovo com a descrição do Fatal Model, a propaganda confere com a realidade.
Conversamos um pouco e fui embora, bem humorada e engraçada, tranquila e boa de papo, qualidades que me deixam com tesão!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta foi minha primeira vez com uma GP. Como foi uma nova experiência para mim, acabei de chegar na cidade e fui super bem atendido, vou me reservar no direito de me alongar na descrição, kkkkk. Sou de fora e estou a trabalho na região por um período, estava procurando uma cia em Maringá ou Campo Mourão que fosse simpática e limpa. Pesquisando encontrei o GPGuia e o FatalModel e resolvi entrar em contato com a Mariana Ribeiro pelas ótimas recomendações. Entrei em contato com ela, me respondeu rápido, objetiva e direta. Marcamos para o final da tarde no mesmo dia da última quinta-feira.
Chegando lá ela me orientou por msg onde era a entrada da casa, eu estava na casa errada! hahaha. Me recepcionou super bem, simpática e bem discreta, exatamente como descrito no Fatal Model. Subimos para o quarto, ela pediu se eu queria tomar banho, mas como tomei banho logo antes de sair, não foi preciso. Conversamos um pouco, ela tirou o roupão, estava com uma calcinha e sutiã de algodão vermelhos, uma gostosa! Começamos o pega, cheirosa, pele macia e lisa, beija gostoso, sabe usar a língua, bunda redondinha e delicinha para apertar, seios com silicone na forma e medidas exatas, o cirurgião plástico dela está de parabéns, bela obra prima! Em seguida ela começou um oral ótimo, depois fomos para sexo, estava depiladinha, lisinha e limpinha o que é muito importante. Como não estou mais acostumado com camisinha (sempre estive em um relacionamento sério no passado), tive que dar uma parada no meio para dar uma recuperada, ela trocou a camisinha e retornamos para o fight e finalizei. Ela foi super de boa e carinhosa, batendo denovo com a descrição do Fatal Model, a propaganda confere com a realidade.
Conversamos um pouco e fui embora, bem humorada e engraçada, tranquila e boa de papo, qualidades que me deixam com tesão!
https://fatalmodel.com/130163/mariana-ribeiro-130163Chegando lá ela me orientou por msg onde era a entrada da casa, eu estava na casa errada! hahaha. Me recepcionou super bem, simpática e bem discreta, exatamente como descrito no Fatal Model. Subimos para o quarto, ela pediu se eu queria tomar banho, mas como tomei banho logo antes de sair, não foi preciso. Conversamos um pouco, ela tirou o roupão, estava com uma calcinha e sutiã de algodão vermelhos, uma gostosa! Começamos o pega, cheirosa, pele macia e lisa, beija gostoso, sabe usar a língua, bunda redondinha e delicinha para apertar, seios com silicone na forma e medidas exatas, o cirurgião plástico dela está de parabéns, bela obra prima! Em seguida ela começou um oral ótimo, depois fomos para sexo, estava depiladinha, lisinha e limpinha o que é muito importante. Como não estou mais acostumado com camisinha (sempre estive em um relacionamento sério no passado), tive que dar uma parada no meio para dar uma recuperada, ela trocou a camisinha e retornamos para o fight e finalizei. Ela foi super de boa e carinhosa, batendo denovo com a descrição do Fatal Model, a propaganda confere com a realidade.
(44) 997 259 747
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
postou 3 vezes e não postou o link com o contato da puta ??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Letícia Salles
https://fikante.com/acompanhante-campo-mourao-pr-31179
Ela entra no bate papo uol também, com o nome leticiapg. Entrei em contato e marquei o encontro, perto da valtra tratores, ela estava pedindo 150, ofertei 100 e topou. É uma ruiva, cabelo pintado de uma cor meio alaranjado, bunda grande, seios bem pequenos. É cheinha mas não chega a ser gorda, tem a bunda grande com cintura fina, então fica um padrão legal. Moça simpática, não ficou controlando o tempo do pg. Começou chupando sem capa, ficou de 4 na cama e eu em pé, a visão da bunda dela de 4 no espelho é um espetáculo. Tive que tirar a calcinha dela e chupar aquela bunda e bucetinha de 4, muito limpinha, higiene em dia. Meti de 4, papai mamãe e ela por cima. Gostei muito, futuramente devo repetir. Meu objetivo próximo mês é a amiga que mora com ela, Luana Ribas, tem perfil no fikante também: https://fikante.com/acompanhante-campo-mourao-pr-30298
Quando fui deixar a Leticia em casa vi a Luana, é bem gostosinha. A Leticia disse que elas saem juntas também...se eu estiver animado no dia vou pra cima, rs, faz tempo que não pego duas gp ao mesmo tempo, última vez faz uns 4 anos já...Caso alguém já tenha saído com a Luana ou as duas juntas conta aí como foi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Essa Gp foi minha pior experiência, também fui precipitado, no calor do momento conversei só pelo bate papo uol e já fui buscar ela, entra com os seguintes nomes: Diabinha; Dorinha, Duas GP...fone 9xxxx9903, Disse que era baixinha, peituda, bunduda...na hora nada a ver com a descrição, peitos e bunda caídos, barrigão...Na hora pediu para ficar com as luzes apagadas e foi avisando que não podia fazer oral nela porque não tinha se depilado, estava esperando os pelos crescer para fazer depilação a laser...mas o motivo era outro, quando terminei o saco tava vermelho de sangue, ela estava menstruada, kkk. Eu não ligo, não tenho nojo de meter assim, mas podia ter avisado né...acontece da menina não saber que estava próximo dos dias e sair sujeira, tudo bem também, mas ela sabia e mentiu...bom, minha avalição é negativa pelas mentiras, acho que toda mulher tem seus clientes, sendo ela top ou nível mais baixo, mas precisa ser transparente. Eu também não posso reclamar muito porque como disse fui precipitado, as vezes gosto da emoção de marcar o pg as escuras e ter uma surpresa na hora, mas das outras vezes a surpresa foi boa ou no minímo meia boca, agora essa foi péssima, kkkk.Outro dia falei novamente com ela pelo uol, estava com o nome DuasgostosasPG, pedi fotos de corpo no privado, a amiga é mais gorda que ela...Bom, to mais esperto agora, kkk. Ela pede para buscar sempre perto do estádio ou da havan.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1193375/carla-1193375
Tem alguns dias que se eu não encontro uma gp e, preferencialmente, a baixo custo não consigo trabalhar, meu dia fica péssimo, etc.
Hoje foi um dia daqueles. Precisava urgentemente encontrar uma moça boa e diferente. Tive um prazer muito grande de encontrar a Carla. Entrei em contato via link acima. Combinei os custos e partiu região do cemitério. Moça muito bonita, simpática, enigmática e ao mesmo tempo recatada - é um pedacinho de um diamante se pudesse a definir com outras palavras. Não beija isso foi bem triste. Não perguntei sobre o anal também. Contudo, a qualidade ali encontrada é fantástica. O local é agradável, você se sente bem com ela, moça super bacana! Quando tiver a oportunidade de sair com ela novamente, é algo tipo Mariana Ribeiro, vc tem que passar um tempinho com ela, conversar, deixar o tempo passar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Confrades de CM. Veio por meio desta postagem avisa-los
Foi o pior atendimento que eu já recebi na minha vida.
Tem outros TDs negativos dela no tópico de Paranaguá (viewtopic.php?f=165&t=36249&start=40).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
para não entrarem em contato com essa dama:
https://fatalmodel.com/453287/ficarei-so-at-fdsFoi o pior atendimento que eu já recebi na minha vida.
Tem outros TDs negativos dela no tópico de Paranaguá (viewtopic.php?f=165&t=36249&start=40).
Sou novo na cidade e sai com a Allana do fatal model, muito top e chupa bem.
.
Alguma dica de pontos em campo para encontrar uma GP na rua? Sem pagar aquele monte de taxa para a casa.
.
Alguma dica de pontos em campo para encontrar uma GP na rua? Sem pagar aquele monte de taxa para a casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/899050/ruiva-so-hoje
Um bom programa. Localização boa na área central. Aceita todas as formas de pagamento - pelo que percebi. Foi algo bem bacaninha. Corpinho gostoso, sem pressa e sem pressão. Gostei da guria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
sobre a mayume mestiça que não é mestiça nem de longe , nao sou de perder tempo com isso, mais vamos la https://fatalmodel.com/916270/mayumi-mestica-916270 marquei tudo cero , mas cara vou ser direto , que nojooooo nao da nem pra conversar a boca é podre de fedida , eu ja queria correr ali , nao sou npjento nem ligo pra beleza mas cara que nojo um fedo de cigarrao uma voz de travesti e de mestiça nao tem nada, nao ligo por ser gorda mas preso pela higiene da mulher ,bom tirou a roupa e tudo deixei me chupar com camisinha e fui embora sem condiçoes de comer , tudo enganaçao as fotos deve ter umas mil vezes de photoshop nota -0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
https://fatalmodel.com/916270/mayumi-mestica-916270 mais uma coisa, ela não é mestiça coisa nenuma pura enganação fui enganado e eu perguntei na ligação se era mesmo mestiça me disse que sim, galera vamos olhar bem o perfil antes , o video comparação
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1163784/patricia-1163784
Guria bacana e ultra simpática! Gostei de ter saído contigo - tendo dinheiro vou marcar outras vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1258957/bruna-fo ... 57/7921172
É uma loirinha fenômeno! Gostei do estilo, é bacana, simpática, cheirosa e sem frescura. É uma das garotas que fazem você querer gastar dinheiro com vontade! Havendo a possibilidade, com toda a certeza vou repetir! Ambiente muito agradável o dela.
-