POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato fresquinho, estive ontem no final do dia com a Mila. Tenho notado muitas garotas novinhas atendendo aqui no DF, duas universitárias eu relatei aqui. Pode ser impressão, mas na lista para desbravar tem umas meninas de 19, 20 anos, freiras etc. A Mila é outro perfil, como bem relatado pelo colega no post anterior. Na verdade, ontem só não estava esse calor que ele relatou: a Mila me atendeu no msm local, 308 Norte, num sapê pequeno mas agradável, de 2 quartinhos, o dela com ar condicionado potente, bem agradável.
É uma garota de uns 35 anos, mais ou menos, falsa magra, com sorriso fácil, simpática e bem agradável. Me deixou muito à vontade, parecíamos amigos de longa data. Conversa vai, conversa vem, ducha tomada, eu deitado e ela começa a trabalhar. É carinhosa, se entrega, parece mesmo curtir aquela brincadeira. Muitos beijos, namoradinha, chupou muito, sem capa, lambeu as bolas, e chupava mexendo a língua dentro da boca, muito experiente, uma delícia. Pedi pra retribuir e não fiz feio, chupei muito a ppk, beijei, mordi, e ela gemendo, e soltando melzinho. Depois fiquei em pé, do lado da cama, e ela voltou a me chupar como uma menina brincando, curtindo. E eu olhando a bunda dela, tem uma bunda muito gostosa, de garota novinha. É um destaque à parte. Com o garoto devidamente tratado, camisinha colocada e fui direto no bumbum, ela chegou a dar um pulinho pra frente, entrou rápido rsrsrs, depois, foi só alegria. Meti muito nela, que cuzinho gostoso, tirava quase até o fim é voltava a meter, ela de 4, gemendo e apertando o lençol. Soca, soca, soca, tirei o bastão é pedi a boquinha: ela saiu da cama, sentou no chão e ficou com a boca abaixo das minhas bolas, uma delícia. Chupou as bolas, lambeu, beijou, e eu punhetei até colocar o pau na sua língua, a boca toda aberta, e jorrei tudo na boquinha...ela esperou, chupou um pouquinho e não desperdiçou nada. Foi cuspir no banheiro e entrou direto na ducha. Eu estava com as pernas trêmulas, nocauteado, desabei na cama. Tinha compromisso, foi difícil sair da cama, tomar uma ducha e seguir.
Ela é uma companhia muito agradável e 100% liberal no sexo, experiente, faz tudo pra agradar. Se quer uma ninfetinha (adoro tb rsrsrs), esquece. Se quer uma mulher experiente, e sem frescura, que gosta de sexo, a Mila é excelente opção.
Não olhou relógio, queria até fazer 2 relax, mas não tinha tempo e ela acabou comigo. Quem sabe na próxima. Acertei R$ 200, fiquei mais de uma hora e ela fez completo, sem refugar, com leite na boquinha no final.