POSITIVO Nome da Garota:KEITY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui essa semana na casa, onde sai com a Keity indicação do meu amigo endeavor (encontrei ele na la onde ficamos trocando ideia e dando risada...rs)
Apresentaram-se algumas meninas, onde conversei com a bruna(belo corpo), tinha ficado na duvida em subir com ela, mas ai chegou a keity q meu amigo tinha falado.
A keity é uma mulher mais madura, um cuzao grande, pernuda, qdo vi o cu dela meu pinto ja apontou e falou: qro comer esse cu!!! Rs
Troquei ideia com ela rapidamente, onde decidi ir p o quarto com ela.
Tomei banho, depois começamos a nos bj em pe, aquela pegacao gostosa, depois fomos p cama, fiquei chupando os peitos dela, bucetinha dela meladinha, capa no bicho e soquei a mandioca no bucetao dela de frente.
Depois pedi p ela vir por cima cavalgar na minha rola, taquipariu, a safada sentou gostoso na mandioca, ai nao aguentei muito nao e gozei...
Banho e segundo round
Peguei a danada de 4, soquei bastante naquele bucetao, a mina se empolgou, aquele bate estaca com força, eita porra, delirei...kkk
Cuzinho dela piscando, soquei no cuzinho dela, a mina gemia p cacete, socava com gosto no cuzinho dela, mas ela nao aguentou muito no cuzinho nao...
Banho e depois continuei comendo a bucetinha dela de 4 ate gozar.
Terceiro round
Ela cansou um pouco ficamos conversando um pouco(mina gente boa e simpática), mas como eu tava seca, prontamente a coloquei de frente e mandei rolada naquele bucetao quente dela, ela fez eu bombar com forca nela ai fudeu, leite sai + q naturalmente...kkk
Ai deu o horário, banho e vazei
Keity, curti a mulher, sem vícios de puta ainda, apesar de estar pouco tempo na putaria (7 meses), socar nela de 4 é um tesao!!! Qdo vc ve ela engolindo seu pau todo e o cuzinho piscando da + vontade de socar a rola!!!
Recomendo p quem gosta de uma mulher um pouco mais madura, mas com um belo rabetao!!
Abraços
Mcpinto