Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3121 Mensagem por dead » 29 Set 2021, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei para uma apresentação, escolhi a Aline: garota bem mignon, bonita, simpática.

No quarto beijou bastante, e veio me chupar, com uma chupada bem babada, com gosto.
Tive que parar e começo a chupar. Fiquei bastante tempo - deu um certo trabalho para 'achar o ponto', mas quando achei valeu muito a pena - ficou bem molhada, aí me chupar mais um tempo e vem por cima, até começar a acelerar e ela mesmo oferecer 'colocar atrás'. É prá já!! rsrsrr

D4, começo devagar, vou variando até engatar a velocidade e seguir até finalizar ali mesmo, com ela feliz da vida (realmente gosta de um anal!). Mal entra no banho, toca o interfone e fim de mais uma noite.
Garota delícia, vale repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3122 Mensagem por vicio123 » 29 Set 2021, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:SANDY NINFETINHA

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Recepção da casa boa

NOME DA GAROTA: Sandy
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, gostosa mignonzinha
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática.
BEIJO: Bom estilo namoradinha
BUCETA: boa apertadinha
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média
PEITOS: Médios naturais
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3123 Mensagem por MCPinto » 30 Set 2021, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:KEITY

Fui essa semana na casa, onde sai com a Keity indicação do meu amigo endeavor (encontrei ele na la onde ficamos trocando ideia e dando risada...rs)

Apresentaram-se algumas meninas, onde conversei com a bruna(belo corpo), tinha ficado na duvida em subir com ela, mas ai chegou a keity q meu amigo tinha falado.
A keity é uma mulher mais madura, um cuzao grande, pernuda, qdo vi o cu dela meu pinto ja apontou e falou: qro comer esse cu!!! Rs

Troquei ideia com ela rapidamente, onde decidi ir p o quarto com ela.
Tomei banho, depois começamos a nos bj em pe, aquela pegacao gostosa, depois fomos p cama, fiquei chupando os peitos dela, bucetinha dela meladinha, capa no bicho e soquei a mandioca no bucetao dela de frente.
Depois pedi p ela vir por cima cavalgar na minha rola, taquipariu, a safada sentou gostoso na mandioca, ai nao aguentei muito nao e gozei...
Banho e segundo round
Peguei a danada de 4, soquei bastante naquele bucetao, a mina se empolgou, aquele bate estaca com força, eita porra, delirei...kkk
Cuzinho dela piscando, soquei no cuzinho dela, a mina gemia p cacete, socava com gosto no cuzinho dela, mas ela nao aguentou muito no cuzinho nao...
Banho e depois continuei comendo a bucetinha dela de 4 ate gozar.

Terceiro round
Ela cansou um pouco ficamos conversando um pouco(mina gente boa e simpática), mas como eu tava seca, prontamente a coloquei de frente e mandei rolada naquele bucetao quente dela, ela fez eu bombar com forca nela ai fudeu, leite sai + q naturalmente...kkk

Ai deu o horário, banho e vazei

Keity, curti a mulher, sem vícios de puta ainda, apesar de estar pouco tempo na putaria (7 meses), socar nela de 4 é um tesao!!! Qdo vc ve ela engolindo seu pau todo e o cuzinho piscando da + vontade de socar a rola!!!
Recomendo p quem gosta de uma mulher um pouco mais madura, mas com um belo rabetao!!

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3124 Mensagem por Egpereira300 » 30 Set 2021, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Deusa do sexo

Ontem na indy na recepção Amanda e Eros e Rubia, eles são maravilhosos estende o tapete vermelho,fantástico.
ONTEM FUI ( COM DEUSA LOURA VITORIA) essa garota e maravilhosa de um atendimento único.
Loiraça 1,68m , corpo lindo maravilhoso, seios médios natural rosados.
BUCETINHA linda rosada que loira maravilhosa.
Ontem foi 2 horas com essa gata de muitos beijos e pegação.
Garota inteligente super simpática , de uma energia positiva, você se sente bem do seu lado.
Vamos ao td , assim que veio me buscar na recepção já vem com aquele sorriso lindo e maravilhoso e me dá um beijo delicioso.
Adentrando ao quarto fomos fazer nossa higiene pessoal. Aí meus confrades depois e só felicidade.
Começamos a ser beijar uma entrega de ambos.Comecei a beija-lá dando aquela mordidinha no seu pescoço sem pressa com muito carinho,descendo lentamente curtindo cada milímetro do seu corpo, até chegar naquela bucetinha cheirosa linda e rosada. Ali me perco chupando aquela loucura alternando buceta e cuzinho. Logo a gata começa a me chupar alternando minha bolas e meu tronco ereto que só ela me deixa assim.
Logo pedi para ela colocar a camisinha aí meus Confrades que delícia de mulher, fiquei o tempo todo penetrando a loiraça olhando aquela face linda e maravilhosa a beijando colado naquele corpo quente de um suor contido, vocês não tem noção que mulher maravilhosa.
Foi duas horas intensa , foi dois orgasmo sensacional aquela explosão de tesão soltando a adrenalina do gozo que mulher deliciosa.
Atendimento top TEAM, uns dos melhores.
AGRADEÇO PELO SEU ATENDIMENTO ( MINHA DEUSA LOIRA DO SEXO ).
OBRIGADO PELO DIA MARAVILHOSO.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#3125 Mensagem por macho_alfa » 30 Set 2021, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:8
TD em 29/09

Passada a tarde na indy....Tinha mais cueca que qq coisa....

Escolhida foi a Julia! Varias nao se apresentaram infelizmente... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Falar da Julia é chover no molhado....deve ser nossa 20x já....e sempre tera repeteco

TD 02 de 04

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3126 Mensagem por Armani Giorgio » 30 Set 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Rebecca
Vi no status e já deixei agendada. Cheguei e a Rubia já me libera pra subir. Higiene com Listerine e surge a gata, nos cumprimentamos, ela se ajeita e vem me abraçar com um beijo demorado. Roupas ao chão e começa um oral bem molhado, engolindo ele inteiro, babando na cabeça. Me joga na cama e continua sua chupada gostosa, a deito e fico brincando com minha língua no seu grelinho.
Capa no guri e veio cavalgar, ficou esfregando o grelinho na cabecinha e pau pra dentro, rebolava e quicava me beijando. De 4 e depois de conchinha, caralho, aí não teve jeito, gozei gostoso. Tirou a capa e ainda ficou me chupando, dando choques que acabaram de acabar comigo hahaha
Limpou com lencinho e deitou-se ao meu lado. Restante do tempo com um papinho pra se conhecer...
Na saída, um beijo longo de língua. Quando passamos pela Rubia e Amanda, ela diz: "Esse é pra casar!! :D :D
Ca$h e rua!!

Link:
🔗

lantiautua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3127 Mensagem por lantiautua » 30 Set 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

TD REALIZADO 22/09/2021

Td com a Laura,

Muito tempo fora por conta da covid, porém sempre de olho no status da casa e sempre de olho na Laura
Até que nesse dia resolvo conhecer a Laura e a casa tbm.
Chegando já sou recepcionado pelo Eros e logo chega a Laura e famos pro quarto, higenizacao feita por ambos e logo já estamos nos beijando, já caio pra sua bucetinha e já peço um 69, fico uns 20 minutos assim, até que peço a borracha, PPMM, depois de D4, não duro muito tempo expode de gozo, banho feito rua e saio satisfeito.

Parabéns pela casa e pela equipe
até mais KKU / Lantiau

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#3128 Mensagem por NISSEI2994 » 30 Set 2021, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Ontem como de rotina diária como de costume Patranheiro , visitinha na Indy , como sempre bem Recepcionado Pedii apresentação , não tinha Novidades vieram só umas seis ,todas já conhecidas , as meninas estavam na caça poucos Putanheiros , final de mês ,acabei ficando com kivia ,Loirinha Rabuda atendimento bom , bem diversificada todas posições , chupeta no pelo bem executada , de quatro o Panorama é delicioso aquela Bunda dura e Farta foi divertido , brincamos bastante Pedi Finalização na Boquinha , delicia espremeu até a ultima gota ,foi Boa a Putaria.

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3129 Mensagem por Roccu » 30 Set 2021, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Passada na Indy apos um longo inverno…. Recepção 100%, pessoal muito simpático e atencioso! So por ai ja ganhou pontos!

Apresentação e a escolhida da vez foi a Diana, morena de cabelos compridos , corpaco, muito simpática, sorridente e descontraída.

Ao adentrar no cafofo, beijos gostosos demais, dava pra ficar ali um bom tempo, mas tinha coisa melhor por vir. Que chupeta e aquela? Sabe muito.... dava para finalizar ali, mas como queria experimentar mais, capa no danado e fiquei bombando gostoso. Consegui arrancar uma gozada D4, ficou toda melada, interação perfeita, ficou toda sensível.
Ai engatou na chupeta de novo, quase gozei outra vez. Plástico e comi no ppmm, D4, e não aguentei muito tempo... gozada excelente pegando naquela cinturinha.

Gongo, banho e rua.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3130 Mensagem por ATHENA » 30 Set 2021, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Boa noite amigos !!!

Hoje liguei para a INDY e agendei com a Milena para às 16 hrs.
Cheguei encontro Egpereira300 e Magnata, converso um pouco com os dois e depois a Rúbia chamou a Milena e subimos juntos para o quarto 01.
Chegamos no quarto e fomos tomar nosso banho e depois coloco uma playlist no meu celular e ela arrumou a cama.
Caímos na cama e ficamos nos beijando e depois vou descendo para seus seios e fiquei chupando seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca, desci mais beijando sua barriga e cheguei na sua buceta, comecei a chupar seu clitóris e ao mesmo tempo coloco um vibrador na entrada da sua buceta e levo ele também em cima do seu clitóris... Ela começou a gemer e se contorcia toda na cama dizendo que assim não ia aguentar e gozaria rapidinho... Tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Vou alternando o sugador e minha língua no seu clitóris... Não demorou e ela começou a tremer e gritar... Começou a soltar vários jatos de squirt na cama... O lençol fez até poça de tanto que ela gozou... Ficou tremendo toda molinha e deitada no molhado... Tirei o lençol e enxugo o colchão e dobramos ele para deitarmos num pedaço seco que sobrou... Coloco a camisinha e vou penetrando sua bucetinha, ela ainda está sensível e a cada socada que dou ela fala que está uma delícia e sua buceta contrai apertando meu pau... Coloco ela de 4 e vou socando fundo e forte dentro dela... Não demorou e gozei gostoso dentro da sua buceta... Tiro o meu pau de dentro e tiro a camisinha... Dou um nó e jogo ao lado da cama... Ela fica deitada se recuperando e eu também... Depois de alguns minutos eu volto a chupa-la e coloco novamente o sugador para sugar seu clitóris... Não demorou e ela começou a gritar, tremer e se contorcer soltando mais vários jatos de squirt na cama... Ficou deitada numa poça do gozo que teve... Falava que não estava sentindo as pernas... Dei um tempo e pedi para ela levantar para enxugar todo o colchão... Toca o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos juntos as escadas e nos despedimos...
Me despedi de todos e fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Picole100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3131 Mensagem por Picole100 » 30 Set 2021, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD realizado no dia 28 de setembro de 2021

Esse dia fui para conhecer Clinica Indy. Já tinha falado pelos amigos muito bom essa casa, aí foi esse dia para mim fazer inauguração.

Entrando a casa fui recebido muito bem, apresentado e registrado na recepção, foi aberto um cartela de frequência a casa.

Apresentação das garotas foi um espetáculo, realmente elas são muitas bonitas, gostosas.

No final fui selecionei a Barbara, ela uma morena linda, cabelos pretos, lisos e compridos. Corpo muito bonito gostoso tudo tamanho M e natural. A pkk dela é uma delicia.

Entrando ao quarto atendimento dela é muito bom, muitos beijos sem frescura. Eu chupei essa pkk maravilhosa até ela gozar bem gostoso. Depois ela vem com um oral muito bem e não aguentei gozei gostoso.

Foi uma experiência muito agradável.

Repetição com certeza.

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#3132 Mensagem por Professor_Santana » 01 Out 2021, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Caroline...

Agendamento realizado através do WattsApp da clínica para as 19:30, onde chego pontualmente para encontrar com minha querida Caroline.

Caroline já conheço da Kim, além dela outras beldades migraram para a Indy formando uma filial onde todas merecem repeteco....Kim perdeu :(

Enfim.... passaporte da alegria pago e bora bora relaxar!!!

Caroline é uma mulata com uma bunda estilo mulher jaca e dispensa comentários....Se o camarada for de boa terá o tratamento completo...ela não atua constantemente no anal mas como temos uma sinergia grande comigo vai tranquilo....e eu claro desfruto daquela jaca e me lambuzo!!!

Estava tão bom que peguei mais 30 minutos....queria mais uma hora mas estava tarde e ela mora longe e tinha compromisso...

Falando da Indy a casa está me surpreendendo... lá vejo outros frequentadores de outras casas, mas ali o point está aumentando....a casa tem um preço acessível, boa localização, estacionamento e excelente ambiente!!!

Eu volto e recomendo!!!

Abs!!!

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3133 Mensagem por Fneves » 01 Out 2021, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:9
TD realizado com a "deliciosa" Julia.
Quinta-feira dia 30/09 ao final da tarde fui fazer um repeteco com a Julia.
Morena, estatura baixa, uma bunda deliciosa, profissional do sexo, encorpada, seios naturais pequenos, rabeta grande.
Beijo: beijou muito gostoso e com vontade.
Oral: fez um oral sem camisinha muito bem feito com boa pressão, engolindo até o talo, molhado e gostoso, com finalização no primeiro round.
Capa na piroca começamos no ppmm, depois ela veio por cima cavalgando de costas com a rabeta virado pra mim e já emendou um bate estaca fantástico, até a finalização!
A Julia tem uma vibe sensacional, o tempo voa com ela, tudo muito intenso!

Abs a todos,

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3134 Mensagem por Fogonauta » 01 Out 2021, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Escolhida dessa vez foi Julia, já tinha visto em outras oportunidades mas nunca tinha experimentado seu mel, que delícia essa mina uma simpatia em pessoa é uma devassa na cama.

Me deixou doido não para, não nega fogo não regula nada, sai desnorteado e gosto de quero mais.

Terá repeteco sim

Recomendadíssima pelos confrades!

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#3135 Mensagem por urashimatarou » 01 Out 2021, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelle

Mais uma passada na clínica.
Vi o plantel e me interessei pela Cibelle e já deixei agendado com o eros.
Chegando lá vejo a garota pela primeira vez e já gostei do que vi. A vive dela é contagiante, super alto astral.
A garota é baixinha, magrinha, seios perfeitos e bindinha mais que perfeita.
Começamos com vários beijos e amassos ao som da playlist dela que por sinal era muito boa.
Depois comecei a chupar a bucetinha linda, cheirosa e lisinha, coisa de louco.
Depois fui retribuído com um oral muito bom e começamos o fight. Foi tão baum que nem lembro direito o que aconteceu kkkkk
Só sei que ela me conquistou! Se ela aparecer novamente vou ser obrigado a repetir rsrs

Link:
🔗

Responder