Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#1531 Mensagem por BB uchiha » 21 Set 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola Caros mais um TD realizado hj e a escolhida foi a garota safira ...
Ao chegar Kelly já me recebe bem e super simpática vc até esquece que tá em uma clínica pelo jeito que ela trata ...
Ela me fala pra sentar no sofá me oferece bebida nisso já vem a safira ficamos nos pegando desde o sofá na sala passa uma garota perto que n sei o nome e começo ficar tímido rs e sugiro irmos para o quarto começa um oral muito top babado engole tudo na garganta depois retribuo num 69 ficamos bom tempo assim coloco pra sentar na rola admirando aqueles peitões pulando depois ppmm e de 4 segurando no cabelo e dando uns tapas na bunda com ela falando sacanagens e gemendo gostoso a transa toda no fim me pede pra encher a boca dela pedido atendido.Antes de ir embora ainda fico chupando a Bct dela com ela toda animadinha até gozar na minha boca ...

Nota 10 pra garota por ser tão fogosa e legal o atendimento todo e admirei a preocupação da Kelly comigo ao sair do quarto sobre o atendimento da garota ...

Milhagem 2/5

Fui até a próx ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: MELISSA

#1532 Mensagem por Parcy Jackson » 22 Set 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:7
Td realizado anteontem, 20/9

Recepcionado pela Kelly, e, após apresentação, fiquei na dúvida entre duas novidades, Any e Melissa, então à Kelly escolheu à Melissa para mim rsrs.... loira, olhos castanhos, disse ter 29 anos, estatura mediana, magra, bumbum G.

Pegou em minha mão e fomos para o quarto. Disse ser iniciante na profissão.

Tomamos um banho, cada um o seu, e começamos com beijos bem correspondidos por ela!

Comigo d pé ela se ajoelhou e fez um oral com boa pressão. Deitei na cama e ela continuou no oral, alternou com lambidas e chupadas nas bolinhas, consegui resistir por um bom tempo :D

Perguntou se já poderia por uma capa no meu pimpolho, disse q sim. Cavalgou d frente, continuamos no ppmm até eu gozar deliciosamente! :D

Pausa para uma breve prosa e para uma ducha, me abraçou com mais beijos mas, aí, nem me tinha dado conta e o tempo tinha passado rápido, e já estava dando o horário. Me perguntou se gostaria ficar mais meia hora, então achei melhor deixar para uma próxima!

Conclusão: Garota com um conjunto muito bom. No atendimento, se interagiu bem, beijou bastante, fez oral desencapado show d bola. Perguntei se faz anal, disse q às vezes, dependendo do tamanho, mas q poderia fazer comigo outro dia!

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 5/5

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1533 Mensagem por tatuonline » 23 Set 2021, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:SIM
Nota:9
Replay com a Micheli. Morena clara cavala e toda durinha. Começa com oral Hard e já poz logo na raça de 4, depois ppmm e esvaziamento padrão na boquinha. Kelly nota 1000. Vale só pela recepção

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1534 Mensagem por taradinhozl » 25 Set 2021, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Bom dia amigos passei na casa da Kelly , a casa está ficando ótima , agora tem quarto temático, ( sado) muito legal.
Passei com a garota Michelle ela e ótima , no quarto super simpática , beijos e amassos pegação, após banho ela começou a fazer um oral muito gostoso , após foi minha vez de chupar a ppk dela uma delícia , na transa ela e ótima , ela cavalgou gostoso após ppmm e para finalizar de 4 com força , ótimo atendimento conversa e carinhos e acabou o tempo .
Nota 10
Michelle

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1535 Mensagem por JOTAPESP007 » 25 Set 2021, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yara e Alice

Terça feira passei na Kelly, para finalmente estrear o quarto Sado, rsrsrsrs, com direito ao X e plug anal.
A kelly como sempre, uma anfitriã sem igual na cidade de São Paulo, nos deixa tão a vontade que não quero sair de lá, rsrsrs.
Na apresentação vi a Yara e a Alice Argentina, Yara novinha linda, gostosa, minhonzinho, novata de tudo, e a Alice, linda, gostosa, completinha, o chamado " pau para toda obra ".
Já pensei na Famosa " Dupla Sueca " que somente existe na Kelly, meia hora com uma, meia hora com as duas e depois meia hora com a outra, e lá fomos estrear o quarto Sado, coloquei a Yara de costas no X e com as mãos e pernas presas ao X, usei e abusei de tudo quanto foi jeito dela, e ela gemendo e se contorcendo, e chegou a Alice, colocamos a Yara na cama e as duas começam a se pegar de um jeito que só de ver você já fica doido, colocamos a Yara de 4 e a Alice usando o plug de metal prateado com uma pedra rosa, usou e abusou da Yara, a imagem da Yara com o plug anal no X foi linda, e fomos para a festa os 3, rolou de tudo, foi uma loucura que sai com as pernas bambas, metendo na Alice enquanto a Yara a beijava e chupava, comendo a Yara de pé no X enquanto a ALice dava uns tapas na bunda da Yara, elas fazendo 69 enquanto eu revesava comendo cada uma, foi estupendo, e recomendo veementemente essa Dupla, ou qualquer uma das duas,a palavra que me vem na cabeça referente a essa transa, é " Espetáculo ".

Milhagem 1/5

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1536 Mensagem por taradinhozl » 26 Set 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Olá amigos passando na Kelly , lá tinha uma novidade a moça chamada melissa , quando cheguei lá tinha alguns colegas comentando da gata , e alguns q já tinha passado todos elogiando , arrisquei tentar , ela e uma loira 1,70 seios médios popo médio , super simpática comunicativa me tratou muito bem , alguns beijos , e ela começou a fazer um oral , belo oral garganta profunda chupou as bolas , eu já estava com tesão, comecei a chupar a gata ppk cheirosa e gostosa , molhada capa no mlk começamos no ppmm e já mudamos de posição pegando ela de 4 bombando forte acabei gozando q transa gostosa nota 9
Melissa

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1537 Mensagem por Chilly Man » 27 Set 2021, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Td dia 23/09

Voltando à putaria depois de uns dias de retiro espiritual... e qual o lugar perfeito pra isso? A casa da nossa anfitriã favorita... a Kelly... resolvi fazer um repetdco com a Alice... e escolher essa argentina é certeza de uma boa transa.. ótima maneira de voltar à ativa...

Milhagem 5/5

27- Alice Argrntina

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1538 Mensagem por tatuado.SP » 27 Set 2021, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Colocando os Tds em dia!
O ultimo do hotel foi com a Juliana utilizando a milhagem.
Garota ja muito bem descrita por aqui e a cada atendimento q tenho com ela a sintonia melhora.
Neste dia foi um anal delicioso com ela de quatro... ate tentei a segunda pq a piroca estava dira depois de gozar a primeira mas o velhote aqui nao conseguiu.
Garota espetacular no atendimento e simpatia, recomendo a todos!
Milhagem 5 de 5

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1539 Mensagem por tatuado.SP » 27 Set 2021, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Com o novo local da Kelly quis deixar algo memoravel na estreia da casa.
Fui em um sabado e aposencontrar e trocaruma ideia com alguns foristas, escolhi a Thabata pra fazer uma hora com a companhia da Juliana, aliando uma peitudassa e uma bundudassa.
Primeiro entrei com a Thabata e depois de um banho e amassos muito bons, ela começa a chupar, chupada boa cadenciada... retribuo e depois de um tempo subo pros peitões dela... nisso a Juliana bate a porta.
Ai virou putaria geral... beijo triplo, uma chupando a outra enquanto eu chupava ou metia em uma, elas se chcupando enquanto eu oferecia a pica pra uma delas, mas o destaque foi quando oedi pra elas ficarem em posicao de 69 e pedi pra chuparem minhas bolas enquanto metia na bucetinha de uma delas!
Fiquei um tempo assim e pedi ora gozar nos peitos delas!!!
Elas toparam tudo de boa!
Recomendo elas em dose dupla e individualmente!
Nem sei como fica a milhagem nesse caso, vou perguntar pra Kelly.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1540 Mensagem por roberto 1975 » 28 Set 2021, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e NIck

Segunda vez na casa , está cada vez melhor , recepção impar da Kelly , essa mulher nasceu para gerenciar um negócio deste ramo , não estou conseguindo colocar o nome certo das duas Juliana e Safira , entrei adiantei meu banho e chega a Ju de calça branca , alguns chamariam de pantalona ,e top preto , banho de ambos e começa a sinfonia de Morricone para meus ouvidos .... a Ju gemendo ... que delicia chupár essa menina e ouvir ela gemer , eis que chega uma professora de Francés que todo mundo quer comer ,gostosa e de óculos , e depois do banho dela se junta a nós - " vamos fazer esta criança gozar ? "
- "vamos"
ficamos uns 10 minutos chupandpo e acariciando a Ju ela adorou mas não gozou ,não tem problema , segunda feira que vem tem mais
Fico só com a Safira e...... puta que pariu !!!
que mulher que tudo
se fico adjetivando a menina este TD fica enorme
resumindo rolou de tudo como eu queria com as duas
Ju morena impecável
Safira gozou 4 vezes dito e repetido por ela , eu como sempre 3 vezes , tem gente que não vai acreditar mas eu quero que se foda
minha priemira dupla sueca na cidade de SP
terá outras
Kelly simplesmente a melhor recepção da cidade

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1541 Mensagem por Chilly Man » 29 Set 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Td dia 27/09

Segunda feira vi o Status da nossa anfitriã mais querida... e vi que a Anne estava na casa... já estava curioso pra conhecer essa gata há 1 semana... e esse foi o dia...
A menina é linda... toda delicada... estilo namoradinha... do jeito que eu curto... dá vontade de pegar e levar pra casa...

Milhagem 6/5

28- Anne

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1542 Mensagem por TheNero » 29 Set 2021, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado em 24/09/2021

Agendado previamente com a Luana.

Fui na Kelly na sexta. As coisas estavam meio corridas por lá, pois a construção dos quartos extras estava em andamento. Foi trabalhoso agendar com a Luana, mas no final consegui. Cheguei lá e pouco depois já fomos eu e ela pro quarto.

Dessa vez foi o do fundo. Quarto espaçoso, com um banheiro grande até um pouco além da conta pro propósito da casa. Tomamos uma ducha juntos e já começamos a esquentar ali mesmo.

Logo nos secamos e fomos pra cama. Nos beijamos e a Luana vem me fazer um oral sem, muito bem feito. Depois de um tempinho ali, camisinha e vamos no PPMM. Depois, ela vem por cima. Aí fui retribuir o oral nela, até ela gozar. Depois, finalização na boca.

Eu e a Luana já nos conhecemos bem, mas como sempre, reitero que ela é muito simpática e atende muito bem.

Custo: R$ 160 por 1h
Milhagem: 5/5 (Safira, Juliana, Luana, Alice, Luana)

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1543 Mensagem por JOTAPESP007 » 29 Set 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Segunda feira passei na Kelly para ver a minha princesinha, minha Sereia, a Yara.
Fica aqui registrado o meu agradecimento e minha sincera admiração pela Kelly, a casa nova está linda e ótima, quartos temáticos, com enfase no quarto Sado, e aquele X na parede para prender a garota e usarmos ela como quisermos, é estupendo.
Yara, linda, minhonzinho, gostosa, cabelos ondulados negros, simpatia em pessoa, novinha, peitinhos em forma de pera e bundinha redondinha durinha que até dói a sua mão quando bate nela, e trepa viu e como trepa.
Obedece que é uma beleza no quarto sado, o sorriso, os gemidos, a interação, a obediência, a pegada fora de serie, vale cada minuto.
Recomendo a todos, os quartos ótimos e aquele quarto sado ainda vai entrar para a historia rsrsrss.

MIlhagem 2/5

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1544 Mensagem por Chilly Man » 30 Set 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:NÃO
Td 27/09

Depois de um tempinho... a libido voltou a tona e a Kelly sugeriu a Angel... aceitei a sugestão e bora pro quarto...
A transa com a Angel é sempre boa... não tem o q falar... faz td pra te agradar...

Milhagem 1/5

29- Angel

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1545 Mensagem por alexbala » 30 Set 2021, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Feito na semana passada. Pedi indicação para anfitriã e ela flw q pessoal ja estava elogiando. Bingo!
Rosto bonito, sorriso facil, simpatica e destaque para o pircieng estratégio na vagina que foi muito bem explorado. Oral espetacular com variação e daquele jeito q gosto, não quer largar
Bem solicita, não negou posição e sem preguiça. Só não finaliza no oral

Aprovada. Mil 01/05 8)

Link:
🔗

Responder