Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#241 Mensagem por Amante Carinhoso » 01 Out 2021, 00:36

Salve Confrades
Pq falam mal da Casa do Patrão, Monalisa e Pasione ?
Na Monalisa nunca entrei, até da vontade, aquelas novinhas são lindas..
Casa do Patroa e Pasione as minas cobram 150, 200 com quarto e pedem pra você pagar uma bebida rs
Rua do táxi tem umas top tbm, mas tenho receio tbm pela má fama
Já Las Vegas todos sabem né, é bom nem olhar rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#242 Mensagem por Mikeboladao_79 » 01 Out 2021, 02:49

Amante Carinhoso escreveu:
01 Out 2021, 00:36
Salve Confrades
Pq falam mal da Casa do Patrão, Monalisa e Pasione ?
Na Monalisa nunca entrei, até da vontade, aquelas novinhas são lindas..
Casa do Patroa e Pasione as minas cobram 150, 200 com quarto e pedem pra você pagar uma bebida rs
Rua do táxi tem umas top tbm, mas tenho receio tbm pela má fama
Já Las Vegas todos sabem né, é bom nem olhar rs
Caro Amante Carinhoso. Tem relato aqui nesse topico. Resumindo um exemplo. O parceiro combinou 80 reais na rua. Na saida pagou quase 500 conto. Depois q ta dentro do negocio ja era. Os caras fazem o que querem.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por Mikeboladao_79 » 01 Out 2021, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais Uma ciranda para um abate bem sucedido. 30/09/21, chego por volta das 21:30. Nem roletei muito ja vi mineira mais top q acho no Ita. Karen. Abordei, ja veio toda sorridente,me conhece, conhece até meu carro kkkkk( e é um carro comum). Com essa ja fui 8 vezes nela. Simpatica, linda, corpo perfeito, peitinho com silicone, piecing em um dos mamilos, cabelo comprido 1,65, morena jambo e agora ta de aparelho nos dentes. Disse q tava pedindo 100 nessas horas da noite, pra mim sem pedir deixou 80 conto.. Partimos quarto, tirou a roupa, começou oral com capa, ela sentada comigo em pé, segurando a cabeça dela ,bombando o garotao na boquinha gostosa dela.Partiu meteçao, cavalgando,.o que faz maravilhosamente bem,.depois ppmm sempre beijando o corpo e chupando os peitos dela, e como ja fui varias vezes, arrisquei dar uma chupadinha naquela ppk linda e limpinha. Depois de 4 com aquele bumbum maravilhoso socando um tempo e borracha cheia.
Vale a pena a Karen. A simpatia dela é demais. Fui 8 vezes e com certeza vou mais.
A casa dela fica na pacaembu a direita da boate eclipse, mesma da Yara. Ela é mineira de BH e raramente atende de dia. Das 8 vezes que fui foram todas a noite ,na faixa das 21:00
Casa traquila
277 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/RHssnSznWiLGWW967

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#244 Mensagem por MRRS2 » 01 Out 2021, 08:40

Monalisa é uma das piores de lá... Corre !! ::basta::

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por MRRS2 » 01 Out 2021, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jeisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais Uma ciranda para um abate bem sucedido do dia 30 (2).
E esse lugar tá viciando kkk
Sai com a Jeisa, tenho ela no insta tbm e já fazia um tempo que tava na lista. Ela ficava na Guaiçara na casa do portão rocho que tem aquele plantelzinho bom, está na Guaiçara ainda, só que do outro lado N350 agora.. onde tem uma outra coroazinha top tbm... Planos pro futuro. Kk
A jeisa é uma baixinha carioca toda top. Morena, silicone, bundona e barriguinha chapada. Pediu 70 fechamos em 100 no oral sem capa. Atendimento bom. Ela d4 é sensacional. Valeu.

Sextoou haha TMJ

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por Mikeboladao_79 » 01 Out 2021, 09:27

Caro amigo Mrrs2. Fui nela tambem qdo tava na casa do alfredo. Realmente ela é gostosa hein. Siliconada tudo, mas na medida..Perfeita. nao sabia q tinha mudado de casa. Fazia um tempo q nao a via. Sigo no insta tbm. Gostosa hein

Link:
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#247 Mensagem por Zicatouro » 01 Out 2021, 12:10

Vi essa jeisa hj mas nao entrei, o oral dela sem capa é demorado ou coisa rapida? Ela deixa chupar os peitos?

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por MRRS2 » 01 Out 2021, 12:22

Zicatouro, sim deboa irmão.. não apressou não atendimento deboa. Vai na fé 🤜🤛

Link:
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#249 Mensagem por Zicatouro » 01 Out 2021, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Rua indiapora 333 final da rua a direita avistei uma morena com de jambo muito bonita combinei 60 bolsonarios oral sem capa, o oral da mina é muito ruim e com pressa combinei para tb beijar na boca nao deixou e chupar os peitos tb nao, peguei de quatro arregacei ela e ela reclamando q o pau era grande. Nunca mais volto com ela.

Um dia da caça outro do caçador kkkk

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por MRRS2 » 01 Out 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Meus amigos.. Fui achar cobre voltei foi com ouro.

R. Pacaembu 315 onde era o panicats, ou é ainda não sei.
Loira perfeita, corpo zerado, branquinha.. olhos claros (Azul e verde) ao mesmo tempo. Kkk do Sul ah... Esse Sul 😍

O valor tá fora por ser lá 150.00$ + 15 quarto.
Quem quiser um pouco a + atendimento impecável e que nunca vi lá.
Conversa dahora.. já me iludiu lá fora. Kkk
Chego lá dentro banho antes e banho depois dos 2, sabonete líquido e figth. Posições sem regulagem e finalização naqueles peitos lindo dela..
Sai apaixonado... Real. Kk
Tudo para agradar...
Ela tá lá das 12 as 17:30 . Top mesmo.

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pra quem tá com saudades da Yara

#251 Mensagem por aiseutepego » 01 Out 2021, 14:30

Salve galera.

Parece que a Yarinha não volta mais pro Tingão. Mas, pra quem quiser matar saudades segue o anúncio dela no photoacompamhante.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u6yvt

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pra quem tá com saudades da Yara

#252 Mensagem por aiseutepego » 01 Out 2021, 14:37

Detalhe: está cobrando 170,00 contos por uma hora. Quem conhece sabe que vale a pena. Pra mim, que sou pobretão, fica mais difícil.
Abraços

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Mikeboladao_79 » 02 Out 2021, 00:51

Amigo Zicatouro. Foda hein. É osso atendimento ruim. Ja tive umas experiecias ruins desse lado da Rua indiopora Tbm. Aproveitando para alertar os amigos, tem um loira cavala novinha, muito gostosa, sempre de biquuni ou lingierie, rabao bonito.
. Manos. Fujam disso, apesar de ser gostosa o TD e uma bosta. Fui uma vez, entrou no quarto ja mudou postura. Deu umas 5 chupada só, ruim pa carai e.ja.virou de 4. Rabo fedido pra caralho, perde ate a vontade. Horrivel. Pouco caso com o atendimento. Ate pensei a mina tava num dia ruim, mas um amigo meu foi tbm, e foi mesma coisa, e até pior. Enquanto ele comia ela de 4 a mina mechendo no celular, e relatou o mesmo cheiro horrivel na bunda e na ppk. Nao tinha banheiro para ducha disse q foi fedendo pra casa. Cilada monstra. Fica na indiapora , descendo penultima casa a esquerda. Lixo.

Caro amigo MRRS2. Essa loira é top mesmo. Diferente de tudo la, cheguei a abordar. Muito simpatica mesmo. No dia falou 130 mais o quarto q nao me lembro o valor. Loira foda mesmo. Ta nas top 5 de hoje la no ita. Quero ir um dia nela, exceder meu teto de gasto em TD de 80 reais kkkkkk

Amigo Aiseutepego. Mano , se acredita, tanto de ciranda q faço la, nunca vi essa Yara la no ita. Foda mano. Quase todos q postam ja foram e eu nem sequer vi ela la no Ita. Mas pelas fotos realmente ela é top. Morena linda

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por aiseutepego » 02 Out 2021, 08:12

Caro Mikeboladao_79, a Yara ficava na mesma casa da Karen, só que as 18:00 ela vazava.

Caro MRRS2, se vc gosta de loira recomendo uma loirassa que fica na casa com bar em frente a casa dessa outra loira que vc ficou. Essa loira que vc ficou acredito ser Albina, né... De tão branca, mas tem o preço fora dos padrões, acho que por ser Albina, tem gente que tem tara por certas coisas. Bom, mas essa loira que eu recomendo é alta, tem peitão, bundão, e é gente boa. E não e tão cara quanto essa Albina aí. Não lembro o nome dela. Fica mais na parte da tarde, na casa-bar que era da falecida Dalva. Quem toma conta agora é o Júnior, um dos filhos da Dalva, sujeito de boa, nunca tive problemas. Não é a casa Play-boy, heim, é a casa-bar de esquina com garagem na lateral na rua Corumbataí...

Abraços

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#255 Mensagem por felipe_1999 » 02 Out 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Nota:7
TD realizado hoje 02/10, por volta das 13.

Cheguei no bairro e circulei bastante.

Passei por quase todas as ruas.

E meus amigos... Cada vez que vou lá vejo que está sendo necessário garimpar mais e mais pra encontrar uma mina que dá vontade de comer...

Tempos fracos do Tingão.

Rodei cerca de uns 30 minutos até subir a Pacaembu, logo no início e encontrar uma magrinha que me chamou atenção.

Cada amarela, bem em frente ao estacionamento do Las Vegas.

Seios pequenos, magrinha, mas com um bumbum de vestido que logo fiquei com tesão. Se apresentou como Natália.

Boquete com capa, diz que nunca faz sem. Mamou um bom tempo. Colocou a camisinha, o Kmed na buça e pedi de 4.

Apesar de magrinha a bunda era bem redondinha. Ponto forte.

Soquei um tempo e leite na borracha.

Retornaria. Apesar dela ser bem tímida e conversar pouco. No que vale a pena (sexo) valeu a metida.

60 conto e pé na estrada.

https://maps.app.goo.gl/pXxLLvWXcgAwE65N6

Link:
🔗

Responder