Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Re: Lactância e seios grandes

#1396 Mensagem por crosstrainee » 23 Set 2021, 22:48

Yasmin da clínica Brooklin está lactante.

Leite de sabor agradável.

Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1397 Mensagem por ZeitGeist » 24 Set 2021, 15:41

crosstrainee escreveu:
23 Set 2021, 22:48

Fica a dica.
Pega o telefone dela! Assim eu posso ver se ela aceita gravar uma sessão de ordenha nas tetas!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Lorena - 11-9-3212-6811

#1398 Mensagem por ZeitGeist » 26 Set 2021, 13:05

Fiz o TD ontem com a Lorena, primeiro quero dizer que o Motel Magnata foi vendido! Quando cheguei ao local estava cercado com umas placas de metal. Alguma construtora comprou o terreno e do outro motel ao lado e vai construir um belo prédio residencial ali.

Como eu tinha passado antes no Shop. Santa Cruz para comprar um lençol escuro para a filmagem me atrasei um pouco e pedi para a moça me esperar no restaurante do lado.

Ao ver a situação do motel, fiquei totalmente desanimado e pensei em cancelar a empreitada por não ter nenhuma outra opção em mente, como ela insistiu em fazer a brincadeira lembrei do My Flowers. Mas as suites de lá não tem nada do que eu preciso para fazer os videos, de qualquer forma fomos andando até lá.

Chegando ao motel peguei uma suite simples e fomos tomar um banho para relaxar, ela foi primeiro e eu depois. Paguei o tempo da moça adiantado por PIX, pelo menos não precisei ir em caixa eletrônico sacar dinheiro.

Montei o equipamento e testei se estava tudo funcionando como esperado, mas antes quis experimentar os peitos dela. Dei umas boas sugadas ali e não saiu muita coisa o que já deu mais motivo para desanimar. Ela viu meu pinto duro ao sugar seus peitos e pediu para chupar meu pinto. Deitei na cama e deixei ela fazer o boquete, ficamos nessa por uns 30min eu acho, acabei gozando e fui lavar o pinto.

Retornando começamos o que realmente interessava e novamente foi uma decepção! A moça mal podia ter a máquina começando a sugar as tetas que nem aguentava.

Tentamos várias vezes pelo menos conseguir filmar uns 10min com a máquina sugando as tetas dela, mas não ficava nem 5 segundos.

Em resumo, pedi um puta tempo, grana e não consegui um video descente. Vou dar neutro pelo boquete, mas na verdade deveria ser negativo. Tive uma lição com isso tudo, não dar uma segunda chance para TDs que não foram bons na primeira.

Motel My Flowers: ................ 148,00
Lorena: ............................. 600.00 / 2h

Obs: o nome do motel aparece como Rapinha Lanches na fatura

Lorena - (11) 9-3212-6811

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1399 Mensagem por FABGRU » 28 Set 2021, 21:52

crosstrainee escreveu:
23 Set 2021, 22:48

Fica a dica.
Valeu pela dica :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1400 Mensagem por Himura93 » 29 Set 2021, 12:33

Povo precisa compartilhar o contato dessas meninas kkkkk estamos com uma seria ausência de lactantes descentes nessa cidade de SP.... na vdd pesquisando no photoacomoanhantes eu vejo que é no Brasil todo, não tem nada... a melhor é em São José dos Campos.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1401 Mensagem por ZeitGeist » 29 Set 2021, 16:15

Apenas para dar uma dica, a Lorena durante o fatídico TD que fiz com ela disse que ela e a amiga Alice, atendem numa clínica em Moema chamada se não me engano 50 ( cinquenta ). Não consegui o telefone dela para fazer a próxima filmagem, devia ter pegado logo o telefone da Alice já sabendo que o TD seria uma porcaria.

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1402 Mensagem por Velover » 30 Set 2021, 16:41

a Lulli da Tangará tem leite, não é muito mas tem

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1403 Mensagem por Velover » 30 Set 2021, 16:47

Pessoal,

Alguém já foi ou conhece essa Ana Poliana (anúncio abaixo)??

Fiquei interessado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7auze
Ja fiquei com ela, pode ser dificil botar pra gravar qqr coisa, ela é BEM timida, tem teta bastante, mas n tem leite. A foto do rosto tbm engana, tem metade da beleza que a foto mostra, mas é um pg bom

Link:
🔗

cooper_guitard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1404 Mensagem por cooper_guitard » 30 Set 2021, 19:58

Saí com a Any Peituda, no flat dela na Vila Mariana. A menina realmente gata, tem um par de peitos enormes, falsa magra, bumbum empinado, pele sedosa, muito gostosinha e simpática. Eu realizei a minha fantasia de conhecer e provar uma lactante e foi com a mina certa. Levei um banho de leite inacreditável, ela tava carregada!

De resto, o programa foi gostoso, ela me chupou, eu chupei de volta, metemos com ela cavalgando e gozei gostoso. Atendimento excelente e muito gente fina ela.

Link:
🔗

Marcosautomacao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1405 Mensagem por Marcosautomacao » 01 Out 2021, 10:20

Quanto vc gastou com a any?

Link:
🔗

cooper_guitard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1406 Mensagem por cooper_guitard » 01 Out 2021, 10:57

Marcosautomacao escreveu:
01 Out 2021, 10:20
Quanto vc gastou com a any?
400,00

Link:
🔗

mikemora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1407 Mensagem por mikemora » 01 Out 2021, 11:23

Estive com a Any Peituda no flat da Vila Mariana. Menina simpática, bonita e com corpo realmente que vale a pena. Os dois seios com bastante leite. Era apertar um pouco que esguichava leite. Não regula posição e nem fica apressando. Pude mamar bastante leite nela. O preço do programa é um pouco alto, mas valeu a pena.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1408 Mensagem por FABGRU » 04 Out 2021, 21:25

mikemora escreveu:
01 Out 2021, 11:23
Estive com a Any Peituda no flat da Vila Mariana. Menina simpática, bonita e com corpo realmente que vale a pena. Os dois seios com bastante leite. Era apertar um pouco que esguichava leite. Não regula posição e nem fica apressando. Pude mamar bastante leite nela. O preço do programa é um pouco alto, mas valeu a pena.
Fiquei alucinado com o relato seios com bastante leite e a GP deixa mamar a vontade adoro....Mas o cachê é bem caro.....

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1409 Mensagem por Himura93 » 07 Out 2021, 14:21

Pessoal, tivemos algumas adições de lactantes no photoacompanhantes, a maioria para fora da SP, mas teve uma que me chamou a atenção, é a Bianca Santiago, ela diz ter bastante, mas quando a gente pede algum vídeo, ela diz que só vende, não confio, e não encaro ir na sorte, pois já começa bem ruim a comunicação... se alguém quiser encarar, depois posta aqui como foi.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9yzh2

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1410 Mensagem por ZeitGeist » 08 Out 2021, 16:57

Himura93 escreveu:
07 Out 2021, 14:21
Pessoal, tivemos algumas adições de lactantes no photoacompanhantes, a maioria para fora da SP, mas teve uma que me chamou a atenção, é a Bianca Santiago, ela diz ter bastante, mas quando a gente pede algum vídeo, ela diz que só vende, não confio, e não encaro ir na sorte, pois já começa bem ruim a comunicação... se alguém quiser encarar, depois posta aqui como foi.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9yzh2
Tentei falar com ela, quando perguntei se deixa ser filmada enquanto ordenho as tetas dela, simplesmente me ignorou e não responde mais ao invés de responder algo.

Link:
🔗

Responder