Paula Santos
26 anos
Estava de olho nessa acompanhante há alguns dias, mas achei que as fotos de rosto eram de uma ninfetinha e não condiziam com a idade, então hoje contatei ela via whatsapp que foi muito simpática e garantiu que as fotos eram dela mesma, então agendamos.
Não estava esperando nada perto das fotos de rosto, pois de corpo tinha certeza, pois no filme de comparação do Fatal não tem como errar, mas para minha surpresa positiva, chegando lá, a garota era igualzinha a das fotos, de rosto e corpo e até mais gata.
Confrades, sem exagero, de Bauru acho que foi uma das mais completas que já peguei em termos de beleza, tanto de corpo como de rosto, parece uma modelo. Desse nível só peguei algumas aqui no Cabaré Brasil, o resto desse naipe só em São Paulo e em Santa Catarina, mas o interessante é que essa está com um custo x benefício muito bom em relação ao naipe.
O corpão perfeito, barriga chapadinha, bumbum grande, bonito e redondinho. Os peitos então, são uma perfeição, pois apesar de siliconados, ficaram com um formato natural, não tendo nem o que colocar defeito, pois o toque é macio, os bicos são lindos e saltadinhos para fora (farol aceso), coisa de louco. Pedia para ela ficar desfilando na minha frente, aquela delícinha!
Se essa garota estivesse em alguma balada, barzinho ou mesmo na praia, seria aquela garota de "parar o trânsito", nem da para acreditar. imagina você frente à frente com esse monumento!
Gostei muito do atendimento e devido à beleza, certamente sem dúvida alguma, terá repeteco e vários!
https://fatalmodel.com/1160182/paula-santos-1160182
(19)99579-4214