NEGATIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom dia amigos
tenho 7 TD's atrasados pra colocar aqui, peço desculpas aos amigos pela sequencia
Fui conhecer a casa no dia 07/12/2021, tinha visto o site, me interessei pela Brenda e quando cheguei lá, já tinha definido que seria ela. Não prestei atenção nas outras garotas. Foi um erro.
Ela se apresentou com simpatia, elogiou o perfume, minha beleza e tal, até a moça da recepção disse que eu iria adorar, pois eu tinha o perfil de cara que ela gosta, no entanto, no quarto nada fluiu. Tomei um banho, sou bem paranoico com a minha higiene, coisa que sempre foi elogiada por todas as mulheres com quem ja me relacionei, então ja comecei a achar estranho ela não querer dar um beijo sequer, aí perguntou a minha posição favorita e se essa era a infálivel, eu respondi que cavagalda de costas é a que me derruba, meu ponto fraco.
Ela deu um sorriso, mas pegou meu pau mole, colocou a capa de qualquer jeito e começou a chupar. ate que era ritmado, mas com uma pressão meia boca, o suficiente pra acordar, mas não pra deixar no ponto foda.
Quando estava meia bomba, ela disse "ja posso sentar ou quer q continue?", eu pensando "ja pode parar e a gente toma banho". Mas resolvi tentar uma última cartada. Pedi pra chupar, ela ficou com frescura nos seios, mas quando desci ela não pediu pra por capa nela ne? ahahaha nas duas primeiras chupadas no começo com a resposta corporal e gemidas fakes, estava me broxando, mas depois disso, chupei até ela se contorcer toda e gozar na minha boca, enquanto gritava cobrindo a boca com o travesseiro. Disse que ia precisar retribuir, pensei ter feito ela se soltar, mas de novo, começo mecanico e ja veio na minha posição favorita antes de acordar 100% o coitado, e nessa posição, sem estar no máximo, acaba sendo muito mais incomodo que prazer, além de me deixar puto, dela ja tentar ir direto pra posição que me derrubaria.
Avisei que não iria gozar, ela perguntou se eu queria bater uma e gozar nos peitos dela, iniciei, deixei próximo do rosto dela pra ver se animava a uma interação qualquer, mas quando ela ficou semi morta ali esperando, resolvi encerrar a noite e tomar meu banho.
Ela percebeu a falta de química e que eu não tinha gostado, foi me pedindo desculpas até a entrada.
A outra moça da recepção perguntou o motivo, mas eu não iria queimar a garota ne? Só falei que não deu liga, mas que voltaria em breve.