POSITIVO Nome da Garota:AMORA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Rapaziada!
Estive na Pyramide, no sábado (18/09/21).
Cheguei cedo, por volta de 11 horas, só haviam duas meninas, e muitas cuecas em espera.
Estava com tempo, e resolvi esperar, a Bia me informa que a partir do meio dia começam chegar outras garotas.
Chegaram mais algumas, mas realmente estava bem cheio, algumas ja chegaram com hora marcada, estava difícil.
Conversando com a Bia, me recomendou a Amora, resolvi aceitar a indicação.
A menina tem na casa de 30 anos, bonita de rosto, seios bonitos, não eh nenhuma menininha, mas esta com um corpinho legal, para os meus padrões. Gostei bastante da simpatia, ela conversa bastante, e eh bem alto astral, oque quebra um pouco do gelo.
Iniciamos com alguns beijos, ela parece gostar, então pra quem considera importante recomendo, tomamos os banhos de praxe, ela preparou a cama, e já inicia uma mamada bem suculenta, nível razoável, mamei bastante nos seios dela, achei bem bonitos, e ela gosta, oque ajuda. Encapamos o Jr, e partiu para uma cavalgada, com bastante disposição, PPM, de 4, boa disposição, ela parece ter silicone na bunda, e não gostei muito da aparência, mas ela mexendo gostoso foi bom, finalizei de 4 a primeira.
Outro banho, agua pra relaxar, fez uns minutos de massagem, e ao perceber o Junior acordando, íamos iniciar a segunda, mas o tempo estava acabando. Então ela diz com safadeza, goza na minha boquinha antes de ir, o interfone tocou 2x, mas ela só saiu do quarto quando dei leitinho na boquinha, não deixou vazar nada, perversinha
Recomendo a Amora, tem outras lá que estou esperando a chance de pegar, Nanda, Mayumi, e a Bia informou que chegaram novas meninas, pretendo conferir.