Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
30/09/2021 Quinta-feira Alicia - Bem amigos, lá se vão quase 10 anos que conheço a Alicia, e é incrível como parece que o tempo não passa para ela! O corpo continua perfeito, agora siliconada, o atendimento nota 10+, como disse: ela deveria promover um workshop de como atender bem para as meninas! Consegui um encaixe na agenda dela e rumei como the flash para a Indy e cheguei no horário, logo vem ela toda gostosa me buscar! Rumamos par um dos quartos de cima, som colocado, luz regulada e depois do banho de ambos começa a pegação que com ela não tem limites, ou melhor pra mim tem né com a idade chegando...rs. Pau duro, capa no guerreiro e já peço para ela ficar D4 pois fazia tempo que não a via...e assim foi...pelo menos pra mim que não aguentei nem 20 minutos e fui finalizado! Na saída acertei coma Rubia e fiquei na resenha com o André e o Dudu que andam pegando aquela mina da outra casa que gosta de comer os caras....eu hein tô fora dessa! O Betão também passa com ela...sei não...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Tinha agendado com a Barbara, mas chegando na Indy, resolvi fazer uma Four Hands e inclui a Thais para se juntar a sua irmã.
Vamos para o quarto e começamos com beijos, alternando com as duas.
Pausa para banho, voltamos para o quarto e enquanto beijo uma, a outra da conta do boquete e assim se revezam.
Ai a Barbara pega a camisinha e pede rola na PKK. Atendo sua solicitação e pego ela D4 na beirada da cama enquanto beijo a Thais, mas não demoro muito ali, para não gozar.
Depois deitamos na cama e fiquei alternando entre beijo de uma e boquete da outra.
Ai a Thais pede rola. Camisinha no junior e pego ela na beirada da cama e fico também acariciando a bunda da Barbara. Não demora muito e gorro cheio.
A Barbara vai para o banho e quando volta, já vai colocando a roupa, dando indicio que a festa não teria segundo round. Vendo que elas já queriam encerrar a festa, conversamos um pouco, vou para o meu banho e fim de festa. Não foram 60 minutos bem aproveitados, pois depois de 40 minutos, nada de mais empolgante para relatar.
Desta vez sai achando que poderia ter sido melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Essa semana na casa, vi no status que a Cibele estava no dia, já deixo agendado e retornei a casa após algum tempo. Chegando no local, aguardo um pouco e ela já vem me buscar, garota já com alguns relatos aqui no passado, trata-se de menina magrinha, com no máximo 1,62 , estilo mignon total, com um bumbum redondo lindo demais, rumamos ao quarto 07 se não me engano, aquele velho papo pra quebrar o clima, garota do Para, simpática e divertida, banho rápido de ambos, alguns beijos sem muito emoção, logo deito ela na cama e inicio um oral com ela mexendo em meus cabelos e me olhando com olhar de prazer, pareceu curtir o momento, logo ela pede pra retribuir, me deito na cama, mãozinha na base do membro e movimentos lentos e rápidos variando a pressão e te olhando no olho, massa. Devidamente encapado, ela vem por cima, me acabei ali vários minutos e por fim no tradicional doggy comigo de pe e la na cama, não perguntei se finaliza, mas não faz anal aos interessados. Bom TD, não se repito, mas foi bom, vale alguns ressalves pra casa, Clinica muito boa, com valor acessível, bem localizada e com funcionários muito simpáticos, mas vou deixar aqui as minhas sugestões, Ter que ficar esperando a garota vir te buscar ao invés de ja subir ao quarto, isso e uma opção minha eh claro eu gosto de ser discreto, mas poderia ser assim, outro coisa poderia ter um puf ou uma cadeira no quarto pra colocar roupas e pertences, tirando isso estrutura top, parabéns ao donos.
150 pixies x 1 hora
Saudações!sábado 11 de setembro mais uma vez com a rayca sem comentários ninfeta maravilhosa ansioso pela próxima vez!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Estive essa semana na Indy com Alycia e Julia, que dupla! Vocês devem imaginar. Desnecessário descrever ambas pois são amplamente conhecidas aqui.
Vale mencionar que as duas continuam com o corpo impecável, e o atendimento nota mil. se pegam gostoso. Gozei fácil ali. Pegação top e resenha muito boa também.
Tem que aproveitar quando a Alycia aparece, pois ela vive sumindo. Peçam pra ela arrumar uma dupla que é certeza de sucesso.
Paguei 300 com 2 cervas e vazei.
Abraços,
marcelofdr
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Passei esta semana com a Barbara!
Muito bonita de rosto, tem traços de india! Um olhar matador . Altura média e pernas de jogadora de futebol ...peitos perfeitos...enfim muito gostosa!
No quarto fez massagem, boa, tem uma pegada provocante por trás .
Fomos para o oral...maravailhoso... muito fight e valeu muito a penas ... repeteco com certeza..
A casa está de parabéns pelo elenco ...são tantas ggarotas que sempre me perco na apresentação.. (01/05)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Td com Júlia, morena linda, achei os olhos/olhar ponto forte de roupa. Chegando ao quarto já pega no danado e quer começar a mamar, como não sou bobo deixo. Pausa para o banho a fim de aproveitar 100%. Voltamos na cama continua na pega de respeito. Coloca a camisola e já monta. Quica que é uma beleza. Peço de 4 e já fica seduzindo com o cabelão. PPMM e finalizo beijando sua boca gostosa. Uns cruzeiros mais pobre e bora voltar ao trabalho.
Na semana passada, eu resolvi dar uma passada na Indy depois de ver q a juju tava na lista.
Mina bonita, branca, magrinha, peitinho, simpática e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica, ela começou com um oral para depois mudar para o 69 e depois ela veio por cima. Depois resolvi pegá-la de ppmm para meter com mais força, acabei gozando nessa posição.
Depois nós conversamos um pouco e mais uma ducha e ficou por isso mesmo. Pagamento na recepção e enfrentar o trânsito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Td realizado 25-09-21
Agendado pelo whats da clinica
Chegando espero um pouco para ser ela aparecer, ai ela me vê sorri e e me chama,
subindo as escadas já me beija e vamos conversando, entrando no quarto já do mais um beijo nela e vou tomar banho.
quando volto ela vai, fico deitado esperando ela, ai ela vem para e joga em cima de mim e diz sou toda sua.
ai começou a pegação, ela desce vai beijando o corpo a chupa meu pau por um tempo sobe se esfregando beija
desce novamente e chupa mais, ai levante e fui chupar ela, enquanto estava chupando ela pegou no meu pau
ai foi me puxando para ela também poder me chupar, ficamos assim por um tempo que mina safada.
ai pedi para ela por a capa e sentar em cima, então ela vem sentando e descendo devagar, depois pula bastante
ai minha vez de bombar ela se ajeita seguro na bunda dela e comecei a meter com força,
pedi para pegar ela de quatro que é uma visão maravilhosa, ela atende prontamente, comecei devagar
fui aumentando o ritimo e ela rebolando que coisa gostosa mais ainda queria gozar com ela deitada e eu por cima
pedi para ela esticar as pernas e deitamos ela continua rebolando e eu metendo, ai depois de um tempo não
guentei e gozei e ela começou a apertar meu pau, mina demais como sempre
Tomei um banho voltei ficamos conversando ela em cima de mim, mas não deu tempo e toco o internfone.
Atendimento como sempre maravilhoso
Valor 150 para florista, com 4 free excelente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Quarta feira voltei a Indy, plantel muito interessante na apresentação, mas quando vó o sorriso e corpinho dela, não teve jeito, escolhi mais uma vez a Júlia. Garota muitas vezes descrita aqui, linda e muito simpática, sorridente e bem humorada sempre, excelente companhia.... No quatro após banho juntos, deito na cama e ela inicia um oral matador, começou pelas bolas, chupou a lateral da rola e depois de um tempo, finalmente abocanhou com maestria.... Pedi para trocar de posição, ela se deitou e retribui o oral, intercalando com os peitos e beijando muito a cintura, pescoço e boca... Que tesão!! Deito novamente ela retoma oral.... Queria meter, então ela vem por cima, montou como uma amazona enlouquecida, que delícia, trocamos para ppm e depois pedi para ela ficar de 4, na troca de posição ela chupou mais um pouco e finalmente ficou de 4 para mim, que visão maravilhosa, a Júlia fica de 4 e se entrega totalmente, cola o rosto na cama e empina a raba, agarra o lençol com força, meti um bom tempo na ppk e pedi o cuzinho, que ela lambuzou e disse "é todo seu", aí matou coloquei devagar, estava com muito tesão, não durei muito.... Tirei e gozei nas costas dela, o tesão era tanto, que acertei a lateral do rosto, em um jato de porra diferente do normal, que foda e que gozada maravilhosa.... Depois de um breve descanso e uma ducha, iniciou o oral novamente, mas o primeiro round foi tão intenso, que a segunda foi meia bomba... Mas comparecemos, gozei novamente comendo ela se 4.... Repeteco sempre que possível, a Júlia é sensacional....
Cartão de milhagens cheio, programa ficou por 100 pilas
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje dei uma passadinha na INDY, cheguei e como sempre muito bem recebido pela Rúbia e pelo Eros.
Escolhi a Bruninha para namorar.
Subimos para o quarto 05, chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela foi tomar seu banho, eu tinha acabado de chegar de casa com banho tomado.
Fico na cama aguardando ela, logo ela vem e deita ao meu lado, já começamos a nos beijar e agarrar... Com ela deitada na posição PPMM, vou beijando sua boca e mordendo seu pescoço, desço e fico chupando seus mamilos que ficam duros na minha boca, ela fica gemendo baixinho... Desci mais e caí de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e pego um vibrador na mochila e coloco para vibrar no seu clitóris e em toda a extensão da sua buceta, ela começou a tremer e sua buceta já encharcou... Ela começou a gritar mostrando que estava com muito tesão... Falava que estava muito gostoso... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e ela fica doida... Seu corpo treme inteiro e ela não conseguia segurar seus gritos de prazer até começar a squirtar na cama... Deu um, dois e o terceiro esguicho... Molhando todo o lençol... Dei um tempo pra ela se recuperar e coloco o preservativo... Comecei a penetração na posição PPMM e depois ela quis me cavalgar... Ficou cavalgando até gozar em cima de mim... Peço para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 coloco meu pau na sua buceta e vou socando fundo e forte dentro dela... Ela com o sugador fica colocando ele no seu clitóris e fica me pedindo para gozar gostoso na sua buceta... Vou puxando ela pelo quadril e socava forte até que não aguento mais e explodi num orgasmo delicioso...
Caímos na cama e ficamos abraçados conversando... Logo tocou o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e depois descemos as escadas juntos... Nos despedimos e encontro na saída... electro, endeavor, Andrezinho, Egpereira300 e depois chegou o Dexterboladefogo... Fiquei um pouquinho conversando com eles e depois me despedi e fui embora para minha casa...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Após um tenebroso inverno pandêmico, devidamente vacinado, e após um dia corrido, dei uma passada na Indy no final do dia 02/10 torcendo para a Julia estar lá.
Logo na apresentação, ela me reconheceu de um antigo TD na Kin (e meu último desde então). Não tinha como resistir, subi com ela.
Desde a recepção já veio me beijando, chegando no quarto, tirou a roupa e mostrou que continua deliciosa.
Banho de ambos, ela já veio com aquela boca mágica descendo pelo meu corpo até chegar na zona do agrião (entendedores entenderão).
O dia tinha sido cansativo, achei melhor aproveitar aquele momento, e fiquei lá até ela acabar comigo, e foi assim que enchi a boca dela.
Como a Julia não é mulher de se deixar na mão, retribuí chupando aquela bucetinha gostosa até ela também gozar.
Depois ela ainda fez uma massagem básica (não é a especialidade dela), e ficamos conversando até o fim do tempo regulamentar.
Nos acréscimos, na porta, ela diz: "você precisa voltar para comer meu cuzinho." Aí o pai não aguenta, né?
Investimento de 150 forabozos pelo atendimento fantástico da Julia, e a promessa de repeteco para adentrar a porta dos fundos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a Laura.
Foi um repeteco. Já a conhecia.
Foram dois rounds bem dados, um finalizado na cavalgada e outro de quatro.
Não regula posição.
Um dia pó positivos e o bola gato.
Sempre simpática.
150 mais pobre.
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a vitória.
Já a conhecia. Continua simpática como sempre e com ótimo atendimento.
Fora.dois rounds, um finalizado de quatro e outro na boquinha.
Não regula posição. Sabe tratar um mero mortal como um deus.
Repeteco? Sim com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando os tds em dia.
Passei com a Julia.
Atendimento impecável.
Um dos melhores bola gatos que já recebi.
Foram dois rounds, um finalizado na cavalgada e outro na boquinha.
Não regula posição.
Sempre disposta e atenciosa.
150 reais mais pobre.
Repeteco? Sim , com certeza
-