Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Partilhador30jcr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2021, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#676 Mensagem por Partilhador30jcr » 01 Out 2021, 18:04

Lá tinha uma garota chamada Gabi,não sei se ela ainda tá por lá,já faz ums três anos que não vou mais lá,mais é uma boa escolha,não se alguém aí conhece ela,é uma morena de cabelo curto,ela muito da hora,...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lindão das prima
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2021, 12:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#677 Mensagem por Lindão das prima » 02 Out 2021, 13:50

LAÍS magrinha com uma tatuagem nas costas

Essa mina era da hora
Ela contínua la no minipink???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#678 Mensagem por mamatta » 02 Out 2021, 14:35

sim, as duas: Gabi e lais ainda estão na casa amigos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#679 Mensagem por mamatta » 02 Out 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fatima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera... em mais uma passagem na famosa casa rosa, não vi absolutamente ninguem que me agradasse, depois de muito tempo na sala de espera resolvi arrebentar a Fátima mais uma vez, já fui com ela várias vezes a GP é antiga na casa, e rodada na quebrada... o PG dela é sem novidades, coroa de uns 50 anos, pele macia, rabo gigantesco, peguei-a de 4 e sem novidade, na falta de outra recorri a Fátima pra aliviar as Ziedéia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lindão das prima
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2021, 12:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#680 Mensagem por Lindão das prima » 02 Out 2021, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeiramente , boa noite galera
Há algum tempo eu acompanho as postagens no fórum.. e hoje resolvi me registrar para poder deixar comentários sobre as experiências

Justamente hoje estive la no meu privê predileto (eu prezo por economia e localização)

Cheguei as 9h da manhã e ao meu ver, tinha umas minas até boas no salão, eu gosto de magrelas e tinha pelo menos umas 3 e outras variadas... mas... quando eu cheguei ja tinha uns 9 caras la parados e nenhuma garota se aproximava pra se apresentar...
Escaneei o salão e me impressionei com uma NEGRA SARADA que estava parada no pé da escada!!!! (LAURA, Ô LAURA♫♪)
esperei um pouco pra ver se algumas se aproximavam e mostravam simpatia mesmo achando a LAURA mais GOSTOSA pensei, essa mina o que tem de gostosa tem de METIDA, nao iria interagir comigo... mas como nenhuma delas se aproximou, eu fui lá e fisguei a GATA

No quarto eu constatei que havia feito uma BOA escolha...
A NEGA era LINDA de CORPO, mano que COR LINDA que chegava a BRILHAR
Pelados, antes de ela começar o BOQUETE BÁSICO deu me um ABRAÇO e eu apalpei com gosto...
Quando ela deitou de pernas abertas olhei aquela BOCETINHA LINDA e fiquei adimiranadmirando do (por um momento eu quis cair de boca) acariciei seu grelinho e ela deu um sorriso malicioso, eu estava no caminho certo...
Penetrei e fiquei apalpando aquele peitinho jeitoso, perguntei se podia chupa-los ela disse que teria que cobrar a parte!!
Meti até quase gozar e quando senti que ia vir... parei e pedi pra ela mudar de posição
Ela ficou de quatro, e mais uma vez eu fiquei admirando , agora aquela bunda naqela posição, perguntei já sabendo a resposta: anal é 50,00 me contentei com a xana mesmo.. soquei forte e ela retribuia no ritmo... quando ia gozar, tirei como se tivesse escapado, só pra respirar e recomeçar aproveitando mais um tempo... METI e GOZEI, mas nao parei , continuei metendo forte, se ela percebeu que eu gozei, não reclamou, deixou continuar metendo mais um pouco (ponto pra ela/ou para mim?)

Bom ... foi isso...
Sai mais leve, e com a auto estima até mais elevada😆.. gracas a essa mulata LAURA.!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Partilhador30jcr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2021, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#681 Mensagem por Partilhador30jcr » 03 Out 2021, 09:48

Valeu mamatta,qualquer hora dessas,vou passar por lá,ver se acho a Gabi...e Valeu pela informação.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#682 Mensagem por Lokosauro » 10 Out 2021, 08:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bombom, moça magra, morena, bundinha boa, peitos tamanho M para P, piercing no nariz, lábio e xereca, td normal, mas vou classificar como neutro porque quando ela estava de 4, ela ficava forçando o quadril para baixo, não deixando eu enfiar o pau por completo, e olha que eu não sou nenhum kid bengala kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#683 Mensagem por mamatta » 10 Out 2021, 17:47

cara eu tbm achei essa mina bem esquisitinha...nem cheguei a fazer o TD mas tive uma experiência bem zuada com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Partilhador30jcr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2021, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#684 Mensagem por Partilhador30jcr » 16 Out 2021, 12:56

Iai galera,tô querendo ir lá na casa rosa hoje,volver se acho a Gabi,mais se alguém tiver uma boa opção pra indicar,tô a ouvir.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#685 Mensagem por mamatta » 16 Out 2021, 15:05

cara...tenho um aindicação e uma contraindicação...a indicação é a Sheyla loira, alta com peito e bunda gigantes...ela tem cara de ser chata mais não é, a mina é sensacional...
já a contraindicação é uma tal de Rafa. Branca, alta, cabelos pretos. mano, essa mina é insulportável, não deixa nem encostar o dedo...corra dela...
não se esqueça de compartilhar conosco a expêriancia...abraço e boa foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoputa20
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Set 2021, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#686 Mensagem por Amoputa20 » 16 Out 2021, 18:42

Essa sheyla loira é da hora mesmo ela nem si apresenta parece ser chata tem o peitao e bunda siliconados mais a hora q vc sobe é outra historia deixa chupa o peitao a vontade manda vc deita na cama faz uma espanhola da hora e nao regula posiçao fora q ela troca mó ideia tbm recomendo essa ai vao sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Partilhador30jcr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2021, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#687 Mensagem por Partilhador30jcr » 17 Out 2021, 12:49

Bom,como tinha dito ontem aqui,16-10,fui lá na casa rosa,logo cheguei lá via a Gabi,chamei ela e fomos pro quarto,um pouco deteriorado mais nada que atrapalhe,falando da Gabi,ela é um pouco retraída,mais é gente boa,só puxar um papo legal com ela,ela se abre,a foda foi mt boa,se cativa ela faz com vontade,recomendo ela,uma nota pra ela,8,baiana boa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoputa20
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Set 2021, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#688 Mensagem por Amoputa20 » 17 Out 2021, 14:33

Acabei de vim da casa rosa fazia um tempinho apesar de ser domingo tinha bastante mulher umas ja bem conhecidas e umas pra mim novatas q fazia alguns meses q nao ia fui de novata tinha uma tal de dani la sainha coladinha bundao peitinhos meio caido gata cabelo preto lisinho até o ombro ela tem bastante tatuagens no braço fiquei meio assim q ela estava no canto nem si apresento mais por ser novata e muito gata resolvi arrisca uffa ainda bem q corri o risco que mina gente boa kkkk doidinha chego no quarto ela falo deita veio passando a lingua no meu peito chego no pau encapou começo a cuspi muito lambuzo as bolas batendo uma pau ja fico latejando queria muito ver a buceta dela puta big mac q eu fiquei impressionado com o tamanho da ppk da garota peguei de frente ela viro de quatro e falo fica parado ela começou rebola muito rapido e bomba pra tras ai grito metiiii gemendo e batendo uma siririca ai ela estica a mao por baixo começou a massagear minhas bola pqp ai nao ah quem guente borracha cheia ainda troco uma ideia mina nota 1000 vao sem medo na dani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#689 Mensagem por mamatta » 17 Out 2021, 18:00

Que bom, mano! tem carne nova e boa no mercado...infelizmente tive uma lesão no joelho e não tenho expectativa de quanto poderei colocar o pé no chão, portanto sem chance de ir ao Rosa nos próximos dias, mas confesso que estou com saudades. espero que quando estiver bem o plantel da casa também esteja...abraços putanheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#690 Mensagem por atiradordeelite » 24 Out 2021, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão retrasado à tarde.

Muvuca, esperei dois atendimentos dela, mas compensou muito.

Sheila bem conhecida, pelo jeito fez cirurgia, tá com uma boa silhueta, deve tá com uns 45 anos, sempre vou atrás dela, já perdi as contas de qtas vezes repeti.

Atendimento muito, mas muito acima da média. A gente beija, chupa sem, curte ser chupada, a interação é safadeza beira a perfeição, gozada monstra com ela d4, fizemos duas posições.

$ 20/20 minutos, claro que deixo uma caixinha, num vintão praticamente isso é protocolar nos vintões da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4533 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    2991 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4150 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8337 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”