Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soberanotexas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2016, 10:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4261 Mensagem por Soberanotexas » 13 Ago 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros confrades, depois de muito tempo longe das atividades putanheiras devido a pandemia, resolvi sair a caça, recebi uma indicação de um forista grande amigo meu daqui, e resolvi ligar pois não gosto muito do zap para estes fins hahaha.
Marquei com a Sofia loirinha, e rumei pro Tubalina. chegando lá liguei da porta ela pediu uns 5 minutinhos pensei me dei mal mas pra minha surpresa não saiu nenhum confrade de lá hahaha entrei e ela me recebeu de banho tomado pois me falou que tinha acabado de dar uma geral no local, bão demais, partiu pra beijação e logo caiu de boca no menino sem capa, depois beirada da cama com aquele bundão tive que segurar hahahaha não aquentei e pedi outro bocas e ela atendeu só que desta vez com capa finalizei ali mesmo hahahah foi muito bom. Ví o TDs dela aqui negativo e positivo não quero defender nem acusar ninguém só sei que tive a sorte neste dia.
Uberlândia está cheio de paraquedistas que caem aqui toda hora achando nós com cara de trouxa, mas a turma da antiga que conheceu a Nina e outras que purpurinarão sabe como era o atendimento delas, nos faziam sentir amantes, hahaha.

Notas: TD realizado em Julho/21 Atrasado mas não sonegado devido a essa polemica.

Local: limpo tinha acabado de lavar Me dei bem 9
Fight: não regulou 8
Simpatia: 7 Achei muito humilde
Tempo; foi 30 min. sem apressar 8
Valor: 100, 8

Segue os fights...

Camarada,

Vc levou 5 anos para postar o seu primeiro relato, só esqueceu de colocar o link da "Tilanga" :oops:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2021, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4262 Mensagem por Fernandouber » 13 Ago 2021, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara Estrangeira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Peguei a Tamara estrangeira. Baixinha, pele bem cuidada, magra e seios naturais. Têm um sotaque bacana.

Achei a garota alto astral, gente fina. Parece que gosta da profissão.

Fez um oral caprichado, deixou eu dedilhar a bucetinha apertadinha dela. Como ela é baixinha, pude variar as posições facilmente porém sem forçar muito porque da vontade gozar. É um tipo de mina que você tem vontade de namorar. Fácil de conversar e de interagir no sexo rsrsrs

Repeteco com toda certeza

https://fatalmodel.com/906659/tamara-estrangeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destroycer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2021, 17:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4263 Mensagem por Destroycer » 13 Ago 2021, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hj fiz o TD da Clarinha.
Menina linda (E até melhor que o vídeo de verificação), boa de papo, local limpinho, ela e muito cheirosa e estava com uma lingerie top.
Sem dúvida uma das melhores da cidade.
Tudo que propus a fazer ela fez sem nenhum empecilho.
Espero voltar em breve.

https://fatalmodel.com/371323/clarinha-371323
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2021, 12:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4264 Mensagem por comequieto69 » 02 Set 2021, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Munhoz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Angel Munhoz uma doçura de pessoa. Fiz algo diferente. Levei minha namorada para um magena a três. Foi ótimo ela interagiu com nós dois sem pressa e com.profissionalismo.
Linda de corpo e rosto. Único detalhe que ficou caro a brincadeira mas não decepcionou.
350,00 + 150,00 motel
Corpo: 10
Seios pequenos: 10
Bunda : 9
Xexeca: 10
Atendimento:10.
Rosto: 9.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-munhoz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Situação deprimente

#4265 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Set 2021, 14:27

Estes parcos Tds nos últimos tempos, ilustram com clareza e realismo a situação da putaria em Uberlândia. O tópico casas, agências, etc já deveria ser desativado, neste caso há justificativa da pandemia. Vi o post de uma casa no centro, que retornou ao funcionamento, e causa-me estranheza a esperteza do administrador desta referida casa, que não citarei o nome, ele montou uma loja de roupas no puteiro e as funcionárias pedem para os clientes a presentearem com esses mimos superfaturafos. Em relação às acompanhantes free, que possuem anúncio público, no último mês, ocorreram 3 á 4 Tds, nem.nos primórdios do gp-guia aqui na cidade, não houve um número tão baixo de participação quanto hoje. Os últimos, por coincidência, foram com.as únicas, que na minha opinião, merecem gastar o precioso tempo e o suado dinheiro com elas, Clarinha e Angel Munhoz, O resto, amigos, e resto.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4266 Mensagem por Marcelo Tkm » 06 Set 2021, 21:54

NEGATIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com Barbara. GP antiga que havia purpurinado e voltou a atender. Atende em um AP no Santa Mônica perto da casa que atendia antigamente. AP desorganizado e fedendo a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
maconha
, parece que tem outras GP no local.
Quanto a garota as fotos e vídeos são dela mesmo, corpo tudo em cima, único ponto positivo. Não regula posição fez oral no pelo mas atende com má vontade e ficou apressando para gozar.
Achei que era uma GP nova mas quando vi já era antiga, com certeza ela está mentindo a idade no fatal model , essa verificação de documentos está deixando a desejar. Ela tem muito mais de 22 anos.
Sem repeteco.
Rosto:5
Bunda: 10
Peitos :10
https://fatalmodel.com/1238393/barbara-1238393
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2021, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dilao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2018, 21:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4267 Mensagem por Dilao » 13 Set 2021, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado hoje com a perola https://fatalmodel.com/1231309/perola-1231309.

Atende na rua das alamandas 953, bairro cidade jardim. No local atende outras gps.

chegando lá como de praxe recebe o dindin antes, até ai tudo bem. Depois fecha a janela e o quarto fica um breu. até parece que ireir fazer sexo com um morcego na caverna. Vi os peitos delas e são naturais e belos, mas quando ia da uma chupada aí começa o mimi, me estressei e nem coloquei a mão.

Resumindo, é tudo mecânico e o atendimento é cheio de não me toque. já fui lá uma vez e fiquei com outra menina, foi a mesma decepção. insisti no erro novamente. Essas casas que atendem uma pluralidade de meninas é tudo desse nível, nunca mais frequentarei essas casas, vou optar por aquelas que atendem sozinhas que na maioria das vezes me dei bem.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LazaroHD
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Set 2021, 15:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thalia !Golpe! Cuidado!

#4268 Mensagem por LazaroHD » 26 Set 2021, 16:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores, acompanho anonimamente este fórum já tem um tempo! Sou grato a todos pelas valiosas informações!
Acertei alguns TDs graças a este fórum, com a Angel, Clarinha, Julia Namoradinha, etc.
Resolvi sair do anonimato e gostaria de contribuir também!
Recentemente vi um anúncio no Sk0ka q me chamou a atenção! A rata anuncia com vários nomes, e fotos alternativas, algumas vezes com o mesmo número, as fotos são amadoras de uma novinha muito bonita, diz ser completa com local e anal incluso e qtos rounds vc aguentar (qd a esmola é demais o santo desconfia). Mesmo assim chamei no Whats pq a curiosidade foi mais forte! Demorou um pouco p responder, depois mandou um videozinho p ficar mais convincente ainda, me informou o valor de 170,00/h. Ai ja fiquei doido e combinei horario e td mais. Em seguida sumiu. Qd chamei d novo no whats mais perto do horário combinado, veio me bombardeando de msg. Disse q é conhecida da familia da minha esposa, q ia não mandou msg mais e mesmo assim eu insisti, então ia contar td p minha esposa me mandou prints das conversas. Foi bem convincente, acredito q nesse intervalo em q ela sumiu, conseguiu encontrar meu perfil em redes sociais e pegou algumas fotos minhas (muito cuidado com isso pessoal). Dpois de me dar varios argumentos de q me conhece (mentira), disse estar tremendo de nervosa, mas se eu pagasse o cache dela ela esqueceria d tudo e ficava quieta, só q ai o cache subiu p 400,00 (canalha). Fui dando corda p ela me mandar o pix p q eu possa pagar, me mandou um pix q era um numero de celular com DDD do Rio, mas acho q a pessoa ficou com medo e apagou a msg logo em seguida, não tive tempo de anotar, salvar ou mesmo tirar print da conversa. Enfim, como acho q a pessoa percebeu q não deu certo parou com as msgs depois de um tempinho e sumiu. Mas o anuncio esta la até este momento e espero poder ajudar! Fica o alerta! Existem outros tipos de golpe tb, aos amigos q são casados, muito cuidado! Não se precipitem, pq esses safados tem muita lábia!



Anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br177a9kw/
CCamarada,

Já que vc acompanha o guia , observe que postou seu comentário em local errado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2021, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LazaroHD
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Set 2021, 15:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Chanel

#4269 Mensagem por LazaroHD » 26 Set 2021, 21:33

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado! TD realizado com a Chanel, uma loirinha baixinha q atendia no Rei delas, aqla casa proxima ao Motel Gaivotas. Acho q não tem relatos dela aqui, pelo menos não lembro de ter visto!
No dia foi meio q uma bagunça da casa! Marquei com outra menina da casa q nem na cidade estava, ai vieram com aqla conversa fiada d q ela teve um compromisso e precisou sair, mas q eu poderia escolher outras meninas da casa. Me apresentaram várias, local fica cheio de meninas, todas com um bom padrão, tinha umas 10 no dia! Cheguei a ficar em duvida. Ai surgiu a Chanel, q me atendeu super bem, muito simpática mesmo a moça! Combinamos ali na hora mesmo, 150,00 meia hora e fomos p o quarto. Não recebeu adiantado, ponto positivo. Baixinha, tda natural, seios pequenos mas bem firmes, corpinho bem legal mesmo, disse ter 19 anos e deve ser verdade mesmo. Começamos nos pegando e beijando com vontade mesmo, muito bom! Na hora do boquete, encapou o menino, disse q ainda não se sentia segura d fzr sem, havia começado faz pouco tempo e tals. Deu uma quebrada no clima, mas ai ela veio por cima e cavalgou com vontade, metemos de lado, de quatro, ppmm, até q não resisti e leite na borracha. Conversamos um pouco peguei e vazei satisfeito, apesar dos problemas q tive qd cheguei. A mina não está em Uberlândia no momento. Mesmo q volte não devo fzr repeteco, até pq tem outras opções muito interessantes na casa.

Local: limpo, porém bem movimentado.
Corpo: 9
Rosto: 9
bunda: 10
Peitos pequenos: 9
Oral com capa: 3
Xereca: 10
Atendimento: 10
Não faz anal.

https://topdeuberlandia.com.br/acompanh ... mg/Channel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LazaroHD
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Set 2021, 15:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cecilia Ribeiro

#4270 Mensagem por LazaroHD » 28 Set 2021, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Cecilia Ribeiro! Essa garota tinha um corpo até legal uns anos atrás, hj esta bem acima do peso p meu gosto! Mas é uma gordinha de um rosto lindo, olhos verdes, muito simpática, boa de conversa, branquinha e bem safada! Combinei apenas meia hora, 150,00, no ap dela, entre o copacabana e cidade jardim. Chegando la, fui recebido com muitos beijos, beija com vontade. Tomei um banho e fomos p o quarto. Não cobrou adiantado. Começamos os trabalhos, a beijação de novo e oral sem capa. Ela chupava me olhando com aqles olhos verdes, dava umas piscadinhas... q loucura! kkkk
Depois metemos em algumas posições, ela tenta agradar, pede uns tapas na bunda, mas o corpo não esta la essas coisas mais. Então finalizei com ela de quatro, o tempo estava curto, paguei e vazei.
O atendimento dela é muito bom, muito atenciosa, mas repeteco só se voltar a forma, no corpo de alguns anos atrás.

Local: limpíssimo, nota10.
Corpo: 3
Rosto: 10
bunda: 7
Peitos naturais
Oral: 10
Xereca: 10 (rosinha e cheirosa)
Atendimento: 10
Não faz anal.

https://fatalmodel.com/409362/cecilia-ribeiro-409362

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LazaroHD
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Set 2021, 15:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Patty

#4271 Mensagem por LazaroHD » 28 Set 2021, 01:05

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD antigo! Não lembro a data, mas foi esse ano, tenho certeza kkkk. Não tinha visto nehum relato aqui, resolvi arriscar e foi uma surpresa boa!
Atende como Patty é de brasilia veio ficou um tempo no tal de Rei Delas, não sei se volta mas vira e meche umas vão e voltam nessa casa. Novinha, baixinha, toda natural, corpinho bem legal, exatamente como nas fotos do anúncio!
Cheguei na casa, fui muito bem atendido, tomei um banho e fomos p quarto. Beija na boca, fez oral sem capa, ficou um bom tempo no oral, depois começamos a meteção. E a garota mete muito, com jeitinho de menininha, acho q não aguentei nem 5 minutos kkkk. Voltei p chuveiro, como não é suite, no corredor passei por umas 2 meninas da casa arrastando seus clientes p quarto :P :lol:
Voltei e fomos p segundo round e dessa vez tive folego p ficar em mais posições. finalizei no ppmm olhando p aqle rostinho de ninfeta. Ela tem um rosto muito bonito, atende bem, tem um corpinho legal, acho q vale um repeteco se voltar p cidade.

Resumo da Ópera:

Local: mal organizado
Corpo: 8
Rosto: 10
bunda grande: 10
Não faz anal.
250,00/h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-558cb
Camarada,

A importancia de lerem as normas , é para evitarem postarem indevidamente.
Os tds devem ter no máximo 45 dias.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2021, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante1234
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2021, 19:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4272 Mensagem por Viajante1234 » 29 Set 2021, 13:23

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal sou novo aqui, tive que criar uma conta para contar minha experiência muito ruim com a gp Eva Matsuo

Eu nem fiz o pg com ela pelo simples fato dela ser muito sem educação, fiz uma pergunta normal pra ela no whats, se ela fazia oral sem camisinha, ela veio com a maior ignorância, tentei contornar a situação mas sendo educado e ela reagiu de forma irônica, ainda bem que escapei dessa

https://garotacomlocal.com/acompanhante/eva-matsuo/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2021, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4273 Mensagem por Atirador39 » 30 Set 2021, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Scott

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde camaradas!

Vou relatar meu último TD, realizado a um tempo atrás. Provavelmente o último mesmo. Não sei se será um adeus ou um até breve. Gostaria de ter conhecido pessoalmente alguns foristas daqui pra tomarmos umas brejas e contarmos alguns causos. Um deles é o boleiroaposentado...

O TD na verdade é um repeteco com essa GP que atende pelo nome de Vanessa Scott. Segue o link:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/vanessa-scott/

Combinei um horário pelo ZAP e fui ao seu AP, bem próximo ao madrecor. AP excelente, confortável, organizado e tal. Ela desceu até o portão e subi com ela. Quanto as características já relatei anteriormente, assim também o confrade immortanjoe. Garota adorável, educada, agradável. Beija bem, oral muito bom, não apressa e agrada sempre. Marquei 30 minutos. Acabei passando um pouco do tempo. Trocamos umas ideias e fui...
Atendimento excelente! Recomendo.

Valor: 150,00/30 min

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4274 Mensagem por immortanjoe » 02 Out 2021, 20:04

Combinei um horário pelo ZAP e fui ao seu AP, bem próximo ao madrecor. AP excelente, confortável, organizado e tal. Ela desceu até o portão e subi com ela. Quanto as características já relatei anteriormente, assim também o confrade immortanjoe. Garota adorável, educada, agradável. Beija bem, oral muito bom, não apressa e agrada sempre. Marquei 30 minutos. Acabei passando um pouco do tempo. Trocamos umas ideias e fui...
Atendimento excelente! Recomendo.


Manda no PV seu contato companheiro, vamos marcar de tomar uma e conversar fiado kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2021, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ioyakai
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2021, 13:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lavinia

#4275 Mensagem por ioyakai » 07 Out 2021, 14:23

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meu amigos,

Venho aqui relatar a menina de nome Lavinia do Fatal model. Já marquei p encontro com ela três vezes e na hora H ela não aparece. Sempre diz que esta ocupada. Falta de consideração e comprometimento com o cliente, fazendo hora com a cara dos clientes.

link: http://fatalmodel.com/1269456

Camarada,

Quando não há sexo, deve classificar como pisada na bola.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2021, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”