Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3121 Mensagem por Claudeci+29 » 30 Set 2021, 19:47

Boa Wesley, esse é um ponto q não notamos muito no programa, são muito burocráticas nessa questão,vamos se dizer preguiçosas.A única GP q me surpreendeu em Jundiaí foi a mel (mineira) a danada ficou por cima de mim pulando com maestria, depois pediu de 4 😅aí ela se fudeu😁.
Porque a maioria parece ser de regra ou é ppmm ou de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3122 Mensagem por Garoto libertino » 01 Out 2021, 20:20

Wesley Safadao escreveu:
01 Out 2021, 18:29
Alguém já foi naquela, "Musa Mascarada?
Eu já, se entrar no meu perfil vai encontrar um TD POSITIVO dela, na época anunciava com a alcunha de "Estrela Santine", enfim, ela é gostosa, encorpada igual nas fotos, peitos gostosos e bundao 🔥
Quanto a como está o atendimento dela atualmente não sei se continua bom ou não...mas na época eu tinha achado satisfatório até...lembro que ela não fazia oral sem mas como eu tava tomado banho e aparado ela disse que tudo bem aí paguei 30 reais de bônus por esse "bônus"...Atendia em um apartamento pequeno no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3123 Mensagem por Garoto libertino » 01 Out 2021, 20:24

Paul Harris escreveu:
01 Out 2021, 18:45
Bacana ver o forum movimentado, mas realmente de uns 5 anos pra ca aumentou muita puta em jundiai, mas tudo puta fresca como relatos acima, ontem eu mandei msg para três meninas aqui em jundiaí e nenhuma respondeu .... ta foda amigos ..... putas fazendo putaria...... abraços seguimos na caça
As melhores e mais gostosas geralmente atendem em Campinas ou na capital sp...mas aí tem que ter bala na agulha porque o cachê é mais alto também....BEM mais alto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3124 Mensagem por BRAZZERS » 01 Out 2021, 20:29

Ela era uma das mais requisitadas na época, apesar de eu não ter pego.... Sempre rolava a desconfiança, pq nem acesso a imagem nós tínhamos... Algumas marcas por SMS em SP tbm era assim... E aqui em Jundiaí algumas postavam em Blogs...

Eu iniciei na putaria aqui em Jundiaí com a * Fernandinha " A Rainha dos Golfinhos"
era esse o nome usado no anúncio dela, tenho o telefone dela até hoje, saí algumas vezes inclusive... Ela nao6era bonita de rosto, mas tinha um corpinho da hora e um boquete que deixa qualquer uma atual aqui da cidade no chinelo kkk pagava 50,00 com local incluso
Paul Harris escreveu:
01 Out 2021, 18:43
Respondendo ao Wesley ..... esse link da Bruna

Link: https://fatalmodel.com/56227/bruna-escarpelly

Lembro de ter trocado ideia com ela em 2009, loira gente boa mas acabei nao saindo com ela, ela atendia na vila nambi..... mas relatos dela eram coisas que não viamos muito ...... só sei que hoje ta gordinha isso sim ahahahah era magrinha a 10 anos atrás .... me surpreendi de ver que ela esta atendendo ainda .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3125 Mensagem por BRAZZERS » 01 Out 2021, 20:38



Hoje aconteceu comigo o que isso... De entrar em contato e não responder, e quando responde eu já não tinha mais Alvará....

Tentei 3 e nenhuma respondeu, e como o tempo era curto eu apelei pra uma velha conhecida... Hellen, só foi uma esvaziada de saco, amanhã eu posto o TD pois no celular eu não curto muito digitar...

É uma velha conhecida do JC tbm kkkkk


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3126 Mensagem por Garoto libertino » 01 Out 2021, 23:40

Wesley Safadao escreveu:
01 Out 2021, 20:38


Hoje aconteceu comigo o que isso... De entrar em contato e não responder, e quando responde eu já não tinha mais Alvará....

Tentei 3 e nenhuma respondeu, e como o tempo era curto eu apelei pra uma velha conhecida... Hellen, só foi uma esvaziada de saco, amanhã eu posto o TD pois no celular eu não curto muito digitar...

É uma velha conhecida do JC tbm kkkkk

A melhor solução seria tentar agendar com antecedência, mas tem dias que bate uma vontade de sair com alguma acompanhante e aí não estão disponíveis, isso que é chato, mas não tem muito para onde fugir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3127 Mensagem por Claudeci+29 » 02 Out 2021, 00:26

Fhoda meu parceiro, Elas estão com esse luxo de poder atender a hora que quer kkkk
Mas na verdade tem muitas q atendem no máximo um número de cliente por dia.muitas fazem cursos, estudam e etc.enfim outros afazeres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Harris
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2021, 07:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3128 Mensagem por Paul Harris » 02 Out 2021, 11:58

Sobre a musa mascarada ou Estela santine...

Sai com ela em outubro de 2020 lembro que eu fiquei namorando ela uns dias aí enviei mensagem e nada de responder , me respondeu em um domingo e marquei para quinta, mas a vontade era tanta que fui numa terça mesmo, rapaz dinheiro bem gasto na época valeu cada centavo, ela consegue cativar o cliente e não regulou tempo, a única coisa chata foi que ela falou para eu não chupar muito os peitos pq dava um negócio ( enjôo sei lá ) aí tive q pegar leve, ela foi a terceira q tem peitão e fala para "pegar" leve nas chupadas ahahaha.

Abraços !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3129 Mensagem por BRAZZERS » 02 Out 2021, 17:30

Parece ser simpática, pelo menos no contato que eu fiz ela foi.... Ela tava na lotérica e falou que se eu quisesse fazer uma chamada de vídeo pra ver ela podia fazer, eu fiz e ela tava mesmo na fila da lotérica.... De shortinho curto kkkkkk

Depois ela me mandou um vídeo, que não tem em nenhum anúncio dela... Mas percebi que ultimamente não tem anúncio dela nos sites, eu cheguei entrar em contato de novo pra marcar, eu tava no centro mas ela demorou demais pra responder, quando respondeu eu já tava em casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3130 Mensagem por BRAZZERS » 02 Out 2021, 20:46

Essa aqui também sumiu de Jundiaí

Link: https://fatalmodel.com/359570/fernanda-arcuri

Acho que não volta mais, tá em Sorocaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3131 Mensagem por Garoto libertino » 02 Out 2021, 20:55

Wesley Safadao escreveu:
02 Out 2021, 20:46
Essa aqui também sumiu de Jundiaí

Link: https://fatalmodel.com/359570/fernanda-arcuri

Acho que não volta mais, tá em Sorocaba
Já conheci ela também, bem bonita, quando saí com ela estava atendendo próximo a rua do retiro,gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jerryseinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Abr 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3132 Mensagem por Jerryseinfeld » 03 Out 2021, 03:57

Wesley Safadao escreveu:
02 Out 2021, 17:30
Parece ser simpática, pelo menos no contato que eu fiz ela foi.... Ela tava na lotérica e falou que se eu quisesse fazer uma chamada de vídeo pra ver ela podia fazer, eu fiz e ela tava mesmo na fila da lotérica.... De shortinho curto kkkkkk

Depois ela me mandou um vídeo, que não tem em nenhum anúncio dela... Mas percebi que ultimamente não tem anúncio dela nos sites, eu cheguei entrar em contato de novo pra marcar, eu tava no centro mas ela demorou demais pra responder, quando respondeu eu já tava em casa
Fala Wesley blz?
Cara já fui 2 vezes nela no local dela na Rua Bernadino de campos. Ela te recebe e te leva até o apto dela e pede silêncio até entrar no apto kkkkkkkkk achei estranho mas blz.
Ela passa uma lista com uns adicionais para por no PG e seus devidos valores rs.
Eu curti tem um corpão e uns peitos deliciosos.Ela é bem profissional e faz tudo o que foi combinado Preciso voltar kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jerryseinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Abr 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3133 Mensagem por Jerryseinfeld » 03 Out 2021, 04:11

Claudeci+29 escreveu:
01 Out 2021, 15:13
Boa Thiago, vamos invadir o ZAP da mel implorando sua volta 😁😁.
Quem sabe ela não antecipe o retorno,espero que não retorne super infracionada 😅😱
Caramba o Rabo dessa Mel é coisa de louco!
Esperando tbem a volta dela aqui brother

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jerryseinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Abr 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3134 Mensagem por Jerryseinfeld » 03 Out 2021, 04:14

Wesley Safadao escreveu:
01 Out 2021, 20:29
Ela era uma das mais requisitadas na época, apesar de eu não ter pego.... Sempre rolava a desconfiança, pq nem acesso a imagem nós tínhamos... Algumas marcas por SMS em SP tbm era assim... E aqui em Jundiaí algumas postavam em Blogs...

Eu iniciei na putaria aqui em Jundiaí com a * Fernandinha " A Rainha dos Golfinhos"
era esse o nome usado no anúncio dela, tenho o telefone dela até hoje, saí algumas vezes inclusive... Ela nao6era bonita de rosto, mas tinha um corpinho da hora e um boquete que deixa qualquer uma atual aqui da cidade no chinelo kkk pagava 50,00 com local incluso
Paul Harris escreveu:
01 Out 2021, 18:43
Respondendo ao Wesley ..... esse link da Bruna

Link: https://fatalmodel.com/56227/bruna-escarpelly

Lembro de ter trocado ideia com ela em 2009, loira gente boa mas acabei nao saindo com ela, ela atendia na vila nambi..... mas relatos dela eram coisas que não viamos muito ...... só sei que hoje ta gordinha isso sim ahahahah era magrinha a 10 anos atrás .... me surpreendi de ver que ela esta atendendo ainda .....
Cara esse Fernanda Rainha dos Golfinhos (Puta slogan merda) Foi umas da primeiras GPs que sai. Ela atendia numa casa ali na Ferroviários...era top mesmo várias vezes encontrei ela nas baladas da vida por aí rs aí já é outra história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3135 Mensagem por thiagofarias » 04 Out 2021, 11:01

Re: Jundiaí - SP

#3162 Mensagem por Wesley Safadao » 01 Out 2021, 20:29
Ela era uma das mais requisitadas na época, apesar de eu não ter pego.... Sempre rolava a desconfiança, pq nem acesso a imagem nós tínhamos... Algumas marcas por SMS em SP tbm era assim... E aqui em Jundiaí algumas postavam em Blogs...

Eu iniciei na putaria aqui em Jundiaí com a * Fernandinha " A Rainha dos Golfinhos" era esse o nome usado no anúncio dela, tenho o telefone dela até hoje, saí algumas vezes inclusive... Ela nao6era bonita de rosto, mas tinha um corpinho da hora e um boquete que deixa qualquer uma atual aqui da cidade no chinelo kkk pagava 50,00 com local incluso

Paul Harris escreveu: ↑
01 Out 2021, 18:43
Respondendo ao Wesley ..... esse link da Bruna

Link: https://fatalmodel.com/56227/bruna-escarpelly

Lembro de ter trocado ideia com ela em 2009, loira gente boa mas acabei nao saindo com ela, ela atendia na vila nambi..... mas relatos dela eram coisas que não viamos muito ...... só sei que hoje ta gordinha isso sim ahahahah era magrinha a 10 anos atrás .... me surpreendi de ver que ela esta atendendo ainda .....
Confra Wesley desenterrou a linda donzela ...
Essa anunciava no JC peguei ela tb.. chupeta dela slk ... ela atendia no agapeama !!! alias era uma de poucas que tinha lugar próprio ...
e a rabeta de 4 ... bateu até uma saudade... perdi o contato dela...
Nem sei se atende mais..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”