Porque a maioria parece ser de regra ou é ppmm ou de quatro.
Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2007
Negativos: 252
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Claudeci+29
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP
Boa Wesley, esse é um ponto q não notamos muito no programa, são muito burocráticas nessa questão,vamos se dizer preguiçosas.A única GP q me surpreendeu em Jundiaí foi a mel (mineira) a danada ficou por cima de mim pulando com maestria, depois pediu de 4 aí ela se fudeu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Garoto libertino
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Eu já, se entrar no meu perfil vai encontrar um TD POSITIVO dela, na época anunciava com a alcunha de "Estrela Santine", enfim, ela é gostosa, encorpada igual nas fotos, peitos gostosos e bundao
Quanto a como está o atendimento dela atualmente não sei se continua bom ou não...mas na época eu tinha achado satisfatório até...lembro que ela não fazia oral sem mas como eu tava tomado banho e aparado ela disse que tudo bem aí paguei 30 reais de bônus por esse "bônus"...Atendia em um apartamento pequeno no centro.
- Garoto libertino
- Forista
- ---
Ver TD's
As melhores e mais gostosas geralmente atendem em Campinas ou na capital sp...mas aí tem que ter bala na agulha porque o cachê é mais alto também....BEM mais alto...Paul Harris escreveu: ↑01 Out 2021, 18:45Bacana ver o forum movimentado, mas realmente de uns 5 anos pra ca aumentou muita puta em jundiai, mas tudo puta fresca como relatos acima, ontem eu mandei msg para três meninas aqui em jundiaí e nenhuma respondeu .... ta foda amigos ..... putas fazendo putaria...... abraços seguimos na caça
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Ela era uma das mais requisitadas na época, apesar de eu não ter pego.... Sempre rolava a desconfiança, pq nem acesso a imagem nós tínhamos... Algumas marcas por SMS em SP tbm era assim... E aqui em Jundiaí algumas postavam em Blogs...
Eu iniciei na putaria aqui em Jundiaí com a * Fernandinha " A Rainha dos Golfinhos" era esse o nome usado no anúncio dela, tenho o telefone dela até hoje, saí algumas vezes inclusive... Ela nao6era bonita de rosto, mas tinha um corpinho da hora e um boquete que deixa qualquer uma atual aqui da cidade no chinelo kkk pagava 50,00 com local incluso
Eu iniciei na putaria aqui em Jundiaí com a * Fernandinha " A Rainha dos Golfinhos" era esse o nome usado no anúncio dela, tenho o telefone dela até hoje, saí algumas vezes inclusive... Ela nao6era bonita de rosto, mas tinha um corpinho da hora e um boquete que deixa qualquer uma atual aqui da cidade no chinelo kkk pagava 50,00 com local incluso
Paul Harris escreveu: ↑01 Out 2021, 18:43Respondendo ao Wesley ..... esse link da Bruna
Link: https://fatalmodel.com/56227/bruna-escarpelly
Lembro de ter trocado ideia com ela em 2009, loira gente boa mas acabei nao saindo com ela, ela atendia na vila nambi..... mas relatos dela eram coisas que não viamos muito ...... só sei que hoje ta gordinha isso sim ahahahah era magrinha a 10 anos atrás .... me surpreendi de ver que ela esta atendendo ainda .....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje aconteceu comigo o que isso... De entrar em contato e não responder, e quando responde eu já não tinha mais Alvará....
Tentei 3 e nenhuma respondeu, e como o tempo era curto eu apelei pra uma velha conhecida... Hellen, só foi uma esvaziada de saco, amanhã eu posto o TD pois no celular eu não curto muito digitar...
É uma velha conhecida do JC tbm kkkkk
- Garoto libertino
- Forista
- ---
Ver TD's
A melhor solução seria tentar agendar com antecedência, mas tem dias que bate uma vontade de sair com alguma acompanhante e aí não estão disponíveis, isso que é chato, mas não tem muito para onde fugir.Wesley Safadao escreveu: ↑01 Out 2021, 20:38
Hoje aconteceu comigo o que isso... De entrar em contato e não responder, e quando responde eu já não tinha mais Alvará....
Tentei 3 e nenhuma respondeu, e como o tempo era curto eu apelei pra uma velha conhecida... Hellen, só foi uma esvaziada de saco, amanhã eu posto o TD pois no celular eu não curto muito digitar...
É uma velha conhecida do JC tbm kkkkk
- Claudeci+29
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Fhoda meu parceiro, Elas estão com esse luxo de poder atender a hora que quer kkkk
Mas na verdade tem muitas q atendem no máximo um número de cliente por dia.muitas fazem cursos, estudam e etc.enfim outros afazeres.
Mas na verdade tem muitas q atendem no máximo um número de cliente por dia.muitas fazem cursos, estudam e etc.enfim outros afazeres.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Sobre a musa mascarada ou Estela santine...
Sai com ela em outubro de 2020 lembro que eu fiquei namorando ela uns dias aí enviei mensagem e nada de responder , me respondeu em um domingo e marquei para quinta, mas a vontade era tanta que fui numa terça mesmo, rapaz dinheiro bem gasto na época valeu cada centavo, ela consegue cativar o cliente e não regulou tempo, a única coisa chata foi que ela falou para eu não chupar muito os peitos pq dava um negócio ( enjôo sei lá ) aí tive q pegar leve, ela foi a terceira q tem peitão e fala para "pegar" leve nas chupadas ahahaha.
Abraços !!
Sai com ela em outubro de 2020 lembro que eu fiquei namorando ela uns dias aí enviei mensagem e nada de responder , me respondeu em um domingo e marquei para quinta, mas a vontade era tanta que fui numa terça mesmo, rapaz dinheiro bem gasto na época valeu cada centavo, ela consegue cativar o cliente e não regulou tempo, a única coisa chata foi que ela falou para eu não chupar muito os peitos pq dava um negócio ( enjôo sei lá ) aí tive q pegar leve, ela foi a terceira q tem peitão e fala para "pegar" leve nas chupadas ahahaha.
Abraços !!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Parece ser simpática, pelo menos no contato que eu fiz ela foi.... Ela tava na lotérica e falou que se eu quisesse fazer uma chamada de vídeo pra ver ela podia fazer, eu fiz e ela tava mesmo na fila da lotérica.... De shortinho curto kkkkkk
Depois ela me mandou um vídeo, que não tem em nenhum anúncio dela... Mas percebi que ultimamente não tem anúncio dela nos sites, eu cheguei entrar em contato de novo pra marcar, eu tava no centro mas ela demorou demais pra responder, quando respondeu eu já tava em casa
Depois ela me mandou um vídeo, que não tem em nenhum anúncio dela... Mas percebi que ultimamente não tem anúncio dela nos sites, eu cheguei entrar em contato de novo pra marcar, eu tava no centro mas ela demorou demais pra responder, quando respondeu eu já tava em casa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa aqui também sumiu de Jundiaí
Link: https://fatalmodel.com/359570/fernanda-arcuri
Acho que não volta mais, tá em Sorocaba
- Garoto libertino
- Forista
- ---
Ver TD's
Já conheci ela também, bem bonita, quando saí com ela estava atendendo próximo a rua do retiro,gata.Wesley Safadao escreveu: ↑02 Out 2021, 20:46Essa aqui também sumiu de Jundiaí
- Jerryseinfeld
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fala Wesley blz?Wesley Safadao escreveu: ↑02 Out 2021, 17:30Parece ser simpática, pelo menos no contato que eu fiz ela foi.... Ela tava na lotérica e falou que se eu quisesse fazer uma chamada de vídeo pra ver ela podia fazer, eu fiz e ela tava mesmo na fila da lotérica.... De shortinho curto kkkkkk
Cara já fui 2 vezes nela no local dela na Rua Bernadino de campos. Ela te recebe e te leva até o apto dela e pede silêncio até entrar no apto kkkkkkkkk achei estranho mas blz.
Ela passa uma lista com uns adicionais para por no PG e seus devidos valores rs.
Eu curti tem um corpão e uns peitos deliciosos.Ela é bem profissional e faz tudo o que foi combinado Preciso voltar kkkkkkkk
- Jerryseinfeld
- Forista
- ---
Ver TD's
Caramba o Rabo dessa Mel é coisa de louco!Claudeci+29 escreveu: ↑01 Out 2021, 15:13Boa Thiago, vamos invadir o ZAP da mel implorando sua volta .
Quem sabe ela não antecipe o retorno,espero que não retorne super infracionada
Esperando tbem a volta dela aqui brother
- Jerryseinfeld
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara esse Fernanda Rainha dos Golfinhos (Puta slogan merda) Foi umas da primeiras GPs que sai. Ela atendia numa casa ali na Ferroviários...era top mesmo várias vezes encontrei ela nas baladas da vida por aí rs aí já é outra história.Wesley Safadao escreveu: ↑01 Out 2021, 20:29Ela era uma das mais requisitadas na época, apesar de eu não ter pego.... Sempre rolava a desconfiança, pq nem acesso a imagem nós tínhamos... Algumas marcas por SMS em SP tbm era assim... E aqui em Jundiaí algumas postavam em Blogs...
Eu iniciei na putaria aqui em Jundiaí com a * Fernandinha " A Rainha dos Golfinhos" era esse o nome usado no anúncio dela, tenho o telefone dela até hoje, saí algumas vezes inclusive... Ela nao6era bonita de rosto, mas tinha um corpinho da hora e um boquete que deixa qualquer uma atual aqui da cidade no chinelo kkk pagava 50,00 com local inclusoPaul Harris escreveu: ↑01 Out 2021, 18:43Respondendo ao Wesley ..... esse link da Bruna
Lembro de ter trocado ideia com ela em 2009, loira gente boa mas acabei nao saindo com ela, ela atendia na vila nambi..... mas relatos dela eram coisas que não viamos muito ...... só sei que hoje ta gordinha isso sim ahahahah era magrinha a 10 anos atrás .... me surpreendi de ver que ela esta atendendo ainda .....
- thiagofarias
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Confra Wesley desenterrou a linda donzela ...Re: Jundiaí - SP
#3162 Mensagem por Wesley Safadao » 01 Out 2021, 20:29
Ela era uma das mais requisitadas na época, apesar de eu não ter pego.... Sempre rolava a desconfiança, pq nem acesso a imagem nós tínhamos... Algumas marcas por SMS em SP tbm era assim... E aqui em Jundiaí algumas postavam em Blogs...
Paul Harris escreveu: ↑
01 Out 2021, 18:43
Respondendo ao Wesley ..... esse link da Bruna
Essa anunciava no JC peguei ela tb.. chupeta dela slk ... ela atendia no agapeama !!! alias era uma de poucas que tinha lugar próprio ...
e a rabeta de 4 ... bateu até uma saudade... perdi o contato dela...
Nem sei se atende mais..
-