POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, boa tarde.
TD atrasado, mas não sonegado.
Após ler muitos comentários dos colegas, decidi ir conhecer a Indy. Ontem, dia 02/10/2021, por volta das 15:30 rumei para a clínica, sendo muito bem recebido pela Rubia e Eros, que me explicaram o funcionamento da casa e pediram a apresentação.
Feito o desfile, escolhi a Julia (morena, 1,60m, cabelos pretos, olhos castanhos escuros, seios médios naturais, bum bum médio). Aguardo a higienização de um quarto e, pouco tempo depois, sou direcionado ao Q4, já acompanhado da donzela.
Enquanto subíamos as escadas, comentei com a Julia que era minha primeira vez na clínica.. Então ela disse que me daria um atendimento especial.
Chegamos no quarto, mal fecha a porta e nos agarramos com muitos beijos... Mão aqui, mão ali, dali a pouco já estamos sem roupa. Aí a Julia senta na cama e emenda um oral de outro planeta. Como não sou bobo, deixo a donzela se deliciar... Antes, porém, de queimar a largada, vou para o banho enquanto ela arruma a cama.
Banho meu, banho dela, fico deitado na cama e ganho mais oral. Com lambidas e chupadas nas bolas, foi um oral de responsa. Peço a ela para montar em mim, então emendo um beijo e fico mamando nos seios dela... enquanto isso ela esfrega a PPK no meu pau, me deixando louco de tesão.
Peço a camisola, ela senta com muito gosto... Fica um tempo assim, peço PPMM. Pedido atendido, fico pouco tempo nessa posição. Peço a boquinha dela e explodo em um orgasmo fenomenal. A Julia não deixa cair uma gosta.
Absolutamente exausto, desfaleço na cama enquanto ela ruma para o banho. Higiene feita, ganho mais oral... Camisinha no boneco, fizemos com ela de quatro, depois com ela de bruços e, depois, ela monta e cavalga. Então ela anuncia que vai gozar, a PPK aperta meu pau e ela grita de prazer... O mel escorreu em mim, na cama, demonstrando que o gozo dela foi delicioso.
Deitamos um pouco, então ela interfona para pedir uma Bud. Aproveito e peço uma água... Faltavam uns 10 minutos para meu tempo esgotar, ela emenda mais oral... Aí pego ela na ponta da cama, em pé...que visão maravilhosa...
Vou para o banho, a donzela também. Nos despedimos, acerto o programa, a breja e a água com o Eros e vou para casa absolutamente satisfeito.
A clínica ganhou mais um cliente.
Resumo da ópera: a Julia é uma garota muito simpática, faz de tudo para agradar o cliente e realmente se entrega. Foi um fodão!
Repeteco? Sim, porém quero experimentar outras meninas.
Bom domingo a todos.
Milhagem
1- JULIA