Querendo comer um cu de uma rabuda com cintura fininha, encontro o anúncio dela no private55 e tendo gostado das fotos e sendo no itacorubi (relativamente perto para mim), entro em contato com ela.
Muito atenciosa, responde rápido e de forma objetiva. Combinamos então 400 reais para 1h com anal.
Chegando lá, ela abre a porta para mim e... meu Deus.. que gata... as fotos nao fazem jus... muito mais linda e gostosa pessoalmente. Corpo bem acinturado, quadris largos e papa da bunda também grande e macia (do jeito que eu mais gosto). Peitoes muito bonitos (siliconados, maiores que nas fotos) e gostosos de apertar. Só senti algo mais duro (o silicone) na parte mais interna dos seios.. a parte mais externa é bem macia e gostosa de apertar e chupar!!! E um rosto lindo!!!
A gente sobe, tomo um banho e a gente começa a pegacao. Ela começa no oral, depois vem em cima.. fugia dos beijos de língua, rsrsrs, depois ela pede para mudarmos de posição. Ela vem de 4 e eu peço o cuzinho, ela diz para esperar um pouco (fico um pouco receoso de ser "só para gozar como algumas com quem saí, mas nao era o caso... acho que só queria um tempinho mais para relaxar o anus, rsrs). Mais uns minutos e eu peço de novo o cuzinho, ela então concede.
Começo a colocar no cuzinho com ela de 4, e... pqp.... que cuzinho apertado.... muito gostoso...
Vou metendo bem devagar e, aos poucos vou aumentando a velocidade. Fico comendo esse cu por uns 10 min acho... até encher a borracha.
Saio para o banho, volto, a gente bate um papo e eu peço para começarmos de novo! Ainda faltando 15min para completar 1h. Ela pergunta se eu acho que da tempo... eu digo que se passar pago mais 30 min. E a gente começa.
Começamos no papai e mamãe, e pergunto se posso comer o cuzinho de novo... ja achando que seria negado.. mas a gata diz que posso sim!!!
Agora pego ela de bruços e começo a comer esse cuzinho maravilhoso de novo! Fico metendo por um bom tempinho até encher a borracha de novo!!!
Tomo banho, acerto as meia hora a mais que ofereci (aparentemente ela nem ia me cobrar disso) e saio. Continuo querendo mais ate agora. Hahaahahaha
Resumo geral:
Rosto: 9,5;
Bunda: 10;
Seios: 8 (muito bonitos e gostosos de apertar, mas sente um pouco do silicone quando aperta);
Aparência: 10;
Anal: tem nota maior que 10? Rsrsr;
Desempenho: 10.
Local: 10.
Repeteco? Claro!!! Em breve pretendo voltar!!!
https://www.private55.com/florianopolis ... ia-machado#