Repeteco assim que possível
Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 1657
Negativos: 97
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
Fala cambada, tudo feito e nunca sonegado. Domingueira puta calor a tarde colo na clínica Bela no comando, lotado de cueca e cardápio muito variado para todos os gostos. Escolho a Mariana loira, 1,70, bumbum gostoso, seios sílica . Show de bola não nega posição, oral bem babado, beijos tímidos.
Repeteco assim que possível
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Depois de muito tempo voltei a clínica. Apresentação de uma 8 meninas, escolhi a Harine que já tinha passada há muito tempo. Eu particularmente acho ela linda de rosto, embora o tempo tenho judiado um pouco dela rsrs. Seios naturais (prefiro!!) com piercing nos mamilos, gostosos de chupar.
Oral com capote, bem executado, deixa dar selinhos, não beija.
PPMM, frango assado, de 4, gozei e rua.
Boa trepada, mas antes de voltar com ela,
Experimentar outras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Atrasado mas nao sonegado
Já fiz o agwndemento com a Mia, pois a menina é bem concorrida .
Menina de rosto muito bonito, magrinha, branquinha edtilo mignon
No quarto após banho, beijos gostosos de namoradinha
Oral sem capa muito bom, estava bem gostoso mesmo a boquinha dela . Depois de um pouco de retribuição ao oral com um 69, então capa no garoto e foi, cavalgada, ppmm, frango assado e d4 na ponta da cama até finalizar .
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's
Bora tentar esquecer por um momento, uma saudade que não da para matar, simplesmente
porque se vou, depois volta maior ainda, então melhor fugir
Vendo Status, achei Yankin recheada e com algumas meninas bem meu perfil, mais encorpadas
Lógico que ao vivo tem ajustes, mas desta vez, gostei ainda mais ao vivo, ate ampliei o leque
que dificultou minha escolha, deixa descrever algumas:
Vanessa loirinha mignon, rosto normal, corpinho mignon, voz meiga, acho que iria
Cristal loirinha tatuada magrinha charmosa, bem provocativa na apre
Milena A que mais gostei ao vivo, me atraiu de imediato, corpo e conjunto, mas foi embora
Cristina nas fotos nao gostei, ao vivo ia facil, deixei na lista, para a eficiente Bela avalizar
Jessica Morena meu fraco, coxas torneadas grossas, quase fui, mas minha mania de novidades do dia
Nataly um conjunto mignon bem atraente, balancei, fica opção
Catarina as fotos que me levaram ate a casa, ao vivo impactou menos, embora um conjunto dentro do meu gosto
Harine dispensa comentarios, mulher bonita fina e elegante ex BK
Maria seu olhar malocioso e sorriso da apresentação me cativou na segunda passagem e acabei escolhendo
A equipe ninfeta magrinha que faz perfil da casa, vou pular para não prolongar, mas a Mia chama atenção e tem fila
Acho que devia ter seguido conselho da sempre precisa nas orientações ao cliente, Bela, que sabe bem selecionar o que vc quer,
dentro do seu perfil, evitando decepções, no presente caso, me passou que era novidade na casa sem muitas referencias, e que
minha outra escolha seria perfeita(ainda volto na Jessica)
Maria
Passagem recente pela Clinica Cancioneiro com nome Rubia
Garota sorridente, olhar sedutor, cabelo preto pouco abaixo do ombro, seios medios para grandes naturais bonitos,
coxas e bunda proporcional ao corpo
Chegamos no quarto, conversa agradavel, descontraída, casa de origem elevava nivel da pespecitva quanto atendimento,
perguntou se eu queria deitar na cama, aquela frase que detesto, aparentemente a ideia era evitar aquelas preliminares
envolventes com beijos e o escorregar das mãos pelo corpo, ainda de imediato, percebendo minha reação, tentou consertar
dando um abraço apertado e um belo sorriso, mas parecia mesmo querer evitar beijos, até eu tenho feito isso, podia ser...
Deitei na cama, ela veio por cima buscando meu pau, iniciou um oral de boa variação, animou o menino que estava no
ponto morto, literalmente, mas nesse quesito ela domina a arte, sabe chupar, foi lentamente lambendo, chupando as bolas,
voltava a lamber, e ele foi reagindo, crescendo naquela boquinha de veludo, que foi engolindo e acelerando a pegada, sem
uso das mãos, meu oral predileto, alternava bem a velocidade e atolava pau na boca ate engasgar, um pouco mais de saliva
que curto, mas chupava com variação e profundidade
Fui para a retribuição, grutinha peluda, me fez lembrar um forista Sempre Elvis, que adora, comigo não atrapalhou ao ponto
de desistir, e explorei lentamente, lubrificação veio expontanea, encharcou
Fui ao encontro de sua boca, não senti interesse em rolar um beijo da parte dela e desisti, deitando na cama ao seu lado
Ela veio por cima, voltou naquele oral perfeito, puxei-a e rolou um beijo, bem liberal por sinal, labios soltos, bom
encaixe, mas como ela não teve iniciativa de prolongar muito, tambem desencanei e deixei voltar ao oral, mas posso
dizer por esse e outro que busquei, que beija bem, mas apesar de não desviar rosto, vc precisa busca-los
Senti certa distancia nas preliminares, evitando um envolvimento, que se percebe que tem tudo para ser perfeito,
talvez pelo valor reduzido, que vim a perceber mais tarde ao passar perto de rolar anal
Partimnos para a pegada, bem animada disse que queria sentar, então encapou, ele deu uma ratiada, insinuou
que eu não gostava, relevei e disse que apenas curto umas preliminares com alguns beijos e envolvimento.
Enfim, encapou e direcionou, conseguiu encaixar a pontinha e escorregou, facilitado por aquela lubrificação natural,
bem enxarcada, e ele foi reagindo ficando em poisção de sentido
Parti para pega-la de quatro, ela empinou a rabeta, fez questao de encaixar, novamente preocupação, entendo que
possa ter rolado algo num atendimento anterior, que acabou prejudicando o meu e a feito sair do seu perfil de
atendimento, que minha intuição na escolha captou e não costuma falhar)
Meti forte, acelerando a pegada, sondei portinha de trás, que dedinho dedurou estar na ativa, mas queria taxinha,
nessa hora desabafou, perguntando se eu não achava valor baixo, preferi responder que isso ela que deveria saber
e achar ou não, mas não estragou o clima, contornamos de boa, mas pareceu que a mudança de casa e valores,
possa ter sido fator primordial para quebrar o clima envolvente que curto.
Meti ate limite da resistencia, com ela de quatro, quando ela falou que ia me chupar mais
Tirei a camisinha, ela abocanhou lentamente como eu curto e foi chupando profundamente ate
jorrar primeiro jato, tirando imediatamente da boca e prosseguindo numa punheta suave
Foi tudo bom, os poucos beijos que rolaram, o oral variado, a pegada com disposição, mas a sincronia entre tudo
não tava legal, não rolou natural, então fica neutro, talvez fortemente, influenciada com a decepção comigo mesmo
de nao ter ido de Jessica, justamente por sentir a sedução da Maria no olhar, que não se concretizou na cama
R$ 120,00 meia hora em dinheiro, fica o positivo para ela que não parou no tocar do interfone e finalizar a brincadeira
e Fica mais uma vez, parabéns a Gerencia, na pessoa da Bela, que sabe orientar sem influenciar, te deixando a vontade
para decidir por sua conta e risco, mas nunca ser dar os alertas necessários para voce não ter surpresas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's
ISA RUIVA - GATINHA SIMPÁTICA
QUINTA - 16/09 - RECEPÇÃO TOP....DESFILE QUE FAZ FICAR INDECISO DE TANTAS GATINHAS...
MAIS A ISA GANHOU PELA SIMPATIA...BORA PRÓ CAFOFO....
BEIJOS GOSTOSOS....
ORAL DELICIOSO.....
NO FIGHT VARIAMOS ALGUMAS POSIÇÕES...DURANTE O ATO FALEI PRA ELA
QUE TINHA A SENSAÇÃO DE JÁ TER CONHECIDO ELA NO PASSADO..ELA FALOU DE OUTRA CASA
BINGO....ENFIM GAROTA COM ATENDIMENTO QUE FLUIU DE FORMA NATURAL
AGRADÁVEL ESTILO NAMORADINHA....SHOW!!!
30 MIN. DE PRAZER
NA SAIDA DESPEDIDA DA BELISSIMA E VALESKA...SHOW!!!
MATCH 5
Passando na rua, garagem disponível então bora lá conhecer a clínica.
Bem recebido, casa cheia, de 5 caras que estavam esperando, 4 e meio eram japas kk ,peço apresentação.
Escolhida foi a Ayla, vestidinho preto colado, peitos P e uma rabeta maravilhosa, belo conjunto não pensei 2x.
Subindo para o quarto da frente, quarto grande mas o banheiro merecia uma reforma.
Quando ela tira a roupa te dá uma visão maravilhosa. Higiene em ambos e bora lá.
Oral matador, manja muito. Quase me acabei por ali mesmo, peço frango assado, cavalgada de 4 na ponta da cama, ela faz tudo e com vontade! Agrada mesmo. Sem regulagem e gosta do que faz. Só de ver aquele corpinho tomando vara já vale a ida lá. Peço pra gozar na boquinha e sou prontamente atendido. Que maravilha.
Ela levanta vai higienizar e eu fico deitado na cama exausto. Ela vem e deita do lado e batemos maior papo ainda !! gente boa demais. Vale a pena conhecer.
Banho, acerto na recepção e rua! A casa ganhou um cliente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 985
Ver TD's
Confrades!!!
Sabadão cheia de cueca na recepção e espera de quartos, mas eis que avisto algo interessante: Bruna!
Já havia visto foto dela no status da casa, e me interessei.
Pele branquinha, cabelos lisos de franjinha até os ombros, peitos naturais bicudinhos, sem tattoos (coisa rara), +ou- 1.65m, usa aparelho ortodôntico, tem mãos bem feitas, um lindo pézinho (de saltinho é foda), falsa magrinha a cearense, fará 25 anos mês que vem!
Frequentava mais a YK ano passado com nome de guerra "REBECA".
Vamos ao que interessa!!!
Na entrevista me disse que fazia oral s/c, porém fez com (PONTO NEGATIVO), apesar que chupou gostoso.
Nem beijar a GP beija.
Logo quis meter. Veio por cima e finalizei ali mesmo.
Disse que gosta muito de sexo, mas achei bem mecânica, não teve muita empolgação.
Toma NEUTRO mais pelo conjunto da beleza, é gata, sem dúvidas!!!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (ACHEI MUITO GATA E ME CHAMOU BASTANTE ATENÇÃO, BELA MORENA!!!)
Papo e simpatia = 7 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA QUE DÁ SONO
Na cama = 5 (NÃO EMPOLGA MUITO!!!)
Vaginal = 0 (NEM CHUPEI!!!!)
Oral = 5 (FALOU QUE FAZ SEM CAPA, PORÉM...)
Anal = NÃO FAZ
REPETECO? UM DIA QUEM SABE!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Passada na semana passada, escolhida Vanessa, loirinha mignon, gatinha muito gente fina, bonita de rosto da para andar de mãos dadas no shopping. Corpo na medida, magrinha, fez oral sem capa muito bom, cheirosa, deixa chupar, não tem frescuras e não regula posições, finalizei de 4, na porta dos fundos (com taxa, vale muito a pena), muito apertada.
Repeteco com toda a certeza!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Vi no status da casa a foto da Vanessa achei interessante, as fotos são bem fiéis ponto positivo tem fotos que são fakes, compreendo o fato de não aparecer devido sigilo, o rosto achei mediano, na entrevista foi muito simpática, inclusive falando que finalizava no oral, não faço questão ela que falou.
Após higiene de ambos, deito no coxao, ela começa oral, que foi muito fraquinho, sem pressão, ela ficava punhetando e mal colocava a boca, ponto negativo, peço capa já que oral tava fraco, aguentou bem, mas sem empolgação, já que eu estava na chuva ia finalizar no oral para não perder viajem, onde ela disse que não finalizava ué perguntei, era disse que só na fantasia ok. Vai um neutro.
A casa é muito boa ainda mais pela gerência a Bela sempre bacana é uma das gerentes da Vanir que mais gosto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Domingo passando pela região resolvi parar para ver as freelancers do final de semana.
Já era por volta das 19:00, mas resolvi arriscar. Quando cheguei me chamou a atenção uma Ruiva que não poderia atender, pois já estava indo embora.
Mas quando estava pensando em ir embora apareceu para ir atender um china a Julia, garota branquinha, cerca de 1,60, seios "g" siliconados e um lindo rosto e sorriso.
Resolvi esperar, pois ia ser apenas 30min, para minha grata surpresa, a garota é um espetáculo, além de super gata, não tem essa atividade como principal profissão, tem trabalho civil durante a semana, mas disse que estava muito fraco o segmento que ela trabalha, e com isso faz uns freelancers de final de semana. Não tem vícios, mas tem talento para coisa kkkk
Banhos tomados, vários beijos e oral no Jr, resolvi retribuir, ppk dela sem odor, uma maravilha para chupar. Lubrificação natural, uma delicia.
O final foi uma delícia, uma bela gozada na boquinha, que veio com tanta pressão que até foi para o nariz dela. Repeteco sempre! Garota tem potencial.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's
Whattsapp meio fora do ar, mas ainda carregou alguns status e a Yankin nocauteando a Tangara,
o dobro de plantel, tres novidades e a certeza da Ayla presente me levaram ate lá
Valeska me aturando, fui infernizando, resistindo bravamente ao repeteco certeiro, enquanto
voltava a uma pratica por mim abandonada a algum tempo, a da entrevista, os contra andam
superando os prós, mas sem qualquer referencia, em novidade, fundamental, ao menos, ouvir
o tom da voz num bate papo despretencioso, alias, é o que mais funciona numa entrevista,
o tom da voz denuncia tudo
Chamei a Loirinha Karina, justamente a novidade que as fotos não carregaram no whatts,
acho que foi a minha sorte, espetaculo de corpinho mignon, no estilo preferencial dos orientais,
certamente fariam fila, faz free aos sabados clinica Abobbora e aos domingos clinica Prime
depois chamei a Vivi morena, mais encorpada, papo tambem profissa, conjunto não colaborou
e tambem uma moreninha Agatha, papo bem profissa, boateira, visual tambem não animou
Colega Celso analisou a lista e super indicou umas meninas, ja da casa, Fernanda magrinha,
Bianca uma delicia, Tamires, Renatinha loirinha, Harine e a fenomenal Ayla, ainda vi Bruna e Suzy
ambas atendimento não indicado por muitos, descartadas, apesar de ter vontade de conhecer.
Já tava indo embora, resolvo repetir a Ayla, que seria um batalha memorável, mas derrepente,
meu fraco por novidades bateu mais forte, tirei interfone da mão da Valeska, grosseria, me perdoe,
rsrs, das tres entrevistas, não botei fé, mas as duas ultimas foi fácil descartar pelo conjunto, porém
a loirinha Karina, era um ponto fora da curva, vestidinho colado denunciava corpinho perfeito,
rosto agradável, das tres o tom de voz foi o mais natural,tudo conspirou a favor, embora algumas
respostas praticas denunciavam que seria neutro, faltava aquela sedução na conversa que te arrasta
na hora, mas o conjunto é daqueles que voce se arrepende de não ir, e dificilmente iria ter outra
oportunidade, já que não vou na Abobbora, nem na Prime e sua permanencia ali é uma incognita.
Karina
Mulher estilo elegante, fora do padrão ninfeta da casa, mas com corpinho digno da classificação,
toda mignon, marquinha de biquini visivel, mesmo naquele tom rosado de pele clarinha, cabelo
liso loiro bem cuidado, seios perfeitos turbinados num tamanho medio, barriguinha zerada,
coxas grossas macias e uma bunda redondinha com volume, uma pinturinha de corpo e rosto bonito
Ela subiu na cama, ficou de quatro olhando para mim, beijou meu corpo, o visual era espetacular,
realmente tem um corpinho com curvas perfeitas
Beijos, não teve iniciativa, ate evitaria, mas aceitou minha iniciativa e rolou de boa um
beijo para criar um clima, logo após um papo descontraído que indicava que seria melhor que imaginei,
mas diria que não beija facilmente.
Oral Bom, boa variação, beijos e lambidas nas laterais do pau, ja deixam ele tinindo, vai chupar
as bolas, engole enquanto mantem a mão massageando o pau
Eu já estava suplicando aquela boquinha, e em seguida ela engole lentamente, boa pressão, velocidade
cadenciada como eu prefiro, volta nas bolas, volta a engolir sem pressa
Fui retribuir para não queimar largada, alias um pecado, disse na entrevista que não gostava de leitinho
na boquinha, então já sabia que minha diversão seria naquele belo corpo
Reaçoes expontaneas, explorei, mas senti que evitava que eu me empolgasse, mas o que importa é que
lubrificação veio, o que tornou a sequencia deliciosa
Pegada, Encapou, falou que ia sentar devagarzinho, ai judiou com o desfile daquele corpinho,
lindo de todos os angulos
Começou em pé na cama e foi sentando numa lenta cavalgada, entrou escorregando apertadinho,
fui sentindo entrar cada milimetro, pqp, bom demais
Fui acelerando a sentada, indo ao seu encontro num trabalho do abdomen
Ela escorregou seus pes para trás na cama, e sentou, aproximando nossos rostos, mas sem buscar a boca,
evitando beijos, tirei carinhosamente seus cabelos e roubei novo beijo, aceitou, foi curto mas delicioso
Com ela de quatro, muita perfeição no visual, zero gordura, marquinha suave do biquini, toda
rosadinha, curvinhas, da bunda, da cinturinha definida, das costas arqueadas, todo corpinho desenhado
Ela encaixou meu pau e novamente entrou escorregando e sentindo o aperto, pegada alternada,
me empolguei e ela curte, desacelerei, encaixe perfeito demais, enchi o gorrinho apreciando cada segundo
Grata surpresa, subi ciente que não teria aquela sedução que me encanta, mas tive o carinho
e preocupação em agradar com bastante presença da garota, bem próximo do que gosto e
sem duvida aceitaria rever na esperança de um entrosamento mais sedutor.
Subi na certeza de um neutro, mas me surpreendi com um positivo honesto, alem do visual
maravilhoso
R$ 120,00 meia hora
Mais uma vez na clínica.
Bem recebido pelas meninas, peço apresentação.
Escolhida foi a Bia, baixinha delicia, vestidinho colado, peitos M, uma rabeta redondinha e cabelo curto.
Chegando no quarto, higiene em ambos. E bora lá.
Oral bacana, pressão boa mas nada de outro mundo, chupa olhando nos olhos. Peço capote e e ela monta. Movimentos suaves, a bichinha é bem apertadinha, bucetinha linda e pequena sem odores. Peço várias posições e sempre atendido sem regulagem. Bombadas forte de 4 e acabo finalizando ali mesmo. Não pedi o cuzinho e tb não sei se finaliza no oral.
Menina com papo agradável e faz de tudo pra agradar, tem um sorriso bonito que combina com o cabelo curto. Vale a pena conhecer.
Banho, acerto na recepção e rua! 120 Bozos a menos no bolso.
Vi vários relatos positivos da garota e resolvi testar.
Mas no quarto a coisa ficou estranha após o banho fomos pra cama não beija nem deixou quase tocar no seu corpo.
Fez um oral meia boca tentei novamente mas ela não deixava fazer nada.
Perdi até a vontade mandei ela continuar o oral e finalizei ali mesmo e fui para o banho e me vesti e saí do quarto.
Essa ganhou o prêmio de pior atendimento que já tive nos muitos anos de putaria.
Qualquer garota do treme treme é muito melhor que ela , não vale vintao.
E ainda não entendi o monte de TDs positivos dela , mas cada um com seu gosto.
Não recomendo muito ruim
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 246
Ver TD's
Olá a todos !!
Resolvi dar uma variada na putaria e conhecer novos cafofos. Sempre indo nas mesmas casa e trombando com o mesmo plantel.
Após uma breve analise de localização e boa frequência de postagem escolhi a Yankin.
A localização é uma rua relativamente movimentada, felizmente consegui encostar o carro facilmente, achei que teria um certo stress nessa parte. Fui bem recepcionado, casa relativamente cheia. O plantel estava bem numeroso e por ser minha primeira visita a casa confesso que fiquei perdido com os nomes das garotas. Algumas com cara de cú e sequer falam o nome, é bom que já vou filtrando as que não vou escolher.
Fiquei relendo os post dos nobres colegas e tentando analisar visualmente as garotas. Pra falar a verdade nenhuma me impactou logo de cara, achei o plantel mediano. Se fosse pelo visual poucas garotas seriam minha escolha, mas pelos TD tem opção de sobra, atendimento bom é o que não falta.
Após alguns minutos analisando a Mia veio se apresentar, essa sim já me fisgou logo de cara, foi bem simpática logo na apresentação. Pra não ficar plantado lá no sofá e como vi que era bem requisitada foi a escolhida.
Ela é morena de pele bem branquinha com algumas tatoos. Bem mignon, medidas pequenas mas tudo em cima, carinha de ninfeta, jeitinho meigo de princesa e muito simpática.
Na cama já foi de boca. Bem agradável. Beijos generosos sem frescura. Caí de boca também e devorei.
Depois na bimbada, o de sempre e finalizei de quatro mesmo, fiquei esgotado.
Banho, papo legal pós foda e rua.
Em resumo, recepção muito simpática, plantel numeroso e variado, é bom mas não vi nada de excepcional. Muitas garotas que estava afim de ver n estavam presente no dia. Estrutura da casa é bem simples se comparado as casa que costumava frequentar. Mas nada de assustador. O importante é cama e chuveiro. Pelo valor achei um bom custo x benefício.
A localização eu gostei, um bairro com bastante primos meus, então me sinto a vontade.
Sem mais
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Passada na casa, para minha sorte Harine estava disponível. Uma gata, linda de rosto, corpo perfeito, simpática e muito gente fina. O tratamento dela é excelente, te deixa a vontade, educada. No fight, começou com um oral dos deuses, sem capa, se não pedir pra parar vai ali mesmo. Pedi para retribuir, ela é toda cheirosa, ficaria ali o dia inteiro, mas ela é tão malvada q pediu um 69, q foi aceito na hora. Depois colocou a capa, ela veio por cima e não deu para aguentar essa maravilha de mulher q é a Harine.
Repeteco com toda a certeza, caso conseguir, pois dificilmente está disponível
-