bebeloira escreveu:Bem como vcs nem sabem o real motivo da minha saída.
Por acaso, existem outros motivos além dos conhecidos pelo PPOP???
bebeloira escreveu:Bem como vcs nem sabem o real motivo da minha saída.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Que mundo injusto!! uns com um avatar gigantão e eu nem um mini consigo colocar!!GP escreveu:O Neuronio .. tira esse seu avatar antes que eu tenha que proibir vc de usar.. é muito grande.. já te disse.
Humildemente me candidato ao posto. Prometo que, enquanto tesoureiro, nenhum dinheiro parará nos cofres do Partido. Em nome da igualdade de classes, toda semana no mesmo dia e horário irei ao Predião e comprarei quibes e ovos coloridos no boteco da esquina com o dízimo dos nobres correligionários, e distribuirei os mesmos à facção boliviana que transita pelo local. Digo mais: eventuais sobras de caixa serão doadas para a Molly, a puta ortodoxa do povo.Commander escreveu: Caros partidários, só faltou o Tesoureiro do partido, quem é?....
Melhor seria jogar as duas em trajes sumários dentro de uma piscina com gel.maestroalex escreveu:INDO COMPRAR A PIPOCA....bebeloira escreveu:Bem como vcs nem sabem o real motivo da minha saída espero que limem ao menos meu nome do tópico mencionado. Nem vou retratar com putas de baixo calão que para atencionar demonstram ser intelectuais por ser somente isso que elas podem oferecer para atencionar. Capa de revista? Só se for armar e canhões.
Caro companheiro, você tem o meu voto para o cargo de Tesoureiro do PPOP.........karlmarx escreveu:Humildemente me candidato ao posto. Prometo que, enquanto tesoureiro, nenhum dinheiro parará nos cofres do Partido. Em nome da igualdade de classes, toda semana no mesmo dia e horário irei ao Predião e comprarei quibes e ovos coloridos no boteco da esquina com o dízimo dos nobres correligionários, e distribuirei os mesmos à facção boliviana que transita pelo local. Digo mais: eventuais sobras de caixa serão doadas para a Molly, a puta ortodoxa do povo.Commander escreveu: Caros partidários, só faltou o Tesoureiro do partido, quem é?....
E fora Baby Loira, maldita Bakunin dos trópicos.
[s]
Karl
cara...Commander escreveu:Eu posso votar, ou só para os afiliados....
Abraços
porque não? O Soviet Supremo, Sr. A. Dimitrov, votou em mim, então sou uma pessoa de confiança do partido....cwbb escreveu:Caro Commander em ação , acho que enquanto você estiver com esse famigerado título eles não vão nem querer sua opinião...
Vejamos o caso de nosso Ex-presidente (Cardoso), quando ele era jovem, alguém imaginava ele no poder, claro que não....maestroalex escreveu:cara...Commander escreveu:Eu posso votar, ou só para os afiliados....
Abraços
falo de ouro já é dose...
e ainda querendo ir pro PPOP?
Vejamos o caso de nosso Ex-presidente (Cardoso), quando ele era jovem, alguém imaginava ele no poder, claro que não....
E o LULA, aguém imaginava que ele seria o "Lulinha paz e amor"....
Caro camarada Commander é so para filiados mas já está convidado a se filiar a nosso partido. Não temos preconceito contra bops contanto que seja bop proletário.Commander escreveu:Eu posso votar, ou só para os afiliados....
Abraços
Aposto seus 200 com mais o valor do TD da Bebe.Clinton escreveu:Melhor seria jogar as duas em trajes sumários dentro de uma piscina com gel.maestroalex escreveu:INDO COMPRAR A PIPOCA....bebeloira escreveu:Bem como vcs nem sabem o real motivo da minha saída espero que limem ao menos meu nome do tópico mencionado. Nem vou retratar com putas de baixo calão que para atencionar demonstram ser intelectuais por ser somente isso que elas podem oferecer para atencionar. Capa de revista? Só se for armar e canhões.
Escolham as armas: motosserra, foice, soco inglês, porrete com prego na ponta, botina com biqueira de ferro, capacete alemão da 1ª guerra, consolo revestido de lixa ou luvas do Freddy Krugger.
Aposto 200 mangos na Gabrielle.
De preferência, nuas.Clinton escreveu:Melhor seria jogar as duas em trajes sumários dentro de uma piscina com gel.
Soco inglês, para ficar mais demorado.Clinton escreveu:Escolham as armas: motosserra, foice, soco inglês, porrete com prego na ponta, botina com biqueira de ferro, capacete alemão da 1ª guerra, consolo revestido de lixa ou luvas do Freddy Krugger.
Anotem 500 para mim, por obséquio.Clinton escreveu:Aposto 200 mangos na Gabrielle.