Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joao Ricardo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#196 Mensagem por Joao Ricardo » 28 Set 2021, 10:13

Ae meus guerreiros alguém ja comeu essa ruiva aqui poderia me falar se fala a pena ?
https://fatalmodel.com/637727/barbie-namoradinha-637727

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#197 Mensagem por Rafa m » 30 Set 2021, 12:16

to em dúvida sobre ela também, kkk gosto de meninas um pouco mais nova, se alguém recomendar ai, vou..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jusonego
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Ago 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#198 Mensagem por jusonego » 04 Out 2021, 07:44


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tulio27
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#199 Mensagem por Tulio27 » 04 Out 2021, 09:28


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa56
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2021, 20:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#200 Mensagem por Coroa56 » 04 Out 2021, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com - Patricia

Loira perfeita como na foto.
Muito educada, gentil e cheirosa!
Atendimento nada mecânico, recomendo!

Avaliação:
Rosto - 9
Peitos - 10
Bunda - 8
Corpo - 10
Local - 10 bem organizado e limpo !
Pg - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#201 Mensagem por Rafa m » 05 Out 2021, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina-lombardi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td da semana com sabrina lombardi

https://fatalmodel.com/739809/sabrina-lombardi

local muito bom e discreto, na vila lalau tranquilo de chegar. Menina é a mesma das fotos corpo todo durinho peitos bem pequenos e firme (curto bastante) bunda todo durinha, fala bastante parte interessante. sexo oral com camisinha, bem apertadinha tipo.. muito mesmo, finalizado com ela d4, coisa linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voltaire de França
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Abr 2010, 01:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#202 Mensagem por Voltaire de França » 09 Out 2021, 12:43

Re: Jaraguá do Sul - SC

por Coroa56 » 04 Out 2021, 20:02
TD com - Patricia

Loira perfeita como na foto.
Muito educada, gentil e cheirosa!
Atendimento nada mecânico, recomendo!

Avaliação:
Rosto - 9
Peitos - 10
Bunda - 8
Corpo - 10
Local - 10 bem organizado e limpo !
Pg - 10
.......................

Que fotos, amigo?
E qual o contato da moça, pra quem tiver interesse em marcar um TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diego_jgua
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2021, 08:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#203 Mensagem por diego_jgua » 11 Out 2021, 09:03

Bom dia pessoal,

Alguém sabe onde anda e se ainda está na ativa, uma morena que atendia no Czerniewicz, mulatinha, primeiro ela atendi lá em cima do morro, depois se mudou um pouco mais a frente, cabelo cacheado curtinho bem mulata, era a minha favorita mais desapareceu ano passado, deixava finalizar na boca, no início estava bem gostosa gordinha logo nas últimas vezes que fui ficou extremamente magra, alguém tem notícias dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

TD com a Bianca!!!

#204 Mensagem por seann » 15 Out 2021, 12:12

Bom dia prezados,

Depois de anos afastado dos TDS, meu último postado foi em 04/07/2012 (por motivos matrimoniais) o que foi uma decisão complicada, pois minha natureza me leva pra isso, mas como eu estava num estado de quase compulsão....na época foi o mais acertado a fazer. Eu fazia muitos tds, o que nunca trouxe problemas ao meu casamento, mas tive a infelicidade de me envolver com uma menina NÃO GP, e mantivemos um relacionamento por 2 anos, e ai a coisa se perdeu, e quase perdi muito por isso...enfim essa é outra historia...
Então mais de 9 anos sem um TD, já faz um tempo que estava na fissura de comer uma mulher diferente, então, escolhi a Ana Flavia, de quem eu já li coisas interessantes aqui no fórum. Até mostrei fotos dela no site para um amigo, que não se aguentou e comeu antes de mim, e atestou a qualidade da GP. Entrei em contato, tentei marcar...ela respondeu que não tinha horário, fiquei alguns dias tentando agendar....como tenho horário bem restritos, preciso sempre marcar com antecedência de um dia....acho que ela não entendeu isso direito...continuei tentando, pedi que ela me avisasse quando estivesse disponível o que ela concordou em fazer, passaram mais uns dias e nada...entrei em contato de novo, solicitando por um horário, e pra minha surpresa ela respondeu: NOSSA COMO VOCÊ É CHATO!!! PREFIRO NÃO TE ATENDER! Eu achei desnecessário, mas enfim, me desculpei, expliquei e pedi que me atendesse, ela passou a ler as mensagens e não respondeu mais, até que me BLOQUEOU. Entendo que devem existir caras que ficam fazendo as GPS perderem tempo, que marcam e não vão....mas não era esse o caso, eu queria muito sair com ela, deu esse mal entendido, mas ainda quero conhece-la (se tiver alguém aqui que a conheça e quiser comentar com ela a respeito) pena que nesse caso os bons pagam pelos ruins.
Mas vamos ao TD com a Bianca: https://fatalmodel.com/771896/bianca-771896
Sensacional, menina bacana, educada, linda e muito, mas muiiiito gostosa, é com nas fotos, corpo gostoso, pela lisinha, peitos naturais lindos e gostosos de chupar, bucetinha linda, toda rosadinha e muito lisinha, uma delicia...e o que me surpreendeu muito, foi o fato dela ficar muito molhada durante o TD, ....já estou me empolgando e perdendo a sequencia dos fatos...
Ela me recebeu no AP no AMIZADE, muito bem localizado, limpo, organizado, quarto com ar...banheiro...toalha limpa...enfim tudo que o td desse nível de valor exige...atende sozinha no ap, ponto positivo....desde o primeiro contato foi muito objetiva, fiz as mesmas perguntas que fiz para a Ana Flavia, porem ela respondeu todas com educação...nossas agendas não batiam, e eu pedi que ela me avisasse quando estivesse disponível, o que ela fez, e quando fez era eu que não podia...e ela voltou a fazer contato depois até a agenda fechar....Enfim, sei que ela tem agenda lotadassa, que o programa comigo não iria fazer falta pra ela, mas mostrou ser muito profissional ...atendendo a tudo que pedi, enfim ponto positivo pra ela, negativo pra outra.
Voltando a TD, quero aqui fazer um comentário, eu venho de uma época distante do GPguia, uma época que cada TD era uma Historia, era como se passasse um filme na cabeça, os programas eram tão bem descritos e escritos, que dava a real impressão que o forista teve ao estar com a GP. Venho de porto alegre, onde fazia muitos tds, e os foristas se encontravam nos privês, nos conhecíamos, fazíamos grupos, saiamos no centrão da cidade caçando novas casas e novas gps, e depois postávamos, com qualidade de detalhes que ajudou muita gente, inclusive eu , a ter muitas fodas fantásticas....é esse o objetivo do fórum, e isso se perdeu, sei que as novas gerações não tem paciência para textos longos, mas vejo um monte de caras com ZERO tds pedindo informações e dicas, e numa cidade com tanta GP boa , termos uma miséria de tds pra compartilhar....dá saudade dos tempos que haviam foristas que de tantos tds, e da qualidade do material postado, eram referencias...tipo se o cara postava que era boa uma gp, dava pra ir na fé que o td seria top demais....hoje isso se perdeu...
Voltando novamente ao TD....entro e me deparo com a Bianca, gostosa num vestidinho preto, vou pro banho, ela pro quarto...me espera com o ar ligado, luz apagada, que eu liguei e disse, gosto de ver....e ela responde, então olhe a vontade....
tirou o vestido , ficou só de calcinha, corpo maravilhoso...veio se chegando, começamos com beijos...ela foi massageando meu pau por cima da toalha, que já estava duro...me espantei com a pele dela, muito lisa e delicada, uma delicia, comecei a chupar seus peitos, muito bons por sinal, naturais na medida certa...deitei ela na cama, tirei sua calcinha e contemplei por alguns segundos aquela bucetinha lisinha e rodadinha, perfeita, simétrica, com lábios na medida, cai de boca e fiquei surpreso que ela já estava bem molhada....chupei uns instantes e fui sentindo o caldinho da buceta ir aumentando na minha boca, virei ela de costas e chupei muito aquela cuzinho lisinho (que ela não dá) mas aceita umas lambidas de boa...nesse momento ela estava tão molhada que estava escorrendo caldinho pela perna, fiquei maluco...fiquei de joelhos no chão, ela de quatro na cama, e chupei por alguns minutos...ela me puxou me deitou na cama e veio montando e ficou esfregando a buceta molhada no meu pau, que tortura, dava pra ver o caldinha grudando entre nossos corpos....nunca uma GP em mais de 100 programas que eu já fiz, ficou molhada assim....ela veio pra chupar e com delicadeza e leveza foi engolindo o pau todo, mas era muito suave, senti o pau todo envolvido uma loucura, começou a sugar, a subir e descer, que foi quase impossível segurar....depois ela montou de novo e mais esfregação com a buceta no pau....eu já estava maluco pra comer, quando ela colocou a camisinha e foi sentando....e colocou os peitos na minha boca, fiquei ali mamando e ela sentando, e ficamos NAMORANDO num ritmo lendo, ela contorcendo o quadril, logo ela fica ereta, apoia as mãos no meus ombros, e fica com os pés na cama, a visão daquele corpo é incrível, buceta a essa hora já estava inchada, vermelhinha e muito molhada, fazia uma pressão muito legal, depois abocanhava o pau, acho que erre é o tal de POMPOARISMO...srsr...eu queria comer ela de quatro, mas estava tão bom daquele jeito que acabei gozando.....ficamos conversando...ela tem um papo ótimo, é inteligente, menina show mesmo....eu havia me certificado que ela não regula tempo, e se eu quisesse poderíamos dar uma segunda...mas meu celular não parava e minha hora já tinha estourado....tive que deixa-la...mas com muita satisfação posso dizer que meu td de RETORNO, foi muito recompensador.
Era isso, me alonguei....fazia tempo que não postava e peço a moderação que corrija algo que eu tenha saído das regras....como é bom poder postar um td desses, parece que revivemos o momento, e vamos posta gente....vamos fazer do fórum e Jaraguá algo melhor...
Abraço a todos! Voltaremos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#205 Mensagem por seann » 15 Out 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
seann escreveu:
15 Out 2021, 12:12
Bom dia prezados,

Depois de anos afastado dos TDS, meu último postado foi em 04/07/2012 (por motivos matrimoniais) o que foi uma decisão complicada, pois minha natureza me leva pra isso, mas como eu estava num estado de quase compulsão....na época foi o mais acertado a fazer. Eu fazia muitos tds, o que nunca trouxe problemas ao meu casamento, mas tive a infelicidade de me envolver com uma menina NÃO GP, e mantivemos um relacionamento por 2 anos, e ai a coisa se perdeu, e quase perdi muito por isso...enfim essa é outra historia...
Então mais de 9 anos sem um TD, já faz um tempo que estava na fissura de comer uma mulher diferente, então, escolhi a Ana Flavia, de quem eu já li coisas interessantes aqui no fórum. Até mostrei fotos dela no site para um amigo, que não se aguentou e comeu antes de mim, e atestou a qualidade da GP. Entrei em contato, tentei marcar...ela respondeu que não tinha horário, fiquei alguns dias tentando agendar....como tenho horário bem restritos, preciso sempre marcar com antecedência de um dia....acho que ela não entendeu isso direito...continuei tentando, pedi que ela me avisasse quando estivesse disponível o que ela concordou em fazer, passaram mais uns dias e nada...entrei em contato de novo, solicitando por um horário, e pra minha surpresa ela respondeu: NOSSA COMO VOCÊ É CHATO!!! PREFIRO NÃO TE ATENDER! Eu achei desnecessário, mas enfim, me desculpei, expliquei e pedi que me atendesse, ela passou a ler as mensagens e não respondeu mais, até que me BLOQUEOU. Entendo que devem existir caras que ficam fazendo as GPS perderem tempo, que marcam e não vão....mas não era esse o caso, eu queria muito sair com ela, deu esse mal entendido, mas ainda quero conhece-la (se tiver alguém aqui que a conheça e quiser comentar com ela a respeito) pena que nesse caso os bons pagam pelos ruins.
Mas vamos ao TD com a Bianca: https://fatalmodel.com/771896/bianca-771896
Sensacional, menina bacana, educada, linda e muito, mas muiiiito gostosa, é com nas fotos, corpo gostoso, pela lisinha, peitos naturais lindos e gostosos de chupar, bucetinha linda, toda rosadinha e muito lisinha, uma delicia...e o que me surpreendeu muito, foi o fato dela ficar muito molhada durante o TD, ....já estou me empolgando e perdendo a sequencia dos fatos...
Ela me recebeu no AP no AMIZADE, muito bem localizado, limpo, organizado, quarto com ar...banheiro...toalha limpa...enfim tudo que o td desse nível de valor exige...atende sozinha no ap, ponto positivo....desde o primeiro contato foi muito objetiva, fiz as mesmas perguntas que fiz para a Ana Flavia, porem ela respondeu todas com educação...nossas agendas não batiam, e eu pedi que ela me avisasse quando estivesse disponível, o que ela fez, e quando fez era eu que não podia...e ela voltou a fazer contato depois até a agenda fechar....Enfim, sei que ela tem agenda lotadassa, que o programa comigo não iria fazer falta pra ela, mas mostrou ser muito profissional ...atendendo a tudo que pedi, enfim ponto positivo pra ela, negativo pra outra.
Voltando a TD, quero aqui fazer um comentário, eu venho de uma época distante do GPguia, uma época que cada TD era uma Historia, era como se passasse um filme na cabeça, os programas eram tão bem descritos e escritos, que dava a real impressão que o forista teve ao estar com a GP. Venho de porto alegre, onde fazia muitos tds, e os foristas se encontravam nos privês, nos conhecíamos, fazíamos grupos, saiamos no centrão da cidade caçando novas casas e novas gps, e depois postávamos, com qualidade de detalhes que ajudou muita gente, inclusive eu , a ter muitas fodas fantásticas....é esse o objetivo do fórum, e isso se perdeu, sei que as novas gerações não tem paciência para textos longos, mas vejo um monte de caras com ZERO tds pedindo informações e dicas, e numa cidade com tanta GP boa , termos uma miséria de tds pra compartilhar....dá saudade dos tempos que haviam foristas que de tantos tds, e da qualidade do material postado, eram referencias...tipo se o cara postava que era boa uma gp, dava pra ir na fé que o td seria top demais....hoje isso se perdeu...
Voltando novamente ao TD....entro e me deparo com a Bianca, gostosa num vestidinho preto, vou pro banho, ela pro quarto...me espera com o ar ligado, luz apagada, que eu liguei e disse, gosto de ver....e ela responde, então olhe a vontade....
tirou o vestido , ficou só de calcinha, corpo maravilhoso...veio se chegando, começamos com beijos...ela foi massageando meu pau por cima da toalha, que já estava duro...me espantei com a pele dela, muito lisa e delicada, uma delicia, comecei a chupar seus peitos, muito bons por sinal, naturais na medida certa...deitei ela na cama, tirei sua calcinha e contemplei por alguns segundos aquela bucetinha lisinha e rodadinha, perfeita, simétrica, com lábios na medida, cai de boca e fiquei surpreso que ela já estava bem molhada....chupei uns instantes e fui sentindo o caldinho da buceta ir aumentando na minha boca, virei ela de costas e chupei muito aquela cuzinho lisinho (que ela não dá) mas aceita umas lambidas de boa...nesse momento ela estava tão molhada que estava escorrendo caldinho pela perna, fiquei maluco...fiquei de joelhos no chão, ela de quatro na cama, e chupei por alguns minutos...ela me puxou me deitou na cama e veio montando e ficou esfregando a buceta molhada no meu pau, que tortura, dava pra ver o caldinha grudando entre nossos corpos....nunca uma GP em mais de 100 programas que eu já fiz, ficou molhada assim....ela veio pra chupar e com delicadeza e leveza foi engolindo o pau todo, mas era muito suave, senti o pau todo envolvido uma loucura, começou a sugar, a subir e descer, que foi quase impossível segurar....depois ela montou de novo e mais esfregação com a buceta no pau....eu já estava maluco pra comer, quando ela colocou a camisinha e foi sentando....e colocou os peitos na minha boca, fiquei ali mamando e ela sentando, e ficamos NAMORANDO num ritmo lendo, ela contorcendo o quadril, logo ela fica ereta, apoia as mãos no meus ombros, e fica com os pés na cama, a visão daquele corpo é incrível, buceta a essa hora já estava inchada, vermelhinha e muito molhada, fazia uma pressão muito legal, depois abocanhava o pau, acho que erre é o tal de POMPOARISMO...srsr...eu queria comer ela de quatro, mas estava tão bom daquele jeito que acabei gozando.....ficamos conversando...ela tem um papo ótimo, é inteligente, menina show mesmo....eu havia me certificado que ela não regula tempo, e se eu quisesse poderíamos dar uma segunda...mas meu celular não parava e minha hora já tinha estourado....tive que deixa-la...mas com muita satisfação posso dizer que meu td de RETORNO, foi muito recompensador.
Era isso, me alonguei....fazia tempo que não postava e peço a moderação que corrija algo que eu tenha saído das regras....como é bom poder postar um td desses, parece que revivemos o momento, e vamos posta gente....vamos fazer do fórum e Jaraguá algo melhor...
Abraço a todos! Voltaremos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiosena
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Ago 2011, 01:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#206 Mensagem por caiosena » 16 Out 2021, 13:30

Bárbara (47) 996 675 267
Saí com a tal e foi só decepção.
Pelo whatsapp a conversa foi uma, na hora que cheguei nada condizia com o combinado, a começar pela aparência, ela é realmente a garota das fotos, porém as fotos enganam.
Cheguei no local combinado e ela me atendeu sorridente, apesar de não ser o que eu esperava entrei, quando ela fechou a porta já fomos caminhando para o quarto e ela me pediu o pagamento, depois que paguei ela disse que só faria uma vez, e ficaria no máximo 30 minutos. Pra não perder a viagem e não ficar batendo boca por ''mixaria'', até porque meu tesão já havia passado e eu não iria dar 2 com ela nem se ela me devolvesse o dinheiro. Resolvi ver no que iria dar. Enfim, a mulher não tem nada que chame a atenção a não ser o fato de ser jovem; Se acha a gostosona e não é, passa longe de ser gostosa; É arrogante, chega a dar desconforto; Mal educada, estava fazendo de tudo pra que eu brigasse com ela mas ela quebrou a cara porque no final de tudo eu acabei ficando com pena dela, uma pena uma jovem esperdiçando a vida se aventurando em ser GP, coisa que não será nunca, será apenas mais uma que assalta dentro do seu próprio ambiente.
Enfim, ambiente com cheiro de cigarro empreguinado, acho que ela não fuma mas cheiro muito forte de cigarro.


https://fatalmodel.com/753761/atendendo-hoje-753761

valor: 180,00
peitos: 3
rosto: 5
Bunda: 3
oral: 3
sexo: só peguei em uma posição, de 4 e parece que ela começou a gostar, percebi que ela estava gostando e só de sacanagem parei de foder e dei o fora.
local: 6

sai que é furada!!!
estava cheia de algodão na xana pq estava menstruada. :twisted: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2021, 11:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#207 Mensagem por Logan12 » 25 Out 2021, 11:06

Alguém sabe que fim deu aquela tal Leh Souza (ou Luana Souza)? Adorava sair com ela, gostosa demais, loirinha de 19 anos peituda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rossi46_valentino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2021, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#208 Mensagem por Rossi46_valentino » 05 Nov 2021, 08:25

Bom dia Confrades.
Mandei msg e estou no aguardo para marcar com ela.
Mas alguém chegou a ir?



Joao Ricardo escreveu:
28 Set 2021, 10:13
Ae meus guerreiros alguém ja comeu essa ruiva aqui poderia me falar se fala a pena ?
https://fatalmodel.com/637727/barbie-namoradinha-637727

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#209 Mensagem por milesmorales » 07 Nov 2021, 00:52

Boa noite!

Amigos alguém aqui conseguiu sair com a menina Yasmin Castilho!

https://fatalmodel.com/617341/yasmin-completinha

Estou tentando a dias o contato e acabo não conseguindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FuraPPK
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Nov 2021, 17:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#210 Mensagem por FuraPPK » 07 Nov 2021, 17:45

milesmorales escreveu:
07 Nov 2021, 00:52
Boa noite!

Amigos alguém aqui conseguiu sair com a menina Yasmin Castilho!

https://fatalmodel.com/617341/yasmin-completinha

Estou tentando a dias o contato e acabo não conseguindo.
Comi essa mina algumas vezes qdo atendia em Joinville. Ela fazia um anal sem igual. A mina é meia boca, mas o anal dela fazia valer a pena, principalmente pq o valor dela era bom. Higiênica, corpo ok, local tbm ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”