Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3166 Mensagem por embuscasquirt » 05 Out 2021, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com Cacau sábado 18/09

Pensei em ir com Letícia em outro local. Mas só tinha horário mais tarde. mudei rota Ia conhecer BK novo endereço também não deu certo.

Então fui pra Indy. Já fazia um tempo. já estava querendo repetir.no quarto conversas banho, Espero ela cama tudo pronto...

TD :arrow:

Beijos: Ela vem pra cima sorrisão. Abraço começamos a nos beijar e encaixou aff como encaixou os beijos, nossa. beijos alucinantes de língua

Chupada na língua. Beijo gostoso demais um dos melhores. Tocando cabelo dela enquanto beijos. pegando na bunda apertando...

Depois de minutos de beijo avaçaladores. relaxo me deito ela ainda vem ao meu encontro e me beija mais. depois desce das uns beijos no meu corpo e começo a chupar bem gostoso

Oral dela: Chupada com pressão lenta, varias linguadas na rola um dos boquetes mais gostosos que tem. variando chupada lenta e rápida

com desenvoltura. Confesso que começo a me tocar, foi subindo um tesão mais um tesão tive que respirar fundo

Oral nela: Interrompi. Segurei no rostinho puxei ela pra mim subiu encima de mim. E foram beijos e mais beijos. meu pau babou muito senti me molhando..

Ela deita beijos pelo corpo. Mamada nos seios e desço pra chupar a bucetinha que estava molhada. E quente. Momentos muito intensos em vários momentos ela me tocando na cabeça

um tesão um calor ali. aquele fogo, mas me pareceu que não ia rolar a gozada dela. que pena. até ouvir ela sussurrando acho que não vai dar..

Pedi capinha encapei e fui por cima. Beijos apaixonantes...kkkkk Enquanto metia devagar. delicia, fomos indo assim devagar e depois indo mais rápido.

Que boca que beijo gostoso de provar. nesta posição mesmo metendo e beijando foi vindo a vontade de gozar..

Não quis gozar metendo. tirei capa e deitei..

Finalização: Ela veio chupando com vontade pra finalizar mesmo. não me aguentei sai gozando. mas gozando mesmo. sentia saindo de mim

gozei demais. ela continuou chupando e parece que não parava de sair. me eletrocutou com choques de prazer...

Fiquei tento espasmos de prazer. uma moleza mais uma moleza. fiquei lá respirando com cara de sono. ela perguntando se estava bem...

Banhos conversas...e foi um prazer.. revela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#3167 Mensagem por nixe » 05 Out 2021, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:VÊNUS

Fez Anal:SIM
Nota:10
Passei na casa semana passada . Vi a apresentação da venus com um vestidinho claro e não resisti. Vamos para mais um repeteco Morena clara, seios g, bumbum g, rosto bonito e um olho verde de parar o trânsito
Banho e logo vem beijar, desce para o oral no pelo… muito bom e babado … Pedi camisinha e ela vem cavalgar de frente … depois de 4… peço para mudar e colocar no cuzinho…. Ai foi gel 2 x naquele rabinho dela para entrar… depois foi só alegria até gozar
Banho e rua
Milhas 1 *

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#3168 Mensagem por nixe » 05 Out 2021, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nota:8
Passei na casa ontem . Vi a apresentação juju com um conjunto rosa pink e não resisti. Morena clara, seios p, bumbum m, rosto bonito e um oculos grande que da um ar de professora de primario. Ja tinha visto ela na route mas não tinha subido… bora experimentar
Banho e logo vem beijar, desce para o oral no pelo… muito bom e babado … oral nela mas não conseguiu gozar… Pedi camisinha e ela vem cavalgar de frente … estava super molhada… entrou que nem um quiabo…depois de 4 vendo cuzinho piscando até gozar
Banho e rua
Milhas 2 *

Link:
🔗

magreloroludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3169 Mensagem por magreloroludo » 05 Out 2021, 10:26

Se alguém saber da Brenda, me avisa!

Link:
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3170 Mensagem por Roman Brown » 05 Out 2021, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Agendei com a Carol, quis conhecer pois estou buscando novas experiências.

Chegando lá percebi que ia me dar bem, ela tem alto astral do jeito que eu gosto. Tomamos banho, ela disse que é caiçara e está sempre fazendo atividades físicas, dá pra perceber pois além de um belo corpo (corpuda) tem muita disposição também. Começamos com ela me chupando com ótima pressão e variando os movimentos, me deixou louco mesmo fazendo movimentos com a língua, ela manja do oral. Deu um trato nas bolas e voltava pro pau novamente, sempre trincando de dureza...

Colocou o preservativo, veio por cima e ficou cavalgando, depois peguei ela de 4 e bombei até gozar gostoso naquela bocetinha apertada.

Link:
🔗

Drigosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3171 Mensagem por Drigosp » 05 Out 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nota:7
TD realizado em 25/09

Havia visto a Juju já em outra casa, atendia como Mila...

Vi que apareceu a mesna foto no status.. agendei e parti o Indy...

Chegando lá, como já havia agendado, subimos. Trocamos mtos bjus... Banho tomado ..

Corpinho dela é bem bacana... Mais minhonnzinha...

Oral muito bem feito... Gostoso ...
Chupei a pepeka dela...

Variamos as posições clássicas e finalizei no rosto dela...

Curti bastante a garota... Simpática..educada.. e bem gostosa

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#3172 Mensagem por Tesla » 05 Out 2021, 23:22

POSITIVO

Nota:8
TD na terça a noite com a Vênus, garota morena, cheia de curvas, lentes verdes, silicone. No quarto, alguns beijos e já ajoelhou para fazer o oral, me segurou pela cintura e foi sugando, chupando. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Cavalgada, ppmm, frango assado. Finalização com ela por cima. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#3173 Mensagem por januario gereba » 06 Out 2021, 01:46

POSITIVO

Td realizado dia 03/10

Finalzinho do dia arrisquei e foi sucesso
Vênus disponível, a garota faz jus ao nome, morena alta de cabelos pretos lisos e longos, corpo escultural, sorriso cativante olhar sedutor, uma deusa.
No quarto muitos beijos, pausa para o banho e novamente mais beijos, a garota é atitude pura, sem frescura.
Na cama beijos seu corpo lindo e delicioso, fiz um oral caprichado pois ela tem uma ppk linda, cheirosa e delicada. Ela retribuiu com um oral espetacular,  não consegui segurar e finalizei ali mesmo,  ainda de pernas bambas fui para a ducha depois dela.
Enquanto estava me secando ela toma novamente a iniciativa com um oral titânico coisa de outro mundo. Toca o gongo outro banho e rua, doido querendo voltar. :badgrin:

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3174 Mensagem por Egpereira300 » 06 Out 2021, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem fui Vitória loira maravilhosa gata uma tentação super gente boa , se envolve beija muito uma devassa safada uma PUTASSA recomendo a todos Essa loira sem frescura.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3175 Mensagem por Egpereira300 » 06 Out 2021, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla mestiça

Ontem na Indy na recepção Amanda e Eros e Rubia sempre com atendimento excepcional vip maravilha.
Depois de um merecido descanso resolvi subir com ( AYLA A MESTIÇA) SEMPRE faço um repeteco com essa gatinha.
Vamos ao td, gata linda de um sorriso maravilhoso muito simpática e inteligente de um bom papo de um astral e energia positiva.
1,69 de altura corpo muito bonito falsa magra, seios pequenos rosados uma delícia.
Logo que veio me buscar na recepção já vem com aquele sorriso lindo aí você não meus Confrades.
Entrando no quarto já comeca a pegação beijos e mais beijos que maravilha o que mais gosto.
Começo a tirar sua roupa lentamente olhando aquele rostinho perfeito, beijando e dando aquela mordidinha no seu pescoço sem pressa a gata fica te acariciando e passando a mão nas suas costa e passando a unha bem devagar bom demais.
Depois fui descendo e mordendo seu corpo seu seios até chegar naquela bucetinha linda e cheirosa que delícia passava a língua e chupava deĺiciosamente aquela buceta.
Depois foi a vez da mestiça me fazer um boquete dos DEUSES seu boquete e foda o que é aquilo.
Depois camisinha no meninao aí foi muitos minutos de beijos e penetração que maravilha essa mulher.
Já sai algumas vezes com ela , mais sempre depois de uns dias repito, porque seu atendimento não muda só melhor sem frescura.
Aí quando e bom você repete porque sabe que vai ser maravilhoso seu atendimento.
Uns dos melhores atendimento da casa, recomendo a todos e assino embaixo essa MESTIÇA TEM UM ATENDIMENTO MARAVILHOSO DEMAIS UMA ETERNA NAMORADA.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#3176 Mensagem por macho_alfa » 06 Out 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:9
TD em 05/10

Td fresquinho feito ontem..... Na chegada casa lotada.... ja pedi pro Eros segurar a Kivia pra mim.... fazia tempo q nao saia com ela

Aguardo quarto vagar e bora pro abate.... Ela me reconheceu e já me atacou com beijos... Temos uma quimica mto boa e ela parece cada dia mais safada... :D :D :D :D

TD rolou perfeito com direito a massagem relaxante e finalização na boquinha!

O ponto ruim que ficou foi que a recepção nao tocou o tel avisando o final do td.... logo passou 10min do horario e me foi cobrado a hora completa.... relatei pro Eros e parti em paz

TD 03 de 04

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#3177 Mensagem por mark adrenalym » 06 Out 2021, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:KEITH

Passei na Indy prá trocar idéias com a querida Rúbia. Sempre simpática, prestativa e ágil. Muito top ela no que faz. Claro que o meu brother Eros segue a mesma performance também, hehehe, não fica com ciúmes Eros depois te dou um beijo, kkkkkkk

Muitas meninas belas desfilando na passarela, mas o meu foco era outra.
PQP VEIO!!! QUE GATONA GOSTOSA!

BEIJA GOSTOSO PRÁ KARAIO, FAZ DEEPTHROAT QUE ELA CHEGA PERDER O FÔLEGO, AFFFFF, SAFADONA DE PRIMEIRA LINHA...

GATONA AMOU O ORAL QUE FIZ NELA E FICAVA TODA HORA SE LIMPANDO DO SEU MEL, MISERICÓRDIA!

Fui pra cima no papis/mamis e a rola deslizou todinho prá dentro sem resistência nenhuma. A gata tava muito molhada e a mastigada que ela aplicava com a buceta é coisa de loko. PQP!!

CAVALGOU QUE ME FEZ DELIRAR, E POR 3X PEDI PARA PARAR SENÃO JÁ ERA, KKKKK E SEMPRE COM AQUELE POMPOARISMO QUE É DE MATAR.

GALETO COM MUITA INTENSIDADE, PROFUNDIDADE E A GATONA MANDANDO SOCAR, AFFFF

D4 COM AQUELA BUNDA MARAVILHOSA NÃO PENSEI 2X , PEDI O CU E A GATONA EXCLAMOU:
SE ENFIAR ESSA ROLA GOSTOSA NO MEU CU, VC VAI GOZAR RAPIDINHO...ACABO COM VC!

VĖIO! QUE CU GULOSO E GOSTOSO. MINHA NUOOOOOOSSA! E AINDA POR CIMA MASTIGA A ROLA QUE UMA BELEZA.
Ficou até difícil saber o que é mais gostoso, CU OU BUCETA dessa gatona maravilhosa.

Foi difícil resistir a esse cu, mas voltei pra buceta no papis/mamis e me acabei enchendo ela de de porra, affffffff...

A gata exclamou:
Vc é muito gostoso e nesse seu peito só faltou uma corrente pra ficar mais sexy... MISERICÓRDIA!!! QUE LINDAAAA!

Já saí correndo e fui pra 25 comprar uma dúzia de corrente com pingentes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fuiiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3178 Mensagem por Lutador_2010 » 06 Out 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:JuJu

Segunda feira dia 04, estive na Indy, escolho a Juju morena linda de óculos, ninfetinha, peitinhos naturais e corpo em dia,
No quarto após higiene, ela iniciou um oral bom, bem tranquilo, na pressão e na velocidade. Ficou uns 5 min. e já encapou passou o gelzinho e subiu, montou gostoso, depois trocamos para ppm, e por último de 4, ponto forte, entretanto parecia meio distante... Mas nada que comprometa, borracha cheia, pausa para nova ducha, Papinho padrão e perguntou se eu queria mais oral... Falei que sim, lógico, início novamente agora com mais pressão, colocou o menino de volta no jogo, encapou e ficou de 4 novamente.... Muito bom, depois de uns 15 min, após o toque do interfone, gozei novamente com aquela visão, belo conjunto proporcional cinturinha e bumbum M.... Repeteco? Talvez, não libera o precioso.

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3179 Mensagem por careca sp » 06 Out 2021, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD de ontem, dia 05/10/2021

Repeteco com a Julia, morena de cabelos pretos longos, mais ou menos 1,60m de altura e um olhar misterioso.

Donzela muito bem tratada, maquiada, pele hidratada, tudo feito para agradar o cliente.

Novamente, a Julia atendeu às minhas expectativas: se entregou na transa (tanto nos momentos de beijos como nos de putaria), que ocorreu de forma muito natural (parece que a conheço há muito tempo).

Falar do atendimento da Julia é chover no molhado: Tudo foi ótimo. O oral dela é de responsa, sempre feito com muito carinho e atenção nas bolas. Judiou bastante de mim. Até o momento em que pedi para parar. Então ela colocou a camisola no Junior, e aí começou a transa envolvente: Julia veio por cima, depois pedi PPMM e ficamos um bom tempo assim. Ela gritava de prazer e falava palavrões no meu ouvido... Dava para sentir a PPK enchardada e quente, de tanto tesão... Assim ela gozou.

Tirei a camisinha, pedi mais oral - que foi atendido com louvor, o que gerou uma baita gozada na boquinha da Julia :roll:

Desfalecido, deitei na cama, pedimos uma Bud para ela, uma água com gás para mim e ficamos papeando.

Tocou o gongo, banho e nos despedimos com um longo e caloroso abraço.

Saí de pernas bambas do Q5... acertei o valor da massagem e das bebidas com a Rubia e Eros e fui embora.

A casa me surpreende cada vez mais com a qualidade das meninas.

Agora vou variar... :badgrin:

Abraços

Milhagem
1 - Julia
2 - Julia

Link:
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3180 Mensagem por jaspionnnn » 06 Out 2021, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Dafne Mulata free

Mulatinha novidade na casa , sem nenhuma referência e bora arriscar .
Disse na apresentação que era massagista tântrica e talssss ... atendimento bom , poucos beijos porém tem um oral top muito bem executado . Curte posições e gosta de receber um oral e para a surpresa ela solta um squirting que deixou o lençol todo molhado e para o segundo round peço ao Eros uma troca .

Não repito porque na Indy tem muitos variedade e vamos para a próxima

Link:
🔗

Responder