Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#256 Mensagem por Azzaro » 03 Out 2021, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Nação,

Ciranda no tingão depois do futebol, dar aquele relax.
Repeteco com a Melissa (ela fala um nome diferente para cada cliente..kkk), está a cada dia melhor. Malhando e tomando umas coisas o corpinho ta show.
A casa tem um plantel sempre diversificado de minas da baixada, tem pra todos os gostos a única coisa chata é o viadinho cafetão que deveria chupar um canavial de rola e deixar as minas de boa....kkkk
Fechamos em 100 conto e rumamos para o abate...
Oral na chapa e posições variadas, finalizando na sua bunda fantastica...

Famosa casa XANAINA.

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#257 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Out 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom tarde amigos. Roletando mais uma vez nesse antro de perdiçao. Domingao, 03/10/21 chego umas 10:00 da manha. E pelo Jeito Cruzei o amigo Azzaro sem saber denovo kkkķkkkkkk.
Roletei um tempo. E na rua Corumbatai, sentido santos dumont, casa de estacionamento enorme, estava uma morena,(tinha 2 hoje, uma mais fortinha q ja fui e faz gostoso tbm e outra com corpo mais top) . Linda,.corpo top,.cor morena jambo top, 1,70 cabelo meio vermelho,.bem suave, uma simpatia..Ja tinha ido a alguns anos atras e hoje retornei para um terceiro repeteco. Simpatia a mulher. Se chama melissa. Tirou a roupa , corpo top, peito siliconado ,mas parecem até naturais, gostosos de pegar, piercingno umbigo. Deixa chupar os peitos a vontade, deixar tocar ba ppk de boa. Tomou banho antes do TD e depois. Começou oral com capa gostoso, depois cavalgando top como se nao houvesse amanha, enquanto tocava no clitoris dela com uma mao e pegando nos peitos com a outra. Sentava com gosto. A esse hora eu ja estava a ponto de bala. Depois de 4 ,metendo forte e pegando nos peitos dela não segurei muito e enchimento de borracha concluido. Mina top, em nenhum momento acelera. Show. Casa de boa tbm..Combinei 70,.mas dei 80 pra ela tomar uma coca rsrs

Quanto ao relato do amigo Azzaro, q coincidencia hein..A mina q vc foi eu vi ela tbm.E deu nome.de Melissa!!! kkkk Fiquei até tentado em ir. Mas como vi a Melissa "Verdadeira" kkkk ja sabia q ia ser Top. Amigo meus ja foram nessa dai q vc foi da casa Xanaina, troca nome mesmo. Na ocasiao pra eles usou nomes de Eloá e Daiane. A
Muie é bonita. Mas é de Boa o TD?. Sempre vejo mas fico meio veiaco. E aquele gordo viado é um saco mesmo.
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/hQZhcKZeh1ygduAZ7

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por Azzaro » 03 Out 2021, 20:46

Mikeboladao_79, blz?

Estamos "disputando" as putinhas hein..kkk
Por incrivel que pareça, eu quase fui na Melissa verdadeira, novamente..rss
Até troquei ideia mais decidi continuar a ciranda, logo na frente parei a nave..rsr

Isso mesmo, já exterminei como Eloá, Dayane, etc..rsrs (parece que Dayane é o nome verdadeiro da mina).
Saio com ela desde que ficavam na outra casa lá pra baixo, perto da rua de terra, e sempre o mesmo viado empatando phoda..kk
Comigo é de boa, talvez por conhecer a tempos, não sei. Porém, ela mesmo já me falou que atende conforme é tratada....

Tava lá pelo reduto agora, acabei fazendo um METFLIX com a Ingrid, mineirinha falsa magra que surgiu pelo caminho..rsrs

FALOW

Link:
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#259 Mensagem por Zicatouro » 04 Out 2021, 09:09

Essa melissa é uma que tem tatuagem da playboy na bunda?

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Azzaro » 04 Out 2021, 12:10

Zicatouro, blz?

Isso mesmo, esse coelho já levou várias chibatadas...kkk

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por Azzaro » 04 Out 2021, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Salve Nação,

Ciranda pelo reduto querendo dar sequencia na lista de espera, porém, encontrei um atalho..kk
Branquinha com marquinha de biquini, vários piercings pelo corpo (boca, nariz, umbigo e mamilos....) um corpo que chamou a atenção.
Negociação rápida e fomos para o abate...
É novata no local e corram pq vai embora essa semana já.....
Me passou o nome de Vanessa (percebi que inventou na hora quando ia soltar o nome verdadeiro)
Ball cat sem capa, estilo namoradinha e varias posições no fight.... Destaque para bela bunda na cavalgada e depois de 4...
Na saida tomei uma gelada no balcão e XAU...

Ela fica na casa da Paraguaia (casa azul na Pacambu)...

FALOW

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#262 Mensagem por motorista1960 » 04 Out 2021, 13:35

Olá confrades do Itatinga!
Compartilhando TD realizado hoje de manhã.

Eu estava há tempos em busca de uma negra no pedaço e eis que percorrendo a Corumbataí após sair da rodovia tive a sorte de encontrar a Janaína. Menina de estatura mediana, corpo natural mas em forma, peitões, bunda carnuda, cabelão. Simpática, falante, é mineira e adora doces... Ela atende naquela casa de estacionamento enorme e murado, nº 81, ideal pra quem precisa deixar o carro mais discreto, como é o meu caso. Mas estava na calçada do lado oposto, um pouco mais à frente. PG fechado ela subiu no carro, fiz a volta e entramos direto no estacionamento. O quarto dela é suíte e fica nos fundos da casa, lugar mais reservado, longe do som tocando alto, o que eu prefiro. Tomou banho e passou hidratante (!!!) antes da brincadeira. Ela é de boa e se envolve com o cliente. Deixou mamar os peitões, os bicos ficaram grandes e duros, delícia! Com ela em pé de costas para mim e encostada no espelho beijei e mordisquei sua bunda, pedi pra rebolar e dar bundada na minha cara, ela curtiu. No oral mamou sem capa, gulosa, chupou as bolas. Deitei na cama, encapou o menino, chupou mais um pouco e veio por cima, cavalgando de frente e com os peitões na minha cara. Bucetinha apertada, lubrificação natural, rebolou e gemeu gostoso enquanto eu mamava os melões, ritmo forte e gozei. Valor do PG R$ 70,00 por meia hora. Faz anal por um preço maior, mas não perguntei quanto. Disse que atende até 21h.

Eu acho que essa casa tem a melhor infraestrutura do Tingão. Já fiz outros programas lá, tem muitos quartos, com suíte, bem organizados em comparação com outras casas da zona. A casa também deve ser a maior do lugar. A Janaína me levou pra ver o espaço que tem piscina, com toboágua. Show! Precisamos fazer um churras com as meninas lá em algum momento...kkk. Fica aí a dica para os parças mais descolados...kkk. As meninas alí também são de boa. Eu pelo menos não tenho do que reclamar das experiências anteriores na casa.

Por hoje é isso, pessoal! Abraços!!

Link:
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#263 Mensagem por Zicatouro » 04 Out 2021, 14:37

Essa melissa da playboy ja comi ela tb, muito bom o programa mamou sem capa e a chupeta dela é muito boa faz devagarzinho de leve é uma delicia essa merece repeteco mas no dia nao beijei na boca.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por Mikeboladao_79 » 05 Out 2021, 07:04

motorista1960 escreveu:
04 Out 2021, 13:35
Olá confrades do Itatinga!
Compartilhando TD realizado hoje de manhã.

Eu estava há tempos em busca de uma negra no pedaço e eis que percorrendo a Corumbataí após sair da rodovia tive a sorte de encontrar a Janaína. Menina de estatura mediana, corpo natural mas em forma, peitões, bunda carnuda, cabelão. Simpática, falante, é mineira e adora doces... Ela atende naquela casa de estacionamento enorme e murado, nº 81, ideal pra quem precisa deixar o carro mais discreto, como é o meu caso. Mas estava na calçada do lado oposto, um pouco mais à frente. PG fechado ela subiu no carro, fiz a volta e entramos direto no estacionamento. O quarto dela é suíte e fica nos fundos da casa, lugar mais reservado, longe do som tocando alto, o que eu prefiro. Tomou banho e passou hidratante (!!!) antes da brincadeira. Ela é de boa e se envolve com o cliente. Deixou mamar os peitões, os bicos ficaram grandes e duros, delícia! Com ela em pé de costas para mim e encostada no espelho beijei e mordisquei sua bunda, pedi pra rebolar e dar bundada na minha cara, ela curtiu. No oral mamou sem capa, gulosa, chupou as bolas. Deitei na cama, encapou o menino, chupou mais um pouco e veio por cima, cavalgando de frente e com os peitões na minha cara. Bucetinha apertada, lubrificação natural, rebolou e gemeu gostoso enquanto eu mamava os melões, ritmo forte e gozei. Valor do PG R$ 70,00 por meia hora. Faz anal por um preço maior, mas não perguntei quanto. Disse que atende até 21h.

Eu acho que essa casa tem a melhor infraestrutura do Tingão. Já fiz outros programas lá, tem muitos quartos, com suíte, bem organizados em comparação com outras casas da zona. A casa também deve ser a maior do lugar. A Janaína me levou pra ver o espaço que tem piscina, com toboágua. Show! Precisamos fazer um churras com as meninas lá em algum momento...kkk. Fica aí a dica para os parças mais descolados...kkk. As meninas alí também são de boa. Eu pelo menos não tenho do que reclamar das experiências anteriores na casa.

Por hoje é isso, pessoal! Abraços!!
Entao amigo motorista1960. Até relatei no meu ultimo TD ai nessa casa com a Melissa, q ja tinha ido com essa morena. Nao lembrava o nome. Mas . Realmente ela é bacana mesmo, é td q vc disse. Simpatia e gosta do que faz. Quanto a casa ai, é a casa mais top ai fa zona, estacionamento grande, da para esconder o carro Quartos arrumadinhos, pessoal nao enche para beber na casa, o dono parece ser de boa, e nao fica vagabundos no local. O que falta é um Recrutamento mais intensivo por parte do dono, pois ve cada casa boqueta, lixo mesmo, com plantel bom, cheia de ninfetas lindas, só q nao recomendadas para entrar, ve uma casa com puta potencial mas na maioria das vezes poucas opçoes. Fiz uns 4 TDs nessa casa com diferente meninas, mas sempre de boa mesmo.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Mikeboladao_79 » 06 Out 2021, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
Mais uma ciranda por esse inferninho, dia 05/10/21..Chego por volta das 21:30. Como de costume quando venho de noite, sem tempo,.pois tenho compromisso com trampo. Nem rodei muito e ja vi uma gata top, q lembrei na hora de um relato do parceiro Azzaro aqui no forum, casa esquina da guaiçara de frente para o galo. Branca rosto bonito, gostosa , algumas tattos e piercings no corpo, lembra a ninfetinha Fran, dessa mesma casa, até a tatoo de flor na bunda igual a da fran. Mas tem silicone e é bem mais gostosa. Fechamos 80 reais programa padrao, pois como eu disse ,tinha comprommisso, e tava mais mesmo a fim de um fast foda mesmo. Partiu quarto, roupa no chao, oral gostosinho com capa, sentada gostosa com aquele corpo maravilhoso, e depois de 4 com aquela bundona top , q ai deu pra ver a tatoo de flor q ai q lembrei da fran mesmo. Bombadas ate encher a borracha. Como eu disse , sem tempo fui mesmo para uma rapidinha, fast foda. Quero retornar com tempo para aproveitar melhor aquele corpo maravilhoso. A mina é bonita,. Deu o nome de Kelly mas me passou o insta dela com nome verdadeiro.
Fica na esquina ,guaiçara/pacaembu de frente para o galo
126 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/aUAWgA5if1Yb7xxC8.

Mina top. Achei muito linda

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#266 Mensagem por motorista1960 » 06 Out 2021, 10:42

Olá caro Mikeboladao_79, tudo bem?

Eu tinha lido seu TD com a Melissa, mas não relacionei com a casa onde a Janaína trabalha, até porque o número na Corumbataí que você citou e o link do Google mostram outra residência na mesma rua.

Mas detalhes à parte, você disse tudo: a casa tem a infraestrutura mais top do Itatinga, porém realmente carece de uma oferta mais numerosa. A qualidade das meninas é muito boa, pelo menos as que eu peguei lá sempre me trataram muito bem, não tem encheção de saco pra bebida, nem vagabundos na porta, valeria mesmo a pena um investimento no plantel. Aí não teria pra mais ninguém na zona! Vamos torcer para que isso aconteça e traga mais opções pra gente!

Abraço, parceiro!

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#267 Mensagem por MRRS2 » 07 Out 2021, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Aiseeutepego, sem nome fica difícil achar a garota... rs mais acho que sei quem é. Uma loira que tá sempre de branco ou preto e um tamanco preto na esquina, não é?

https://www.google.com/maps/place/R.+Pa ... 4b949d5a5d

Td atrasado com a Julia da pacaembu 410 do fds, cara ela é linda e o corpo tá em dia. Branca do cabelo preto e as costas inteira tatuada, a mina é linda. Porém, parece uma geladeira.. não abre a boca pra nada, responde o básico. Oral bem fraco, não dessenrolamos muito não.. não curti.

Ah, não sei o que aconteceu. Galo de ouro e Las Vegas ressuscitou no fim de semana.. depois de um tempão fechado estava aberto e no mesmo ritmo, várias mina lá fora (que não era lá essas coisas) e vários cara chamando. Pra quem conheceu lá antes, é triste. O galo estava até tentador entrar 40 Pila chopp a vontade, mais e a coragem? Kkk o Golpe tá aí (...)
Inclusive sempre quis fazer algum negócio em alguma casa igual o amigo aí falo, mais só pilantra nesse lugar fica foda.

Tmj
Boas caças 🤜🤛

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#268 Mensagem por XxMisterxX » 08 Out 2021, 09:46

Qual o melhor dia e horário pra visitar o tingao ?

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Mikeboladao_79 » 08 Out 2021, 23:40

XxMisterxX escreveu:
08 Out 2021, 09:46
Qual o melhor dia e horário pra visitar o tingao ?
.
Amigo XxmisterxX. Eu diria talvez melhores dias. Sempre após datas de pagamento de salario tem bem mais mulheres em atividade. Quanto a horário, junto com as datas de pagamento diria da 10h da manha a 18h. Sempre vao ter boas opçoes de TDs. A noite ultimamente tenho passado por volta das 21h a maioria das casas boas de dia estao fechadas. Plantel bom só no monalisa e no passione. As mina fora do normal slc, mas ja sabe ai é fria. Tem uma novinha q fica em frente a Monalisa dançando de noite, gostosa, cavala, com os peitos a mostra, branquela, cabelo vermelho, muuuuuuiiiiito delicia, mano, fora do normal. Mas nao tenho coragem jamais de entrar nessa casa. No role la Ja cheguei fazer Td 07:30 da manha la kkkkkk. Com a aposentada Cacau show kkkk, e com a Graziele q fica na ultima casa da pacaembu a direita kkk. O bom de ir cedo é inaugurar o placar kkk

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Mikeboladao_79 » 08 Out 2021, 23:53

MRRS2 escreveu:
07 Out 2021, 13:15
Aiseeutepego, sem nome fica difícil achar a garota... rs mais acho que sei quem é. Uma loira que tá sempre de branco ou preto e um tamanco preto na esquina, não é?

https://www.google.com/maps/place/R.+Pa ... 4b949d5a5d

Td atrasado com a Julia da pacaembu 410 do fds, cara ela é linda e o corpo tá em dia. Branca do cabelo preto e as costas inteira tatuada, a mina é linda. Porém, parece uma geladeira.. não abre a boca pra nada, responde o básico. Oral bem fraco, não dessenrolamos muito não.. não curti.

Ah, não sei o que aconteceu. Galo de ouro e Las Vegas ressuscitou no fim de semana.. depois de um tempão fechado estava aberto e no mesmo ritmo, várias mina lá fora (que não era lá essas coisas) e vários cara chamando. Pra quem conheceu lá antes, é triste. O galo estava até tentador entrar 40 Pila chopp a vontade, mais e a coragem? Kkk o Golpe tá aí (...)
Inclusive sempre quis fazer algum negócio em alguma casa igual o amigo aí falo, mais só pilantra nesse lugar fica foda.

Tmj
Boas caças 🤜🤛
Mano Mrrs2. Tentandor chopp a vontade 40 conto. Top para juntar nós putanheiros para um Happy hour. Mas o foda é q sabemos o modus operandi dos caras la, e o q é para ser um momento de distraçao acaba virando pesadelo, e conta absurda para pagar. Vc disse tudo. O golpe ta ai

Link:
🔗

Responder