Ai é trapaçaalicemarchese escreveu: ↑20 Set 2021, 23:41já fizeram "a2m" comigo muitas vezes
com os clientes é muito fácil e tranquilo
afinal é só tirar o preservativo para não encontrar resquícios desagradáveis de nada
pode até estar com sabor de fruta
Sobre sexo anal em GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 60
Oral Sem:Sim 0Não 60
Beija:Sim 0Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Re: Sobre sexo anal em GPs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Alguns anos atrás tive um affair com uma GP... nos tornamos amigos coloridos.
No meu aniversário saímos e passamos a noite no motel. Costumávamos transar sem camisinha e nesta noite, para comemorar a data especial, ela disse que me daria o cú.
Lá pelas tantas, na hora do vamos ver, com vinho já alto na cabeça, ela pede que eu pegue em sua bolsa um creminho para auxiliar a brincadeira. Eu peguei e usei o creme errado. Na hora, devido ao clima quente, não notei, mas era um creme para esfoliação de pele...
PQP... no final da brincadeira eu estava com pau em carne viva e a menina com o cú arrebentado. Foi bem complicado...
No meu aniversário saímos e passamos a noite no motel. Costumávamos transar sem camisinha e nesta noite, para comemorar a data especial, ela disse que me daria o cú.
Lá pelas tantas, na hora do vamos ver, com vinho já alto na cabeça, ela pede que eu pegue em sua bolsa um creminho para auxiliar a brincadeira. Eu peguei e usei o creme errado. Na hora, devido ao clima quente, não notei, mas era um creme para esfoliação de pele...
PQP... no final da brincadeira eu estava com pau em carne viva e a menina com o cú arrebentado. Foi bem complicado...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Que loucura. Trocar por creme de esfoliar... é osso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Como eu ri disso de trocar os cremes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Um cuzinho sempre vai bem ainda mais se a garota for tarada por anal
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pois é, existe aquela coisa chamada "calor do momento", né? rsnarcisista0123 escreveu:o pior é quando come o cu sem camisinha e vai direto para a boca. Assim como a pratica de com camisinha, revesar buceta e cu
Então se a menina, como eu, não tem fetiche por nenhuma das impurezas do nosso corpo, existe ao menos um limite. No meu caso ,e talvez de muitas outras, se foi sem camisinha, além da visão, o olfato também é importante para a decisão de se chupar logo em seguida. rsrs
Já o "revezamento", embora saiba dos problemas que podem ocorrer, é muito mais difícil de resistir e portanto o limite é um pouco maior... Só se a sujeira estiver muito explícita para eu conseguir parar para trocar o preservativo. A parte boa é que, apesar de fazer isso com muita frequência (pois é gostoso mesmo, fazer o que?), nunca tive problema nenhum. Acredito que seja porque sempre lavo bem ela por dentro com água corrente assim que o sexo termina.
Então, sei lá, se servir de dica, sempre que meterem atrás e na frente em alternância, melhor deixar o tempo de "romance", se existir, para depois de ela se lavar, rs.
Ué, trapaça nada... Eu não chupo com camisinha nem como preliminar, vou fazer isso enquanto ela pode estar suja??Letherface escreveu:Ai é trapaça
De toda forma, todos os homens que eu já conheci preferem ser chupados sem preservativo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Sobre sexo anal em GPs
Sou novato na prática, até ano passado nunca tinha feito. Daí conheci uma tarada que me convenceu a experimentar no segundo encontro. A primeira vez foi super "romântica", fizemos numa posição de PPM modificada, se olhando o tempo todo, com bastante beijo na boca. Pude ver na carinha dela o exato momento que passou a dorzinha inicial e a guria começou a pirar de prazer. Ela me arranhou forte nas costas e me mordeu o braço. Ficou tudo marcado (coisa que eu curto) e a memória do ato me excita até hoje.
A segunda (e última) vez foi hard. Amarrei a perva de modo que ela ficou ajoelhada no colchão com os pulsos presos na guarda da cama. Comi a bct pra aquecer e depois montei em cima dela, naquela posição que o cara fica praticamente de pé, só com os joelhos flexionados, metendo o rabo da mulher de cima pra baixo. Peguei a guria pelos cabelos, forcei ela a me encarar através do espelho e falei que ela era minha escrava e eu iria me servir do cu dela até ficar satisfeito. Fizemos uma meteção intensa e demorada, que resultou em ambas as partes suando um monte (apesar do ar condicionado), ao ponto dos corpos começarem a escorregar. Ela gemeu de tudo que foi jeito, se debateu tentando me agarrar, mordiscou meu ombro, pediu tapa, fez de tudo...exceto pedir pra parar. Considerando o quão "doce" ela ficou depois da foda, deve ter gostado.
Depois dessa iniciação fiz com mais algumas GPs, com resultados variados. Às vezes é ótimo, às vezes eu fico pensando "tava melhor na bct". O que eu ACHO é que essa prática é um bom complemento, mas não é fundamental. Pra mim fundamental é beijo na boca e boquete sem capa. Fiz anal com uma GP que não me beijou e foi bem "nada a ver". A graça da coisa, a meu ver, não é a sensação na hora, mas o fator psicológico, é sentir que naquele quarto, naquele momento, a minha vontade é lei e ponto final. Depois tem o bônus de lembrar da GP e sorrir sozinho pensando "aquela guria não me nega nada. NADA! Aliás, será que ela tem horário pra hoje...?"
A segunda (e última) vez foi hard. Amarrei a perva de modo que ela ficou ajoelhada no colchão com os pulsos presos na guarda da cama. Comi a bct pra aquecer e depois montei em cima dela, naquela posição que o cara fica praticamente de pé, só com os joelhos flexionados, metendo o rabo da mulher de cima pra baixo. Peguei a guria pelos cabelos, forcei ela a me encarar através do espelho e falei que ela era minha escrava e eu iria me servir do cu dela até ficar satisfeito. Fizemos uma meteção intensa e demorada, que resultou em ambas as partes suando um monte (apesar do ar condicionado), ao ponto dos corpos começarem a escorregar. Ela gemeu de tudo que foi jeito, se debateu tentando me agarrar, mordiscou meu ombro, pediu tapa, fez de tudo...exceto pedir pra parar. Considerando o quão "doce" ela ficou depois da foda, deve ter gostado.
Depois dessa iniciação fiz com mais algumas GPs, com resultados variados. Às vezes é ótimo, às vezes eu fico pensando "tava melhor na bct". O que eu ACHO é que essa prática é um bom complemento, mas não é fundamental. Pra mim fundamental é beijo na boca e boquete sem capa. Fiz anal com uma GP que não me beijou e foi bem "nada a ver". A graça da coisa, a meu ver, não é a sensação na hora, mas o fator psicológico, é sentir que naquele quarto, naquele momento, a minha vontade é lei e ponto final. Depois tem o bônus de lembrar da GP e sorrir sozinho pensando "aquela guria não me nega nada. NADA! Aliás, será que ela tem horário pra hoje...?"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 236
Ver TD's
Sobre sexo anal em GPs
Tudo depende do momento, eu me contento somente com Oral, somente com Vaginal, somente com Anal, ou o misto das duas ou três práticas, a única certeza, é o meu esperma nela.
Sobre sexo anal em GPs
Eu nao curtia tanto, mas depois que voce vicia ja era…o apice eh quando a garota deixa (as vezes pede) pra gozar encima do cuzinho no estilo Loupan.
Sobre sexo anal em GPs
Ainda não peguei nenhuma desse jeito, mas tenho interesse....Qual é a diferente sensação em relação o vaginal? É mais apertado? Como é?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
Sobre sexo anal em GPs
Opinião de alguém que não costuma fazer: pode parecer mais apertado ou bem mais folgado. Depende do cu. Considere que o aperto vem apenas do esfincter. Uma vez lá dentro é tudo frouxo pois o intestino não tem músculos, ao contrário de uma vagina. Eu vejo apenas como um fetiche.
Sobre sexo anal em GPs
Colega, eu tive a experiência de comer o cu de uma puta, essa era bem apertadinha mesmo, eu sentia o pau entrando com dificuldade, mas depois do esfincter ainda era apertado, foi muito interessante, dei uma estocadas mais "agressivas" para ver como era e ainda era apertado, foi bem interessante. Minha primeira experiência comendo um. Comparado com a vagina em geral é bem melhor, na maioria da gps elas estavam bem "largas".Tibério Vacariano escreveu: ↑15 Abr 2022, 18:50Opinião de alguém que não costuma fazer: pode parecer mais apertado ou bem mais folgado. Depende do cu. Considere que o aperto vem apenas do esfincter. Uma vez lá dentro é tudo frouxo pois o intestino não tem músculos, ao contrário de uma vagina. Eu vejo apenas como um fetiche.
Só que acho que o ainda oral é melhor hahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Sobre sexo anal em GPs
Rodrigão esta dentro da matrix e esta operante.oGuto escreveu: escreveu: Vendo os comentários aí pra cima, Rodrigão sumiu, Alice também. AG está bem devagar, foristas desaparecerem não é novidade, mas com a covid fazendo a rapa, vai saber......
Bom, espero que estejam todos bem!!!
Quanto a mim, até agora não peguei covid, também não perdi ninguém mais próximo... Felizmente!
Tô só na observação hehe
espero que todos estejam bem.
28/02/2023 hehehhe
Rodrigão.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Sobre sexo anal em GPs
Achei que o citado tivesse ido para o saco. Afinal não conheço ninguém fora da Matrix. Com exceção de dois que eu vi por um acaso. E só descobri porque as pervas mencionaram os seus nicknames. E um deles deduziu que estava lá. Ou seja leram o meu comentário. E para completar o sujeito fez um comentário da qual não temos acesso. Fica ligeiro para não ser suspenso ou banido como foi o autor desse tópico.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Sobre sexo anal em GPs
Desde que comecei no mundo da putaria em 2008 lembro de ter comido pelo menos uns 4 rabos diferentes. Fazer anal pra mim não tem sido algo frequente.
-