Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#631 Mensagem por El Duke » 05 Out 2021, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não esquecido! Passada na Chanel na última sexta dia 01/10.
Desfile das lindezas e escolhi subir com a Carol....corpo bonito, rostinho lindo e seios fartos...uma delícia!
Na cama foi muito carinhosa, começou me beijando e descendo para o oral...dei uma mamada nos peitões lindos que ela tem e parti pro fight....
Essa mina acabou comigo....nem variamos tanto de posição, mas ela mete tão gostoso que nem senti falta ficar trocando de posição...
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanjiro
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jun 2021, 12:32
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#632 Mensagem por Tanjiro » 05 Out 2021, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite!

Na Chanel, muito bem recebido pela simpática e educada Mariana.
Ambiente tranquilo, sem fofoqueiro e/ou sonegador comentando sobre postagem (crítica) alheia - lamentável.

Apresentação das garotas… claro, sem perder tempo, escolho Carol.

Tudo “ão”: peitos, bunda e boceta. Bonito rosto, pele branca, perfumada.
Para combinar com esse perfil que me atrai muito, um “duplo sim” pegando fogo desde o princípio. réplica treplica etc… são “coisas” jurássicas. Foi trocação do começo ao fim. Fluiu tudo naturalmente, inexistente o maldito atendimento roteirizado.
Muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#633 Mensagem por tkms » 06 Out 2021, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
INÍCIO DA SEMANA, UMA PASSADINHA NA CLÍNICA, NA RECEPÇÃO A ADORÁVEL MARIANA E ALANA, UM CAFEZINHO FORTE PARA ACOMPANHAR

VARIAS BELDADES UMA PRÉ ENTREVISTA COM A LARISSA, REPOSTAS POSITIVA, ENTÃO BORA PRA SUITE, ENCAMINHADO PARA A SUITE 2

TERAPEUTA: LARISSA
ROSTO: BONITA, CABELOS PRETO
BIOTIPO: ENCORPADA DE ESTATURA 1,65M
BUNDA: M/G E COXAS GROSSA
SEIOS: MÉDIOS, FIRMES
COMPANHIA: AGRADÁVEL, COMUNICATIVA
BEIJO NA BOCA: TIPO NAMORADINHA TÍMIDA
ORAL: SEM CAPA, BABADO E LAMBIDA NO SACO
VAGINAL: DEPILADA, CARNUDA, BEM LUBRIFICADA
ANAL: SIM MEDIANTE A TAXA
ESTILO: NAMORADINHA FOGOSA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES E GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM
FINALIZAÇÃO: NO ORAL

AVALIAÇÃO: GAROTA BONITA, NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEXOSP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Ago 2008, 01:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#634 Mensagem por SEXOSP » 06 Out 2021, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td 05/10
Com tempo apertado mas com vontade de dar uma aliviada, ligo na Chanel para saber do plantel. Recebo o convite para uma visita e convite aceito. Apresentação de 3 terapeutas :D , acabo escolhendo a Larissa, morena 1,60 , bunda grande e simpatica. Já no quarto de banho tomado , pulo a massagem pq estava com pressa e logo recebo o oral bem gostoso, estava quase certo que gozaria dessa forma, mas a Larissa tem um rabetão que fiquei curioso e pedi pra ficar de quatro !! Aí não deu outra, capa e manda pra dentro !! Gozei fartamente !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#635 Mensagem por Carlosnegro69 » 07 Out 2021, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nova visita a Chanel no domingão, com a Alana fazendo a recepção e comandando a mulherada.
A escolhida foi a Juliana, um novo repeteco, e com a mesma qualidade no atendimento (triplo X). Beijos muito, bons e com vontade, um oral feito por quem gosta e sabe fazer; o atendimento é um outro show a parte, a garota tem muito fôlego e vontade, uma boa lubrificação natural, não tem tempo ruim, fazendo todas as posições, mostra que gosta de sexo, faz e sabe fazer bem e sem frescura, o oral no início e na finalização é outro ponto forte, realmente uma excelente opção para quem gosta de um sexo feito com capricho.
Este foi um repeteco, mas com certeza merece outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#636 Mensagem por Carlosnegro69 » 07 Out 2021, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nova visita a Chanel no domingão, com a Alana fazendo a recepção e comandando a mulherada.
A escolhida foi a Juliana, um novo repeteco, e com a mesma qualidade no atendimento (triplo X). Beijos muito, bons e com vontade, um oral feito por quem gosta e sabe fazer; o atendimento é um outro show a parte, a garota tem muito fôlego e vontade, uma boa lubrificação natural, não tem tempo ruim, fazendo todas as posições, mostra que gosta de sexo, faz e sabe fazer bem e sem frescura, o oral no início e na finalização é outro ponto forte, realmente uma excelente opção para quem gosta de um sexo feito com capricho.
Este foi um repeteco, mas com certeza merece outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#637 Mensagem por Seno » 08 Out 2021, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em visita à casa, conheci a Duda.
Garota bem clara com cabelos castanhos escuros, corpo esbelto, aparelhos nos dentes, simpática, beija bem, oral sem capa, e não regula posições.
Tenta agradar e se entrega.
Gostei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#638 Mensagem por Dicle2003 » 08 Out 2021, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive nesta clínica dias desse e fui excelentemente recebido pela melhor recepcionista de clínica de SP. A Mariana é maravilhosa!!!...adoro ela toda!!!...Bom!...a escolhida foi novamente a Duda!...atendimento tudo de bom!...muito carinhosa e sabe chupar gostoso!...depois de uma bela preliminar, coloquei a proteção, e dali na bucetinha da mocinha deliciosa!...ficou toda molhadinha!...um tesão!!!...depois variei as posições e ela queria tomar leitinho!...mas resisti a tentação...resolvi finalizar com ela de 4. Valeu!...foi um fodão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#639 Mensagem por ZE BOB » 09 Out 2021, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca loira cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 25/09 com Rebeca loira cavala as 17:00


Mais um sabadão na Chanel , vi lista cedo não tinha me empolgado muito, mais depois vi que Rebeca e Barbie estavam a caminho e pensei hj vai ser uma das duas , Rebeca eu confesso que estava mais no meu perfil por se tratar de uma cavalona loira linda e encorpada , estava com medo de ir com ela pelo jeito sério na apresentação até comentei com ela isso. mais essa mina hj me surpreendeu positivamente que vou repetir mais vezes.


Rebeca loira cavala

Loirão tudão, peitão GG naturais lindos , rabão GG pena que não liberou , coxas grossas , barriguinha alinhada , bocão com lábios macios, conjunto tentador para mim.



Atendimento


Espetáculo , putzzz até me arrependi de não ter conhecido antes essa delicia , beijão mil assim que entramos , bem que um

camarada falou que gamou nos beijos , pq eu tbm gamei e não queria parar de beijar ela ali no pé da porta , quase não deu

tempo de ir pra ducha a coisa pegou fogo ali mesmo , ela começou rebolar aquele rabão em mim e me beijar que me deixou

doidão , consegui me livrar daquela boca macia e fui pra ducha rápida , ela foi em seguida e voltou já caindo sobre me corpo

me elogiando, falando meu meu perfume e cheiro do meu corpo que estava nela , me beijava enlouquecida subindo em cima

de mim eu aproveito e estapeio aquele rabão ela adora isso , desceu pro oral e que oral , geralmente quem beija bem chupa

um rola bem tbm e foi esse o caso dela , ela chupa divinamente , fui retribuir naquele bucetão rosado ela tremia de tesão

elogiava e pedia mais , ate´que explodiu porra na minha boca , gozada linda dela pediu rola , capinha preserv fininha e tome

rola no bucetão melado, pediu D4 com tapas no rabão , obedeci na hora e tome mais rola , ela gemendo lindo no meu pau foi

difícil segurar o tesão a milhão quando vi que ia gozar arranco capinha e gozada monstra em cima daquela bunda maravilhosa,

sai da suíte vendo estrelas , repeteco eminente em breve, adorei a loira safada e quero provar aquele rabão lindo em breve.

Yes.

paguei o valor promocional de 120$ meia até as 17:00 ótimo custo beneficio.

Milhagem 4/5 Sol/Thais/Eliza/ Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#640 Mensagem por ZE BOB » 09 Out 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maia ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito 2/10 com Maia iniciante as 17:00


Quem acompanha os status da clínica viu que agora tem dois sorteios pra quem está com postagens da semana em dia, ótima iniciativa não acham? tem clínica que nem milhagem dá e ainda sobem os valores em plena pandemia vai entender :doubt: .
Adivinha que foi o felizardo da semana passada? Eu e outro confrade o Car007, então boraaaaa resgatar o prêmio né , nada melhor que pegar uma novidade pra desbravar ainda e dessa vez me dei bem demais com a novidade Maia ninfetinha.
A princípio na conversa disse oral sem não, beijos depende, anal pra finalizar dependendo o tamanho dava sim , já vi que comigo isso não rolaria, mais mesmo assim gostei da sinceridade da gatinha e fui conhecer.


Maia ninfeta

Morena clara bem gatinha, peitinho P naturais lindos, falsa magra mais com um rabo lindo M pra G, conjunto tentador , declarou 23 anos parecia menos.


Atendimento


Bom demais, bateu química na suíte ela me curti , beijinhos tímidos no início virou beijão de língua afff, oral ela deu uns

beijinhos e fui xavecando ela até ela abocanhar e dar uma belas chupadas e parou , putzzz já estava bom demais pra quem

subir pra um duplo não talvez , aquele corpinho desenhado me deu maior tesão na gostosa , rola estava dura igual rocha ela

mesmo falou , caiu de boca na xana lisinha e cheirosinha e arrebentei ela na língua saindo uma gozada dela que molhou todo

lençol e na hora ela falou "quando eu estou muito excitava eu molho tudooo" , caralho pq não

me falou isso antes? acho que rolaria uma squirt se eu continuasse ali forçando na chupada , capinha no ze pq meu pau estava

explodindo de tesão já, e tome rola na gostosa, gozou no meu pau novamente porra branca escorrendo no lençol afffff , cena

linda de ver aquilo, tentamos um anal que não entrou de jeito nenhum, que pena, mais gozei igual menino porra demais em

cima do rabão dela , valeu muito conhecer , e repito sim se ver por lá novamente. Yes.

Prêmio usado com sucesso, adorei.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#641 Mensagem por ZE BOB » 09 Out 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito quarta 6/10 com Carol Panicat as 19:30


Carol Panicat novamente deu as caras na clínica e eu como não sou bobo já agendei um horário com ela , vai que some novamente né, essa mina é bem na dela na suíte , mais não deixa de ser um fodão bom demais, e comigo está mais solta o que torna o TD sempre bom , por isso vou comendo e recomendo sempre , segue mais um do nosso encontro abaixo.

Carol Panicat

Morena linda estilo panicat do domingo com Hulk, rabão G , peitão G siliconados, coxas grossas , conjunto que me faz pirar o cabeção.



Atendimento



Bom demais , nosso entrosamento só melhora a cada transa ela se entrega toda pra mim, já entra na suíte me dando aquele

beijão antes do banho que me deixa em ponto de bala, ze batendo no queixo kkk , essa mulher mexe comigo literalmente, fui

pra ducha rapidinho ela veio em seguida voltamos pra cama e mais beijos

avassaladores ela me devora com aquele bocão guloso, desceu pro ze abocanha chupa baba engole engasga bate com ele na

cara, ver essa mina gata te chupando é doideira afff delícia de babão pra cima, minha

vez de retribuir naquele bucetão ,ela deixa aquele bigodinho no capô que me dá tesão demais quando vejo, judiei daquela

xana, dessa vez ela se entregou todinha pra mim e gozou lindo demais, capinha skin fininha que levei e tome rola naquela

xana carnuda, nos beijamos muito, nossa que delicia meter com essa gostosa meti demais nessa posição, ai pedi pra virar o

rabão D4 aquela visão dos deuses essa mina.D4 é loucura de ver , tome mais rola no bucetão até explodir ali dentro com

alguém batendo na porta avisando que acabou minha brincadeira. Essa eu vou comendo sempre que posso, está mais

encorpada e gostosa como nunca. Yes


milhagem 5/5 Thais/ Sol/Eliza/ Rebeca/Carol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulistanogpzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 04 Mar 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#642 Mensagem por paulistanogpzeiro » 09 Out 2021, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
09/Outubro/2021

As mulheres que gerenciam a Chanel fizeram um churrasco e chamaram os clientes. Foi um bom dia pra ir la, dia nublado depois chuvoso e com neblina na zona sul. Conheci uma menina iniciante na clinica chamada Kiara. Morena, cabelo curto, pele gostosa e macia, buceta apertadinha, seios pequenos e gostosos de pegar. Corpo mignon, bunda media e gostosa.
Menina simpatica e agradavel, porem estava muito travada, demorou um pouco pra ela se soltar e se entregar. Na hora da chupada foi bom, mas ela tem que descer mais o pau, fazer mais garganta profunda. Transei com ela no ppmm gostoso, depois gozei no oral e um punhetao quando estava prestes a gozar. Menina com bom potencial pra atender, mas precisa se soltar mais, adoro uma morena e um repeteco com ela pode acontecer sim, pq na reta final do programa, o sexo, beijos e conversa fluiu melhor. Nota 6,5 fiquei satisfeito, mas na proxima espero que ela esteja mais soltinha. Clinica boa e interessante de conhecer. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#643 Mensagem por gildutra » 09 Out 2021, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Rafaela linda iniciante corpão novinha peitos firmes naturais bumbum G oral sem muito bom bjs com lingua ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor pena nao faz anal gosta do que faz namoradinha sem frescura rolando hoje um churrasco varios gpguia ze bob e outros desculpe nao sei o nome estava ótimo recepção mariana como sempre nota dez anteciosa com todos os clientes ate breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#644 Mensagem por Primodassprimass » 09 Out 2021, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Joice.

Dia de churrasco na clínica, várias novidades se apresentaram, mas eu agendei previamente a Joice para um repeteco.
Moça alta e de coro em forma, um pouco mais para magra. Seios médios e bumbum de médio pra grande. Ela é tímida de início mas aos poucos se solta e o encontro flui com naturalidade.
Beijos bem gostosos e um oral muito bem feito e devidamente retribuído. Colocamos a proteção e fizemos em algumas posições até que finalizei na borracha.

Repetirei ainda mais vezes.

Milhagem 2-5 (Baby, Joice).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#645 Mensagem por Carlosnegro69 » 10 Out 2021, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na sexta-feira.
Mais uma visita a Chanel, e como sempre a dupla Mariana e Alana comandando a festa.
A escolhida foi a Tati Ruiva, que eu já havia visto um outro dia na casa, porém naquele dia não consegui degustar, pois ela faz somente free.
A garota tem uma beleza diferente, é novinha, tem por volta de 20 anos; é meio tímida, porém muito simpática. A garota tem um corpo delicioso, destaque para as pernas, e seios naturais porém não muito firmes mas na medida certa, e ela beija muito e muito bem, o oral também é outro destaque, pois ela chupa muito e incansávelmente, e faz de tudo para agradar o cliente, gosta de sexo e não tem frescura, fazendo bem o estilo namoradinha, não é iniciante, diz ser triplo X, porém eu não preenchi o terceiro quadradinho, gostei muito do atendimento que foi tranquilo, e com muita entrega, pois ela gosta do que faz.
Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”