Amanda Guerra
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Amanda Guerra

#1 Mensagem por mineiro como e conto » 06 Out 2021, 11:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades
estou mais uma vez aqui para falar da rainha do oral, Amanda Guerra que agora está morando em Cuiabá, Mato Grosso.
Em uma das minhas viagens com a tropa para pescaria, conversei com a sem sombra de dúvidas, melhor boqueteira que já conheci na minha vida.

A Amanda e eu nunca perdemos contato, no entanto, ao saber que iria vir para cá, onde ela mora há cerca de 4 anos, não perdi a oportunidade de marcar com ela e para minha sorte, a loira da boca mais gostosa do mundo está morando em uma mansão em um local bem localizado onde ela e mais umas colegas de profissão atendem..

Valor 200$ a hora

como eu estava com mais amigos, eles acabaram saindo com as outras vadias lindas que moram com ela na casa.

Após 4 anos sem ver a danada, me assustei quando fui recebido com ela no portão da casa.
Linda, ainda mais encorpada, porém não é mais a menininha que eu conheci com 19 aninhos e fiquei ainda mais excitado pensando, será que o boquetão dessa vagabunda continua o mesmo...

fomos até o quarto, ao chegar, ela já foi caindo de boca no meu pau...
chupou, cuspiu, engoliu até engasgar, mandou braza, quando eu já não aguentava mais aquele boquete coloquei a puta de quatro e soquei... quando estava quase gozando tirei o pau da buceta, arranquei a camisinha e gozei muito gostoso na boca dessa putinha safada e para minha surpresa ela não deixou escorrer uma gotinha e engoliu tudinho

conversamos um pouco e ela continua a mesma safada de sempre

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
65 992490139

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: AMANDA GUERRA EM CUIABÁ - RAINHA DO ORAL

#2 Mensagem por D K » 06 Out 2021, 14:42

tem anuncio a super puta ???

Link:
🔗

Discreto Coxipo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda Guerra

#3 Mensagem por Discreto Coxipo » 14 Out 2021, 12:54

Só faltou postar o principal kkk
Contato do telefone e site que podemos achar ela.

Link:
🔗

Responder