Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3181 Mensagem por Professor_Santana » 06 Out 2021, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meg...

Loira,
Olhos claros,
Cabelos curtos,
Estilo Milf...

Agendamento via WattsApp com o colega Eros para as 19:00, onde após efetivar o pagamento do passaporte da alegria com a simpática Rúbia sou recepcionada pela linda Meg...

Já no quarto, higiene e a mulher vem fervendo... atendimento completo e maravilhoso...mulher pro camarada realmente realizar todos os seus desejos...

Famoso Tudao!!! Pra quem gosta de mulher experiente e com atendimento completo terá com essa mulher!

Clínica Indy tem preço acessível e fácil localização, a cada dia gosto mais desta casa!

Volto, indico e recomendo!

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3182 Mensagem por china boy » 07 Out 2021, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA EX CLOE KIN E ENJOY

Nota:9
Muito bem recepcionado pelo Eros.

Desta vez fui com a Rebeca morena maravilhosa, uma tentação super gente boa , oral matador, se envolve e beija muito uma devassa safada, faz todas as posições e sem restrições, triplo sim.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#3183 Mensagem por Futebol » 07 Out 2021, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:NÃO
Alvará curto, passei na Indy e tive a sorte de encontrar a Laura (ex-KIN).
Morena muito bonita com pernas longas e astral muito bom fazendo tudo para agradar. Chupeta magistral até gozar litros com aquela linguinha lambendo a parte de baixo do pau e vendo a porra jorrar para o alto.
Muito bom e recepção sensacional da Rúbia

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#3184 Mensagem por GaulesVoador » 07 Out 2021, 08:28

POSITIVO

Nota:7
Passada na casa e a escolhida da vez foi a Meg, bem descrita por um companheiro em um TD acima…

Destaque também para sua massagem, SENSACIONAL!

Vlw!

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3185 Mensagem por Lutador_2010 » 07 Out 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U

Nota:7
TD atrasado mas não sonegado,
Dia 21/09 véspera do meu aniversário, fui a indy, com meu presente adiantado, pois no dia não conseguiria alvará.... Fui para fazer uma four, mas não completei o time, com as meninas que estavam a disposição, então resolvi ir com uma de cada vez, a primeira escolhida por indicação do meu colega "Du" que sempre encontro nas recepções das melhores casas de massagem de SP, escolho a CaCau, já conhecida de outras casas, mas nunca tinha feito um TD com ela....

No quarto após higiene de ambos ela inicia um oral bom, passa para algumas esfregadas, encapa e monta, cavalga muito bom, depois ppm, e por último coloco ela de 04, ali fico uns 15min até finalizar e encher a borracha.... Após ducha ela inicia novo oral, mas toca o Interfone e acaba com qualquer possibilidade de segundo round...

TD relativamente bom, mas como a expectativa é sempre a maior companheira da frustração, acho que esperava mais dela, principalmente pelos relatos do colega indicador... Enfim, foi bom, mas tem na casa opções que para mim, se envolvem muito mais.... Papo bom, banho, me visto e volto para recepção,

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3186 Mensagem por Lutador_2010 » 07 Out 2021, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD atrasado mas não sonegado, parte 2

Ainda no dia 21/09, após TD (morno) com a Cacau retorno a recepção e escolho a Barbara, morena linda de sorriso e olhar marcantes....

No quarto após a ducha de ambos,vela inicia um oral muito bom, babado, profundo e com a pressão ideal para meu gosto... Ficamos ali me deliciando por ums bons 10 min., Então ela encapou e montou, que delícia, lubrificação natural, ela rebolava e sentava enquanto eu chupava seus deliciosos peitos.... Pedi para ficar de 4, prontamente atendido, rana deliciosa, durinha e redondinha, fiquei um bom tempo ali, me deliciando e curtindo aquela visão, ela se tocando e eu alternando estocadas e tapinhas....
Então ela se deitou, e falou "me come assim, no ppm, quero gozar junto com você...." Aí pegou pesado, meti gostoso, chupando seus seios, e beijando seu pescoço, ela gemendo baixinho, até que peguei ela pelos ombros e aumentei o ritmo, ela conduziu minha mão direita do ombro para seu pescoço, e me pediu para fazê-la gozar, então um misto de prazer, sensualidade com uma pitada de asfixia (leve) claro.... Chegamos juntos ao orgasmo ... Tôp top top ... Cai na cama ao lado dela, batemos um papo muito bom, ela me recomendou um four com a irmã gêmea dela.... Certamente vou conferir...

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#3187 Mensagem por Apollo » 07 Out 2021, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Td feito com a Alicia, o q falar dela, para mim uma lenda da putaria paulistana.
Fodasso, quem conhece sabe q tô falando, conheço ela desde de 2016, sempre o mesmo atendimento e astral.
Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal perfeito
Repeteco sim

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3188 Mensagem por Kidimais 65 » 07 Out 2021, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

:D Dia festivo hoje na Indy.
Aproveitei para uma visitinha. Na recepção a Linda Rubia e Mano Eros, super gente boa.
Casa bem movimentada com muitas beldades. Dentre elas escolhi a Princesinha Oriental Ayla, super gata, carinhosa, charmosa, cheirosa, atendimento sensacional.
Valeu Galerinha,
Abraço Amanda

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3189 Mensagem por pinga51 » 07 Out 2021, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kívia

Nota:8
TD com Kívia
Chegando na casa cheio de cueca na recepção ,equipe Eros e Rúbia no comando ,Amanda ausente .
Apresentação e após a difícil escolha a sorteada do dia é Kívia que queria repetir faz um tempo.
Garota bem ativa e simpática,sem frescuras.
Porta nem fecha já começa a se engalfinhar beijo e tal ,após higienização mútua começa a sugar o falo com destreza e leveza ,maciez delícia sua língua desliza no bimbo ,para não queimar largada capinha no pau e ela mete a buceta com força ,muito bom ,depois um pouco de quatro vendo sua retaguarda gostosa e peço pra esguichar na boquinha e ela prontamente se põe em posição e delícia de gozada.
Repeteco sempre que puder .
TD 3/4 de uma hora pra forista .

Link:
🔗

jpall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3190 Mensagem por jpall » 07 Out 2021, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

tD 07/10

Barbara o nome ja diz tudo !!

Agendamento pelo whatsapp porque ja conhecia a beldade, morena maravilhosa de sorriso lindo e leve, chegamos no ninho de amor numero 7 hoje tudo combinou ate a trilha sonora kkk Higienizados começamos com muitos beijos quentes, ela desceu pro oral bem babado e engolindo até a base, tesão a mil os seios dela são lindos, o corpo sedoso e durinho, trocamos pro 69 chupei gostoso o grelho suculento dela, pediu IPI coloquei o meu que comprei e fizemos ppmm bem gostoso, olho no olho sorriso no rosto, beijos e metelança, depois d4 a bunda dura dela e um cuzinho bem gostoso, bombei bombei match5, retornei ela pediu dedo no cu, atendi seu pedido gozou gostoso e eu nao aguentando mais de tesão urrei igual um lobo solitario kkkk !! se é loco !! depois papinhos e trocamos ideias sobre a vida etc e historias bacanas...vale repeteco sim !! mas hj eu vi uma mulata que me deixou de queixo caido kkkk voltarei em breve...

Milhagem completa cartão 5/5
100 Paulo guedes pra quem posta.....

fui.....

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#3191 Mensagem por DICK-1234 » 07 Out 2021, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Beijou na Boca:NÃO
Passei hoje com a Yara, magra alta, com boa presença (1,71cm 58kg) tem umas pernas bem trabalhadas.
Pedi para fazer uma massagem e mandou bem, muito relaxante, estava com dores nas costas.
Depois fomas para o fight um oral prolongado, muito bom!
De 4 , PPMM, por cima ... diz que não libera o rabico kkk,
depois fez mais um pouco de massagem ... quase dava par ir para o 2 round, mas estava acabado :roll:

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3192 Mensagem por vonessa » 07 Out 2021, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

TD atrasado com a RBK
Recepção com muitos caras esperando, por sorte Rebeca estava livre.
Pra não perder a oportunidade escolho logo
Atendimento completo, 3sim
Ela faz tudo e algo mais para agradar
Repeteco quando der

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#3193 Mensagem por Tesla » 07 Out 2021, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Quinta à noite, subi com a Ayla, garota mestiça linda do interior de SP. Cabelos negros longos, franjinha bonitinha. Corpo todo natural, falsa magra com curvas gostosas, seios M lindos, bunda durinha. No quarto, conversa informal durante a higiene, garota super alto-astral. Beijos e abraços, olhar sedutor da garota, ajoelhou e começou um oral gostoso, habilidade com a língua e lábios. Engoliu tudo, me segurou pela cintura e puxou pra ela, movimentou o corpo todo, que desempenho! Alternamos para o 69 intenso, ficou molhadinha. Proteção e veio por cima, cavalgando, se inclinou, beijou. Ppmm, em seguida colocou as pernas nos meus ombros, movimentos intensos. D4, visão maravilhosa. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#3194 Mensagem por macho_alfa » 08 Out 2021, 09:08

POSITIVO

Nota:8
TD 08/10 - Aniversario da Amanda!!! Parabens dear!!

Apresentaçao e fiquei na duvida..... tinha ido pra encontrar a Thais mas ela teve que ir embora... então resolvi arriscar a novata MILF Meg.... e me dei bem!

perfil milf loira, cabelos curtos e corpo m/g tudo em dia... com uma tatuagem que achei engraçada.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

no quarto alem do TD recebi uma massagem no final que foi extremamente relaxante... recomendo pra quem tiver precisando!

no final do TD uma observaçao extra....a Rubia e o Eros foram super profissionais sobre meu ultimo td e resolvemos esse embroglio.... fiquei super feliz e por essas e outras que esta é a melhor casa em sp na atualidade.... retorno garantido sempre!

TD 04de 04 + free.... FREE!

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#3195 Mensagem por Carlosnegro69 » 08 Out 2021, 12:59

POSITIVO

Nova visita a Indy, e como sempre uma recepção nota 10 da dupla Eros e Rúbia, parabéns a todos por tornar a recepção sempre muito agradável.
Após um desfile de beldades, e como sempre, temos aquela dúvida boa de com qual garota iremos.
A opção foi pela Meg, uma loira madura, extremamente simpática, muito bonita e com um corpo maravilhoso.
No quarto a garota confirma tudo aquilo que eu imaginava, o corpo é realmente lindo, com algumas tatuagem para lá de sensuais.
No atendimento, beijos muito bons, envolventes e dados com muita vontade e desejo. O oral da garota é outro espetáculo, e feito por que gosta e sabe fazer muito bem. Mulher tem muito fogo, não nega posições e faz tudo com muita vontade, e por mais que ela diga que não nunca trabalhou anteriormente nesse segmento, fica difícil acreditar, dada a habilidade, traquejo e conhecimento demonstrado no atendimento.
Mas realmente a garota é sensacional, tem um atendimento também excelente, adorei o atendimento, indico e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Responder