POSITIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado, parte 2
Ainda no dia 21/09, após TD (morno) com a Cacau retorno a recepção e escolho a Barbara, morena linda de sorriso e olhar marcantes....
No quarto após a ducha de ambos,vela inicia um oral muito bom, babado, profundo e com a pressão ideal para meu gosto... Ficamos ali me deliciando por ums bons 10 min., Então ela encapou e montou, que delícia, lubrificação natural, ela rebolava e sentava enquanto eu chupava seus deliciosos peitos.... Pedi para ficar de 4, prontamente atendido, rana deliciosa, durinha e redondinha, fiquei um bom tempo ali, me deliciando e curtindo aquela visão, ela se tocando e eu alternando estocadas e tapinhas....
Então ela se deitou, e falou "me come assim, no ppm, quero gozar junto com você...." Aí pegou pesado, meti gostoso, chupando seus seios, e beijando seu pescoço, ela gemendo baixinho, até que peguei ela pelos ombros e aumentei o ritmo, ela conduziu minha mão direita do ombro para seu pescoço, e me pediu para fazê-la gozar, então um misto de prazer, sensualidade com uma pitada de asfixia (leve) claro.... Chegamos juntos ao orgasmo ... Tôp top top ... Cai na cama ao lado dela, batemos um papo muito bom, ela me recomendou um four com a irmã gêmea dela.... Certamente vou conferir...