POSITIVO Nome da Garota:Maya Gabrielly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Maya Gabrielly, R$ 250,00, Motel Veredas Jundiaí
Esta semana consegui marcar com a linda Maya Gabrielly. Contato muito educado pelo Whats, marcamos no Motel Veredas.
Como de prache, ao chegar na suite enviei a foto da chave e fui tomar uma ducha para esperar a beldade, que chegou em um vestido preto bem colado, valorizando seu lindo corpo, sem ser vulgar. Seus traços são suaves e com toque oriental, além de belos olhos azuis.
Conversamos um pouco, ela é muito simpática e tem uma conversa muito agradável, abriu uma água e, com um jeito sedutor, tirou minha toalha. Tentei beijá-la (havia esquecido que ela não beija na boca), mas desviou, então desci pelo pescoço, com beijinhos suaves e passando a ponta da lingua percebi que sua pele arrepiava. Então ela desceu pelo meu peito, enquanto massageava meu membro, em uma cadência deliciosa, que o deixou latejando. Quando já estava respirando acelerado ela engoliu o mastro e começou um oral suave e molhado, com as mãos correndo pela base e passando pelas bolas, que delícia! Quase não aguentei me segurar.
Neste momento a levantei e a abracei por trás, despindo seu vestido e revelando uma langerie rosa, super sensual. Passei minhas mãos por todo aquele corpo macio e, enquanto acariciava seus lindos seios, pequenos, durinhos e empinados, comecei a bolinar sua bocetinha, com movimentos suaves e sentí minha mãe molhada. Então pedí que ela se deitasse para que eu pudesse chupar aquela xoxota rosada, um grelo pequeno e durinho.
Enquanto me deliciava em sua menina, ela gemia gostoso e baixinho, segurando minha cabeça, quando peidu para fazer um 69. Amigos, que maestria, ela chupava com gosto meu pau já latejante e quase pronto para gozar.
Encapei o garoto e me deitei, para que que ela sentasse nele, com a bunda virada para meu rosto, cavalgou com maestria. Virei ela para frente e dei estocadas cada vez mais fortes, beijando seus peitos e me deliciando com seu corpo. Senhores, a Maya trepa com maestria! Depois um PPM que adoro, segurando sua cabeça contra meu peito. Então ela pediu para ficar de quatro, numa visão dos deuses, enquanto ela pedia pra meter mais forte, até que não aguentei e enchi a borracha.
Ficamos ali, deitados por um longo tempo, fazendo carinho um no outro e depois fomos tomar uma ducha juntos.
Garota para outros TDs com certeza.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xka3t
Resumo do fight:
Rosto: Lindo
Corpo: Gostosa no ponto certo
Oral: Sem capa, nota 10
Anal: Não faz, mas nem pedi
Investimento: R$ 250,00
Suite: R$ 109,00
Repeteco: COM CERTEZA